O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NO LIMITE: Prova semifinal - Paula vencedora (Viegas 2º lugar, André 3º lugar)

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
O cara fez o time perder e ainda quer ficar combinando voto pra eliminar a mulher que tava de boaça, se não vazar pqp, será derrota atrás de derrota
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
clho, que galera imbecil. No Limite é sobrevivência. Manter uns pesos mortos do clho no time pra eliminar uma pessoa extremamente capaz é o cúmulo.

Eu odeio burrice, bicho. Não sei porque assisto Reality Show.


Povo burro demais paivinha @Paiva :)

Aquele carinha fazendo combinação de votos puts.. Zé ruela!

Pessoal estão No Limite e não no BBB.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
O cara fez o time perder e ainda quer ficar combinando voto pra eliminar a mulher que tava de boaça, se não vazar pqp, será derrota atrás de derrota


Eles combinando voto no André. O cara é o que mais estava dando gás.

Esse Mahmoud é patético.
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu não vi muito os bbbs entre o 11-19 então não sei muito bem o perfil do povo, mas essa angelica me parece insuportável
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu não vi muito os bbbs entre o 11-19 então não sei muito bem o perfil do povo, mas essa angelica me parece insuportável


Cara.... Angélica na sua edição era bem escrotinha e X9.

Mais nessa votação do Mahmoud, acredito que mudou o voto após trocar ideia com Carol.

Você terá que fazer provas que exigem esforço físico e psicológico e tal. O cara não se esforçava e ainda ficou na picuinha de voto bicho?!
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Melhores momentos do Marmud em No Limite:


Obrigado por assistir os melhores momentos do Marmud em No Limite.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Dá até dó do arcrebiano cara sai dos braços da carol konka pra depois a globo mandar o cara pro meio do mato...
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Marmud não era nem pra ter entrado, reclamão demais.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.980
Pontos
503
Sem a mínima vontade de acompanhar esse reality. Se tivesse câmeras 24 horas a história seria outra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sem a mínima vontade de acompanhar esse reality. Se tivesse câmeras 24 horas a história seria outra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Devido às dinâmicas desse reality, de fato é complexo acompanhar e se apegar.

Porém ontem na votação foi até engraçado, momento do Mahmoud combinando votos achando que está de férias, e o momento da Angélica retribuindo o carinho no Mahmoud sabendo que mesmo odiada pela falsidade não será eliminada pelo público ahhaha
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
O bom desse é que os bostão saem primeiro. Eu nem assisti ontem mas tô vendo por aqui mesmo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O que mais me impressiona é que o Kaysar, mesmo depois de todos esses anos vivendo no BR, ainda fala como se tivesse chegado ontem no país

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
O que mais me impressiona é que o Kaysar, mesmo depois de todos esses anos vivendo no BR, ainda fala como se tivesse chegado ontem no país

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Não é incomum. Conheço alguns Uruguaios que vivem no Brasil a quase 40 anos e ainda tem o sotaque carregadíssimo. Em alguns momentos mal dá para entender o que estão falando.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
O que mais me impressiona é que o Kaysar, mesmo depois de todos esses anos vivendo no BR, ainda fala como se tivesse chegado ontem no país

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Mas isso pode ser jogada comercial/marketing, pra que ele possa permanecer na mídia uma vez que essa questão dele ser estrangeiro e refugiado deu um upgrade grande pra ele, tipo dança dos famosos e algumas aparições na Globo.

Um típico caso desses é aquele chef francês que tem uns 2 bilhões de programas na globo e GNT o Claude Troisgros, ele até força esse sotaque pq isso é um plus na carreira e nos programas dele.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
clho, que galera imbecil. No Limite é sobrevivência. Manter uns pesos mortos do clho no time pra eliminar uma pessoa extremamente capaz é o cúmulo.

Eu odeio burrice, bicho. Não sei porque assisto Reality Show.

Eles estão tratando o no limite como se fosse o BBB, já eles caem na real.

A Gleise com papo de que o André tava menosprezando as mulheres que ela não iria permitir isso, porra o cara é um dos pilares do grupo, será que ela não vê que tem mais comida, fogo e mantimentos por causa dele? Deixa esse papo de justiceira social pra depois, isso não é BBB, pqp!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Carol Peixinho tá querendo dar para Bill é muito mole assim na cara dura.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Produção já teve que socorrer a galera na segunda noite ? Pessoal meio fraco hein....
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Apesar da Angélica falar demais, por escolha de sobrevivência e questão de timing na prova Jéssica e a Gleici que deveriam ser eliminadas, porém o pessoal ali não pensa muito nas estratégias de prova.

No rumores dessa semana Arcrebiano, Íris e Ariadna são os possíveis eliminados na próximas 3 semanas.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.000
Reações
27.272
Pontos
1.434
Estava comentando aqui com a patroa, a separação dos times foi meio desigual. Seja lá quem pegasse o Mahmoud iria se lascar.

Ficou nítido na hora de carregar a mulher na prova de ontem, faltou um homem forte no time verde, estava a Carol Peixinho carregando peso, quando foi ver no outro time o Zulu e o Chumbo carregando a Elana sozinho na base da raiva. Enquanto o outro time tomou a virada pq não conseguiam carregar a Jéssica. Teve um take que mostrou o André fazendo mó esforço pra levantar a Jéssica.

Do outro lado só a Siri/Ariadna são meio mortas, mas elas foram tiradas da prova.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo