O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Nintendo Wii Vermelho + Nintendo 3DS Flame Red

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.223
Pontos
703
Resolvi vender meu Wii e Old 3DS, ambos completos na caixa.

Nintendo Wii Red (Edição comemorativa dos 25 anos do Mario):

Console bloqueado, nunca foi destravado e nunca rodou nada pirata.

Console completo, porém a fonte e o WiiRemote que vieram originalmente com ele precisaram ser substituídos. A fonte foi substituída por outra original do Wii e o WiiRemote foi substituído pelo WiiRemote edição do Mario (que também está completo na caixa).

Com exceção dessas substituições que precisaram ser feitas, o console acompanha tudo o que veio originalmente com ele: jogos (New Super Mario Bros. Wii + Wii Sports), nunchuck, manuais, encartes, cabos, papelões internos da caixa, etc... porém o serial code não está batendo com a caixa.

Eu também enviarei mais alguns jogos além dos dois que vinham originalmente no bundle: Mario Kart Wii + Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games + LEGO Batman: The Videogame. Os jogos apresentam riscos na mídia, mas funcionam bem.

O console é retrocompatível com o GameCube, também enviarei um controle original do Cube, na cor Indigo. Veja nas fotos que o controle tem um detalhe (uma fita no cabo), mas funciona perfeitamente.

Pelo pacote com Wii Red na caixa + WiiRemote Edição Mario + Jogos + Controle GameCube eu estou pedindo R$ 850,00 + Frete.

Os jogos pouco interferem no preço (estão indo mais de brinde mesmo), mas podemos conversar sobre a possibilidade de eu passar o pacote sem o controle do GameCube para reduzir o preço. Também tenho um GameCube a venda (confira na seção dos classificados de produtos retrô se tiver interesse), então posso vender o controle extra com ele ao invés de vender com o Wii.

Fotos da Caixa:

gesq03y.jpg

4L1zKYz.jpg

Qp0VVvO.jpg

Fotos do console:

b7mvMuy.jpg

8cnZcnJ.jpg

Iussw5H.jpg

WiiRemote Mario, nunchuck, cabos, manuais, encartes:

nlBhfbz.jpg

pdgcQVP.jpg

cJChLQ5.jpg

Controle GameCube:

5X06aO1.jpg

JQlLQKW.jpg

Fotos dos Jogos (falta adicionar a foto dos outros dois jogos que estão no pacote, farei isso depois):

QvvNYQ6.jpg

ughNHdJ.jpg

ERMnKaA.jpg

n8EcgS3.jpg

Nintendo 3DS Flame Red:

Portátil bloqueado, nunca foi destravado e nunca rodou nada pirata.

Está completo com caixa, manuais, encartes, AR Cards, etc...

Estou vendendo o portátil com os jogos Code of Princess de Nintendo 3DS e X-Men: The Official Game de Nintendo DS. Ambos são americanos e estão completos.

Há marcas de uso na caixa. No portátil também tem alguns detalhes, como pequenos desgastes na pintura de alguns botões (veja as últimas fotos do segundo spoiler abaixo).

Fotos da caixa:

PbwZvXC.jpg

NBimeC8.jpg

jSGUtVS.jpg

Fotos do portátil (na foto dele aberto, as marcas são apenas reflexos da câmera quando bati a foto, a tela está em bom estado):

Y0hzbW6.jpg

bDq8ysO.jpg

lY8fi6Z.jpg

Rg6ZX5I.jpg

FstBbqy.jpg

Fotos dos manuais, carregador, AR Cards, etc...:

dHhnfBJ.jpg

dFIcA8K.jpg

GIdSbyT.jpg

Fotos do jogo Code of Princess:

G759677.jpg

U2c75yk.jpg


Fotos do jogo X-Men: The Official Game:

0kktKFD.jpg

fHasYMc.jpg

Estou pedindo R$ 650,00+ Frete pelo portátil completo na caixa com os dois jogos.


Aceito pagamento por depósito / transferência / PIX. Tenho conta na Nubank e na Caixa.

