O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Sabe dizer se é apenas a Skin do Ryu Hayabusa ou também os movimentos e armas(Dragon Sword,etc)que nem o Nioh 1?
Vlw
É só uma skin.

O set do hayabusa no nioh 2 é diferente, mas tem a Dragon Sword e as garras do ninja gaiden 2. Não achei uma imagem melhor.
ad5c6bce446c271bbdaae39cbe85b266.jpg
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
É só uma skin.

O set do hayabusa no nioh 2 é diferente, mas tem a Dragon Sword e as garras do ninja gaiden 2. Não achei uma imagem melhor.
ad5c6bce446c271bbdaae39cbe85b266.jpg

Esse aí é o Ren Hayabusa do NG2.
Vi aqui que dá para conseguir o Izuna Drop,etc. Então eu teria que conseguir dropar os movimentos e armas do Ren e depois me transformar no Ryu aí ficaria praticamente igual ao Nioh 1.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Esse aí é o Ren Hayabusa do NG2.
Vi aqui que dá para conseguir o Izuna Drop,etc. Então eu teria que conseguir dropar os movimentos e armas do Ren e depois me transformar no Ryu.
Aquela skin azul é só uma skin mesmo, dá pra usar com qualquer set.

O set do Ren Hayabusa você consegue como no nioh 1. Você enfrenta o Ren no segundo dlc. Derrotando ele você consegue o Izuna drop e a magia de fogo.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Aquela skin azul é só uma skin mesmo, dá pra usar com qualquer set.

O set do Ren Hayabusa você consegue como no nioh 1. Você enfrenta o Ren no segundo dlc. Derrotando ele você consegue o Izuna drop e a magia de fogo.

Valeu!!!
Joguei mais de 300h no Nioh 1, Level 750 e contando. Ficava no Multiplayer e é uma ótima sensação de matar um chefe com Hit Kill assim como o jogo faz com o jogador. Já comprei o 2 com as DLCs, só vou me preparar psicologicamente porque esse jogo no começo a gente fica perdido de tanto morrer mas depois que acha um jeito de grindar e upar o personagem fica tudo mais fácil. Inclusive o multiplayer do Nioh 1 é muito bom e divertido, espero que esse seja melhor.
Ah, sabe me dizer se no 2 tem o modo Abismo igual no 1?
Vlw
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Valeu!!!
Joguei mais de 300h no Nioh 1, Level 750 e contando. Ficava no Multiplayer e é uma ótima sensação de matar um chefe com Hit Kill assim como o jogo faz com o jogador. Já comprei o 2 com as DLCs, só vou me preparar psicologicamente porque esse jogo no começo a gente fica perdido de tanto morrer mas depois que acha um jeito de grindar e upar o personagem fica tudo mais fácil. Inclusive o multiplayer do Nioh 1 é muito bom e divertido, espero que esse seja melhor.
Ah, sabe me dizer se no 2 tem o modo Abismo igual no 1?
Vlw
Tem abismo sim, e eu achei melhor que no 1, não tem 999 fases e sim apenas 100, mas a dificuldade é bem mais alta logo no começo. Só fiz 4 por enquanto.
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Valeu!!!
Joguei mais de 300h no Nioh 1, Level 750 e contando. Ficava no Multiplayer e é uma ótima sensação de matar um chefe com Hit Kill assim como o jogo faz com o jogador. Já comprei o 2 com as DLCs, só vou me preparar psicologicamente porque esse jogo no começo a gente fica perdido de tanto morrer mas depois que acha um jeito de grindar e upar o personagem fica tudo mais fácil. Inclusive o multiplayer do Nioh 1 é muito bom e divertido, espero que esse seja melhor.
Ah, sabe me dizer se no 2 tem o modo Abismo igual no 1?
Vlw
Vou te quotar de novo pra explicar como eu fiz pra subir o level e pegar equipamentos de level mais alto mais rápido.

Não fiquei fazendo todas as missões, no sonho do samurai é necessário fazer pelo menos as principais pra ir liberando as novas áreas. A última missão da história é a "Aos Olhos de quem Vê", passando ela libera a próxima dificuldade (sonho dos fortes).

A partir do sonho dos fortes não é necessário fazer todas as missões principais, só faça o suficiente pra liberar a missão "Aos Olhos de quem Vê", passe ela e já libera a próxima dificuldade (sonho do demônio), e assim por diante pro sonho dos sábios e do Ni-oh. Passando todas as missões da primeira área e algumas da segunda já libera a última missão.

Quando eu cheguei no sonho do nioh eu sofria pra passar cada área, mas também subia level de 10 em 10 de tanta amrita que dá. O melhor a fazer é liberar o quanto antes a dificuldade mais alta.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Tô jogando o jogo inteiro sozinho, igual faço com os souls na primeira jogada, o único chefe q empaquei demais é o da casa (chefe da missão castelo dourado), nesse tô tentando direto e não vai, alguém tem alguma dica? Jogando exclusivamente de Odachi.

Foda q não dá pra saber direito qdo akeles raios amarelos aparecem, ae tô focado em uma cabeça e as outras tacando em mim, foda demais hahaha.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Tô jogando o jogo inteiro sozinho, igual faço com os souls na primeira jogada, o único chefe q empaquei demais é o da casa (chefe da missão castelo dourado), nesse tô tentando direto e não vai, alguém tem alguma dica? Jogando exclusivamente de Odachi.

Foda q não dá pra saber direito qdo akeles raios amarelos aparecem, ae tô focado em uma cabeça e as outras tacando em mim, foda demais hahaha.
Esse boss é chato mesmo.

Procura não ficar parado no cenário. Tente acertar golpes fortes toda vez que tiver oportunidade, logo após algum ataque dos tentáculos, já que a janela de oportunidade é curta. Após matar os 4 tentáculos o maior vai cair, jogue uma magia pra diminuir a defesa dela e acerte um golpe carregado (o mais forte que tiver), use buffs de ataque se tiver. Talvez você consiga matar num golpe só.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Esse boss é chato mesmo.

Procura não ficar parado no cenário. Tente acertar golpes fortes toda vez que tiver oportunidade, logo após algum ataque dos tentáculos, já que a janela de oportunidade é curta. Após matar os 4 tentáculos o maior vai cair, jogue uma magia pra diminuir a defesa dela e acerte um golpe carregado (o mais forte que tiver), use buffs de ataque se tiver. Talvez você consiga matar num golpe só.
consegui agora hahaha
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Esse chefe da casa eh bemmm fácil se usar machadinhas duplas. Só ficar na postura alta e atacar segurando triângulo. Assim vc arremessa o machado e acerta msm quando eles tão lá em cima.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Esse chefe da casa eh bemmm fácil se usar machadinhas duplas. Só ficar na postura alta e atacar segurando triângulo. Assim vc arremessa o machado e acerta msm quando eles tão lá em cima.
é q tô jogando só de odachi...depois q eu zerar, e começar a ir buscar a platina, vou começar a usar as outras armas
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Hj eu passei o Kashin Koji.. "Eu me recuso a morrer" mas que fdp de boss :klol :klolz

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Terminei aki, pqp, q jogaço, como não foi indicado ao Goty esse jogo? Certamente meu Goty de 2020!
Ficou faltando só uma missão secundária q precisa de proficiência em espada duplas, agora tô farmando proficiência nela, depois partir pras dlcs e o sonho do forte.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Melhor coisa q fiz foi ter usado a Odachi o jogo inteiro, agora q tô intercalando DLC e o Sonho dos Fortes, tô usando as outras armas pra farmar os pontos de domínio de cada uma, e tá sendo muito bom, poder ficar variando de gameplay, bom q não enjoa...

Devia ter começado de Machadão desde o início, muito bom de se jogar.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Terminei aki, pqp, q jogaço, como não foi indicado ao Goty esse jogo? Certamente meu Goty de 2020!
Ficou faltando só uma missão secundária q precisa de proficiência em espada duplas, agora tô farmando proficiência nela, depois partir pras dlcs e o sonho do forte.
Eu também gostei muito do jogo, já tô com 200h de jogo, mas não acho que deveria ser GOTY.

Apesar de trazer várias novidades, ainda parece ser uma expansão do 1, recicla muita coisa (até inimigos e fases exatamente iguais aos do 1), não modificou em nada o sistema de loot (passa uma fase e tem que ficar um tempão vendo quais itens mantém e quais dispensa), e o protagonista é o pior personagem do mundo, nem falar ele fala.

Oque salva esse jogo (e o 1 também) é a jogabilidade excelente e a dificuldade alta.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Eu também gostei muito do jogo, já tô com 200h de jogo, mas não acho que deveria ser GOTY.

Apesar de trazer várias novidades, ainda parece ser uma expansão do 1, recicla muita coisa (até inimigos e fases exatamente iguais aos do 1), não modificou em nada o sistema de loot (passa uma fase e tem que ficar um tempão vendo quais itens mantém e quais dispensa), e o protagonista é o pior personagem do mundo, nem falar ele fala.

