O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Danny O'Dwyer diz que NMS não está nem perto de estar pronto. De jeito nenhum ele vai lançar este ano.





HnuC7li.jpg


kkkkkk olha essa relíquia

só empresa lixo, confio mais na HG. e depois do sucesso já passaram para um escritório melhor, mas ainda são poucos empregados
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.684
Pontos
1.353
joguei por umas 2hs com save novo,


a unica coisa que mudou que fez alguma diferença foi poder colocar atalhos nas teclas do teclado do menu de atalho.
no meu caso, pra recarregar o Lasergun é só apertar 1 do numpad (que foi eu quem escolhi) e mudar a camera é apertar é 0.


O meu save antigo ta muito overpower,
se pá também não vou la ver tanta diferença com ele.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os Slots usados em recursos aumentaram de 250 para 10.000!

Vai da pra minerar até o ** fazer bico :klol
Acho isso bom, uma das coisas que deixava o modo hardcore chato era a limitação na hora de coletar recursos... alem da falta de um botão de "organize" automatico, tinha que ficar organizando as coisas todas na mão.

Parei de jogar antes do update aquatico, acho que tinha mais coisas antes... fico pensando se continuo meu save OU se começo um do zero, porem sem muita paciência pra começar do zero no hardcore já que o grind lá é bastante chato. Porem se jogar no normal os combates ficam bobos de tão chatos pq até no hardcore é meio fácil, ai fica dificil.

Queria começar do zero comprando um VR, mas sem condições pagar mais de 2k por um VR que era usado, ou seja, dono anterior pode ser um tetudo nojento que impregnou cheiro de suor e oleosidade enquanto usava o negócio pra assistir anime hentai. Então só comprando lacrado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Li o patch notes inteiro, muito boa as mudanças.
Inclusive teve mudança nesses grind de elemento.

Vou deixar pra voltar a jogar quando tiver um VR mesmo, pode ser que eu perca a época que o multiplayer estava ativo mas... pelo menos vai ser uma experiencia nova, vai ajudar já que pretendo fazer um save novo.

Porem uma duvida, da pra jogar a versão VR só com os controles de VR?
Deve ser uma m**** dar nome pra 30 coisas diferentes sem um teclado.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Acho isso bom, uma das coisas que deixava o modo hardcore chato era a limitação na hora de coletar recursos... alem da falta de um botão de "organize" automatico, tinha que ficar organizando as coisas todas na mão.

Parei de jogar antes do update aquatico, acho que tinha mais coisas antes... fico pensando se continuo meu save OU se começo um do zero, porem sem muita paciência pra começar do zero no hardcore já que o grind lá é bastante chato. Porem se jogar no normal os combates ficam bobos de tão chatos pq até no hardcore é meio fácil, ai fica dificil.

Queria começar do zero comprando um VR, mas sem condições pagar mais de 2k por um VR que era usado, ou seja, dono anterior pode ser um tetudo nojento que impregnou cheiro de suor e oleosidade enquanto usava o negócio pra assistir anime hentai. Então só comprando lacrado.
O esquema é comprar no Paraguay mesmo... o bundle lá sai por R$ 1.300,00 (arredondando para cima).
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Li o patch notes inteiro, muito boa as mudanças.
Inclusive teve mudança nesses grind de elemento.

Vou deixar pra voltar a jogar quando tiver um VR mesmo, pode ser que eu perca a época que o multiplayer estava ativo mas... pelo menos vai ser uma experiencia nova, vai ajudar já que pretendo fazer um save novo.

Porem uma duvida, da pra jogar a versão VR só com os controles de VR?
Deve ser uma m**** dar nome pra 30 coisas diferentes sem um teclado.
Pelo que vi dá para jogar com o controle normal mesmo.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Acho isso bom, uma das coisas que deixava o modo hardcore chato era a limitação na hora de coletar recursos... alem da falta de um botão de "organize" automatico, tinha que ficar organizando as coisas todas na mão.

Parei de jogar antes do update aquatico, acho que tinha mais coisas antes... fico pensando se continuo meu save OU se começo um do zero, porem sem muita paciência pra começar do zero no hardcore já que o grind lá é bastante chato. Porem se jogar no normal os combates ficam bobos de tão chatos pq até no hardcore é meio fácil, ai fica dificil.

