O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.524
Pontos
553
Eu sempre joguei o Wii, com minhas filhas, então normalmente só tenho jogados jogos infantis...
marios da vida (new super mario, kart, party, tennis), dk, wii sports, wii motion, kirby, rayman

sobre jogos de adultos, o que vcs tem jogado?

eu só tenho os wii remote, então tem que ser jogo de Wii, GC injogavel com esse controle..
até futebol, não consigo jogar com esse controle.

Recomendo os seguintes:

MadWorld
House of the Dead Overkill
Resident Evil Umbrella Chronicles
Trauma Team
Dead Space: Extraction
No more Heroes
Metroid Prime Trilogy
Red Steel 2

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Reações
9.814
Pontos
1.459
Eu sempre joguei o Wii, com minhas filhas, então normalmente só tenho jogados jogos infantis...
marios da vida (new super mario, kart, party, tennis), dk, wii sports, wii motion, kirby, rayman

sobre jogos de adultos, o que vcs tem jogado?

eu só tenho os wii remote, então tem que ser jogo de Wii, GC injogavel com esse controle..
até futebol, não consigo jogar com esse controle.
Metroid Prime Trilogy
Red Steel 2
007 Goldeneye
Call of duty modern warfare
Call of Duty modern warfare 3
Call of duty World at War
Star Wars the force unleashed
The last Story
The conduit 1 e 2
No more heroes
Silent Hill Shatred memories
Kyrbi Epic yarm
A boy and his Blob

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.253
Pontos
453

*ka

Mil pontos, LOL!
Reações
12.414
Pontos
1.344

Nilmax3

Lenda da internet
Reações
28.088
Pontos
1.629
aqui eu tava querendo um wii mas acabei que peguei o wii u já vou ter 3 em 1 :klolfora os emuladores e já ter hdmi

desbloqueie e espetei um ssd de 1tb pra jogos de wii u agora só falta pegar outro de 1tb pra espetar os jogos de wii e cube e algumas roms

aqui tenho um wiimote original que uso tb no emulador e mais dois piratinhas que peguei no ali e tão funcionando de boa no wii u já no emulador esses piratinhas sempre perdem a conexão

pc

Mil pontos, LOL!
Reações
926
Pontos
1.034
Alguém jogando Mario Kart online?
Tenho utilizado muito o Wii para emular várias coisas, porém hoje decidi testar o online do Mario Kart... enfim, divertido como sempre foi... 2025 e o wii ainda firme e forte

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.253
Pontos
453
Alguém jogando Mario Kart online?
Tenho utilizado muito o Wii para emular várias coisas, porém hoje decidi testar o online do Mario Kart... enfim, divertido como sempre foi... 2025 e o wii ainda firme e forte
Ainda acha muita gente jogando? Eu jogava bastante cod mw 3 online

gantzz

Supra-sumo
Reações
951
Pontos
178
O Wiistation levou uns 3 anos para fica muito bom. Torcendo para esse novo emulador de Saturn seguir o mesmo caminho, embora não espero que chegue ao mesmo nível de desempenho nos jogos 3d.

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.253
Pontos
453
O Wiistation levou uns 3 anos para fica muito bom. Torcendo para esse novo emulador de Saturn seguir o mesmo caminho, embora não espero que chegue ao mesmo nível de desempenho nos jogos 3d.
Como hoje temos mais ferramentas modernas, acredito que consigam optimizar bem o emulador, mas precisa de um bom conhecimento pra isso

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.358
Pontos
1.639
Galera, no RetroArch do Wii, jogos do Neo Geo só funcionam os que tem até 330 Mbits?

Alguns games que testei acima desse tamanho (Garou, The Last Blade 2) sempre crasham. Se bem que alguns jogos que estão dentro desse limite também não rodaram. E eu sei que não é problema no ROM porque no RA do celular funciona.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Reações
36.158
Pontos
1.054
Recentemente teve uma treta na cena homebrew do wii, e bem, logo depois, foi anunciado que o KallistOS do Dreamcast tbm tera suporte pro wii e cube:

Agora sim a coisa ficou interessante, pois vai ficar mais fácil pra portar certos jogos pro Wii.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.388
Pontos
703
Galera, no RetroArch do Wii, jogos do Neo Geo só funcionam os que tem até 330 Mbits?

Alguns games que testei acima desse tamanho (Garou, The Last Blade 2) sempre crasham. Se bem que alguns jogos que estão dentro desse limite também não rodaram. E eu sei que não é problema no ROM porque no RA do celular funciona.
Vai no mundo wiihack vai achar uma build especifica pris jogos maiores,.

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.253
Pontos
453

Existe uma versão que aceita as roms maiores, só não me lembro qual era

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.985
Pontos
1.604
Recentemente teve uma treta na cena homebrew do wii, e bem, logo depois, foi anunciado que o KallistOS do Dreamcast tbm tera suporte pro wii e cube:

Agora sim a coisa ficou interessante, pois vai ficar mais fácil pra portar certos jogos pro Wii.

Não sei onque seria isso, mas vendo uns tópicos no Retroarch e vi um do DreamCast e alguém fez a parada do GTA... então será que essa notícia é tipo, se portou GTA 3 pro DreamCast... então vai tentar portar o GTA San Andreas no Wii?? Ou é outra coisa??

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
16.108
Pontos
1.064
Não sei onque seria isso, mas vendo uns tópicos no Retroarch e vi um do DreamCast e alguém fez a parada do GTA... então será que essa notícia é tipo, se portou GTA 3 pro DreamCast... então vai tentar portar o GTA San Andreas no Wii?? Ou é outra coisa??

Lagartixa vitaminada olhando tópico do Retroarch? Procurando ports do GTA para consoles antigos?
Isso é pirataria.
Tio Miyamoto tá vendo.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.388
Pontos
703
Valeu, pessoal. Mas é exatamente pra procurar o quê? Uma build do RetroArch ou um Core diferente?
tem as duas coisas. tem uma build do retroarch específica pra neo geo, que salva as confi em pastas diferentes do retroarch 'normal', que aí vc pode usar ele só pra jogar neogeo. vai ter 2 cores nessa build, uma pra roms maiores que 33MB, e outra pras roms menores, pq essas roms maiores vai escrever num cache, depois que eu tiver em casa posso dar uma olhada e tirar um print da estrutura das pastas pra vc ver como fica.

Topo Fundo