O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Rapaz, o 2 é como se fosse uma expansão do 1. É o 1 com mais variedade, mais inimigos, mais armas... mas é basicamente a mesma coisa.

O 1 também é muito bom, mas é mais repetitivo. Vale a pena jogar os dois.
Mas você acha que jogar o 1 e o 2 em sequência seria meio enjoativo?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Mas você acha que jogar o 1 e o 2 em sequência seria meio enjoativo?
Se você quiser ir até a dificuldade mais alta, que é o NG+4 (caminho/sonho do nioh), nos dois, vai ficar bastante repetitivo sim.

Vale a pena ir até a última dificuldade pra conseguir armas e equipamentos melhores, mas se você só quiser ficar no caminho/sonho do samurai acho que não será tão repetitivo não.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Tô com mais de 200h de jogo, dei uma enjoada.

Só vou pegar os troféus que faltam e partir pra outro jogo.

Já platinei o jogo base e os 2 primeiros dlcs, só falta O Último Samurai.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Aki, tô com 172h, já no sonho do demônio, falta só o troféu do último samurai nesse sonho do demônio, inclusive já estou tentando fazer, mas meu nível tá muito baixo pra ele, tô no level 280 e pouco e pede 360 por ae...

174269
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Aki, tô com 172h, já no sonho do demônio, falta só o troféu do último samurai nesse sonho do demônio, inclusive já estou tentando fazer, mas meu nível tá muito baixo pra ele, tô no level 280 e pouco e pede 360 por ae...

Visualizar anexo 174269
Você poderia ter feito como eu, ter feito só o necessário pra ir pro sonho do nioh logo, assim com esse tempo de jogo você estaria com level e equipamentos muito melhores.

Tô no level 600 e pouco, armas level 190+50 e armaduras level 200+52.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Você poderia ter feito como eu, ter feito só o necessário pra ir pro sonho do nioh logo, assim com esse tempo de jogo você estaria com level e equipamentos muito melhores.

Tô no level 600 e pouco, armas level 190+50 e armaduras level 200+52.
Caraca, pode crer...tô dando mole, a última missão do sonho do demônio já tá desbloqueada, ela tá com level 346, tô assim agora, level 286, jogando de Machado, tem alguma dica de build boa? Tô usando o set do Obsidiano e o machado escalando com energia.

Vou tentar ela agora

XQAPSPn.jpg
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Caraca, pode crer...tô dando mole, a última missão do sonho do demônio já tá desbloqueada, ela tá com level 346, tô assim agora, level 286, jogando de Machado, tem alguma dica de build boa? Tô usando o set do Obsidiano e o machado escalando com energia.

Vou tentar ela agora

XQAPSPn.jpg
Eu gosto de armas rápidas, agora tô jogando de punhos, mas gosto também das tonfas. O set do hayabusa é melhor pra espada do dragão (katana) e garras de falcão (punhos).

Não perca tempo tentando fazer tudo na última fase, tenta rushar até o boss e passar ele logo, se precisar peça ajuda.

88414dbb80e0e11233cf2ec368d58861.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Consegui! Achei q não ia conseguir por causa do meu level, agora estou no sonho do sábio :rox
Vai ver que você ganha muito mais amrita e vai subir level muito mais rápido.

Agora faz a mesma coisa no sonho dos sábios, faz só o necessário pra abrir a última missão e vai logo pra ela.

Pra abrir a última missão você precisa fazer todas as missões da primeira região e algumas da segunda região.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Se o povo animar eu entro a noite , mas meu char tá com leval baixo ainda, acho q 260

Bateu uma preguiça colossal de refazer build, mas um coopzinho nois anima
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Vai ver que você ganha muito mais amrita e vai subir level muito mais rápido.

Agora faz a mesma coisa no sonho dos sábios, faz só o necessário pra abrir a última missão e vai logo pra ela.

Pra abrir a última missão você precisa fazer todas as missões da primeira região e algumas da segunda região.

PQP, CONSEGUI!!!

174321

Ficou muito mais fácil msm, agora com equipamento etéreo, e deu pra upar mais ainda meus equipamentos, ficou bem mais tranquilo. Ainda bem q essa missão tem checkpoints, senão seria impossível, sério....Agora dar uma descansada no jogo, jogar outros q tão na fila aki....depois no futuro voltar pra tentar chegar nesse submundo ae q ainda nem vi hehe
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
PQP, CONSEGUI!!!

Visualizar anexo 174321

Ficou muito mais fácil msm, agora com equipamento etéreo, e deu pra upar mais ainda meus equipamentos, ficou bem mais tranquilo. Ainda bem q essa missão tem checkpoints, senão seria impossível, sério....Agora dar uma descansada no jogo, jogar outros q tão na fila aki....depois no futuro voltar pra tentar chegar nesse submundo ae q ainda nem vi hehe
O submundo são várias fases com dificuldade bem alta e que te possibilitam aumentar o level dos equipamentos e o valor + deles.

É só pra quem quer continuar jogando mesmo depois de platinar o jogo.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Para transformar equipamentos verdes para etéreos continua a mesma coisa no Abismo no Nioh 2? Quanto mais andares vc percorrer sem morrer maior a probabilidade?
Vlw
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Para transformar equipamentos verdes para etéreos continua a mesma coisa no Abismo no Nioh 2? Quanto mais andares vc percorrer sem morrer maior a probabilidade?
Vlw
Não tem mais o esquema de corromper os equipamentos.