Os itens também estão anunciados no Mercado Livre (no site é mais caro por causa das taxas), seguem os links dos anúncios:

Nintendo Wii: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2137105162-nintendo-wii-vermelho-controle-gamecube-jogos-_JM

Nintendo 3DS: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2137164237-nintendo-3ds-flame-red-jogos-_JM

Também posso anunciar em outros sites caso o comprador prefira, como Shopee e OLX.

A lista de negociações que fiz aqui no fórum está na minha assinatura.

Posso enviar mais fotos e tirar possíveis dúvidas, é só postar aqui no tópico ou enviar mensagem privada.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.223
Pontos
703
Revisei o valor do pacote do Nintendo 3DS Flame Red com os dois jogos, acredito que esteja valendo mais a pena agora.

No Wii eu mantive o mesmo preço, pois acredito que já está num bom valor, considerando que o controle original do GameCube é valorizado. Lembrando que estou disposto a negociar o console sem o controle, nesse caso podemos chegar a um acordo pra reduzir o preço.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.223
Pontos
703
Os jogos Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Mario Kart 8, Sonic and the Secret Rings e Wario Land: Shake it! foram vendidos para o user @AcclaimaniacoBR, agradeço pela confiança!

O Wii e o 3DS ainda estão disponíveis, se quiserem mais fotos ou tiverem alguma dúvida, podem postar aqui mesmo ou mandar MP que responderei assim que possível!


Negocia apenas o controle de gamecube a quanto? tá 100% ?
Se o Wii for vendido sem o controle, posso negociar ele separademente depois, mas por enquanto prefiro mantê-lo no pacote.

Agradeço pelo interesse!
 

AcclaimaniacoBR

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
18
Pontos
173
Os jogos Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Mario Kart 8, Sonic and the Secret Rings e Wario Land: Shake it! foram vendidos para o user @AcclaimaniacoBR, agradeço pela confiança!

O Wii e o 3DS ainda estão disponíveis, se quiserem mais fotos ou tiverem alguma dúvida, podem postar aqui mesmo ou mandar MP que responderei assim que possível!



Se o Wii for vendido sem o controle, posso negociar ele separademente depois, mas por enquanto prefiro mantê-lo no pacote.

Agradeço pelo interesse!
Recomendo demais o @Nargwya . Me deu toda atenção quando estávamos negociando os jogos, que aliás chegaram rápido e estavam em ótima qualidade.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.223
Pontos
703
Pessoal, revisei os preços e dei uma reduzida. Também fiz os anúncios no Mercado Livre, adicionei os links no tópico.

Também estou vendendo um Xbox One e alguns itens retrô, confiram meus outros tópicos (o Xbox também já está anunciado no Mercado Livre, em breve anunciarei as coisas do tópico dos itens retrô também).

Xbox One 500GB Branco (Edição Master Chief Collection):


GameCube, Dreamcast e jogos:


Recomendo demais o @Nargwya . Me deu toda atenção quando estávamos negociando os jogos, que aliás chegaram rápido e estavam em ótima qualidade.
Muito obrigado pelo feedback, que bom que chegou tudo certo!
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Fala cara blz.
O controle de Gamecube está em bom estado? Não está com os analógicos molengas não?

Se for pra vender só o controle quanto vc quer nele?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.223
Pontos
703
Fala cara blz.
O controle de Gamecube está em bom estado? Não está com os analógicos molengas não?

Se for pra vender só o controle quanto vc quer nele?
O controle está em bom estado, os analógicos não estão molengas, mas por enquanto prefiro mantê-lo no pacote.

Se o Wii for vendido sem o controle, posso negociar ele separadamente depois.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O controle está em bom estado, os analógicos não estão molengas, mas por enquanto prefiro mantê-lo no pacote.

Se o Wii for vendido sem o controle, posso negociar ele separadamente depois.

Blz. Se for negociar ele à parte pode chamar que eu tenho interesse. Abraços
 
Topo Fundo