O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Tô ansioso pra jogar, mas não vou comprar 2 vezes como fiz com o primeiro. O foda é esse silêncio, sem confirmação de versão pra PC...

Vou esperar a próxima promoção do jogo para comprar o Nioh 1. Acho que tinha uma notícia que o NiOH 2 iria sair no final do ano para PC.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.384
Reações
44.024
Pontos
1.339
Nada sobre um port pra PC?

Li que era algo em torno de novembro

 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Só pra avisar a galera a dlc sai hoje as 11:00

Rolou um update hoje já com a dlc mais que traz coisas novas pro jogo

Uma delas é as missões de pergaminhos:
Agora os inimigos tem uma chance de dropar os pergaminhos , neles tem uma missão que quando vc passar ela vc pode equipar o pergaminho , ele funciona como um terceiro acessório, e já vi uma stats bem interessante vindo nele como aumento de invulnerabilidade de esquiva , vc pode fazer a missão dinovo é dar um reroll em um dos status
Tem mais 3 jutsus e 1 magia add ao jogo

Nada de DLC.

E já consta no mapa.
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Vamos lá
A dlc tem 2 missões principais e 10 sides
Antes que reclamem a dlc e 41 reais

Tem a dificuldade nova onde aparecem os elites e inimigos novos da dlc no jogo normal

Muitos ajustes e vou citar algums aqui

Level cap 400 , level cap da proficiência com armas aumentado , level do sou core aumentado
Agora inimigos dropam fragmentos de umbacita
Tem set novo voltados pra combate à distância
Mais skills de armas entre outras paradas
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.329
Reações
63.338
Pontos
903
Trailer da nova expansão:

Nioh 2: The Tengu's Disciple - DLC Trailer
Description
Following the conclusion of Nioh 2’s campaign – unleash your darkness once more and extinguish the lingering flames of war.
Travel to the new coastal region of Yashima and go back in time to the final years of the Heian period. There, you’ll meet new allies, face fearsome yokai and discover the connection between the legendary Sohayamaru and Otakemaru.
• Test your might in over 10 challenging missions across three distinct new stages.
• Face off against unique bosses, new yokai and brutal enemy variants.
• Master a lethal new weapon type – the Splitstaff, and gear up with powerful new armor variants.
• Find and unleash destructive new guardian spirits, yokai skills, Ninjutsu abilities and more.

This add-on is also included as part of the Nioh 2 Season Pass and Nioh 2 Digital Deluxe Edition. To use this add-on you need Nioh 2.

 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Existe alguma forma de ficar OP meio cedo? Sofri demais no primeiro, quero que esse seja mais tranquilo e me estressar menos.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Existe alguma forma de ficar OP meio cedo? Sofri demais no primeiro, quero que esse seja mais tranquilo e me estressar menos.

Pior que não cara , primeira coisa que vc tem que fazer no nioh 2 e pegar a manha do burst counter , aí o jogo fica bem mais de boa , farma bastante vai com calma visa equipamentos com vida , ki mantém o peso do equip sempre verde , e escolhe uma arma só pra focar pegar o ritimo dela e principalmente a distância dos ataques
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Nunca zerei o Nioh 1 um por conta do tema japonês e das repetições de cenário, achei o ritmo do jogo meio ruim.

Como está o 2 em relação a isso? É um jogo melhor do que o primeiro?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nunca zerei o Nioh 1 um por conta do tema japonês e das repetições de cenário, achei o ritmo do jogo meio ruim.

Como está o 2 em relação a isso? É um jogo melhor do que o primeiro?

Bom a temática jap tá mais forte ainda mais agora mais puxado pra fantasia

Tem repetição de cenários sim mais só na side quest todos os cenários de missão principal são unicos , as sides são mais curtas tb

Acho que é um sólido não compra , e é isso aí que te incomodou no 1 no 2 não vai mudar
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Bom a temática jap tá mais forte ainda mais agora mais puxado pra fantasia

Tem repetição de cenários sim mais só na side quest todos os cenários de missão principal são unicos , as sides são mais curtas tb

Acho que é um sólido não compra , e é isso aí que te incomodou no 1 no 2 não vai mudar

Bom saber. No futuro se entrar em alguma boa promoção pego pra dar uma chance, mas realmente a ambientação japonesa não me apetece... não gostei disso em Sekiro também.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O Sonho do Demônio (terceiro nível de dificuldade do jogo) está bem caprichado! Tem alguns novos inimigos "normais" que estão casca-grossa demais! Se tivessem life alto, poderiam ser tratados quase como mini-bosses.

