O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nissan March é flagrado em São Paulo

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
0,,42912939,00.jpg


Nunca o pequeno Nissan March havia sido flagrado no Brasil com tão poucos disfarces. As fotos enviadas por um leitor mostram o carro com alguns detalhes que serão mostrados no próximo Salão do Automóvel, em São Paulo, entre 27 de outubro e 7 de novembro. Entre eles está o friso cromado na grade dianteira, assim como na versão já vendida no Japão e será feita no México e importada para o Brasil em 2011, conforme antecipado por Autoesporte desde setembro do ano passado.

0,,42912930,00.jpg


Com 3,78 metros de comprimento por 1,66 m de largura e 2,45 m de entreeixos, o March terá como principais rivais Fiat Punto, Citroën C3 e Volkswagen Fox. Além da versão hatch, o novo modelo também vai estar disponível no Brasil como sedã, conhecido pelo código L02B por fornecedores e pela fábrica.Terá visual exclusivo e arrojado e porta-malas generoso, com mais de 400 litros de capacidade.

0,,42912948,00.jpg

Achei o carrinho até bem simpático. :D
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
esse carrinho sem disfarce ja não é dos melhores.....desse jeito então....éca...rs
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Primeira coisa que mudam para deixar o carro nacional.

Rodão de ferro.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Lembra o Novo Uno, mas sem o mesmo "carisma".

Se vier bem equipado e com preço competitivo, pode conseguir algumas vendas.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
eu achei legal e acho q vai vir a um bom preço, simpatizo mais com nissan do q com os outros japas(honda e toyota).
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Achei bacana. Mas acho que não vem pra brigar com Punto e C3 não. Tá mais pra Gol e Palio mesmo, principalmente por causa do acabamento interno.

Se vier com o 1.2 da Nissan, que parece ser bom, é uma boa pedida. :smile
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
:-D :-D :-D

Essas fotos não ajudam muito, procurem na internet. :p
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As fotos do Jango melhoraram a situação, mas o carro continua bem feio, não é nenhum Logan ou Symbol, mas tampouco um Fox, Punto ou mesmo Gol. Só vai compensar se for mais barato e com um bom pacote de opcionais.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Se concorrer vai ser só pelo interior mesmo....




Se bem que eu acho que vão plastificar o carro por aqui...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Esperar um pouco mais para vermos os itens que virão na versão nacional. De repente o CxB possa valer a pena.
 
Topo Fundo