O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)



ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Eu aqui esperando receber um código, mas esqueci de olhar no email com a conta que platinei o jogo :facepalm, tava lá já faz um tempo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
A Team Ninja já podia ter mandado uma chave pro pessoal da Digital Foundry. :kkk


Nao devem ter mandado pq já sabem que vao ser xingados pelo alpha hahah. Jogo tá com vários probleminhas técnico, até eu que geralmente nao tenho esses olhos de águia dos caras, notei isso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Primeiro chefe tô apanhando que nem um danado, só quando ele transporta pro reino Yokai tiro mais dano dele.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Da Eurogamer - alpha demo de Nioh 2:
  • Possibilidade de escolher entre três modos de jogo:
    • ação: 60 quadros por segundo com foco na ação e desempenho;
    • filme: travado em 30 quadros por segundo com foco na qualidade de imagem e resolução;
    • filme variável: igual ao modo filme, porém a taxa de quadros por segundo é destravada (~40 quadros por segundo).
  • Agora é possível mudar os modos durante o jogo;
  • No modo ação, diminui a qualidade do terreno (tesselation) e as sombras passam a ser estáticas;
  • Desempenho: algumas quedas de taxa de quadros no modo filme, principalmente no PlayStation 4 Pro;
  • Melhorias no visual em relação ao primeiro jogo da série;
  • Opção de HDR;
  • Resolução aproximada (pode variar para baixo ou para cima) do modo ação: 720p60 no PlayStation 4 e 1080p60 no PlayStation 4 Pro;
  • Resolução do modo filme: 1080p30 no PlayStation 4 e 1800p30 (com técnica de reconstrução) no PlayStation 4 Pro;
  • Resolução dinâmica é aplicada para ajudar na estabilização da taxa de quadros;
  • O modo padrão é o ação ("action");

Eurogamer/Digital Foundry
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.647
Pontos
703
uma dúvida aos entendedores, não achei tópico do primeiro

vale a pena ficar guardando os equips de loot que eu não uso ou posso oferendar tudo logo?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tenho o 1 encalhado aqui,nunca joguei,vale a pena mesmo depois de ter terminado Sekiro?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
uma dúvida aos entendedores, não achei tópico do primeiro

vale a pena ficar guardando os equips de loot que eu não uso ou posso oferendar tudo logo?

Pelo seu comentário, imagino que ainda tá bem no começo. Depois vao ter outras opçoes pros loots no blacksmith, que no geral é o que recomendo fazer ao invés de oferendar. Mas as vezes dá preguiça de ficar analisando os itens, ae eu já filtrava os itens por raridade e todos de raridade baixa eu vendia sem nem ver
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O Willian era, praticamente, um avatar no primeiro jogo. Pelo menos, nesse segundo jogo, você cria o seu personagem.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tenho o 1 encalhado aqui,nunca joguei,vale a pena mesmo depois de ter terminado Sekiro?
O jogo é bacana, mas tem que ter paciência , principalmente na última região que ali o bicho pega mesmo, já que os levels são bem altos e a dificuldade e bem desbalanceada, mas no geral vale sim apena jogar, ele tem o lance da postura que é um diferencial bacana, e as armas que também são bem legais ( isso na versão completa )

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ainda não joguei Sekiro mas NIOh é bem enjoativo.
Pois é,eu tenho outras coisas na fila aqui pra jogar.
Ahh e vê se joga Sekiro chapa,é magnifico.
O jogo é bacana, mas tem que ter paciência , principalmente na última região que ali o bicho pega mesmo, já que os levels são bem altos e a dificuldade e bem desbalanceada, mas no geral vale sim apena jogar, ele tem o lance da postura que é um diferencial bacana, e as armas que também são bem legais ( isso na versão completa )

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Sei lá to querendo jogar algo menos estressante,acabei Sekiro recentemente,
vou ver outro game aqui pra jogar com outra pegada,acho que vou esperar sair o 2 mesmo.
VLW!!
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Pois é,eu tenho outras coisas na fila aqui pra jogar.
Ahh e vê se joga Sekiro chapa,é magnifico.

Sei lá to querendo jogar algo menos estressante,acabei Sekiro recentemente,
vou ver outro game aqui pra jogar com outra pegada,acho que vou esperar sair o 2 mesmo.
VLW!!
Acho Nioh consideravelmente mais fácil e bem menos estressante que Sekiro, isto porque você tem um gameplay que oferece muito mais opções de "playstyle" ao jogador. Eu estou muito longe de ser um player habilidoso, mas cheguei até a matar alguns bosses de primeira...aliás, só teve uma geléia gigante lá que me deu nos nervos e é meio no começo.

Ainda assim, como o Nioh 2 já está avançado no desenvolvimento e, aparentemente, está MUITO semelhante ao primeiro, realmente acho melhor esperar para depois não ficar saturado da fórmula, noto que algumas pessoas enjoam fácil deste game.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu só espero que neste jogo eu não tenha que ficar caçando Kodoma como no primeiro. Com9 é chato achar estes fdp.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
43.997
Pontos
1.339
Pois é,eu tenho outras coisas na fila aqui pra jogar.
Ahh e vê se joga Sekiro chapa,é magnifico.

Sei lá to querendo jogar algo menos estressante,acabei Sekiro recentemente,
vou ver outro game aqui pra jogar com outra pegada,acho que vou esperar sair o 2 mesmo.
VLW!!
Sekiro eu jogarei com certeza pq é da FS S2
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Artes:

48593864851_f118ff0173_k.jpg


48593983517_7f96662b5e_h.jpg


48593983842_d8b5f24981_h.jpg


48593842781_18d9536a1f_h.jpg


48593842696_65b8ecf1d2_h.jpg


48593983802_de10f990ec_b.jpg



PS Blog
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.306
Reações
11.808
Pontos
1.654
Esse jogo eu vou comprar. Gostei muito do primeiro. É desafiante e bem legal.

Quem gostou do primeiro e de Sekiro não pode deixar essa oportunidade passar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Acho que vou deixar esse passar, eu curto mesmo é temática medieval.

Nioh 1 e Sekiro eu achei bem meh.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Gostei do Sekiro mas até agora não joguei o NioH 1. Pretendo jogar ele em algum momento.
 
Topo Fundo