O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nissan Versa (2012-2013) - O que acham ?

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
696
Pontos
278
Fala, pessoal.

Estou precisando comprar um carro e estava pensando em carros até uns 22k (Coesa, Fiesta etc).
No entanto, enquanto pesquisava nos anúncios, vi um Versa 2013 por 29k. Pensei : Por que não?

Sempre achei o carro bonito e ouvi boas opiniões dele. Procurei na net e todos falam muito bem. É um carro seguro, bem econômico e mais confortável que os outros que tava pensando.

No entanto, gostaria de saber de vocês o que acham. É bom ? Alguém tem ?

Eu acho que vale pagar a mais na diferença.

No entanto não tive tempo de testar ainda os carros. Muita correria ultimamente. Mas acredito que essa semana já consiga ver alguns.

Aproveitando, pensei em dar uma entrada de 8k (Se for pra pegar mês que vem da pra dar um pouco menos).
Aí eu teria que financiar uns 22k (considerando a média de 30k o preço do carro). Pensei em fazer em umas 18-24x. Baixei umas calculadoras de financiamento mas é difícil por elas, pq elas só calculam IOF a mais, e sei que tem várias taxas.
Alguém com mais experiência saberia me dizer quanto iria ficar de juros mais ou menos essa quantia financiada?

Observação: Nos meses que sobrar algum dinheiro, penso em abater duas parcelas. Fazer isso compensa ?

Desculpe pelo tamanho do tópico agradeço pela ajuda.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Quando fui pro Rio visitar um tio meu, ele tinha um e o carro era enorme. Deu a mala de todo mundo quando ele foi buscar a gente no aeroporto, o carro realmente é bruto em espaço interno

Ele achava bem econômico e a suspensão, ate onde eu lembro, era macia.

Sobre o financiamento, pagamento e etc. Como falo em todos os tópicos aqui, va primeiro em um carro de 20k. Quando quitar ele vc vai subindo de preço aos poucos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sempre achei o carro bonito e ouvi boas opiniões dele. Procurei na net e todos falam muito bem. É um carro seguro, bem econômico e mais confortável que os outros que tava pensando.

A principal crítica feita ao carro não te afeta então já não sobra muitos argumentos contra. :kfeliz

Sim. É um veículo muito superior aos outros dois que você pensava e vale sim a diferença se você pode pagar.

No entanto, gostaria de saber de vocês o que acham. É bom ? Alguém tem ?

Todo mundo fala super bem do carro aqui na pasta. Talvez não apareçam a tempo para comentar sobre seu tópico, mas essa informação que trouxe é real.

Alguém com mais experiência saberia me dizer quanto iria ficar de juros mais ou menos essa quantia financiada?

Duvido que a questão possa ser dirimida apenas com experiência, pois estes cálculos de financiamento sempre levam em contra o "relacionamento" do cliente com o banco. Por relacionamento falo de movimentação bancária. Claro que terão instituições que poderão ter melhores condições em casos pontuais, mas nunca é tão fácil, necessitando transferência da conta.

Observação: Nos meses que sobrar algum dinheiro, penso em abater duas parcelas. Fazer isso compensa ?

Só vendo as condições do contrato de financiamento. Numa regra geral estes abatimentos ajudam sim.:kgozo
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
eu acho um carro bacana, mas acho o logan mais espaçoso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Mesmo em poucas parcelas você vai pagar um juro considerável nessa compra. Primeiro que o carro tem mais de 5 anos e segundo por estar dando menos de 30% de entrada. Pagar parcelas adiantadas é bom sim, vai abater uma merreca de juros (por ser pouco tempo).

Quanto ao carro, eu acho extremamente feio, principalmente a traseira e aquele recorte das portas de trás. Não duvido que seja completão e confortável, que tenha o seguro com valor razoável, mas não sinto (estou falando sem conhecimento empírico) que tenha peças em conta e que a revenda seja boa.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
O carro é bom, sim, e tem um espaço interno inacreditavelmente grande. Só a suspensão é algo frágil, e a Nissan costuma ter as peças mais caras que Honda e Toyota. Quase comprei um, uma vez, mas à época não existia versão automática.

Sobre o financiamento, eu fujo de juros como o Diabo foge da cruz. Sinto, mas desconheço as condições atuais do mercado.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Minha digníssima tem o March 1.6 e acho que usam o mesmo motor. É um projeto moderno, potente e relativamente econômico. A suspensão acho bem macia e confortável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Já ouvi coisas boas de proprietários que conheci, mas, inclusive eles, falavam que o carro era horrível. Também acho isso. Particularmente tenho medo da manutenção (sem conhecimento). Por conta disso talvez pendesse mais pra um das 4 "nacionais"...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Meu pai teve um por 3 anos e o carro era muito bom. Nunca deu problema e rodou mais ou menos 80k. Só o acabamento q deixa a desejar e a embreagem dura pra pisar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo