O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No Man's Sky anunciado para Xbox One

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
os caixistas e os exclusivos de playstation é um caso de amor proibido, apesar de eles espalharem mentiras sobre os jogos, a verdade é que la no fundo eles morrem de vontade de ter no xonão
É lógico que querem, citaram aí a petição pra Sea Of Thieves mas não citaram a petição pra The Last Of Us II para o Xone na Net...rsrs.


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Sério?

Isso aqui em cima ali escrito é o que?

b5d83f4fafa89275c0c7bdd0b6830a34.jpg

Putz... apelou pra capa fake?? :klol:klol:klol
 

kratos games

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
360
Pontos
78
galera do ps4, o que vai mudar se esse game sair para xbx? simplesmente nada... assim com não mudou nada quando saiu Dead Rising 4 para ps4... são exclusivos temporarios..normal..
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
normal, enquanto era exclusivo do PS4, ele tinha esse Only on, mas depois que ganhou versão pra PC, o Only on foi retirado
Então não mudou o que eu falei, foi anunciado como exclusivo, depois que saiu no PC, tiraram, ele falou que NUNCA foi anunciado como exclusivo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.771
Pontos
803
Qd foi revelado q dead rising 4 e max the curse of blood iam pro ps4 ano passado nao vi todo esse fervo igual os caixinhas estão fazendo , isso so mostra a total devoçao deles em ter os games do ps4 pra jogar, mas nunca vao admitir , uma vez vi caixinha dizendo q super lucks tales era bem melhor q crash bandcooot :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf acho q agora ele mudou de opinao rsrs
 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Opa, aqui ó, video do lançamento do Nioh, 7 de fevereiro de 2017, um cara fazendo unboxing dele, pode ver que nao tem o Only on



podem pesquisar nos outros videos relacionados, nenhum tem o only on, é FAKE
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
c***lho, fui ler esse tópico na procura de informações sobre conteúdo da próxima atualização de NMS e bateu uma vergonha profunda de certas pessoas. Gente, presumindo que aqui só tem marmanjo, me parece que uma grande maioria é tipo um Boça da vida ou garoto de apartamento, que cresceu empinando pipa no ventilador. Porra, menos babaquice, como vocês se aguentam?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Capa fake onde? Hahaha, depois que anunciaram eles tiraram, mas foi anunciado como exclusivo.

Será que é obra dos illuminatis?
be8b8dba1c5829d7a7a60378448f5eb8.jpg

Eu me lembro de ser anunciado como "console exclusive".
Nunca vi essa capa only on, no máximo "console exclusive"

3175536-nioh.jpg
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Que fracasso. Caixista comemorando que esta recebendo o pior jogo do Playstation. É muita abstinencia de jogos isso.

Ainda ficam se iludindo alimentando esperanças de receber mais
Migalhas kkkkkkkkkkk

Quando seu flame depende de contar com o ovo no cu da galinha e ainda ficam uma forçassão de barra humilhante de parecer que estão se dando bem.

É o q se espera de quem gosta de apostar o proprio cu em publico né.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
O larva fake postou 4 vezes a mesma coisa.
Ta tudo bem aí cara?

hueauheahueahuehueahuaehueahueahueauheahu

Ta engraçado dms esse desespero Sonysta.
Ta pegando fogo aí bixo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Que fracasso. Caixista comemorando que esta recebendo o pior jogo do Playstation. É muita abstinencia de jogos isso.

Ainda ficam se iludindo alimentando esperanças de receber mais
Migalhas kkkkkkkkkkk

Quando seu flame depende de contar com o ovo no cu da galinha e ainda ficam uma forçassão de barra humilhante de parecer que estão se dando bem.

É o q se espera de quem gosta de apostar o proprio cu em publico né.
Quem se iludiu? Quem citou esses dois como damage control não fui eu...

E o que falar desse clone que tá nem 1 mês no fórum e já me conhece pakas? Obrigado meu fã.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.771
Pontos
803
c***lho, fui ler esse tópico na procura de informações sobre conteúdo da próxima atualização de NMS e bateu uma vergonha profunda de certas pessoas. Gente, presumindo que aqui só tem marmanjo, me parece que uma grande maioria é tipo um Boça da vida ou garoto de apartamento, que cresceu empinando pipa no ventilador. Porra, menos babaquice, como vocês se aguentam?


Cara na geração ps3/360 eu num via tanta coisa assim , tinha aqueles zueras normais e tals, mas tem muito nego aqui q flooda conteudo do cara de bolacha , vulgo nao faz nada da vida e vive falando mal de playstation dia inteiro ,e os fanaticos sustentam ele , aposto q ate alguns aqui do forum kkkkk. ate em videos promocionais de jogo da sony no youtube eu vejo mlk virjao comentando dando salve xmg jogo lixo haha , isso claro desperto dos cara q gostam de playtation tbm revidarem , todo esse rage aqui pelo xbox e por causa desses caras , eu msm não chego perto do xbox por tanto repudio a esse conteudo deles , os caras idolatram um videogame e tudo nele e perfeito e nao pode um alguem criticar q ja chamam os minions pra atacar a pessoa.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Então não mudou o que eu falei, foi anunciado como exclusivo, depois que saiu no PC, tiraram, ele falou que NUNCA foi anunciado como exclusivo.
Obvio q tiraram, pq deixou de ser exclusivo, saiu pra pc.
Entao porque o ps4 perdeu um exclusivo se no man's sky tem pra pc?
HEIN????
PENSA
PENSA
PENSA

Problemas cognitivos em todo lugar.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Provocou o tópico inteiro. 10 dias travado.
Ahhh, esse tópico...
Quanto chorume Sonhysta

giphy.gif
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Cara na geração ps3/360 eu num via tanta coisa assim , tinha aqueles zueras normais e tals, mas tem muito nego aqui q flooda conteudo do cara de bolacha , vulgo nao faz nada da vida e vive falando mal de playstation dia inteiro ,e os fanaticos sustentam ele , aposto q ate alguns aqui do forum kkkkk. ate em videos promocionais de jogo da sony no youtube eu vejo mlk virjao comentando dando salve xmg jogo lixo haha , isso claro desperto dos cara q gostam de playtation tbm revidarem , todo esse rage aqui pelo xbox e por causa desses caras , eu msm não chego perto do xbox por tanto repudio a esse conteudo deles , os caras idolatram um videogame e tudo nele e perfeito e nao pode um alguem criticar q ja chamam os minions pra atacar a pessoa.

pior q é verdade, o fanatismo dessa molecada acaba até fazendo muita gente repudiar o console Xbox, repudiar um pedaço de plastico que é um videogame, mas fazer o que
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Obvio q tiraram, pq deixou de ser exclusivo, saiu pra pc.
Entao porque o ps4 perdeu um exclusivo se no man's sky tem pra pc?
HEIN????
PENSA
PENSA
PENSA

Problemas cognitivos em todo lugar.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Mas quem botava na lista de exclusivos era os Sonystas, ué.

E no tópico eu não falei nada, só ta escrito que foi anunciado pro XONE, e o desespero é tanto que tão sofrendo por antecipação de NiOH e Nier, tipo, que?

Um dia de cada vez, ninguém sabe se vai ser anunciado ou não, recomendo ler o tópico e ver quem foi a primeira pessoa a citar Nier e NiOH, abraços.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.771
Pontos
803
engraçado, porque eu nao acho um video sequer com um unboxing do jogo escrito only on?
Velho nem vale a pena discutir , o cara ta comemorando como se nioh tivesse no xone, confirmando q tao loucos pra jogar , mas nunca vao admitir , isso vai contra a regras do lider caixista supremo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
engraçado, porque eu nao acho um video sequer com um unboxing do jogo escrito only on?
Aí você pergunta pra quem fez as capas do jogo, que é a Sony, não sou máquina de Xerox pra saber porque algumas vieram com e outras sem.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Velho nem vale a pena discutir , o cara ta comemorando como se nioh tivesse no xone, confirmando q tao loucos pra jogar , mas nunca vao admitir , isso vai contra a regras do lider caixista supremo.

verdade, vc ta certo, vou deixar pra la mesmo, to perdendo meu tempo aqui, com essa molecada minions do ******** nem vale a ficar marretando
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Velho nem vale a pena discutir , o cara ta comemorando como se nioh tivesse no xone, confirmando q tao loucos pra jogar , mas nunca vao admitir , isso vai contra a regras do lider caixista supremo.
Pega meu post comemorando aí o NiOH saindo pro Xbox, fazendo favor.

Só falei que o usuário ativou o modo de damage control com NieR e NiOH, ninguém tinha citado esses jogos aqui, kkkkk.

Agora vou jogar, rsrsrs.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Qd foi revelado q dead rising 4 e max the curse of blood iam pro ps4 ano passado nao vi todo esse fervo igual os caixinhas estão fazendo , isso so mostra a total devoçao deles em ter os games do ps4 pra jogar, mas nunca vao admitir , uma vez vi caixinha dizendo q super lucks tales era bem melhor q crash bandcooot [emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf acho q agora ele mudou de opinao rsrs
- Rise Of Tomb Raider
- Dead Rising 4
- Max The Course Of Blood

Esses 3 eram considerados exclusivos mesmo, concorrente de Uncharted um deles, só na cabeça dos caras.

E digo mais, esse tópico vai ser upado do meio do ano pra frente...

Pq o que teve de LAUNCH EXCLUSIVE comemorado na E3 do ano passado, foi brincadeira... já piscaram as pregas quando o diretor de PUBG disse que tem interesse outras plataformas...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
tá controlando o dano o zé droguinha? aliás foram divulgada as vendas do ni no kuni 2? nao vi essa

Foram sim, Reino Unido abaixo de sea of thieves e no Japão um flop tremendo.

Nos outros cantos não deve ter sido diferente.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Pega meu post comemorando aí o NiOH saindo pro Xbox, fazendo favor.

Só falei que o usuário ativou o modo de damage control com NieR e NiOH, ninguém tinha citado esses jogos aqui, kkkkk.

Agora vou jogar, rsrsrs.
O turno termina as 21h? Microsoft n paga adicional noturno? Melhor rever o contrato!
:Coolface

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Sério que a galera tá alucinando que Crash era "Playstation exclusive" ? se desde o inicio foi anunciado como temporário? ao contrário do "super exclusive" usado no rise of tomb raider ??
Que vergonha alheia... :facepalm
Não sabia que tava saindo Nier e Nioh pro xbox.. Aliás esses também não foram anunciados como exclusivos ou super exclusivos como os caixistas gostam de falar..:klol
Acho que os "super exclusive" não faz bem pra cabeça de alguns...

Ue, se a própria PlayStation do Reino Unido tava anunciado como Exclusivo:

Segue matéria

https://www.psu.com/news/crash-bandicoot-n-sane-trilogy-is-ps4-exclusive-says-playstation-uk/

Na mesma tem os jogos que a PlayStation um estavam marketings, e crash tá como PlayStation console exclusive.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Foram sim, Reino Unido abaixo de sea of thieves e no Japão um flop tremendo.

Nos outros cantos não deve ter sido diferente.

vixi se for assim flopou mesmo, porque o sea of thieves nao vendeu nem 30 mil, aliás, as vndas do japao eu nao vi, vc tem a informação ai? sem zua mesmo, nao to achando
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ue, se a própria PlayStation do Reino Unido tava anunciado como Exclusivo:

Segue matéria

https://www.psu.com/news/crash-bandicoot-n-sane-trilogy-is-ps4-exclusive-says-playstation-uk/

Na mesma tem os jogos que a PlayStation um estavam marketings, e crash tá como PlayStation console exclusive.

Cara esse psu não é forum oficial não.
Tem até sessão nintendo e xbox no forum desse site. :klol
Arrumem fontes melhores, qualquer um edita imagens hoje em dia.
 
Topo Fundo