O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Lembrando que depois tem as profundezas, mais 30 andares de alegria , onde só lá dropa o pergaminho do demônio que tem status só dele

Terminei todos os 108 Andares, porém acho que minha build tá cagada. Não tó dando um dano considerável e não consigo subir além do 8 Andar.

Conhece alguma buld magic com a Foice ?

Ainda sinto que enquanto não terminar esses andares não conclui o jogo.


Tanto estou falando isso que no Sábado ajudei o @Ishow e mesmo no sonho do demônio tive algumas dificuldade na ultima DLC.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Terminei todos os 108 Andares, porém acho que minha build tá cagada. Não tó dando um dano considerável e não consigo subir além do 8 Andar.

Conhece alguma buld magic com a Foice ?

Ainda sinto que enquanto não terminar esses andares não conclui o jogo.


Tanto estou falando isso que no Sábado ajudei o @Ishow e mesmo no sonho do demônio tive algumas dificuldade na ultima DLC.


Então pra magia eu tô um pouco por fora , mais vc pode mudar o atributos que a arma escala no ferreiro , assim vc pode usar qualquer arma pra qualquer build
No reddit tem muita gente usando dano de ki e dano contra inimigo com ki zerado
Tem tb dano contra inimigo purificado ou corrompido , não aconselho investir em dano contra inimigos, eletrificação, queimado ou impregnados pq algums bosses vao ser resistentes a esses elementos
Tem um reddit chamado nioh builds acho que lá vc vai achar dicas melhores
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.518
Reações
4.464
Pontos
353
@king_hyperdyo meu ajudou a fechar os troféus que faltavam do dlc.

Ele passou o carro.

Esse último dlc da a sensação de estar umas duas dificuldades acima da dificuldade selecionada. Principalmente se jogar no coop do torii gate, aquele que tem uma barra e pode reviver o companheiro. Os bosses ficam MUITO resistentes.

O esquema é jogar no modo normal e invocar pelo santuário. Aí dá bom.


Agora vou jogar o Code Vein
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Consegui passar do 10 Andar, mas para minha surpresa agora os próximos são dois bosses na sequencia. Ai é complicado.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Cheguei no 15 Andar da Profundezas do Submundo, tenso para caramba.

Só consegui por que mudei a Grace of Oyamatsumi e Clan Honda, agora a sobrevivência tá chupeta. Antes era Hit Kill.

Vou tentar também chegar ao 750 estou no 730...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cheguei no 15 Andar da Profundezas do Submundo, tenso para caramba.

Só consegui por que mudei a Grace of Oyamatsumi e Clan Honda, agora a sobrevivência tá chupeta. Antes era Hit Kill.

Vou tentar também chegar ao 750 estou no 730...
Te falo que tem um set que da essa skill do Honda só não sei qual
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Bom depois de quase 300 horas posso dizer que conclui tudo no Nioh, Level 750 e os 30 Andares Finais do Submundo não é para qualquer um.

Hoje dei sorte por que só peguei Boss Humano do 26 ao 30.

Devo dar mais uma brincada mas acho que o dever foi cumprido. Foi o Souls Like que mais joguei inclusive mais até que qualquer jogo da Série Souls.


Joguei alguns cooperativos e peguei nego que dá quase Hit Kill utilizando a Skill do Enera ? O que poderia ser, eu sei....

Que venha o Final Fantasy Nioh :klolwtf
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Bom depois de quase 300 horas posso dizer que conclui tudo no Nioh, Level 750 e os 30 Andares Finais do Submundo não é para qualquer um.

Hoje dei sorte por que só peguei Boss Humano do 26 ao 30.

Devo dar mais uma brincada mas acho que o dever foi cumprido. Foi o Souls Like que mais joguei inclusive mais até que qualquer jogo da Série Souls.


Joguei alguns cooperativos e peguei nego que dá quase Hit Kill utilizando a Skill do Enera ? O que poderia ser, eu sei....

Que venha o Final Fantasy Nioh :klolwtf
Mano se botar esse combate e esse esquema de loot com a temática do final fantasy 1 vai ser muito bom , tô mais animado pra esse do que o próprio final fantasy 16
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
12.482
Pontos
453
A franquia Nioh alcança 7 milhões de unidades vendidas no mundo todo:



FgA0Xm_WYAAxA3I
 
Topo Fundo