O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NIS America terá "Jogo Secreto" jogável na PAX East

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Poderia ser Labyrinth of Galleria que é um dos jogos que mais quero jogar pelo quão bom foi o jogo anterior, mas como a versão japonesa nem saiu ainda e ainda foi adiada é meio que impossivel. provavelmente deve ser a localização do Ys 9 que também é algo que eu quero jogar.
 


Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Sério que tem gente que tem hype por coisas da NISA?
Qualquer tradução que eles encostam tem a tendência de dar m****, a ponto de fazer seus jogos localizados injogáveis/incompletavéis, o que fez eles serem infames desde que fizeram aquela localização infame de Air Tonelico II.
Sem falar nas ''edições'' que fazem nas ''traduções", que editaram coisas que consideram como ''um pouco sexistas" e ''inadequadas fora do contexto cultural'' como fizeram em Sen no Kiseki III, e os ports porcos como a versão PC/Switch de Ys VIII.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Sério que tem gente que tem hype por coisas da NISA?
Qualquer tradução que eles encostam tem a tendência de dar m****, a ponto de fazer seus jogos localizados injogáveis/incompletavéis, o que fez eles serem infames desde que fizeram aquela localização infame de Air Tonelico II.
Sem falar nas ''edições'' que fazem nas ''traduções", que editaram coisas que consideram como ''um pouco sexistas" e ''inadequadas fora do contexto cultural'' como fizeram em Sen no Kiseki III, e os ports porcos como a versão PC/Switch de Ys VIII.

SIM, É SÉRIO! Tanto que sempre estarei em hype quando o assunto for DISGAEA.
Não digo nada quanto aos demais jogos, pq o primeiro jogo da NIS, fora Disgaea, que joguei, comecei a poucos meses atrás, que é o Cold Steel 3, e até estou gostando, embora intercalando com outros jogos, para não cansar. Mas quando chega um Disgaea novo, não paro até chegar até fechar algumas centenas de horas de jogatina. Acho que é a série que mais sou viciado.
Quanto a tradução, não dou a mínima. Até pq não sei japonês, então como vou saber se a tradução bate com a real??? Fora que não ligo quase nada pra história. Gosto é da ação mesmo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
NISA num tá falida?

Alias, eles fizeram quase nenhum marketing do 25th Ward: The Silver Case.
 
Topo Fundo