O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No Man's Sky realmente melhorou? Fica mais legal mais para o fim ou é isso?

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Antes do lançamento queria pegar o jogo, lançou e ignorei, mas diante desse novo update e de algumas pessoas dizendo ser um novo jogo, muito melhor, dei um chance, visto que Drive Club saiu um lixo depois de um tempo ficou ótimo.

Joguei 4 horas, mas sinto que foi uma eternidade, até o momento acho que foi o jogo mais chato que já joguei no PS4. Resumiria as 4 horas em: [viajar entre planetas, seguir o tutorial que aparece na tela, pousar a nave, coletar pedras e plantas, montar o que foi pedido] isso se repete.
Honestamente não sei o que estou fazendo, o jogo é confuso, não sei como progredir, em 4 horas não consegui dinheiro para comprar uma arma melhor, muito menos uma nave melhor, é muito irritante, tenho que ir e voltar até algum lugar para vender suas coisas.
Como um jogo zoado como esse não tem save manual? Passei vários minutos coletando pedras e plantas em um planeta, dessa vez achei vários artefatos que já valiam um bom dinheiro, resolvi sair do planeta, minha nave estava dentro de uma grande caverna, apertei para subir e a nave travou no meio do cenário, não subia, não descia, não pousava, não dava ré... Fui sair e o jogo me informou que eu iria perder os últimos 12 minutos de progresso, tentei um save manual, mas não tem como fazer isso.

Em fim, praticamente todo o jogo que jogo é de ação, a dificuldade é enfrentar os inimigos (em No Man's Sky os sentinelas são fáceis de derrotar, mas leva ao menos uns 30 segundos, é muito chato), estou jogando isso errado, por não saber como jogar esse jogo, ou é assim mesmo?
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Antes do lançamento queria pegar o jogo, lançou e ignorei, mas diante desse novo update e de algumas pessoas dizendo ser um novo jogo, muito melhor, dei um chance, visto que Drive Club saiu um lixo depois de um tempo ficou ótimo.

Joguei 4 horas, mas sinto que foi uma eternidade, até o momento acho que foi o jogo mais chato que já joguei no PS4. Resumiria as 4 horas em: [viajar entre planetas, seguir o tutorial que aparece na tela, pousar a nave, coletar pedras e plantas, montar o que foi pedido] isso se repete.
Honestamente não sei o que estou fazendo, o jogo é confuso, não sei como progredir, em 4 horas não consegui dinheiro para comprar uma arma melhor, muito menos uma nave melhor, é muito irritante, tenho que ir e voltar até algum lugar para vender suas coisas.
Como um jogo zoado como esse não tem save manual? Passei vários minutos coletando pedras e plantas em um planeta, dessa vez achei vários artefatos que já valiam um bom dinheiro, resolvi sair do planeta, minha nave estava dentro de uma grande caverna, apertei para subir e a nave travou no meio do cenário, não subia, não descia, não pousava, não dava ré... Fui sair e o jogo me informou que eu iria perder os últimos 12 minutos de progresso, tentei um save manual, mas não tem como fazer isso.

Em fim, praticamente todo o jogo que jogo é de ação, a dificuldade é enfrentar os inimigos (em No Man's Sky os sentinelas são fáceis de derrotar, mas leva ao menos uns 30 segundos, é muito chato), estou jogando isso errado, por não saber como jogar esse jogo, ou é assim mesmo?
Então!! Imagine que no lançamento nem isso tinhamos. Eu, gosto de jogar com amigos, tudo se torna melhor e mais engraçado, não fica chato pq enquanto fulando pega tais recurso ciclano faz outro.

Você falou sobre o dinheiro, como conseguir?

Então o dinheiro você consegue na maioria das vezes em planetas onde se você soltar um peido elas vem atras. Nesses planetas existem algum tipo de ovos zinadores algo assim, que lhe dão algumas perolas, essas valem bastante cada uma. Em outros planetas há varias dessas jogadas pelo chão, mas como falei, as sentinelas são mais evoluidas "chatas", portanto será um pouco dificil.

Bem com relação a objetivo, jogue com amigos, enquanto dividem tarefas e juntam dinheiro para comprar um cargueiro e por ai vai.

Nossos primeiros objetivos foram:

- Juntar dinheiroe comprar uma nave Nivel S
- Comprar um cargueiro
- Descobrir centros de manufatura

Bem, esse são meus conselhos pro jogo não parecer chato, talvez ou pessoal tenha outros pra citar ou nenhum.

Mas o importante é NÃO JOGUE SOZINHO, nem que você entre na sessão de um cara que nunca viu na vida, jogue com alguem, se torna mais imersivo e objetivo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Entendi.
Se eu entrar no jogo de alguém eu continuo meu progresso ou acabo zerado?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu passei pela mesma coisa, eu voltei a jogar depois da atualização e não me prendeu novamente, acabei dropando de novo, tentei jogar com outras pessoas, mas o pessoal não jogam muito, deve ser legal jogar com alguém, não tenho amigos que curtiram pra jogar
 


Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Eu passei pela mesma coisa, eu voltei a jogar depois da atualização e não me prendeu novamente, acabei dropando de novo, tentei jogar com outras pessoas, mas o pessoal não jogam muito, deve ser legal jogar com alguém, não tenho amigos que curtiram pra jogar
Então... Nós estamos curtindo bastante, dos objetivos mencinados acima, ja atingimos todos, estamos em busca do planeta com a atmosfera perfeita para criarmos uma base.

Caso vocês queiram jogar junto qualquer dia, adc na PSN andreeedavila

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Então... Nós estamos curtindo bastante, dos objetivos mencinados acima, ja atingimos todos, estamos em busca do planeta com a atmosfera perfeita para criarmos uma base.

Caso vocês queiram jogar junto qualquer dia, adc na PSN andreeedavila

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Legal, vou add vc
 
Topo Fundo