O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Não é melhor um tópico novo?

É um jogo completamente diferente de No Mans Sky.
concordo,

já apaguei o post que tinha feito,
e acabei de criar um tópico para o jogo novo:


 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.579
Pontos
603
concordo,

já apaguei o post que tinha feito,
e acabei de criar um tópico para o jogo novo:


Boa, como no man sky é um jogo que tem sempre coisa nova ia ficar meio estranho os dois juntos aqui.

E esse jogo novo parece ser bem promissor, merece tópico
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903

Chupa Starfield, cópia barata do No Man Sky :coolface

Parece que essa nova DLC pode ser jogada (testada) para quem não tem o game:


an-open-invitation-5-1040w.jpg


A atualização OMEGA convida todos a embarcar numa nova expedição interestelar partilhada inteiramente de graça , quer já possuam No Man's Sky ou não. Apresentando uma revisão completa de expedições , novas missões no planeta , cargueiros piratas exigíveis e muito mais!

JOGAR DE GRAÇA​

Das 14h GMT de quinta-feira, 15 de fevereiro , às 18h GMT de segunda-feira, 19 de fevereiro , toda a expedição Omega estará aberta a todos , inteiramente de graça, mesmo que você não possua No Man's Sky ! Este é o melhor momento para jogadores novos e antigos se reunirem e explorarem o universo.

Encontre links para jogar gratuitamente na página No Man's Sky em todas as principais lojas da plataforma .
1708008339624.png

omega-expedition-2-1040w.jpg


Responda ao chamado do universo em uma nova expedição comunitária . Todos os Viajantes participantes iniciam uma jornada juntos no belo planeta Nafut Gamma e traçam um percurso pela galáxia . Explore , construa , lute e muito mais através de um conjunto diversificado de marcos e desvende os fios de um mistério que envolve o passado, o presente e o que poderia ser…
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453

Po na boa, já deu né? Tá perdendo a graça já, vou até parar de seguir esse tópico.
Adicionaram muita coisa nesse update. Estacões geradas proceduralmente é uma boa e sei que a galera queria muito poder customizar as naves (eu particularmente não dou a mínima pra customização). E lá vou eu começar mais um save jogar umas 40h e parar sem nem ao menos terminar o jogo...de novo.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Na parte de construção e exploração No Man's Sky já está num nível excelente.
Para o jogo explodir em popularidade só precisaria de um combate FPS. Nada inovador. Apenas uma desculpa pra colocar um PVP ou PVE decente.
O jogo já tem armas, raças e uma história legal. É só reformular o combate e criar um motivo para o conflito.
Tipo disputa de território entre raças. Eventos PVE em grupo para defesa de territórios dos sentinelas. Ou até mesmo criar umas dungeons.
Com certeza o jogo ganharia hype e explodiria em vendas.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
1.269
Pontos
984
Galera, que exemplo de redenção. Eu estou simplesmente fascinado com esse jogo. Tinha preconceito com esse jogo e hoje, tenho um conceito sobre o mesmo.
Voltei após um tempo e to abismado com tamanha evolução :O
Alternando entre DD2 e No Man's Sky, comecei um jogo novo, e pelo visto, vou longe:ksorriso
 
Topo Fundo