Mas alguns equipamentos e armas vem com habilidade herdar raridade. Fazendo a fusão entre um divino e um etéreo com essa habilidade, o divino vira etéreo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei aqui o jogo e realmente melhoraram muita coisa nele pro que foi o primeiro, o jogo ainda tem problemas com repetir inimigos, mas não incomoda tanto como no primeiro. A parte da história também ficou legal.

A versão do PS5 até que deu uma melhora legal pra do PS4, então até que valeu a pena esperar pra jogar. Pensando aqui se já começo as DLCs ou se dou um tempo e deixo pra depois.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Terminei aqui o jogo e realmente melhoraram muita coisa nele pro que foi o primeiro, o jogo ainda tem problemas com repetir inimigos, mas não incomoda tanto como no primeiro. A parte da história também ficou legal.

A versão do PS5 até que deu uma melhora legal pra do PS4, então até que valeu a pena esperar pra jogar. Pensando aqui se já começo as DLCs ou se dou um tempo e deixo pra depois.
Dlc são bem rápidas cara faz logo , agora se vc não jogar os game Plus vai perder metade do jogo , os yokais das dlc são bem da hora , e nos game Plus eles são jogados no jogo normal , aumentando ainda mais variedade
 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Dlc são bem rápidas cara faz logo , agora se vc não jogar os game Plus vai perder metade do jogo , os yokais das dlc são bem da hora , e nos game Plus eles são jogados no jogo normal , aumentando ainda mais variedade
Eu não tenho muito interesse de rejogar as missões normais mesmo com as alterações, mas eu comecei e terminei a primeira DLC e o ultimo boss dela é uma luta bem legal. Comecei a segunda DLC, mas só fiz o primeiro mapa que foi bem curto com um boss legal também, acho que pelo pouco que joguei das DLCs elas acabam valendo a pena já que além do conteúdo novo ainda tem as armas novas (punho por exemplo que é a arma que eu estou usando desde o começo do jogo, alternando com as tonfas).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Platinei o Nioh 1 e fui para o 2, achei bem melhor e no PS5 está lindo.

Achei muito boa essa versão completa.

Já terminei o 2 e estou fazendo devagar o Sonho do Forte e upando todas as armas. Confesso que como jogador da Série Souls tendo platinado todos os jogos. Tenho vontade de jogar o Controle na Parede com Determinado inimigos. :ksafado

Vi que tem vários sonhos, como libera eles ? Tem que ir terminando novamente ? É tipo um New Game++ da série Souls ?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Platinei o Nioh 1 e fui para o 2, achei bem melhor e no PS5 está lindo.

Achei muito boa essa versão completa.

Já terminei o 2 e estou fazendo devagar o Sonho do Forte e upando todas as armas. Confesso que como jogador da Série Souls tendo platinado todos os jogos. Tenho vontade de jogar o Controle na Parede com Determinado inimigos. :ksafado

Vi que tem vários sonhos, como libera eles ? Tem que ir terminando novamente ? É tipo um New Game++ da série Souls ?
Vc tem uma barra que fica em baixo do nome do lugar quando vc coloca a visão do país onde vc pode mudar a dificuldade, essa barra vai enchendo a medida que vc completa missões, na prática depois que vc zera a primeira vez , no sonho novo vc só precisa completar algumas missões pra progredir, isso tá da liberdade de escolher as missões que vc se sente mais confortável
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Quero pegar o Nioh Collection físico no PS5. A lista de troféus do primeiro é separada da versão do PS4? Eu já tenho platina nela, quero platinar de novo. :ksorriso
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Terminei o game essa semana no PS5 fazendo as 73 missões e o máximo de troféus que tive paciência (o das Almasências faltou uma, mas olhando pela lista eu tinha todas). Deve ter dado umas 110 horas. Senti um alívio e liberdade :klol ao terminar. Gosto do jogo, mas eles exageraram demais no conteúdo e fica cansativo e repetitivo. Acho que nunca mais coloco o disco no console novamente, rsrs.

Foi bom ganhar troféu dobrado também (alguns que são específicos dentro das fases não duplicam).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Vc tem uma barra que fica em baixo do nome do lugar quando vc coloca a visão do país onde vc pode mudar a dificuldade, essa barra vai enchendo a medida que vc completa missões, na prática depois que vc zera a primeira vez , no sonho novo vc só precisa completar algumas missões pra progredir, isso tá da liberdade de escolher as missões que vc se sente mais confortável

Caraca nem notei isso kkk, vou ver hoje a noite.

Valeu :kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Fiz todas as missões em Sonho do Samurai e peguei o troféu e fiz duas regiões no sonho do forte e não abriu outra dificuldade ? o que será que tenho que fazer para abrir uma nova dificuldade ? Não entendi...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Fiz todas as missões em Sonho do Samurai e peguei o troféu e fiz duas regiões no sonho do forte e não abriu outra dificuldade ? o que será que tenho que fazer para abrir uma nova dificuldade ? Não entendi...
Tem que completar a missão "Aos olhos de quem vê" na última região do jogo sem considerar os dlcs.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
falta 1 trofeu para platinar que é o de pegar todos os cores. Não sei por que raios não fiz ele. Falta 3.

Finalmente entendi o esquema, já tó quase abrindo a missão do proximo sonho, tó no sonho do demonio.
 
Topo Fundo