O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Level 270 cheguei no Sonho do Sabio e tó apanhando Bonito. Vou ver se consigo terminar as missões hoje da primeira fase.

Para abrir a ultima tem que terminar todas da Primeira fase e quase todas da segunda.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Cheguei no Sonho do Nioh, Esse Fuki ai, pela amor de deus não morre nem com reza brava. Os demais mob e bosses foram de boa.

Tem um outro que fica duplicando, taquei tudo quando é magia e não consegui matar.

Tó level 450.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Cheguei no Sonho do Nioh, Esse Fuki ai, pela amor de deus não morre nem com reza brava. Os demais mob e bosses foram de boa.

Tem um outro que fica duplicando, taquei tudo quando é magia e não consegui matar.

Tó level 450.
Fuki é de fuder mesmo kkkk
O outro que duplica é o Ongyoki.

Ainda falta a Suiki e o Kinki.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Tô quase no lv 400 e travei no sonho do demônio. Tá MT lento pra subir de lv e os bichos estão mt fortes.
Estou jogando com a build do ninja gaiden e recuso trocar. Kkkk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Tô quase no lv 400 e travei no sonho do demônio. Tá MT lento pra subir de lv e os bichos estão mt fortes.
Estou jogando com a build do ninja gaiden e recuso trocar. Kkkk
Vai logo pro sonho dos sábios e, em seguida, pro sonho do nioh.

É só completar a missão "Aos olhos de quem vê". Faz só o suficiente pra abrir essa missão, passe ela e vá pro próximo sonho.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Vai logo pro sonho dos sábios e, em seguida, pro sonho do nioh.

É só completar a missão "Aos olhos de quem vê". Faz só o suficiente pra abrir essa missão, passe ela e vá pro próximo sonho.
Falei groselha.
Estou no sonho do sábio msm.

No sonho do demônio estou jogando para terminar os troféus do último dlc que exige que termine todas as fases nessa dificuldade
Só falta isso pra fechar os troféus
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Arruma o core do shuten doji, algums cores tem habilidades secretas o do Shuten dojo da defesa acho que 20% toda vez que vc absorve amirita

Ontem Abriu a ultima missão e terminei só para ver. Já tó no level 500, hoje vou atrás dos Set e no FDS vou platinar o jogo e fazer as DLC.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ontem Abriu a ultima missão e terminei só para ver. Já tó no level 500, hoje vou atrás dos Set e no FDS vou platinar o jogo e fazer as DLC.
Começa a prestar atenção em amuletos com dano vs , inimigo queimado , eletrocutado efeitos de status em geral o máximo e 20% , são 1 em cada amuleto e 1 na arma , esse status não dá pra temperar tem que dropar não tem jeito
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Level 570 tó com o Set Completo Eterno para Magia e terminei praticamente todas as Fase do Sonho do Nioh restante apenas as secundárias.

Vou atrás das ultimas 2 Almas (Do gatinho que não dropou e a Mortal) e devo fazer os troféus das DLC.

Única coisa que não consegui fazer é aquela dungeon de Andares que você vai enfrentando os Bosses. Depois que terminar as DLC vou lá de novo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Level 570 tó com o Set Completo Eterno para Magia e terminei praticamente todas as Fase do Sonho do Nioh restante apenas as secundárias.

Vou atrás das ultimas 2 Almas (Do gatinho que não dropou e a Mortal) e devo fazer os troféus das DLC.

Única coisa que não consegui fazer é aquela dungeon de Andares que você vai enfrentando os Bosses. Depois que terminar as DLC vou lá de novo.
Então lá e o endgame mesmo

Tem 2 sets que só dropam lá , além disso a um vendedor lá que vc compra coisas bem úteis com uma moeda que só dropar lá, coisas que funcionam no jogo todo como aumentar o drop de eterios, o valor + que eles dropam , aliás só lá vc pode chegar ao Plus máximo das gears , mais se nada isso te interessa é isso aí mesmo acabou o jogo , a ta depois que vc der Clear nos 99 andares a 30 andares extras que resetam só neles vc drop os pergaminhos supremos do inferno
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Então lá e o endgame mesmo

Tem 2 sets que só dropam lá , além disso a um vendedor lá que vc compra coisas bem úteis com uma moeda que só dropar lá, coisas que funcionam no jogo todo como aumentar o drop de eterios, o valor + que eles dropam , aliás só lá vc pode chegar ao Plus máximo das gears , mais se nada isso te interessa é isso aí mesmo acabou o jogo , a ta depois que vc der Clear nos 99 andares a 30 andares extras que resetam só neles vc drop os pergaminhos supremos do inferno

Só dia 25 sai o FF XIV para PS5. vou tentar fazer, mas vou terminado tudo no Sonho do Nioh. Tem algumas missões que estão embasadas. aquelas Missões On Line. O Resto foi tramquilo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Level 610 Aqui naturalmente por que só estou jogando no Sonho do Nioh.

Já platinei e estou fazendo os Trofeus e as DLC.

Foi o Nioh que mais gostei, o duro que ele é muito dificil no começo, mas depois que você fica OP é um passei no Park assim como a Série Dark Souls/ Bloodborne e Sekiro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
100% Terminado é o Nioh que gostei mais, uma evolução do Primeiro.

Jogando a Dungeon, cheguei no Andar 20 e estou subindo. Bem difícil ali, vamos ver até onde tenho saco para chegar :ksafado
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
100% Terminado é o Nioh que gostei mais, uma evolução do Primeiro.

Jogando a Dungeon, cheguei no Andar 20 e estou subindo. Bem difícil ali, vamos ver até onde tenho saco para chegar :ksafado
Depois que chega no lv 750 , abre outro método de evolução
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
To doido pra pegar essa coleção pro PS5. Se rolar uma promoção no Days of Play ou na Amazon, compro na hora.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Depois que chega no lv 750 , abre outro método de evolução

Subindo devagar, hoje devo chegar no 50 e até está de boa. Não sei como funciona a Dificuldade nesse Submundo.

Para mim só é complicado quando aparece o Funkeiro (Aquele bicho com corrente de Ouro :klolwtf) e Fuki os outros até estão de boa.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Subindo devagar, hoje devo chegar no 50 e até está de boa. Não sei como funciona a Dificuldade nesse Submundo.

Para mim só é complicado quando aparece o Funkeiro (Aquele bicho com corrente de Ouro :klolwtf) e Fuki os outros até estão de boa.
Esse é chato tb , se tá lá de boas derrrepente hitkill
Já passou da metade cara é só 99 andares
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Subindo devagar, hoje devo chegar no 50 e até está de boa. Não sei como funciona a Dificuldade nesse Submundo.

Para mim só é complicado quando aparece o Funkeiro (Aquele bicho com corrente de Ouro :klolwtf) e Fuki os outros até estão de boa.
O funkeiro é o Kinki.
O Ongyoki também é bem chato.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Aí cara esqueci de te falar que no underworld os sets dropam por andar , segue aí a lista Visualizar anexo 190166

Estou com o set de Tsukoyomi, muito bom por sinal. Já cheguei no Andar 62. Hoje vou tentar chegar no 80. Foda tem que algums Bosses que são embassados. Principalemente o Carinha da Primeira DLC, toma dano de nada :ksnif, não consegui zergar ele.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
uma pergunta, ainda tem aquelas pergaminhos de deixar o inimigo mais fraco e vc mais forte igual no 1?acho q tinha um q deixava lento tb.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Algum dos senhores não gostaria de me ajudar a passar as missões do último dlc no way of demon?
Moh preguiça de upar ou trocar a build. Soh curto jogar com o set de ninja gaiden e acabo sofrendo mais do que devia com danos absurdos kkkkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Algum dos senhores não gostaria de me ajudar a passar as missões do último dlc no way of demon?
Moh preguiça de upar ou trocar a build. Soh curto jogar com o set de ninja gaiden e acabo sofrendo mais do que devia com danos absurdos kkkkk

Nioh 1 ? Se fosse o 2 tó jogando toda noite. psn Kinghyperdyo


Alias estou chegando aos ultimos andares, ontem parei no 92.
 
Topo Fundo