Queria começar do zero comprando um VR, mas sem condições pagar mais de 2k por um VR que era usado, ou seja, dono anterior pode ser um tetudo nojento que impregnou cheiro de suor e oleosidade enquanto usava o negócio pra assistir anime hentai. Então só comprando lacrado.

eu comecei do zero em VR. mas modo normal casual :lolwtf

pra sua informação, novo lacrado com Moves é 2K nas lojas

e aquela cobertura de borracha que fica em volta dos olhos pra imersão é destacável e dá pra lavar com sabão
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168


depois de 3 horas de jogatina, o borrão nem incomoda. Na verdade, as paisagens continuam incríveis, mesmo na distância. Incomoda mais os animais pequenos perto de você com visual míope. Mas enfim, ainda há chance de um Pro patch. E eles estão dando duro, há 2 horas já mandaram o primeiro patch de correções

NMS é sensacional. As primeiras 3 ou 50 horas podem parecer apenas um walking simulator casual, mas uma hora engata. Só que depende do jogador. Aí no vídeo por exemplo, eu estava indo pra minha nave pra finalizar o conserto e fiquei desconcertado com a paisagem magnífica à minha frente e tive que conferir. Porque posso, por que você tem liberdade infinita pra explorar a vastidão sem fim do jogo! Não tem nenhum outro jogo como esse, a não ser talvez aquele Lego retrô da molecada streamer...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Ontem joguei um tempo no VR. A melhor combinação, pra mim, foi usar os moves pra andar e o dualshock pra voar. Voar com os moves ficou bem ruim, é muito sensível e eu passei um bom tempo xingando.

A resolução fica bem ruim no PSVR, isso me tirou o prazer de apreciar minha nave gigante. Espero que saia um patch para melhorar a resolução no PS4 Pro. No mais, as mecânicas funcionam super bem. Apertar o botão no capacete pra usar o visor de análise é bem legal, assim como usar a multitool para mirar nas coisas. Até atirei em uns bicho FDP que tavam tentando me atacar. Minha base está toda apagada e sem vida, resolvi montar uma nova pra pegar bem as novas mecânicas e depois volto pra consertar as coisas lá. Escolhi uma lua cromada bem bonita, com vista para um planetão com um anel enorme, coisa muito bonita de ver olhando pro céu.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Ontem joguei um tempo no VR. A melhor combinação, pra mim, foi usar os moves pra andar e o dualshock pra voar. Voar com os moves ficou bem ruim, é muito sensível e eu passei um bom tempo xingando.

A resolução fica bem ruim no PSVR, isso me tirou o prazer de apreciar minha nave gigante. Espero que saia um patch para melhorar a resolução no PS4 Pro. No mais, as mecânicas funcionam super bem. Apertar o botão no capacete pra usar o visor de análise é bem legal, assim como usar a multitool para mirar nas coisas. Até atirei em uns bicho FDP que tavam tentando me atacar. Minha base está toda apagada e sem vida, resolvi montar uma nova pra pegar bem as novas mecânicas e depois volto pra consertar as coisas lá. Escolhi uma lua cromada bem bonita, com vista para um planetão com um anel enorme, coisa muito bonita de ver olhando pro céu.

base apagada? Pagou a conta de luz? Porque eles introduziram eletricidade nesse update :coolface

e o vôo é o seguinte: escolhe uma velocidade com a mão esquerda e larga. Só põe a mão ali quando precisar "trocar de marcha". Fica bem mais fácil. Gostei imensamente. De resto, jogo sentado e o Move simplesmente se apoia naturalmente na minha perna, fica fácil manobrar
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
base apagada? Pagou a conta de luz? Porque eles introduziram eletricidade nesse update :coolface

e o vôo é o seguinte: escolhe uma velocidade com a mão esquerda e larga. Só põe a mão ali quando precisar "trocar de marcha". Fica bem mais fácil. Gostei imensamente. De resto, jogo sentado e o Move simplesmente se apoia naturalmente na minha perna, fica fácil manobrar
Vou tentar seguir suas dicas de vôo, valeu!

Sobre a eletricidade, eu já sabia que teria um pouco de trabalho, mas vou pegar os esquemas em outro lugar pra depois voltar pra lá.
Qualquer hora vou ver se engato de iniciar um novo jogo no survival.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
queria jogar no VR uns 30 minutos, so pra ver coé, e pronto.
esse game é pra relaxar, nao pra ficar virando a cabeça e mexendo os braços kkkk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
Nunca joguei esse jogo, estou esperando meu vr chegar e ele vai ser um dos primeiros que irei testar.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Alguém jogando no VR usando o PS4 Standart? Sabe se dizer se a imagem tá no mínimo aceitável?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Alguém jogando no VR usando o PS4 Standart? Sabe se dizer se a imagem tá no mínimo aceitável?

cara, to jogando no Pro e aparentemente não teve patch, então a imagem que eu estou vendo é a padrão PS4 normal

bem borradone, diga-se de passagem - nível Driveclub ou Here they Lie. mas quem só tem PS4 padrão não parece estar reclamando

mas uma meia hora dentro do jogo tu já esquece disso, pq é incrível demais e praticamente um milagre tecnológico vc estar lá
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Nunca joguei esse jogo, estou esperando meu vr chegar e ele vai ser um dos primeiros que irei testar.

