O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nivus Highline x Renegade Sport

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
14.281
Pontos
343
E ser assaltado rsrsrs
Eu quando vejo um comentário desse fico imaginando… a pessoa deve ser foda, andar só de bmw, Mercedes por aí

É obrigado a pagar pau pra carro meia boca? Infelizmente a gente é "obrigado" a andar com porcaria nesse país e ainda pagar caro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Não é nem isso sabe
É que depois que vc anda num carro com suspensão um pouco mais elevada, fica mto difícil de se acostumar com os hatch, sedam rsrs
Sem contar o visual mais atraente
É pra andar em vias urbanas da tranquilo
Aí lá vem o povo dos 4x4 falar isso, aquilo, que é suv de shopping; mas esquece que na maioria das vezes o cara faz zero de off road. Eu mesmo nem curto.
E nem são SUV, são crossovers e olhe lá, mas tem um apelo visual e vende pra kralho.
o negócio que muitos tem vergonha de falar é que o povo ta comprando esses carros pq gostaram do visual mesmo.

Só que na hora de falar os argumentos falam essa ladainha de ser melhor pra buraco e etc.

alto por alto um tcross é mais baixo que um argo como a tabela q outro user postou ali em cima.

alto por alto picape é mais alto, e nem por isso é mais confortável. pelo contrário, em pista ruim vc chacoalha feito pipoca na panela.
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Muito relato do motor novo do renegade estar baixando óleo... carro voltando pra concessionárias com poucos meses de uso...
Esse acho que vale a pena esperar mais um ou dois anos para corrigirem o projeto.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
o negócio que muitos tem vergonha de falar é que o povo ta comprando esses carros pq gostaram do visual mesmo.

Só que na hora de falar os argumentos falam essa ladainha de ser melhor pra buraco e etc.

alto por alto um tcross é mais baixo que um argo como a tabela q outro user postou ali em cima.

alto por alto picape é mais alto, e nem por isso é mais confortável. pelo contrário, em pista ruim vc chacoalha feito pipoca na panela.
É isso aí.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Muito relato do motor novo do renegade estar baixando óleo... carro voltando pra concessionárias com poucos meses de uso...
Esse acho que vale a pena esperar mais um ou dois anos para corrigirem o projeto.
O melhor é aguardar um tempo, pq projetos novos sempre precisam de ajustes.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
esse papo de estrada ruim o povo viaja.

quando fiquei 2 anos no interior estava usando uma ranger e o new fiesta da minha esposa.

o fiesta ia até em estrada de chão de boa....

o problema maior pra carro baixo é lombada mal feita. pq rua ruim até camionete, e principalmente camionete é uma droga pois o eixo rigido na traseira deixa o carro pulando feito cabrito e é muito mais desconfortável do que andar num carro normal nas mesmas condições.

Estou experimentando isso e confirmo fortemente, hehe.

Já dei algumas pancadas em lombadas que jurava que não tinha como bater, mas agora já peguei a manha.

Bem capaz de daqui a uns meses eu comprar uma motinha para essas andadas do dia a dia, aqui tem lombada demais e todas bastante irregulares.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
alto por alto picape é mais alto, e nem por isso é mais confortável. pelo contrário, em pista ruim vc chacoalha feito pipoca na panela.

Inclusive qdo sai do Sedã pro SUV Compacto, imaginei que fosse ficar mais confortável, mas pelo contrário. Só não bate mais o assoalho, pq pula pra cacete. Quem tá atrás então, meodeos…


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
eu tenho uma tracker premier 1.2t, e um renegade longitude.

Não sei o motor novo, mas a tracker da de 20 x 0 no renegade, e duvido que tenha mudado mta coisa.
Mudou muita coisaaaaaaa, tirou o 1.8 manco e foi para um 1.3Turbo, inclusive bem mais potente que a tracker.

Renegade 1.3T (180cv 27k torque)
Tracker 1.2T (130cv 21k torque)

Eu iria de renegade sem pensar!

Tudo superior ao nivus, principalmente o acabamento da vw que é deplorável, único contra é o porta malas inexistente da renegade, mas eu colocaria aqueles bagageiros em cima para viajar e pronto, afinal é um jipe e fica até estiloso.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Mudou muita coisaaaaaaa, tirou o 1.8 manco e foi para um 1.3Turbo, inclusive bem mais potente que a tracker.

Renegade 1.3T (180cv 27k torque)
Tracker 1.2T (130cv 21k torque)

Eu iria de renegade sem pensar!

Tudo superior ao nivus, principalmente o acabamento da vw que é deplorável, único contra é o porta malas inexistente da renegade, mas eu colocaria aqueles bagageiros em cima para viajar e pronto, afinal é um jipe e fica até estiloso.
Foda ter que usar bagageiro externo, equipamento obrigatório do Renegade pra quem é casado e com filhos.[emoji23]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Foda ter que usar bagageiro externo, equipamento obrigatório do Renegade pra quem é casado e com filhos.[emoji23]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Entendo que ambos os carros não atendem familia com filhos. No máximo, um casal


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Eu iria de Renegade. Outro nível de acabamento.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Entendo que ambos os carros não atendem familia com filhos. No máximo, um casal


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Depende mto de quem é sua esposa.
A minha super prática, nada de carregar coisas desnecessárias, até pq se não fosse não haveria cogitado tais modelos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Depende mto de quem é sua esposa.
A minha super prática, nada de carregar coisas desnecessárias, até pq se não fosse não haveria cogitado tais modelos.

O problema não é a esposa mas a criança. Muitas vezes fomos viajar, cheguei lá e questionei se por ter esquecido isso e aquilo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
O problema não é a esposa mas a criança. Muitas vezes fomos viajar, cheguei lá e questionei se por ter esquecido isso e aquilo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
pior que é.

pra casal qualquer carro atende no quesito espaço.

o problema é quando tem criança. pq uma idinha pra praia ja tem q levar banheira, carrinho de bebe, cadeirinha, bolsa com fralda trocas de roupas, brinquedos e etc...

se for falar em custo benefício por espaço acho que a duster é a melhor desses carros que são formato de caixa mas não são suvs de verdade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Sem sobra de dúvidas o Renegade é mais carro, acabamento top, suspensão independente, motor mais potente e na economia bem colado com o Nivus. Só perde no porta-malas, mas em termos de porta-malas ambos me atende.
Vou de Renegade mesmo.

Essa versão é a que tem teto solar duplo? Freio de mão eletrônico?
Se for, é muito lindo esse carro. Excelente escolha! :kjoinha

Tem quem ligue pra essas coisas de status, já que um Jeep é mais bem cotado socialmente que um VW.

Por falar em Jeep, essa semana vi um Commander andando pelo centro. Fiquei abismado com o visual e nível de sofisticação. :kluv
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
pior que é.

pra casal qualquer carro atende no quesito espaço.

o problema é quando tem criança. pq uma idinha pra praia ja tem q levar banheira, carrinho de bebe, cadeirinha, bolsa com fralda trocas de roupas, brinquedos e etc...

se for falar em custo benefício por espaço acho que a duster é a melhor desses carros que são formato de caixa mas não são suvs de verdade.

Pois é. A gente se vira mas criança é f@da. Esquecer uma chupeta pode render a noite inteira de todos. Um lenço umedecido, uma mamadeira, fralda, etc.
Uma vez fiz uma viagem pro Chile e convenci a não levar o carrinho de bebê.
Nos f#demos enormemente.
Quem tem criança sabe. Quem tem 2 então, tá lascado.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Essa versão é a que tem teto solar duplo? Freio de mão eletrônico?
Se for, é muito lindo esse carro. Excelente escolha! :kjoinha

Tem quem ligue pra essas coisas de status, já que um Jeep é mais bem cotado socialmente que um VW.

Por falar em Jeep, essa semana vi um Commander andando pelo centro. Fiquei abismado com o visual e nível de sofisticação. :kluv
O Sport é o de entrada, não tem ACC, chave presencial, multimídia mais simples, não tem bancos de couro, não tem rebatimento dos retrovisores, não tem carregamento sem fio, cluster mais simples.