NIOH 2 é uma ótima alternativa para quem quer jogar algo nível Souls. Inclusive este novo nível de dificuldade creio que seja pior que qualquer Souls que eu tenha jogado. Está insanamente divertido!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Li que era algo em torno de novembro

A turma do PC vai ter que esperar bastante. Primeiro tem que sair todas as dlcs do jogo, para só depois haver esta possibilidade. E mesmo assim, meses depois, se for levar em consideração o lançamento do primeiro.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse tipo de jogo é muito difícil... Penei dias para passar de dois chefes. =\

Gosto muito da ambientação, gráficos e tudo mais, mas sou de outro nível.

É como o atual Leeds United querer ficar entre os big six da Premier League, tem como não. :ksnif
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Esse Nioh "resolve" os problemas do 1? Tipo a baixíssima variedade de inimigos, resusabilidade alta dos mapas, falta de criativide nas missões e o gráfico mais feio que bater na mãe, onde tem que escolher 720p(PS4 base) pra rodar em 60 FPS (30 FPS em Nioh é injogável)? Dropei meu Nioh 1 por esses problemas e não pretendo voltar, mesmo meu irmão tendo no PC.

E mantém as qualidades no 1, tipo o combate, os bosses, etc.? Recomendam mais Nioh 2 ou Sekiro(se é que da pra comparar)?
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Cara, esse cajado novo é muito bom para jogar e apelão também, tô fazendo uma build nova só para ele.

Junto com Tonfas e Kusarigama, se tornou minha arma preferida no jogo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Esse Nioh "resolve" os problemas do 1? Tipo a baixíssima variedade de inimigos, resusabilidade alta dos mapas, falta de criativide nas missões e o gráfico mais feio que bater na mãe, onde tem que escolher 720p(PS4 base) pra rodar em 60 FPS (30 FPS em Nioh é injogável)? Dropei meu Nioh 1 por esses problemas e não pretendo voltar, mesmo meu irmão tendo no PC.

E mantém as qualidades no 1, tipo o combate, os bosses, etc.? Recomendam mais Nioh 2 ou Sekiro(se é que da pra comparar)?


Cara nioh 2 e pra quem curtiu o 1 e não pra conquistar quem não gostou do primeiro
Então desses problemas que vc citou aí só a variedade de inimigos foi aumentada , vai pro sekiro mesmo
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Esse Nioh "resolve" os problemas do 1? Tipo a baixíssima variedade de inimigos, resusabilidade alta dos mapas, falta de criativide nas missões e o gráfico mais feio que bater na mãe, onde tem que escolher 720p(PS4 base) pra rodar em 60 FPS (30 FPS em Nioh é injogável)? Dropei meu Nioh 1 por esses problemas e não pretendo voltar, mesmo meu irmão tendo no PC.

E mantém as qualidades no 1, tipo o combate, os bosses, etc.? Recomendam mais Nioh 2 ou Sekiro(se é que da pra comparar)?

É a mesma coisa do primeiro. Tem vários mapas iguais(SIM COPIARAM MAPA IGUAL) e agora o personagem é mudo(dá até vergonha de ainda usarem esse recurso). Os gráficos estão a mesma coisa, mas é tão divertido como o primeiro. É isso kkk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
É a mesma coisa do primeiro. Tem vários mapas iguais(SIM COPIARAM MAPA IGUAL) e agora o personagem é mudo(dá até vergonha de ainda usarem esse recurso). Os gráficos estão a mesma coisa, mas é tão divertido como o primeiro. É isso kkk
Os gráficos estão a mesma coisa, né?
Por isso tô esperando sair pra PC. No ps4, 720p 60fps fica horrível. No meu PC eu consigo rodar em 1080p 60fps com AA, é muito melhor.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Cara nioh 2 e pra quem curtiu o 1 e não pra conquistar quem não gostou do primeiro
Então desses problemas que vc citou aí só a variedade de inimigos foi aumentada , vai pro sekiro mesmo
É a mesma coisa do primeiro. Tem vários mapas iguais(SIM COPIARAM MAPA IGUAL) e agora o personagem é mudo(dá até vergonha de ainda usarem esse recurso). Os gráficos estão a mesma coisa, mas é tão divertido como o primeiro. É isso kkk
Eu até gostei do Nioh 1, principalmente pelo combate e pela quantidade e diferença dos bosses, mas o resto acabou me cansando.
Valeu rapaziada. Vou pro Sekirão então e quando sair pra PC em uma promoção eu penso em pegar.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Existe alguma forma de ficar OP meio cedo? Sofri demais no primeiro, quero que esse seja mais tranquilo e me estressar menos.
Eu diria q ter jogado o 1 já facilita muito o 2, por ter já o conhecimento do q tá lhe esperando vc já tem entra em qq combate mais esperto.
E eu acho q de forma geral a pessoa sofre menos nesse , não tem uma hino emma pro caboco passar 3 dias empacado como eu fiquei :klol
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu diria q ter jogado o 1 já facilita muito o 2, por ter já o conhecimento do q tá lhe esperando vc já tem entra em qq combate mais esperto.
E eu acho q de forma geral a pessoa sofre menos nesse , não tem uma hino emma pro caboco passar 3 dias empacado como eu fiquei :klol
Pra mim o boss que eu penei foi o yamata no orochi (a serpente de várias cabeças) levei uns dois dias pra conseguir :klol
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Adorei Nioh! Mas este Nioh2 está sendo meio decepcionante. O sistema de fusão, de se tornar yokai, não me empolgou muito. Usar os guardiões era muito melhor! Até poderiam liberar isso em alguma atualização, pois em Nioh2 a maioria dos guardiões estão sendo deixados de lado.

