O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nissan Livina SL AT 1.8 - o que acham?

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
E aí moçada, algum de vcs tem ou conhece o carro?

Tava levando meus tios pra conhecer alguns carros e tirar da cabeça da minha tia que o Spacefox era uma boa compra. Oferece muito pouco e pedem um absurdo por ele, a versão Sportline 1.6 que tem ABS e Airbag duplo custa 57 mil. Meus tios querem uma perua, gostam de carro com mala e a prioridade seria o conforto e segurança. Mas ainda tinham uma série de preconceitos com marcas (só entrava VW na casa deles, último carro foi uma Parati 1.8) e câmbios automáticos.

Levei na Renault, vimos o Megane GT, mas eles gostaram mais do Duster. Daí levei na VW e já tomaram aquele impacto: o carro não tinha 1/3 do conforto e opcionais que o GT tinha. Daí fomos a Ford só pra eles olharem o Eco e acabaram curtindo o New Fiesta, mas disseram que era muito 'carro de garotão'.

E na volta pra casa, eis que surge a Nissan! Não pensei 2x e estacionei lá dentro, mesmo sob protestos de cansaço, falei 'porra custa pelo menos olhar o sentra?'. Velhos, que concessionária CHEIA. De todas que visitamos era a mais lotada, tinha fila pra ser atendido e 9 pessoas na nossa frente. Além disso o ar condicionado não tava dando vazão, pqp um inferno lá. Aí pensei em só mostrar os carros e se gostassem fecharíamos outro dia. Eles viram o Versa (tava com 60 dias pra entrega, vendendo igual água) e Sentra, mas não se empolgaram com nada... daí num cantinho escondido do salão, tava lá o Livina.

Versão SL AT 1.8, com bancos de couro, direção elétrica, ar condicionado digital, sistema keyless, ABS EBD e airbag duplo, som original + filme, tapetes e protetor de cárter por 53k. Finalmente consegui convencer os putos de fazer TD em um automatico e minha tia saiu do carro que nem criança com brinquedo novo. Ficamos de ver o IPVA e seguro pra fechar negócio.

E aí caras, vale a pena?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Compraria fácil a Palio Weekend sem os plásticos nojentos..
hehe, falei por comentar mesmo, o Livina eu conheço pouco para dar uma opinião baseada em fatos que conheço, melhor não interferir em sua opinião.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
nossa 57k num space fox é pra matar:eek: e vai continuar com o painelzão de prástico seco igual ao do fox de 30k.

esse livina é muito mais carro, se eles pegarem esse sl aí duvido que não vão olhar com outros olhos os vws que ja tiveram em casa.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Tsutomu Nihei;8943581 disse:
Mais feia que encoxar a mãe. Mas é bom carro.

Eu também acho feio, mas é carro pra um casal de aposentados viajar no final de semana e tudo mais, daí beleza fica em segundo plano.

k1llm4ster;8943604 disse:
Compraria fácil a Palio Weekend sem os plásticos nojentos..
hehe, falei por comentar mesmo, o Livina eu conheço pouco para dar uma opinião baseada em fatos que conheço, melhor não interferir em sua opinião.

Meu tio adorou o Palio Adventure, mas não entramos na FIAT pra ver preço nesse dia pelo estado que eles saíram da Nissan... hehehe

lorenço;8943628 disse:
nossa 57k num space fox é pra matar:eek: e vai continuar com o painelzão de prástico seco igual ao do fox de 30k.

esse livina é muito mais carro, se eles pegarem esse sl aí duvido que não vão olhar com outros olhos os vws que ja tiveram em casa.

Eu queria ter levado eles na VW primeiro, pra acompanharem a evolução nas outras marcas e como os fdps pararam no tempo. Porra, dava pra notar o constrangimento do vendedor quando falou o preço. E detalhe, eles nem tinham essa versão Sportline pra exibição, só a Space trend e um SpaceCross que custa mais de 60 mil.

Fala sério, carro ridículo, mal equipado e caro pra c***lho.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.307
Pontos
1.449
O Livina pra categoria é um dos Melhores CxB mesmo, eu diria pra ir fundo.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.660
Pontos
1.684
Mais feio q encoxar a mae do tanque
Mais feio q briga de foice no escuro
Mais feio q brigar com o irmao por causa de mistura....

Mas é um ótimo carro CxB....eu iria fundo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Esse motor aí é o japonês né? Parece bom.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Daniel Schmerz;8943885 disse:
Para o que seus tios querem é uma ótima opção.

E acho que o seguro será barato.

Tb acho, Daniel! Tô só esperando a corretora me ligar pra confirmar o valor. Tentei calcular o IPVA dele mas preciso do valor venal, acredito que fique entre 1-1.5k.

Fiquei um pouco assustado com opiniões de consumo, mas a maioria dos reviews são de 2009 por aí, não achei nada mais atual. Se fizer 10km/l na cidade acho de bom tamanho. Diz a vendedora que faz quase 12 na cidade e 17 na estrada, mas não confio mesmo... ahuieahuiaehiueha

alucardlv1313;8944036 disse:
Mais feio q encoxar a mae do tanque
Mais feio q briga de foice no escuro
Mais feio q brigar com o irmao por causa de mistura....

Mas é um ótimo carro CxB....eu iria fundo.

HAUHAUAUHAUHAUHA encoxar a mãe no tanque deve ser uma parada muito escrota mesmo. Mas esse carro é que nem aquelas mulheres que trabalham contigo todo dia, são feias, mas de um dia pro outro vem um tesão do nada saca?

antonioli;8944104 disse:
Esse motor aí é o japonês né? Parece bom.

Na versão 1.8 é sim, tanto o motor quanto o câmbio. Na versão 1.6 é da Renault, mesmo motor do Sandero.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.660
Pontos
1.684
Neurose;8945354 disse:
HAUHAUAUHAUHAUHA encoxar a mãe no tanque deve ser uma parada muito escrota mesmo. Mas esse carro é que nem aquelas mulheres que trabalham contigo todo dia, são feias, mas de um dia pro outro vem um tesão do nada saca?

[krindomuito] [krindomuito] [krindomuito]

E ambas sofrem do mesmo problema, pode até ser feio mas quando bate o tesao acaba indo fundo, dai depois é dificil de passar pra frente se vc se arrepender :-D
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.307
Pontos
1.449
Alguem já conheceu algum vendedor sincero? Que não mente sobre o consumo do carro? -_-
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Tenho um tiida com o mesmo motor só que manual com seis marchas. Faz uns quinze por litro na estrada com gasola fácil.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Econômico, espaçoso e com bom cxb. Se fosse maior eu comprava pra funerária.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Velho, FODA de ajudar parente é que vc acaba esquentando a cabeça por eles.
Minha tia foi na porra do mecânico lá que disse que 16v era uma b*sta, que era pra ela fugir e etc. Daí o corno conseguiu convencer ela de que gastaria muito dinheiro em manutenção do carro (sendo que o valor é um pouco acima da tabela da VW, que tb é de 6 em 6 meses), e pra completar o valor do seguro ficou o mesmo que o da Spacefox... resultado?

Vão pagar mais caro numa b*sta manual 8v que não tem metade da segurança/conforto, pq "poupariam" dinheiro na manutenção e o mecânico recomenda. PQP, por isso odeio fazer favor!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Neurose;8954203 disse:
Velho, FODA de ajudar parente é que vc acaba esquentando a cabeça por eles.
Minha tia foi na porra do mecânico lá que disse que 16v era uma b*sta, que era pra ela fugir e etc. Daí o corno conseguiu convencer ela de que gastaria muito dinheiro em manutenção do carro (sendo que o valor é um pouco acima da tabela da VW, que tb é de 6 em 6 meses), e pra completar o valor do seguro ficou o mesmo que o da Spacefox... resultado?

Vão pagar mais caro numa b*sta manual 8v que não tem metade da segurança/conforto, pq "poupariam" dinheiro na manutenção e o mecânico recomenda. PQP, por isso odeio fazer favor!

puts que foda, por isso que acho que o nosso mercado de carros vai demorar pra melhorar, pois a falta de informação de quem tem grana pra tirar esses carros ainda é muito grande. O mexanico é lógico que fez ela optar pelo vw pq é um carro que ele pode arrumar de boa, ja um nissan as manutenções seriam feitas na concessionária aí ele perderia dinheiro....

da onde que um carro zero iria dar tantos problemas assim com manutenção, ainda mais um nissan?:-(
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
O mecânico assim garante mais um cliente. Quer apostar que logo a sua tia nem mais revisão na garantia vai fazer?