Oque salva esse jogo (e o 1 também) é a jogabilidade excelente e a dificuldade alta.
Ah sim, olhando por esse lado sim, mas é bom demais hahaha, talvez por ter muito tempo q não jogo o 1 (desde 2017) me empolguei hahaha, mas certamente é meu goty. E essa jogabilidade é foda demais e isso com todas as armas.

No 1, não cheguei jogar as dlcs, parei qdo tinha platinado, nem sei q parada de abismo é essa, qdo q libera aki no nioh 2? Tem q terminar o sonho dos fortes ou mais uma etapa de ng+?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Ah sim, olhando por esse lado sim, mas é bom demais hahaha, talvez por ter muito tempo q não jogo o 1 (desde 2017) me empolguei hahaha, mas certamente é meu goty. E essa jogabilidade é foda demais e isso com todas as armas.

No 1, não cheguei jogar as dlcs, parei qdo tinha platinado, nem sei q parada de abismo é essa, qdo q libera aki no nioh 2? Tem q terminar o sonho dos fortes ou mais uma etapa de ng+?
Tem que ter todos os dlcs e terminar o sonho dos sábios.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Tô jogando no abismo e sofrendo bastante, a dificuldade tá bem alta.

Eu não sei jogar usando vários buffs como vejo em vídeos, por isso demoro mais pra derrotar inimigos fortes e com muito HP.

Por enquanto passei só 12 andares do abismo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Por aqui joguei bastante hj, fiz várias conquistas, faltam essas agora, 3 da terceira dlc, sendo q uma preciso estar no sonho do demônio, então essa provavelmente será a última, pois deve demorar mais pra chegar lá.


0fl5Qqz.png


ZoAy1c7.png
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Eu não sei jogar usando vários buffs como vejo em vídeos, por isso demoro mais pra derrotar inimigos fortes e com muito HP.

O unico poder que acho lixeira usar é o de preguiça que tu pode aplicar nos inimigos.

O resto abuso de todos desde o primeiro Nioh.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Cacetada, essa missão é foda, a "Contra todos que chegam", quero nem imaginar no Sonho do Demônio q é a precisa pra conquista

mBiJgC9.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Cacetada, essa missão é foda, a "Contra todos que chegam", quero nem imaginar no Sonho do Demônio q é a precisa pra conquista

mBiJgC9.jpg
Tô no sonho do nioh, cê não tem noção de como tá difícil, muito mais que no nioh 1.

E o abismo, chamado de submundo no nioh 2, tá bem difícil também, só passei 12 fases por enquanto, tem mais de 100.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Tô no sonho do nioh, cê não tem noção de como tá difícil, muito mais que no nioh 1.

E o abismo, chamado de submundo no nioh 2, tá bem difícil também, só passei 12 fases por enquanto, tem mais de 100.
Chegou a completar essa missão ae "Contra todos que chegam" no sonho do demônio ou superior? Foi tranquilo no nível q vc tava na época?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Chegou a completar essa missão ae "Contra todos que chegam" no sonho do demônio ou superior? Foi tranquilo no nível q vc tava na época?
Ainda não. Fiz todas as missões no sonho do samurai, nos outros sonhos só fiz o suficiente pra ir abrindo os sonhos seguintes, pra poder melhorar o personagem mais rápido.
Sofri pra passar a missão "Aos Olhos de quem Vê" nos sonhos dos fortes, demônio e sábios, meu level tava baixo pra passar elas, mas passei, foi a melhor coisa que eu fiz.
No sonho do nioh dá tanta amrita que eu subia level de 10 em 10 quando cheguei lá, subi uns 30 levels só na primeira fase, sem ficar farmando.
Mas sofri pra passar também, os inimigos são muito difíceis, dano alto e muito HP.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Nioh 2 é mais dificil que o primeiro?tem ainda aquele truque de lentidão + ataque aumentado p vencer os bosses?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Nunca joguei Nioh. Acham que vale a pena pegar o bundle dos dois jogos remaster do ps5,ou ver a história do primeiro no youtube e pegar só a versão do segundo game remaster pro ps5? (sei que o 2 é prequel do 1)
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Nunca joguei Nioh. Acham que vale a pena pegar o bundle dos dois jogos remaster do ps5,ou ver a história do primeiro no youtube e pegar só a versão do segundo game remaster pro ps5? (sei que o 2 é prequel do 1)

Rapaz, o 2 é como se fosse uma expansão do 1. É o 1 com mais variedade, mais inimigos, mais armas... mas é basicamente a mesma coisa.

O 1 também é muito bom, mas é mais repetitivo. Vale a pena jogar os dois.
 
Topo Fundo