A Ninja parece ter largado de mão o jogo, que está com muitos bugs. Ou não consegue acompanhar ele como o primeiro, talvez por causa da maldita pandemia. E isso está longe de ser um problema exclusivo do Nioh2.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Adorei Nioh! Mas este Nioh2 está sendo meio decepcionante. O sistema de fusão, de se tornar yokai, não me empolgou muito. Usar os guardiões era muito melhor! Até poderiam liberar isso em alguma atualização, pois em Nioh2 a maioria dos guardiões estão sendo deixados de lado.

A Ninja parece ter largado de mão o jogo, que está com muitos bugs. Ou não consegue acompanhar ele como o primeiro, talvez por causa da maldita pandemia. E isso está longe de ser um problema exclusivo do Nioh2.

Cara transformação melhora com investindo na árvore do mestiço que tem o level cap e 75 se não me engano , não vai ficar forte como no nioh 1 pq era muito op mais vai ficar bem melhor
Bugs não tem jeito nioh 2 foi lançando no início da pandemia , e como no jap e meio difícil fazer home Office ele ficou bem prejudicado
Fica ligado que eu acho que no season pass dele vai entrar em promoção hoje na psn depois de 13:00
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Comprei 109 conto amazon midia física, só esperando chegar. Vi 5 mins de review e já pareceu muito bom. Eu iria comprar dark souls 3, persona 5 ou FF12, mas o nioh 2 tava num preço muito bom.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Cara transformação melhora com investindo na árvore do mestiço que tem o level cap e 75 se não me engano , não vai ficar forte como no nioh 1 pq era muito op mais vai ficar bem melhor.
Mesmo assim, não chega aos pés do uso dos guardiões. Este segundo jogo te limita muito aos três tipos de fusão. Eu uso só o brutamontes, por causa do parry. Tem um deles que nunca consegui usar adequadamente.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Mesmo assim, não chega aos pés do uso dos guardiões. Este segundo jogo te limita muito aos três tipos de fusão. Eu uso só o brutamontes, por causa do parry. Tem um deles que nunca consegui usar adequadamente.

Eles têm tempos diferente de uso
Como eu falei os guardiões eram op demais , com a build certa vc ficava com quadiao up a fase toda , brainddead

Agora por exemplo depois que vc upar , acertar um counter recupera seu HP examina e a barra yokai

O que eles fizeram ao invés de apertar um botão e ficar op agora vc tem vários fatores , as skills yokai algumas op mesmo com nerf, vc tem os counters,entre outras paradas , só que vc só vai usar bem isso mais pro final do jogo ou zerando dinovo no caminho do forte
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eles têm tempos diferente de uso
Como eu falei os guardiões eram op demais , com a build certa vc ficava com quadiao up a fase toda , brainddead

Agora por exemplo depois que vc upar , acertar um counter recupera seu HP examina e a barra yokai

O que eles fizeram ao invés de apertar um botão e ficar op agora vc tem vários fatores , as skills yokai algumas op mesmo com nerf, vc tem os counters,entre outras paradas , só que vc só vai usar bem isso mais pro final do jogo ou zerando dinovo no caminho do forte

