O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NO LIMITE: Prova semifinal - Paula vencedora (Viegas 2º lugar, André 3º lugar)

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.665
Pontos
1.053
Mocotó virou apresentador de reality show. Quem diria ein.

Via Tapatalk
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Rumores





Primeira prova em grupo e participante menstruada
Na primeira prova da temporada, chamada Regalia, o grupo Carcará venceu e conquistou alguns itens para facilitar a vida no acampamento.


As gravações do No Limite começaram nesse sábado (1/5) e os participantes já estão divididos em grupos. No Carcará estão Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Já no Calango estão André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun.

Na primeira prova da temporada, chamada Regalia, o grupo Carcará venceu e conquistou alguns itens para facilitar a vida no acampamento. Mesmo assim, alguns participantes já estão incomodando o restante da equipe. Ariadna passou muito mal, vomitou e reclamou de dor de garganta. Já Íris está menstruada e está desconfortável com o acampamento. Os colegas já não aguentam mais a chatice das duas.

Chumbo foi quem deu mais trabalho para a produção no primeiro dia. O surfista subiu nos coqueiros e tentou sair do espaço delimitado para o acampamento, o que é proibido. Gui não se protegeu do sol e já está sofrendo com as queimaduras. Parece que quem vai levar a equipe Carcará nas costas durante as provas são Elana, Paula, Viegas e Zulu, os mais fortes da tribo.

Já na tribo Calango, os participantes ficaram desanimados com a derrota e quiseram descansar para a segunda prova, que vale a imunidade. Por lá, quem chamou a atenção foi Carol Peixinho jogando charme para Arcrebiano. Fontes da coluna afirmam que a influencer não foi para o programa com a intenção de ganhar, e sim de dar close para ganhar mais seguidores.

 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Começou agora no Multishow o primeiro No Limite, de 2000. Nem lembrava que era o Zeca Camargo que apresentava.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Sobeee pq já quero ver mandala quebrada

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.665
Pontos
1.053
Vi na propaganda que uma galera lá tá mais gorda do que eu lembrava. Devem ter comido demais na pandemia, rs.

Via Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Vi na propaganda que uma galera lá tá mais gorda do que eu lembrava. Devem ter comido demais na pandemia, rs.

Via Tapatalk
Acho que alguns já sabendo da entrada engordaram de propósito para ter vantagem energética.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.665
Pontos
1.053
Acho que alguns já sabendo da entrada engordaram de propósito para ter vantagem energética.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Mas estar pesado também pode atrapalhar em algumas provas de agilidade.

Via Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Será que vai rolar um olhinho de cabra para comer dessa vez?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Tinham que ter cameras 24 horas na Globoplay. Uma vez por semana nao vai empolgar.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
certeza que rola olho de cabra e nojeiras, porque quando a própria Globo falava do No Limite foi somente sobre essa parada
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.665
Pontos
1.053
Sei lá, não tô muito empolgado. Acho que o BBB já me deixou meio saturado de reality shows por algum tempo.
Mas vamos ver, se rolar notícias de orgias, possessões demoníacas e mortes por overdose de drogas e bebidas alcóolicas, talvez eu fique interessado em assistir.

Via Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho a Ariadna vai ser a primeira a ser mandada embora kk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Essa Jéssica e a Carol vou te falar, viu, entretenimento de primeira qualidade.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
E o cara que largou a pedra de 5kg pra guria que tava atrás dele e ela foi direto ao chão
hahahahahahaha
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
E o cara que largou a pedra de 5kg pra guria que tava atrás dele e ela foi direto ao chão
hahahahahahaha


Carol Peixinho virou o cão.

Acho que o pessoal vai eliminar ela.

Ela tem um jeito de Mandona e tal, vi ali que Gleici, Kaysar, Jéssica e o Mahmoud não gostaram dela reclamar por terem perdido na prova.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
c***lho, que galera imbecil. No Limite é sobrevivência. Manter uns pesos mortos do c***lho no time pra eliminar uma pessoa extremamente capaz é o cúmulo.

Eu odeio burrice, bicho. Não sei porque assisto Reality Show.
 
Topo Fundo