vai vomitar forte, cara. e até antes de entrar no cockpit da nave restaurada

melhor começar com jogos parados como Moss e Beat Saber, depois tentar umas partidas curtas de paintball no free Rec Room

leva tempo pro corpo se acostumar, pelo menos uma semana

ah, e quando finalmente jogar: por favor leia o que o jogo te diz a cada ao invés de perguntar em fóruns o que fazer no jogo. Eu acho isso engraçado: o cara não quer ler no jogo, quer ler em fóruns...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
queria jogar no VR uns 30 minutos, so pra ver coé, e pronto.
esse game é pra relaxar, nao pra ficar virando a cabeça e mexendo os braços kkkk

30 minutos em VR para um novato é muito. resistência ao movimento requer exposição constante

é um jogo de exploração. não vejo como estar lá em pessoa pode parecer ruim. jogo sentado e relaxado, aliás

mirar e atirar é simplesmente muito mais fácil e intuitivo com a multitool nas suas mãos ao invés de arrastando um cursor impreciso pela tela com o polegar. Mesma coisa pra selecionar objetos no inventário: é só apontar com seu dedo e selecionar, nada de arrastar cursor (ou mouse)

e ter os controles da nave nas suas mãos é apenas inacreditável. estar na nave e fazendo ela girar no próprio eixo e olha para fora e ver o mundo rodando ao seu redor pode não ser a experiência certa pra VRgens, mas só tem paralelo talvez em Wipeout... é muito do baralho. primeira vez que cheguei ao espaço:

 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
ah, e quando finalmente jogar: por favor leia o que o jogo te diz a cada ao invés de perguntar em fóruns o que fazer no jogo. Eu acho isso engraçado: o cara não quer ler no jogo, quer ler em fóruns...
Vc deve estar achando que eu tenho 10 anos ou alguma deficiência Igual a esses retardados que assiste Lucas neto no YouTube não é?? Que comentário mais sem noção.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Vc deve estar achando que eu tenho 10 anos ou alguma deficiência Igual a esses retardados que assiste Lucas neto no YouTube não é?? Que comentário mais sem noção.

desculpa :lolwtf

mas é sério, é o que mais se vê em fórum hoje: "não sei o que fazer no jogo", fala o cidadão que vê uma placa preenchendo a tela inteira dizendo o que fazer, cancela ela e vai lá no fórum perguntar
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
desculpa :lolwtf

mas é sério, é o que mais se vê em fórum hoje: "não sei o que fazer no jogo", fala o cidadão que vê uma placa preenchendo a tela inteira dizendo o que fazer, cancela ela e vai lá no fórum perguntar
Oque é normal ou anormal não cabe a vc julgar ou questionar vc não acha, esse tipo de comentário é realmente desnecessário e seria no mínimo de bom senso que vc guardasse eles pra vc ou seu círculo de amigos próximos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
desculpa :lolwtf

mas é sério, é o que mais se vê em fórum hoje: "não sei o que fazer no jogo", fala o cidadão que vê uma placa preenchendo a tela inteira dizendo o que fazer, cancela ela e vai lá no fórum perguntar
No facebook é pior, mil vezes as mesmas perguntas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quem fala que não sabe o que fazer no jogo, nunca nem abriu.

Eu tô com Atlas, Anomalia, Base, contrato e a caralhada de missão co-op e fico perdido sem saber qual iniciar. Coisa pra fazer é o que não falta nesse jogo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Quem fala que não sabe o que fazer no jogo, nunca nem abriu.

Eu tô com Atlas, Anomalia, Base, contrato e a caralhada de missão co-op e fico perdido sem saber qual iniciar. Coisa pra fazer é o que não falta nesse jogo.
Tem muita coisa que eu encaro como pretexto pra continuar passeando por aqueles mundos lindos. Bagulho é terapêutico.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mais uma madrugada inteira que eu achei que iria jogar 30 minutos hahahaha

NMS em Co-op é muito divertido.

Mas o mais legal é que você nunca sabe o que é bug, ou feature do jogo




Joguei a madrugada inteira com o Ricardo do Nautilus Link, o cara é extremamente gente boa.


EDIT:

Por algum motivo o video do gfycat não tá rolando aqui no fórum...

CLIQUE AQUI
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Visualizar anexo 84484





...


Tava sem tempo pra jogar...agora cheguei no Nexus....lugar é de deixar a pessoa deslumbrada.....parece algo saído de um filme Cyberpunk...



Visualizar anexo 84487

cheguei lá também, mas estava vazio pq tô no single-player

é uma escala sem paralelos em VR

mas por outro lado, é basicamente só a estação espacial de Polo e Nada reformada e expandida, talvez como os escritórios da HG
 
Topo Fundo