Eu imagino o quanto esta maldita pandemia ferrou com as produtoras e tudo mais. Sei que criaram esta forma yokai para fazer algo diferente.
Só que o resto parece que está indo para a mesmice (talvez por causa da mesma pandemia ¨#$#%#%). Cada dlc, um novo caminho, até que chegue os equips lendários e o abismo, ou algo similar.
Desta vez, gostaria que nos apertassem um cadinho mais. Mais caminhos que o jogo anterior e, inclusive, como grande adendo, uma nova penca de equips que superasse o lendário. Aliás, o lendário já poderia vir na próxima dlc e o equip superior na seguinte. E sim, poderiam trazer de volta os guardiões. Por mais op que vc diz que eles eram, duvido que tenham muitos jogadores que soubessem explorar todo este poder, a ponto de o deixar ativo praticamente a todo momento. Sei que tem muito fera que conseguia chegar com certa facilidade ao 999º andar do abismo, mas a maioria esmagadora dos jogadores (na qual me incluo) nunca conseguiram ir muito adiante, o que é meio frustrante. Eu mesmo nem cheguei perto do andar 150 e desisti, quando começaram a dobrar os inimigos. O que me sobra em vontade também me sobra em ruindade. hehe. Mas sigo adorando o jogo, mesmo assim.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu imagino o quanto esta maldita pandemia ferrou com as produtoras e tudo mais. Sei que criaram esta forma yokai para fazer algo diferente.
Só que o resto parece que está indo para a mesmice (talvez por causa da mesma pandemia ¨#$#%#%). Cada dlc, um novo caminho, até que chegue os equips lendários e o abismo, ou algo similar.
Desta vez, gostaria que nos apertassem um cadinho mais. Mais caminhos que o jogo anterior e, inclusive, como grande adendo, uma nova penca de equips que superasse o lendário. Aliás, o lendário já poderia vir na próxima dlc e o equip superior na seguinte. E sim, poderiam trazer de volta os guardiões. Por mais op que vc diz que eles eram, duvido que tenham muitos jogadores que soubessem explorar todo este poder, a ponto de o deixar ativo praticamente a todo momento. Sei que tem muito fera que conseguia chegar com certa facilidade ao 999º andar do abismo, mas a maioria esmagadora dos jogadores (na qual me incluo) nunca conseguiram ir muito adiante, o que é meio frustrante. Eu mesmo nem cheguei perto do andar 150 e desisti, quando começaram a dobrar os inimigos. O que me sobra em vontade também me sobra em ruindade. hehe. Mas sigo adorando o jogo, mesmo assim.
Cara as coisas já mudaram , talvez não no nível que vc quer , exemplo nessa dlc eles incluíram os pergaminhos que foi uma put* adição da hora e da pra ver que vai ser expandido nas próximas dlcs, e tb colocaram as graças nos itens divinos deixando ele tipo os etherais do nioh 1 , agora os etherais deve ser algo diferente , o abismo vai voltar eles falaram mais vao expandir, lembrando as dlcs do nioh são bem baratas pelo conteúdo que elas dão , para se ter uma ideia ainda nem zerei no sonho do demônio que é dificuldade nova
O que eu acho que tá faltando mesmo e gear que mude m mesmo o jeito de jogar tipo as exóticas do destiny , vamos ver na próxima dlc
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Cara as coisas já mudaram , talvez não no nível que vc quer , exemplo nessa dlc eles incluíram os pergaminhos que foi uma put* adição da hora e da pra ver que vai ser expandido nas próximas dlcs, e tb colocaram as graças nos itens divinos deixando ele tipo os etherais do nioh 1 , agora os etherais deve ser algo diferente , o abismo vai voltar eles falaram mais vao expandir, lembrando as dlcs do nioh são bem baratas pelo conteúdo que elas dão , para se ter uma ideia ainda nem zerei no sonho do demônio que é dificuldade nova
O que eu acho que tá faltando mesmo e gear que mude m mesmo o jeito de jogar tipo as exóticas do destiny , vamos ver na próxima dlc

Bah, chamei os itens etérios de lendários! Que gafe! hehe!

Sim, as DLCs de Nioh costumam ser ótimas, assim como esta primeira já foi legal. Só que demora muito até lançarem tudo. Dá uma agonia danada esperar tanto! Será que vai demorar mais três meses para sair algo novo??? Poderiam liberar um caminhozinho novo que fosse...!
 
Topo Fundo