O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No Cidade Alerta, homem se humilha ao vivo por mulher achando que ela desapareceu pq foi sequestrada e ela detona ele ao vivo e é ovacionada na web

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nao sei se é ignorância, ou leu por cima, ou sei lá
mas creio que tenha colocado mais de uma vez que o único erro foi realmente ter abandonado as crianças, já disse, repito.
Querer condenar qualquer outra atitude além dessa não tem nem cabimento, dizer que ela é sem consideração é ridículo, ninguem deve nada a ninguém nesse mundo, ela ela quis sumir, não tem que dar satisfação a você, nem a mim, nem a ele, nem a ninguém.

Quanto a talvez ter errado, pode ser, mas como escrevi e você não interpretou, ou leu, ou não entendeu, eu não sei das circunstancias, muito menos você, pra dizer se é certo ou errado, como eu já disse, já vi casos onde o marido apresentava risco de vida a mulher e não as crianças e a mulher simplesmente vazou pela própria segurança, ninguém zela por ninguém morto, não sei sob quais circunstancias toda a historia aconteceu e você muito menos pra querer bater o martelo e ser o juizão da internet, deixa de ser mimado.

A sua afirmação de ela abandona o filho (sob circunstancias que você nao sabe qual), quer ser bancada (não foi tocado nisso até o próprio cara ir atras), não ter um pingo de consideração com ninguém (pessoas são livres e não devem isso de qualquer forma) são todas baseadas na narrativa que você mesmo criou na sua própria cabeça com um propósito muito claro, narrativa essa que tenho certeza que seria diferente se os papéis fossem invertidos.

No mais, volto a dizer, se todos tivessem a coragem de dar rumo na própria vida, muitas das mazelas que vivemos hoje, especialmente relacionadas a violência doméstica, sequer existiriam, você afirma que eu "passo pano pra ela" sem nem perceber que tudo oq você exigiu reforça a situação onde as pessoas realmente devem abrir mão de suas próprias vidas e ficar a merce de contratos sociais que existem pra dar poder pra alguns sob a vida de outros.

Seu nome condiz muito com o seu jeito de escrever e com seu pensamento. falha total

No começo do post vc diz que o único erro dela foi abandonar os filhos......pra no MESMO c***lho de post vir com TALVEZ tenha sido um erro,vai tratar da cabeça pq vc nao tá legal não

Qualquer pessoa tem direito de ir e vir pra onde quiser,mas se tua mulher sai por uma semana sem te avisar nada e falta de consideração,vc sabe que vai deixar a pessoa preocupada e simplesmente fodac,óbvio que não é um erro equiparável a abandonar os filhos,mas e uma atitude no mínimo desnecessária

Vc tá tirando teoria do cu pra falar pq que ela saiu fugida. Ela não disse que ele batia nela,nem deu a entender,vê o c***lho do vídeo que tu percebe que o cara era uma franga,vc tá bolando teoria com base em porra nenhuma e acha ruim quando o pessoal acha a teoria retardada

Independente dela só pedir pra ser bancada quando ele foi procurar ela,isso muda O QUE??????? era fato que ele ia procurar ela,ela some e deixa 4 filhos pro cara e vc acha que ele ia ficar como se nada tivesse rolado ? Não fode porra,acorda pro mundo real,por isso que uns tipos como vc sofrem bullying no OS,fica fazendo malabarismo tosco pra defender o indefensável

Ata,se todas as mulheres abandonassem os filhos pq não gostam mais do marido a violência doméstica ia diminuir?? :klol e pra rir mesmo,tu tá criando fanfic que ela era abusada,tá dizendo que ela só queria ser bancada pq ele veio atrás (como se fosse normal ele deixar pra lá com 4 filhos p criar) eu tenho e pena de vc


Mas uma coisa eu tenho que elogiar nisso tudo,apesar das demonstrações de déficits cognitivos por vc apresentados,talvez déficit de caráter e chutando assim eu diria que de testosterona também,vc sabe muito bem escolher um pseudônimo que te representa MUITO bem meu caro falha total

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Madden_

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
31
Pontos
59
Post encontrado no facebook:


#TEXTÃO_SIM #LEIA_QUEM_QUISER
É bom se divertir com a desgraça alheia né? NÃO na minha opinião ainda mais qdo CONVIVEMOS COM SERES INDIGESTOS E DISSIMULADOS COMO ESSA OTÁRIA DAS FOTOS ABAIXO!
Pra minha infelicidade ela é #MINHA_EX_CUNHADA, casada com o irmão do meu ex marido e pai da minha caçula! Não ia me manifestar sobre a vergonha q ela fez TODA UMA FAMÍLIA PASSAR porém...conhecendo a história d perto achei melhor falar sobre a mentirosa em questão!
COM 26 ANOS D IDADE, PROBLEMAS PSÍQUICOS COMPROVADOS EM LAUDO E UMA CARA D PAU COMO NAS IMAGENS EIS Q FALO DE STÉFANY MATTOS...mãe de 3 sendo um altista...casada com Henrique Carvalho, o "vilão"...se conheceram num parque aqui de Osasco e no mesmo dia ela foi morar na casa da minha ex sogra PQ A MÃE ESCUMUNGOU ELA D SEU LAR POR Ñ SUPORTAR A FILHA Q TINHA, AI SOBROU PRO VILÃO CUIDAR E FOI O Q ELE FEZ DESDE ENTÃO. Guerra familiar entre ela e a mãe, traições, mentiras cercaram o relacionamento desde sempre até q ela ficou prenha (engravidar é uma dádiva q só a mulher tem) do seu primeiro filho.
Henrique por sua vez alugou uma casa grande, mobiliou e a colocou pra morar, e em seu primeiro surto por ser DESCOBERTA NUMA TRAIÇÃO quebrou tudo dentro do lugar inclusive vidros, pia, roupas rasgadas e o dono da casa pediu pra q saíssem pois o prejuízo era grotesco. Foram pra ksa da minha ex sogra mas como ela queria luxo sempre ñ durou muito (e falo por experiência q ela é sangue suga, folgada e aproveitadora). Assistida pelo Conselho Tutelar devido seus ataques de filhadaputagem quase teve seus filhos recolhidos pq ela se portava como uma louca qdo contrariada ( roupas curtas a ponto de "mostrar útero" e transparência q se via o bico do seio - cada marido com sua mulher mas exagero ngm gosta) ai foram obrigados a saírem do bairro, e a única alternativa do marido era colocar a mula com seu consentimento onde eles pudessem se ajeitar até q conseguissem um local melhor mas infelizmente la não tinha luxo...mas tinha homem pra c***lho e aí pra ela foi gostosinho.
Anos se passaram e mais uma vez descoberta sua safadeza ela surta e sai, deixando seus 3 filhos com a vó doente e idosa PQ A SOGRA DELA TEM OBRIGAÇÃO DE CUIDAR pra ela sair transando e viver no luxo do albergue (não estou discriminando mas o seio familiar é melhor q la).
Enfim...ela é sim uma mãe carinhosa, presente e correria pq ela é mãe como eu...mas ELE SEMPRE FOI PAI, MARIDO, PRESENTES E #FLORES_SIM PQ EEEEEUUUU VI ISSO ACONTECER...DIA E NOITE TRABALHANDO PRA Ñ DEIXAR FALTAR ND PRA ELA E OS MENORES, tanto q a vagaba fugiu com uma lingerie q ele acabava d dar de presente naquele dia mesmo. O fato d ter ciúmes é natural mas Ñ ERA ABUSIVO pq eu falava q ela passava dos limites (pra ser sensual não precisa perder o senso do respeito e do ridículo) mas isso era absurdo ao ver da loka. Hj me sinto envergonhada diante disso tudo, com pena dos meus "sobrinhos" e da avó deles mas precisei me colocar aqui pq eu sei de quem e do q estou falando. A vida é feita d escolhas, ações tem suas reações e se ela estava naquele lugar foi por culpa dela mesma, nem a mãe queria perto. Luxo ela jamais teria mas ele é capaz sim d dar algo melhor mas o q ela queria era outro nervo, com carro e casa própria pra ser notícia no Cidade Alerta vítima de FEMINICIDIO (Ñ estou desejando o mal, mas o desfecho diante do q já estamos sabendo e a TV não mostrou será um só, ou ela infurnada na casa da minha ex sogra). Farei pelos pequenos o q eu puder pq dá dó d ver o estado deles pedindo a mãe, e como eu gostaria q as pessoas q caçoam e aplaudem a atitude dela pensassem neles. Eu convivi e sei do q falei aqui q ainda é pouco, mas quem tá d fora ouvindo a versão d uma dissimulada coitada ex d um homem dixavado em rede nacional, sem boca pra fazer o mesmo pq ama e preserva os filhos, vai aplaudir e ovacionar essa VAGABUNDA como super girl.
Quero q ele se recupere em nome d Deus e ela...meus sinceros #FODA_SE...O CALO HA DE APERTAR!!!
Sem mais.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Seu nome condiz muito com o seu jeito de escrever e com seu pensamento. falha total

No começo do post vc diz que o único erro dela foi abandonar os filhos......pra no MESMO c***lho de post vir com TALVEZ tenha sido um erro,vai tratar da cabeça pq vc nao tá legal não

Qualquer pessoa tem direito de ir e vir pra onde quiser,mas se tua mulher sai por uma semana sem te avisar nada e falta de consideração,vc sabe que vai deixar a pessoa preocupada e simplesmente fodac,óbvio que não é um erro equiparável a abandonar os filhos,mas e uma atitude no mínimo desnecessária

Vc tá tirando teoria do cu pra falar pq que ela saiu fugida. Ela não disse que ele batia nela,nem deu a entender,vê o c***lho do vídeo que tu percebe que o cara era uma franga,vc tá bolando teoria com base em porra nenhuma e acha ruim quando o pessoal acha a teoria retardada

Independente dela só pedir pra ser bancada quando ele foi procurar ela,isso muda O QUE??????? era fato que ele ia procurar ela,ela some e deixa 4 filhos pro cara e vc acha que ele ia ficar como se nada tivesse rolado ? Não fode porra,acorda pro mundo real,por isso que uns tipos como vc sofrem bullying no OS,fica fazendo malabarismo tosco pra defender o indefensável

Ata,se todas as mulheres abandonassem os filhos pq não gostam mais do marido a violência doméstica ia diminuir?? :klol e pra rir mesmo,tu tá criando fanfic que ela era abusada,tá dizendo que ela só queria ser bancada pq ele veio atrás (como se fosse normal ele deixar pra lá com 4 filhos p criar) eu tenho e pena de vc


Mas uma coisa eu tenho que elogiar nisso tudo,apesar das demonstrações de déficits cognitivos por vc apresentados,talvez déficit de caráter e chutando assim eu diria que de testosterona também,vc sabe muito bem escolher um pseudônimo que te representa MUITO bem meu caro falha total

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Não entendo seu desespero pra querer ser o fodão da internet e querer passar por cima com argumento e racicinio tirados de blog de macho alfa e essas tontices, oq tu deixa explicito é que é incapaz de interpretar um texto, não só por ter escrito coisas que eu realmente não disse, mas também por ter que ter apelado pra ataque pessoal pra tentar "sair por cima", mas eu explico novamente caso, pra não ser injusto contigo.
Sim, coloquei que o único momento que ela errou, na minha opinião foi em ter abandonado os filhos, no entanto, se pudermos considerar um cenário onde há mais riscos pra ela, este não tenha sido um erro, é um erro considerando que não era necessário, não é,dependendo da circustancia, levando em conta de que não sabemos quais foram, não é cabível julgar na internet, é simples não?

Ter saído de casa pra nunca mais voltar e não dar satisfação não é imoral, muito menos criminoso, se fizerem isso com voce e voce não gostou, faça o mesmo e vida que segue, isso dai é voce querer pautar o comportamento dos outros baseado no que voce acha condenável ou não, sendo uma opinião só sua, também não cabe julgar.

Ela ter sugerido também, se ele não gostou dos termos simplesmente não aceite-os e ponto final, voce denovo quer pautar o comportamento dos outros baseado no que voce acha condenável ou não, sendo uma opinião só sua, também não cabe julgar, quem tem que se resolver é ela com ele, se voce acha condenável mas ele não, nao tem alguem mais certo que o outro.

Se todas as mulheres abandonassem o marido (que foi oq eu sugeri, não isso que voce escreveu), ou tivessem coragem e apoio da sociedade para dar ruma as suas próprias vidas, possivelmente, tendo em vista que muitas aguentam uma vida de sofrimento e violencia pra não ter que ouvir gente como voce julgando e falando abobrinha, como se fosse o bastião da decencia e juiz do certo ou errado, oq convenhamos é uma besteira.

O ataque pessoal, vindo de alguem que claramente tem dificuldades de interpretação de texto, é incapaz de seguir uma linha coerente de argumentação e tem que apelar pra algo infantil como "hehehe voce é falha total, eu sou o super fodão" não é nem ofensa né, cresça criança, discussões quando bem feitas só tem há adicionar na sua vida, quem sabe ela possa melhorar se voce aprender que é possível discutir civilizadamente, aprender, crescer e possivelmente se livrar de toda essa frustração na vida, se precisa de ajuda, não se acanhe, estou sempre disposto a ajuda a somar.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
nao vi nada demais no video, nao vi o cara se humilhando pra nada. ele foi um sujeito que a midia aproveitou pra fazer dinheiro. concordou em se expor e essa maluca falar falar falar e só.

o cara deu uma solução razoável. vai manter-se próximo aos filhos e, de quebra, ver a ex mulher que ele tá fissurado.
quem já viveu situações onde você sai da razão e só vive a emoção sabe o que esse rapaz está vivendo.

sobre essa mulher... ela ainda ama o cara, só está de saco cheio do ciúme dele. porém, colocou a família ao léo, às crianças à deriva. infelizmente serão as que pagarão o pato no futuro.
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Faz nem sentido falar da mulher, ela fez certo msmo, se o cara é maluco fica atormentando tem mais que dar no pé mesmo.
Peso e medida diferente comendo solto, se nego vem desabafar aqui que mina tá sufocando demais, ciumenta e etc todo mundo aconselha a dar no pé, a mulher fez exatamente isso, falam dela huahua


Se não houvesse os filhos você estaria certo.

Mas nesse caso ela tb abandonou os filhos, o que é inadmissível.

Responsabilidade em relação aos filhos é tanto dela como do pai.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Quase 100 replys nesse tópico. Acho que isso explica pq essas merdas vão ao ar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo