O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No Cidade Alerta, homem se humilha ao vivo por mulher achando que ela desapareceu pq foi sequestrada e ela detona ele ao vivo e é ovacionada na web

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Buguei aqui.. isso não era pra ser Casos de Família? o.O...
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
E a hipocrisia do outro lado, se um homem faz isso as feministas iriam estar buffando, mas como foi uma mulher chamam de emponderada
É pq visto a sociedade que vivemos, é mais do que óbvio que é necessário muito mais coragem da parte da mulher fazer isso do que a do homem, que já faz e sempre fez sem muitas consequências esse tipo de coisa ao passo de que muitas tragédias já foram resultado de quando a mulher decidiu fazer, nesse sentido a mulher foi emponderada pois precisou sim superar adversidades e riscos pra dar um rumo que ela gostaria para a própria vida e paga o preço até num fórum de internet.
O homem por sua vez, pouco tem a superar quando o faz, geralmente é bastante apoiado e recebido pela sociedade, realmente não há muito do que se gabar, não é exatamente uma mudança que tenha impacto
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
100% das vezes em que algum caso da minha cidade aparece nesse fórum, é algo zoado.

Osasco exporta desgraça, é um fenômeno.
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu assisti essa porra toda a vivo, sabe quando o negócio é ruim, tão ruim, mas tão ruim que você quer saber até onde vai?

E não se enganem, cuck assim é o que mais tem no mundo, a diferença é que Darwin não perdoou essa pobre alma ai.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
É pq visto a sociedade que vivemos, é mais do que óbvio que é necessário muito mais coragem da parte da mulher fazer isso do que a do homem, que já faz e sempre fez sem muitas consequências esse tipo de coisa ao passo de que muitas tragédias já foram resultado de quando a mulher decidiu fazer, nesse sentido a mulher foi emponderada pois precisou sim superar adversidades e riscos pra dar um rumo que ela gostaria para a própria vida e paga o preço até num fórum de internet.
O homem por sua vez, pouco tem a superar quando o faz, geralmente é bastante apoiado e recebido pela sociedade, realmente não há muito do que se gabar, não é exatamente uma mudança que tenha impacto

Tu chegou a prestar atenção que essa mulher NÃO trabalhava e queria que o marido (aparentemente sem muita instrução) a tratasse como dondoca?

Mesmo ela tendo se separado para "mudar de vida", ela ainda espera que o coitado pague a pensão das crianças (até aí OK), pague o aluguel dela (a pensão também serviria pra isso) e faça as compras do mês. Ela, pra não ficar tão na cara que é folgada, ainda disse que deixaria as crianças na creche (que conta com horário integral em SP) e tentaria fazer um bico aqui e ali (como se não fosse possível arrumar um emprego).

Se fosse um caso de marido que proíbe a mulher de sair ou de trabalhar por ciúmes ou machismo, concordaria com as requisições dela. Entretanto, fica claro que a mulher tinha liberdade para sair de casa e poderia, muito bem, se virar pra tentar conseguir as coisas que desejava sem depender do marido.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Tu chegou a prestar atenção que essa mulher NÃO trabalhava e queria que o marido (aparentemente sem muita instrução) a tratasse como dondoca?

Mesmo ela tendo se separado para "mudar de vida", ela ainda espera que o coitado pague a pensão das crianças (até aí OK), pague o aluguel dela (a pensão também serviria pra isso) e faça as compras do mês. Ela, pra não ficar tão na cara que é folgada, ainda disse que deixaria as crianças na creche (que conta com horário integral em SP) e tentaria fazer um bico aqui e ali (como se não fosse possível arrumar um emprego).

Se fosse um caso de marido que proíbe a mulher de sair ou de trabalhar por ciúmes ou machismo, concordaria com as requisições dela. Entretanto, fica claro que a mulher tinha liberdade para sair de casa e poderia, muito bem, se virar pra tentar conseguir as coisas que desejava sem depender do marido.
Tudo isso depois que ela saiu fora e ele foi fazer drama em rede aberta, até então parece que ela tinha vazado só e ótimo, que suma.
Não to dizendo que é santa, entretanto, não de se negar que é corajosa, mas oq você escreve meio que confirma exatamente o meu ponto, eu não conheço ela, você idem, mas ela ter feito oq fez já coloca ela automaticamente como vilã e o cara como tu escreveu "o coitado" quando ao passo que se fosse o contrario, mesmo com todas as evidencias, o malandro ia sair de espertão e a garota de maluca.
Aqui fica fácil de entender como os dois pesos e medidas são aplicados, pois só de sugerir que maluco era o cara e a menina fez bem em vazar, já gerou um desconforto, já levantaram hipóteses, bla bla bla, pra justificar quão inocente o cara é e quão mal intencionada a mulher é, o que nem faz sentido, pois são informações que nem dadas foram, o cara não falou uma palavra e já pensaram em 1000 argumento pra defender ele, a única coisa que realmente se tira do vídeo foi ela dizendo que ele tava se comportando como pai dela e não como marido e ela se encheu o saco, que ambos trabalhavam, que ela morava no barraco, que ela tava farta, que ele não fazia nada pra mudar isso e que ela foi lá e vazou, ao invés de fazer o inferno na vida dele só vazou, agora, ela ta querendo fugir dele como diabo foge da cruz e ele a todo custo querendo não deixar ela ir e ninguém em momento algum achar que talvez ele possa realmente ser maluco também mostra como existe um julgamento muito parcial diante das situações que mulheres possam enfrentar, essa ai claramente se cansou e deu no pé de um jeito que as consequências não importam, mas quantas, com medo de serem julgadas se deixam viver de maneira miserável pra não ter que levar o fardo de não prestar automaticamente independente do que aconteça dentro de casa.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Tudo isso depois que ela saiu fora e ele foi fazer drama em rede aberta, até então parece que ela tinha vazado só e ótimo, que suma.
Não to dizendo que é santa, entretanto, não de se negar que é corajosa, mas oq você escreve meio que confirma exatamente o meu ponto, eu não conheço ela, você idem, mas ela ter feito oq fez já coloca ela automaticamente como vilã e o cara como tu escreveu "o coitado" quando ao passo que se fosse o contrario, mesmo com todas as evidencias, o malandro ia sair de espertão e a garota de maluca.
Aqui fica fácil de entender como os dois pesos e medidas são aplicados, pois só de sugerir que maluco era o cara e a menina fez bem em vazar, já gerou um desconforto, já levantaram hipóteses, bla bla bla, pra justificar quão inocente o cara é e quão mal intencionada a mulher é, o que nem faz sentido, pois são informações que nem dadas foram, o cara não falou uma palavra e já pensaram em 1000 argumento pra defender ele, a única coisa que realmente se tira do vídeo foi ela dizendo que ele tava se comportando como pai dela e não como marido e ela se encheu o saco, que ambos trabalhavam, que ela morava no barraco, que ela tava farta, que ele não fazia nada pra mudar isso e que ela foi lá e vazou, ao invés de fazer o inferno na vida dele só vazou, agora, ela ta querendo fugir dele como diabo foge da cruz e ele a todo custo querendo não deixar ela ir e ninguém em momento algum achar que talvez ele possa realmente ser maluco também mostra como existe um julgamento muito parcial diante das situações que mulheres possam enfrentar, essa ai claramente se cansou e deu no pé de um jeito que as consequências não importam, mas quantas, com medo de serem julgadas se deixam viver de maneira miserável pra não ter que levar o fardo de não prestar automaticamente independente do que aconteça dentro de casa.

Que dois pesos e duas medidas, cara pálida? Pai que abandona as crianças com a mãe também é FDP, simples assim. Ademais, o sujeito também é claramente desequilibrado para chegar ao ponto de se sujeitar a fazer um papelão desses em rede nacional.

Você está defendendo uma mulher claramente desequilibrada, afirmando que ela é uma pessoa corajosa por ter feito o que fez e tentando atribuir a responsabilidade pelo imbróglio somente ao sujeito.

Pelas próprias palavras e atitudes dela (repare que ela adora usar a expressão 'eu'), percebe-se o alto grau de egoísmo da figura (fosse tão corajosa e virtuosa quanto afirma, teria certamente levado os filhos consigo, como tantas outras mães são obrigadas a fazer quando largam companheiros abusivos).
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Pior que eu chego do trabalho as 18:00, enquanto preparo meu pré-treino minha mãe está na sala assistindo esse programa, e eu vi essa porra toda ai ao vivo.
Cheguei do trabalho e meu pai estava com a tv ligada "a toa" e tava essa desgraça falando aí. Ela conseguiu falar por mais de meia hora ininterrupta, pqp.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Quero que os dois se explodam, me preocupo muito mais com as crianças, que tipo de mãe é essa que abre a boca pra falar que ama os filhos a abandona eles com o pai, e ainda tenta justificar dizendo que não abandonou e que mata e morre pelos filhos.

Uma pessoa dessas não vale nada, meu filho tem apenas 1 ano e 3 meses e não consigo imaginar um dia da minha vida sem ver ele imagina abandonar assim como ela fez
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Suas definições de escravoceta foram atualizadas.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Que dois pesos e duas medidas, cara pálida? Pai que abandona as crianças com a mãe também é FDP, simples assim. Ademais, o sujeito também é claramente desequilibrado para chegar ao ponto de se sujeitar a fazer um papelão desses em rede nacional.

Você está defendendo uma mulher claramente desequilibrada, afirmando que ela é uma pessoa corajosa por ter feito o que fez e tentando atribuir a responsabilidade pelo imbróglio somente ao sujeito.

Pelas próprias palavras e atitudes dela (repare que ela adora usar a expressão 'eu'), percebe-se o alto grau de egoísmo da figura (fosse tão corajosa e virtuosa quanto afirma, teria certamente levado os filhos consigo, como tantas outras mães são obrigadas a fazer quando largam companheiros abusivos).
Eu não to falando que VOCÊ tem dois pesos e duas medidas, é bom que também ache que é FDP, mas não é oq geral pensa, não foi direcionado a você.
Não to defendendo ela também, igual eu disse, talvez tenha errado em deixar os filhos, em relação a ter vazado sim, foi corajosa e fez certo se sentia que tava vivendo uma vida que não era a que queria.
Ir adiante com especulações a partir disso é bobagem, ninguém sabe, mesmo no seu julgamento em relação a parte "(fosse tão corajosa e virtuosa quanto afirma, teria certamente levado os filhos consigo, como tantas outras mães são obrigadas a fazer quando largam companheiros abusivos)", ora, eu já conheci mulheres que fugiram de casa pois corriam risco, não podiam se dar ao luxo de gastar tempo preparando os filhos para a fuga e sabiam que os mesmos não corriam risco, pelo contrario, eram usados de ferramenta de chantagem, por outro lado, já conheci quem fugiu só por ser filha da put*, fora do contexto, não dá pra saber qual é qual, oq dá pra saber é só que ela precisava vazar e que não quer ver o cara nem pintado de branco
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Eu não to falando que VOCÊ tem dois pesos e duas medidas, é bom que também ache que é FDP, mas não é oq geral pensa, não foi direcionado a você.
Não to defendendo ela também, igual eu disse, talvez tenha errado em deixar os filhos, em relação a ter vazado sim, foi corajosa e fez certo se sentia que tava vivendo uma vida que não era a que queria.
Ir adiante com especulações a partir disso é bobagem, ninguém sabe, mesmo no seu julgamento em relação a parte "(fosse tão corajosa e virtuosa quanto afirma, teria certamente levado os filhos consigo, como tantas outras mães são obrigadas a fazer quando largam companheiros abusivos)", ora, eu já conheci mulheres que fugiram de casa pois corriam risco, não podiam se dar ao luxo de gastar tempo preparando os filhos para a fuga e sabiam que os mesmos não corriam risco, pelo contrario, eram usados de ferramenta de chantagem, por outro lado, já conheci quem fugiu só por ser filha da put*, fora do contexto, não dá pra saber qual é qual, oq dá pra saber é só que ela precisava vazar e que não quer ver o cara nem pintado de branco

Ela própria comentou que saía sozinha por aí e não gostava que o ex fosse a procurar.

Quem consegue sair sozinha com essa frequência com certeza poderia ter saído de casa com os filhos.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O comportamento não é certo, to só pontuando a hipocrisia de uma maioria ai, igual o amigo citou, se fosse um homem que tivesse feito ia ter um monte de garotão dizendo que o cara é o alfa, como foi a mulher que botou ordem e seguiu o rumo que quis, dai ela é ruim, dai tem filho e tudo de errado é citado.
O unico erro dela pra mim foi ter deixado os filhos também sem notícia, o resto, fez certinho, deu o rumo que quis pra própria vida e pé na bunda de quem quis dizer pra ela como ela deveria viver, algo que todo mundo deveria fazer, mas pouca gente faz por medo do que os outros vão pensar.
Se não tivesse filho, quem abandona lar é errado e legítimo de processo como falei.

Tapatalk.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803

DtHtHf.gif
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
E vocês acreditam que isso é verdade?

Quase um casos de família
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
complicado, eu nao quero opinar.
mais isso deve ser fake.
mas nao quero ver essa parada, tem muita pessoa sem noção hj em dia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
É o fim da dignidade. Pior que talvez isso impacte negativamente até nas futuras tentativas desse cara no sentido de iniciar um novo relacionamento. Que mulher vai sentir atração por um homem sem qualquer tipo de respeito próprio, autoestima e confiança?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Calma aí, a mulher traiu o cara e mesmo assim estão idolatrando a mulher e criticando o homem?
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bem vindo ao mundo moderno, onde a mulher são seres angelicais desprovidos de qualquer maldade e pecado, ao passo que o homem só de sair da barriga da mãe é um estuprador potencial e demonstrar sua masculinidade é um câncer a sociedade.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
9d1619d81d69d36742d3ed8d4fe4b616--memes-br-meme-meme.jpg

Parece o. Cara desse meme

No mais, é lamentável ver um negócio desse, se humilhar por uma biscate feia dessa , mesmo que fosse uma gostosa, o . cara tem que ter amor próprio primeiro poh
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Ela disse que não abandonou os filhos porque deixou com o pai.
Querida,
Abandonar é deixar, sair sem levar consigo, evadir-se sem a companhia de.
O fato de você ter deixado os filhos com o pai deles não quer dizer que você não os abandonou.
Pare com essa auto-indulgência.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Quase tretei com uma mina porque ela me chamou de macho, ai chamei ela de fêmea e deu uma m**** grande.
eiuahIUEAHiueha
estava no juramento 202 aqui de BH, bar onde dá muita gente de esquerda mais alucinados quem é daqui e ja foi sabe como é...
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Bom, nem tenho o que falar. Meio estranho o povo expondo a vida íntima nesse super programa.
No mais, ambos erraram.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O erro continua só em ter deixado as crianças mesmo, assim como a maioria dos pais malandros fazem, afinal tem mais filho com mae solteira do que o contrario.
O resto, não tem nada demais, cara encosto, ciumento e ainda sem perspectiva, pq diabos faria sentido ela não vazar mesmo, do mesmo jeito que ninguem quer uma maluca militante depressivona ciumenta, ela não quis o encosto.
Nesse caso aí, no que tange se relacionar com esse cara, ela fez mais do que bem.
Para de querer justificar um erro com outro,pai abandonar filho e errado,mãe abandonar também e errado,para de tentar justificar a atitude da mulher por erros de OUTROS (pq não e nem erro desse pai,vc quer justificar o erro dela baseado em erros de pai aleatório que nada tem haver



É pq visto a sociedade que vivemos, é mais do que óbvio que é necessário muito mais coragem da parte da mulher fazer isso do que a do homem, que já faz e sempre fez sem muitas consequências esse tipo de coisa ao passo de que muitas tragédias já foram resultado de quando a mulher decidiu fazer, nesse sentido a mulher foi emponderada pois precisou sim superar adversidades e riscos pra dar um rumo que ela gostaria para a própria vida e paga o preço até num fórum de internet.
O homem por sua vez, pouco tem a superar quando o faz, geralmente é bastante apoiado e recebido pela sociedade, realmente não há muito do que se gabar, não é exatamente uma mudança que tenha impacto

Quando homem faz isso a sociedade julga sim,vai no tt e vê,óbvio que as pessoas julgam

E ser corajosa e diferente de ser mal caráter ou burra. Ela largar filhos e mal caratismo e ponto final,não tem mais nem menos,não tem explicação,não tem "mas homem abandona mais buabuaaaaa" tá errada e acabou

Depois a falta de consideração dela,quer ir embora Vai,mas deixar o cara achar que ela tinha sido sequestrada? E no mínimo falta de consideração,que pro bem ou pro mal e pai dos filhos. Alguma consideração tem que ter pelo menos pra avisar

Eu não to falando que VOCÊ tem dois pesos e duas medidas, é bom que também ache que é FDP, mas não é oq geral pensa, não foi direcionado a você.
Não to defendendo ela também, igual eu disse, talvez tenha errado em deixar os filhos, em relação a ter vazado sim, foi corajosa e fez certo se sentia que tava vivendo uma vida que não era a que queria.
Ir adiante com especulações a partir disso é bobagem, ninguém sabe, mesmo no seu julgamento em relação a parte "(fosse tão corajosa e virtuosa quanto afirma, teria certamente levado os filhos consigo, como tantas outras mães são obrigadas a fazer quando largam companheiros abusivos)", ora, eu já conheci mulheres que fugiram de casa pois corriam risco, não podiam se dar ao luxo de gastar tempo preparando os filhos para a fuga e sabiam que os mesmos não corriam risco, pelo contrario, eram usados de ferramenta de chantagem, por outro lado, já conheci quem fugiu só por ser filha da put*, fora do contexto, não dá pra saber qual é qual, oq dá pra saber é só que ela precisava vazar e que não quer ver o cara nem pintado de branco

Aí gente, TALVEZ ela tenha errado em abandonar os filhos,talvez,não e certo,e uma possibilidade

Ela hora nenhuma falou que ele batia nela,olha a porra da cara do sujeito,ela que batia nele. Vc tá inventando história pra justificar a cagada dessa imbecil

A mulher abandona filho,quer ser bancada,não tem um pingo de consideração com ninguém,e vc passando pano

Ela e um lixo e quem defende nao ts longe

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Para de querer justificar um erro com outro,pai abandonar filho e errado,mãe abandonar também e errado,para de tentar justificar a atitude da mulher por erros de OUTROS (pq não e nem erro desse pai,vc quer justificar o erro dela baseado em erros de pai aleatório que nada tem haver





Quando homem faz isso a sociedade julga sim,vai no tt e vê,óbvio que as pessoas julgam

E ser corajosa e diferente de ser mal caráter ou burra. Ela largar filhos e mal caratismo e ponto final,não tem mais nem menos,não tem explicação,não tem "mas homem abandona mais buabuaaaaa" tá errada e acabou

Depois a falta de consideração dela,quer ir embora Vai,mas deixar o cara achar que ela tinha sido sequestrada? E no mínimo falta de consideração,que pro bem ou pro mal e pai dos filhos. Alguma consideração tem que ter pelo menos pra avisar



Aí gente, TALVEZ ela tenha errado em abandonar os filhos,talvez,não e certo,e uma possibilidade

Ela hora nenhuma falou que ele batia nela,olha a porra da cara do sujeito,ela que batia nele. Vc tá inventando história pra justificar a cagada dessa imbecil

A mulher abandona filho,quer ser bancada,não tem um pingo de consideração com ninguém,e vc passando pano

Ela e um lixo e quem defende nao ts longe

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Nao sei se é ignorância, ou leu por cima, ou sei lá
mas creio que tenha colocado mais de uma vez que o único erro foi realmente ter abandonado as crianças, já disse, repito.
Querer condenar qualquer outra atitude além dessa não tem nem cabimento, dizer que ela é sem consideração é ridículo, ninguem deve nada a ninguém nesse mundo, ela ela quis sumir, não tem que dar satisfação a você, nem a mim, nem a ele, nem a ninguém.

Quanto a talvez ter errado, pode ser, mas como escrevi e você não interpretou, ou leu, ou não entendeu, eu não sei das circunstancias, muito menos você, pra dizer se é certo ou errado, como eu já disse, já vi casos onde o marido apresentava risco de vida a mulher e não as crianças e a mulher simplesmente vazou pela própria segurança, ninguém zela por ninguém morto, não sei sob quais circunstancias toda a historia aconteceu e você muito menos pra querer bater o martelo e ser o juizão da internet, deixa de ser mimado.

A sua afirmação de ela abandona o filho (sob circunstancias que você nao sabe qual), quer ser bancada (não foi tocado nisso até o próprio cara ir atras), não ter um pingo de consideração com ninguém (pessoas são livres e não devem isso de qualquer forma) são todas baseadas na narrativa que você mesmo criou na sua própria cabeça com um propósito muito claro, narrativa essa que tenho certeza que seria diferente se os papéis fossem invertidos.

No mais, volto a dizer, se todos tivessem a coragem de dar rumo na própria vida, muitas das mazelas que vivemos hoje, especialmente relacionadas a violência doméstica, sequer existiriam, você afirma que eu "passo pano pra ela" sem nem perceber que tudo oq você exigiu reforça a situação onde as pessoas realmente devem abrir mão de suas próprias vidas e ficar a merce de contratos sociais que existem pra dar poder pra alguns sob a vida de outros.
 
Topo Fundo