O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo WII U (Colocando Jogos) Desbloqueado.

Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Bom dia.
Gente estou com umas duvidas de wii U. nao to conseguindo.
1 - eu nao consigo baixar jogos com aqueles codigos 00000 dentro =( (vem sempre em 3 pastas) e nao consigo instalar !

2 - de 64 vem em codigos e nao nas 3 pastas, onde eu instalo kkkkkkkkkk

3 eu tenho uma duvida, um amigo tem um wii U com TODOS jogos possiveis, eu queria passar os jogos dele pro meu. como eu faço ?
sabem me explicar.

Obrigado desde ja.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Bom dia.
Gente estou com umas duvidas de wii U. nao to conseguindo.
1 - eu nao consigo baixar jogos com aqueles codigos 00000 dentro =( (vem sempre em 3 pastas) e nao consigo instalar !

2 - de 64 vem em codigos e nao nas 3 pastas, onde eu instalo kkkkkkkkkk

3 eu tenho uma duvida, um amigo tem um wii U com TODOS jogos possiveis, eu queria passar os jogos dele pro meu. como eu faço ?
sabem me explicar.

Obrigado desde ja.
bom, vamos lá.

1º qual método você esta usando para baixar os jogos é por algum programa?
2º idem a primeira.
3º não é possível copiar jogos de um WiiU para outro, você precisa instalar cada um deles a partir do jogo baixado ou copiado de um hd, mas não pode ser a versão ja instalada.

da uma olhada nesse tópico que vai ajudar você.

https://forum.outerspace.com.br/ind...ader-desbloqueio-wiiu-para-hd-externo.467093/
 
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Bom dia.

entao peguei de um amigo, ele me disse que tenho que baixar os jogos e passar pro cartao SD e tal. os de WII U eu instalo pelo WUP Installer Gx2.
e os de 64 pelo Loadiine. os de 64 e facil e so passar a pasta pra dentro, e ela tem que ter as 3 pastinhas dentro.

Ja os jogos do WII U eu nao consigo achar uma instalacao que teja a pasta com varios arquivos com codigos tipo 01000, 652000 e assim nao e?

minha maior dificuldade e achar jogos do WII U.

Agradeço se puder ajudar.
Obrigado desde ja.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Bom dia.

entao peguei de um amigo, ele me disse que tenho que baixar os jogos e passar pro cartao SD e tal. os de WII U eu instalo pelo WUP Installer Gx2.
e os de 64 pelo Loadiine. os de 64 e facil e so passar a pasta pra dentro, e ela tem que ter as 3 pastinhas dentro.

Ja os jogos do WII U eu nao consigo achar uma instalacao que teja a pasta com varios arquivos com codigos tipo 01000, 652000 e assim nao e?

minha maior dificuldade e achar jogos do WII U.

Agradeço se puder ajudar.
Obrigado desde ja.

como falei para você, entre no tópico sobre o destrave, lá tem tudo o que você precisa.
https://forum.outerspace.com.br/ind...bloqueio-wiiu-para-hd-externo.467093/page-110

abaixo eu quotei duas mensagens que postaram lá ensinando como baixar os jogos.

eu particularmente uso o uTikDownloadHelper.:kjoinha

Para quem ficou órfão do WiiU USB Helper, existem outros programas que conseguem fazer o download dos jogos e dos updates do servidor da Nintendo.
O mais "fácil" é o JNUSTool, porém é java e o melhor dele é por linha de comando (saudoso MS-DOS :D )

Então criaram uma GUI (Graphic Interface User) para o JNUSTool

Baixe a última versão do MOD para o JNUSTool aqui https://github.com/Olmectron/JNUSTool/releases
GMNc3n6.png

A versão x64 já instala todas as dependências necessárias.
Abra o programa e vá sem SETTINGS
BSZ26Nz.png

Em COMMON KEY você deve colar a chave comum do WiiU que permite a encriptação e desencriptação do conteúdo
E em TITLE SITE você deve colocar o site onde estão as tittle keys do wiiu
Não sei a posição do OuterSpace em relação a conteúdo com copyright então vcs terão que se virar, o Google é seu amigo :D

Com tudo certo, a lista de jogos será atualizada e mostrada na opção Title List.
Escolha o jogo, clique com o botão direito do mouse e selecione DOWNLOAD ENCRYPTED
uSSLgwa.png


PROFIT!
6SsyS3T.png


É isso!

Eu nunca fui muito de usar o Wiiu Usb Loader, sempre achei ótimo ter vários meios pra baixar, justamente pelo que aconteceu.
Hoje ainda uso o uTikDownloadHelper, que tbm foi descontinuado, mas enquanto os servidores da Nintendo estiverem funcionando, ele tende a funcionar tbm.
https://filetrip.net/dl?UzVzIjljBq


PTcCTts.png

6QLX4HN.png

Pode até escolher salvar direto no sd.

Apesar do 3ds ter muitos caminhos para instalar jogos, não custa comentar mais um, já que o WUL tbm baixava jogos dele.

l0aDUoM.png

https://ptrk25.github.io/GroovyFX/

Quanto mais opções melhor pessoal.
:kjoinha
 
Topo Fundo