Pelo menos o meu mecânico tem uma opinião diferente para ele a melhor marca de carro é carro novo. Porque qualitativamente falando quanto a confiabilidade dentro das principais marcas, é tudo a mesma m****. A grande diferença é o pós-venda.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Neurose;8954203 disse:
Velho, FODA de ajudar parente é que vc acaba esquentando a cabeça por eles.
Minha tia foi na porra do mecânico lá que disse que 16v era uma b*sta, que era pra ela fugir e etc. Daí o corno conseguiu convencer ela de que gastaria muito dinheiro em manutenção do carro (sendo que o valor é um pouco acima da tabela da VW, que tb é de 6 em 6 meses), e pra completar o valor do seguro ficou o mesmo que o da Spacefox... resultado?

Vão pagar mais caro numa b*sta manual 8v que não tem metade da segurança/conforto, pq "poupariam" dinheiro na manutenção e o mecânico recomenda. PQP, por isso odeio fazer favor!

Toca um f**a-se então. Vc fez sua parte jovem padawan.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
lorenço;8954235 disse:
puts que foda, por isso que acho que o nosso mercado de carros vai demorar pra melhorar, pois a falta de informação de quem tem grana pra tirar esses carros ainda é muito grande. O mexanico é lógico que fez ela optar pelo vw pq é um carro que ele pode arrumar de boa, ja um nissan as manutenções seriam feitas na concessionária aí ele perderia dinheiro....

da onde que um carro zero iria dar tantos problemas assim com manutenção, ainda mais um nissan?:-(

Foda ainda é ver ela enchendo a boca pra falar que o mecânico é foda, que ele manja pra c***lho e etc. Certo é ele, vai garantir uma grana boa em cima da desinformada.

Não sei de onde ela tirou esse gasto com manutenção. O v**** falou pra ela que primeira revisão vai gastar mais de 1.000 reais, e ela acreditou! Nem entrou no site pra ver, não me ligou nem porra nenhuma. Saiu do mecânico, foi na VW e fechou na Space. Mal sabia que custa só 160 reais, menos que a manutenção do meu Gol!

number431;8954240 disse:
O mecânico assim garante mais um cliente. Quer apostar que logo a sua tia nem mais revisão na garantia vai fazer?

Pelo menos o meu mecânico tem uma opinião diferente para ele a melhor marca de carro é carro novo. Porque qualitativamente falando quanto a confiabilidade dentro das principais marcas, é tudo a mesma m****. A grande diferença é o pós-venda.

Pois é, malandro é ele, tá certo mesmo. Já tá garantindo as manutenções daqui a 1 ano, pq também aposto que ela vai deixar de fazer na concessionária pra fazer com esse corno.

Daniel Schmerz;8954336 disse:
Toca um f**a-se então. Vc fez sua parte jovem padawan.

É verdade, eu tentei pelo menos. Lição aprendida, na próxima vez já não perco um sábado correndo atrás de carro pros outros.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Po que m**** cara. Eu também ficaria puto no seu lugar. Meu pai pensa mais ou menos assim também, mas acho que consegui por na cabeça dele que VW não é a única marca que presta.
Oremos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Neurose;8954657 disse:
Foda ainda é ver ela enchendo a boca pra falar que o mecânico é foda, que ele manja pra c***lho e etc. Certo é ele, vai garantir uma grana boa em cima da desinformada.

Não sei de onde ela tirou esse gasto com manutenção. O v**** falou pra ela que primeira revisão vai gastar mais de 1.000 reais, e ela acreditou! Nem entrou no site pra ver, não me ligou nem porra nenhuma. Saiu do mecânico, foi na VW e fechou na Space. Mal sabia que custa só 160 reais, menos que a manutenção do meu Gol!
.

ta loco cara, da onde 1000 reais, esse mexanico é malandrops.

a primeira revisão só troca óleo e filtro, na maioria dos carros é em torno de 200 reais, nem que vc coloque motul 300v competizione num v8 da 1000 reais de troca de óleo:kong_zonzo:
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Foda, eu to ligado como é. Dá uma tristeza por dentro, aquele sentimento de "seus burros do c***lho, ouçam o que eu digo porque eu entendo disso."
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não vejo mais carro pra parente, é perda de tempo. Sempre VW ou GM é que prestam, não importa que sejam mais pelados que a concorrência. Deixo se foderem na mão de mexânico mesmo, que é pra aprenderem.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Entrei num Livina X-Gear uma vez e achei o acabamento meio ruim. Bem feito mas com o plástico fraco para um carro de mais de R$50 mil.
 
Topo Fundo