Mas tem melhor acabamento e pelo que vejo nos vídeos do carro chefe pessoal se importa muito se o acabamento é plástico ou soft touch. ‍♂️
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
pior que é.

pra casal qualquer carro atende no quesito espaço.

o problema é quando tem criança. pq uma idinha pra praia ja tem q levar banheira, carrinho de bebe, cadeirinha, bolsa com fralda trocas de roupas, brinquedos e etc...

se for falar em custo benefício por espaço acho que a duster é a melhor desses carros que são formato de caixa mas não são suvs de verdade.
Deus me livre de Duster rsrsrs
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
pior que é.

pra casal qualquer carro atende no quesito espaço.

o problema é quando tem criança. pq uma idinha pra praia ja tem q levar banheira, carrinho de bebe, cadeirinha, bolsa com fralda trocas de roupas, brinquedos e etc...

se for falar em custo benefício por espaço acho que a duster é a melhor desses carros que são formato de caixa mas não são suvs de verdade.
Não tenho esse problema ufa
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Eu sou um cara que mesmo depois de velho, não vou comprar nunca carro feio, por causa disso, daquilo … Deus me livre. Vejo um povo comprar carro chinês, tá loco mano, tô foraaaaaaa
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
O Sport é o de entrada, não tem ACC, chave presencial, multimídia mais simples, não tem bancos de couro, não tem rebatimento dos retrovisores, não tem carregamento sem fio, cluster mais simples.

Mas tem melhor acabamento e pelo que vejo nos vídeos do carro chefe pessoal se importa muito se o acabamento é plástico ou soft touch. ‍♂️
Isso realmente é foda, nem a longitude tem; mas li uns rumores de que vão lançar a série S 4x2, aí supre as necessidades, resta saber por quanto né.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Eu sou um cara que mesmo depois de velho, não vou comprar nunca carro feio, por causa disso, daquilo … Deus me livre. Vejo um povo comprar carro chinês, tá loco mano, tô foraaaaaaa
dou mais valor a tecnologia, potência, design e a questão de desvalorização, pq não fico mais de 2 anos sem trocar de carro
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Moro em SP e sim, Renegade está num patamar acima. Sinal de pujança em família de classe média/alta.
Eu já tive um diesel e um flex 1.8, esse último era horrível, beberrão e uma lesma.
Eu não compro carro pra mostrar para outras pessoas, no caso o design dele me agrada mto, do nivus tb
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Moro em SP e sim, Renegade está num patamar acima. Sinal de pujança em família de classe média/alta.
Tá bom então, aqui em Vix o que tem mais a venda é Renegade Flex no Olx. Aqui é um suv como os outros.
Pra mim não passa de um carro da Fiat igual a Toro.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
E o Pulse pessoal?
O impetus?

É um argo. Melhorado, bons equipamentos, altinho, motor interessante, etc. Mas tem o espaço de um argo.

Para mim, falta ter os airbags de cortina mas no geral parece que vale ao menos um test drive. Danado que considero a versão mais interessante dele a drive 1.3 AT, o firefly com o cambio cvt parece ter sido uma combinação bem econômica.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
É um argo. Melhorado, bons equipamentos, altinho, motor interessante, etc. Mas tem o espaço de um argo.

Para mim, falta ter os airbags de cortina mas no geral parece que vale ao menos um test drive. Danado que considero a versão mais interessante dele a drive 1.3 AT, o firefly com o cambio cvt parece ter sido uma combinação bem econômica.
Até onde me informei
Apesar de ser apenas 4 airbags
Os laterais cobrem td, até os vidros.
Achei mais espaçoso que o nivus.
Perde no porta-malas.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
Até onde me informei
Apesar de ser apenas 4 airbags
Os laterais cobrem td, até os vidros.
Achei mais espaçoso que o nivus.
Perde no porta-malas.

Sim, os airbags foram redesenhados para fazer o papel de airbag de cortina também. O problema é que airbag de cortina também atende o banco de trás.

Também achei mais espaçoso, mas não muita coisa (sou grandão). Porta-malas perde feio mesmo, 300 e poucos litros contra mais de 400 litros (não se guie por ficha técnica nesse, a fiat mudou a forma de medir o volume para fingir que tem mais espaço). Ai vai muito de quem vai usar, para mim não faz diferença, para meu pai importa bastante...
 
Topo Fundo