O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendont não quer atualizar

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Depois de vários testes vim relatar o que está acontecendo com meu Wii. O Nintendont não quer atualizar. Pior. A mensagem de atualização fica congelada.
Antes isso não ocorria Se você selecionasse a opção de atualizar ou ele atualizava ou informava que já estava atualizado e perguntava se eu queria baixar a última versão mesmo assim.
Agora quando recebo a mensagem Checking for lastest version o emulador trava, não reinicia, me obrigando a desligar o Wii.

Detalhes:
Testei executando o Nintendont por três fontes diferentes (SD, USB e Gecko).
A WIFI está funcionando corretamente para todos os programas no Wii. Jogo MK via Wiimmfi sem problemas.

Eu desconfio, mas não tem certeza que isso pode ter ocorrido com a atualização do Priiloader. Eu estava na versão 0.8 e fui para versão 0.9 beta 1, depois atualizei para a beta 3. Foi a única modificação que eu me lembre no Wii.
Gostaria de saber se alguém enfrentou o mesmo problema.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Ele está rodando jogos sem atualizar?
Se sim, esquece atualização, procurar dor de cabeça....
Agora se não tiver tentar atualizar o desbloqueio, comigo funcionou assim, o meu desbloqueio é o ModMii...
Tenta atualizar sem usar o Wifi, substitui o arquivo de origem por um mais atual, pode ser a internet do Wii, mais tbm várias outras coisas...
Tem que ver bem.

Abraços

Estou meio fora da Scene Wii, mais disso ai entendo um pouco, tive 2 Wii, um eu mexia pra caramba (Wii de testes) o outro era só para jogar...
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Depois de vários testes vim relatar o que está acontecendo com meu Wii. O Nintendont não quer atualizar. Pior. A mensagem de atualização fica congelada.
Antes isso não ocorria Se você selecionasse a opção de atualizar ou ele atualizava ou informava que já estava atualizado e perguntava se eu queria baixar a última versão mesmo assim.
Agora quando recebo a mensagem Checking for lastest version o emulador trava, não reinicia, me obrigando a desligar o Wii.

Detalhes:
Testei executando o Nintendont por três fontes diferentes (SD, USB e Gecko).
A WIFI está funcionando corretamente para todos os programas no Wii. Jogo MK via Wiimmfi sem problemas.

Eu desconfio, mas não tem certeza que isso pode ter ocorrido com a atualização do Priiloader. Eu estava na versão 0.8 e fui para versão 0.9 beta 1, depois atualizei para a beta 3. Foi a única modificação que eu me lembre no Wii.
Gostaria de saber se alguém enfrentou o mesmo problema.

Voce tentou apagar as pastas do nintendont do sdcard e colocar outras pastas com alguma instalação mais antiga? talvez algum arquivo corrompeu na hora de dar update e vai continuar dando erro.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Vamos às respostas:
Ele está rodando jogos sem atualizar?
Ele está rodando os jogos tranquilamente porque recebeu a última atualização. Apenas está me incomodando esse comportamento.
O Wii já passou pelo modmii e a versão do Nintendont passou por um patch de vídeo dos 480p. Mesmo assim eu testei uma versão do Nintendont que era mais antiga e não atualiza gerando o mesmo congelamento.

Abraços

oce tentou apagar as pastas do nintendont do sdcard e colocar outras pastas com alguma instalação mais antiga?
Não. Ele vinha sendo atualizado como todo mundo faz via Nintendont mesmo/settings/update. Tenho uma versão no HD e também não atualiza. Obrigado pela tentativa. Me lembrei agora que eu também desabilitei o Wiiconnect24, mas não acho que seja esse o problema.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Vamos às respostas:

Ele está rodando os jogos tranquilamente porque recebeu a última atualização. Apenas está me incomodando esse comportamento.
O Wii já passou pelo modmii e a versão do Nintendont passou por um patch de vídeo dos 480p. Mesmo assim eu testei uma versão do Nintendont que era mais antiga e não atualiza gerando o mesmo congelamento.

Abraços


Não. Ele vinha sendo atualizado como todo mundo faz via Nintendont mesmo/settings/update. Tenho uma versão no HD e também não atualiza. Obrigado pela tentativa. Me lembrei agora que eu também desabilitei o Wiiconnect24, mas não acho que seja esse o problema.


Não mexa com isso então.... Vai se divertir.
Quando o Wii pega para dar pau ele dá mesmo e é dor de cabeça....
Sobre o WiiConnect24 ele é só para atualização do Wii em Stand By, aconselho a deixar ele desligado mesmo...
Aqui eu aprendi uma coisa em console desbloqueado, enquanto estiver funcionando fique tranquilo, só mexa nele depois que alguma coisa parar de funcionar, alguma coisa funcional no console. (Vide Nintendo 3DS, esse é show para dar pau, mais é fácil de arrumar se não bricar),

Abraços
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Não mexa com isso então.... Vai se divertir.
Quando o Wii pega para dar pau ele dá mesmo e é dor de cabeça....
Sobre o WiiConnect24 ele é só para atualização do Wii em Stand By, aconselho a deixar ele desligado mesmo...
Aqui eu aprendi uma coisa em console desbloqueado, enquanto estiver funcionando fique tranquilo, só mexa nele depois que alguma coisa parar de funcionar, alguma coisa funcional no console. (Vide Nintendo 3DS, esse é show para dar pau, mais é fácil de arrumar se não bricar),

Abraços
Com certeza não é o Wiiconnect, mas vai que...
Eu deletei as conexões da minha WIFI e refiz. Nada mudou.
Além de ter criado o tópico com a curiosidade de saber se mais alguém tem enfrentado esse problema é algo que me deixou intrigado.
Eu sou do mesmo ponto de vista. Se tudo está funcionando, não mexa. E tenho feito assim. O videogame não deu problemas desde que eu uso.
Mas é uma coisa estranha. Uma hora pretendo descobrir o que aconteceu.
Abraços.
 


Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Com certeza não é o Wiiconnect, mas vai que...
Eu deletei as conexões da minha WIFI e refiz. Nada mudou.
Além de ter criado o tópico com a curiosidade de saber se mais alguém tem enfrentado esse problema é algo que me deixou intrigado.
Eu sou do mesmo ponto de vista. Se tudo está funcionando, não mexa. E tenho feito assim. O videogame não deu problemas desde que eu uso.
Mas é uma coisa estranha. Uma hora pretendo descobrir o que aconteceu.
Abraços.
Que bom que resolveu (parcialmente), eu só atualizo ou mexo em alguma coisa depois que para de funcionar..
Nintendo é foda os consoles, dá brick de uma hora para outra...
Lógico que queremos uns layouts maneiros e talz mais estar funcionando é melhor ainda...Estou mexendo no retroarch do Vita agora, no Wii os emuladores avulsos do Wii (Retroarch do Wii ainda tem muito que melhorar) ainda são melhores...

Abraços e qualquer coisa só chamar ai...
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Desculpe a demora. Apesar disso, resolvi responder no tópico para dar uma satisfação e ajudar outros membros. Consultei algumas pessoas e elas estão enfrentando o mesmo problema. Sendo assim, acho que está havendo algum problema no servidor deles.
 
Topo Fundo