O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Acabou de falar na entrevista da PSX que a música também vai ser "randomica"
Estão fazendo a trilha sonora de uma maneira desconstruída, onde toda vez que acontece algo novo, a música se torna nova também.

O mesmo para as criaturas. Cada criatura vai ser diferente uma da outra, sons, reações, aparencia.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
comprei o ps4 para Bloodborne e consequentemente No Man's Sky... alguma novidade? alguma data? algum beta?
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
comprei o ps4 para Bloodborne e consequentemente No Man's Sky... alguma novidade? alguma data? algum beta?

Até agora nada cara! Só especulações atrás de especulações nos grupos e reddit!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Até agora nada cara! Só especulações atrás de especulações nos grupos e reddit!


é dei uma olhada no reddit, e nada... bom enquanto tem bloodborne tá tranquilo, então pode sair pro fim do ano sem problema! hehehehee
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Novos detalhes de No Man's Sky falam sobre as formas de vida presentes no jogo
Nada de dinossauros ou alienígenas assustadores.

Para muitos jogadores No Man's Sky é ainda um mero enigma, no entanto, a experiência de jogo será baseado em dois elementos: a exploração e descoberta. Os jogadores vão ser catapultados para um universo que será gerado processualmente, permitindo ao jogador explorá-lo como quiser, inclusive conhecendo as diversas formas de vida.
Mais especificamente neste sentido, surgiram novos detalhes sobre o título, onde o co-fundador da Hello Games, Sean Murray, através de uma entrevista recente falou sobre os encontros hipotéticos com os seres presentes em diversos planetas diferentes:
"Cerca de 90% dos planetas serão vazios e, portanto, não podemos encontrar qualquer forma de vida. Os 10% restantes irão conter espécies vivas, embora seja difícil de encontrá-las. A paisagem é quase totalmente dominado pela flora local e suas características próprias", disse Murray.
O co-fundador do estúdio, então, expressa que No Man's Sky não terá dinossauros, mas uma fauna exótica que será representada principalmente por criaturas menores e basicamente "decorativas" para o planeta, como peixes estranhos, pássaros e animais.
Em suma, se você espera uma aventura espacial em busca de uma rica série de criaturas alienígenas colossais pode não ser a experiência certa para você.

http://www.brasilgamer.com.br/articles/2015-01-12-novos-detalhes-sobre-no-mans-sky
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Novos detalhes de No Man's Sky falam sobre as formas de vida presentes no jogo
Nada de dinossauros ou alienígenas assustadores.

Para muitos jogadores No Man's Sky é ainda um mero enigma, no entanto, a experiência de jogo será baseado em dois elementos: a exploração e descoberta. Os jogadores vão ser catapultados para um universo que será gerado processualmente, permitindo ao jogador explorá-lo como quiser, inclusive conhecendo as diversas formas de vida.
Mais especificamente neste sentido, surgiram novos detalhes sobre o título, onde o co-fundador da Hello Games, Sean Murray, através de uma entrevista recente falou sobre os encontros hipotéticos com os seres presentes em diversos planetas diferentes:
"Cerca de 90% dos planetas serão vazios e, portanto, não podemos encontrar qualquer forma de vida. Os 10% restantes irão conter espécies vivas, embora seja difícil de encontrá-las. A paisagem é quase totalmente dominado pela flora local e suas características próprias", disse Murray.
O co-fundador do estúdio, então, expressa que No Man's Sky não terá dinossauros, mas uma fauna exótica que será representada principalmente por criaturas menores e basicamente "decorativas" para o planeta, como peixes estranhos, pássaros e animais.
Em suma, se você espera uma aventura espacial em busca de uma rica série de criaturas alienígenas colossais pode não ser a experiência certa para você.

http://www.brasilgamer.com.br/articles/2015-01-12-novos-detalhes-sobre-no-mans-sky
Decepcionei um pouco :/
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
ME want........

Espero que anunciem a data de lançamento logo!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Aos poucos vai se transformando em flop

90% dos planetas sem absolutamente nada? Vida animal só pra enfeite?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Por mais que a fauna seja diferente de cada planeta dentro dos 90% será muito repetitivo... Eu não gostaria de gastar tempo apenas andando, exploração envolve muitos fatores...

enviado pela dungeon infernal
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
"Cerca de 90% dos planetas serão vazios e, portanto, não podemos encontrar qualquer forma de vida. Os 10% restantes irão conter espécies vivas, embora seja difícil de encontrá-las."

PQP! Esse era meu maior medo. :ksnif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Já tinha postado isso em outro tópico, ajuda a ter um noção do que esperar:

O universo do jogo é infinito.

Vc só pode ter uma nave.

Vc não pode customizar a sua nave. Mas pode encontrar uma que goste.

A Terra não estará presente, mas é possível achar algo parecido.

Vc pode jogar com amigos, embora não deva ser visto como multiplayer.

Vc pode tirar fotos.

Pode nadar.

Pode derrubar árvores.

Pode escolher ser um pacifista (o que não significa que algo - ou alguém - não vá te atacar).

Alguns planetas são do tamanho da Terra.

Vc pode visitar um planeta 'inútil'.

Tem uma barra de energia.

É possível aterrizar em asteroides.

O jogo tem buracos negros.

Vc as vezes vai ficar entediado jogando.

Tem conteúdo por download.

Não é possível selecionar o sexo do seu personagem.

Nem todos os planetas tem vida.

Não é possível coletar plantas.

Não é possível construir um abrigo.

Não é possível se teleportar para a nave.

Não é possível construir uma estação espacial.

Vc não pode destruir um planeta.

Não pode transformar um planeta.

Tem uma loja.

Não existem personagens não-jogáveis.

Existem vários objetivos.

Vc não vai notar diferenças na gravidade entre os planetas, por causa do traje.

Vc não pode alcançar o limiar do universo: "Você pode vagar pela escuridão pelo tempo que desejar."

Vc não pode montar em um dinossauro. (???)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Mas essas informações de 90% de planetas sem vida não são novas.

É coisa antiga.

E já foi falado que o objetivo do jogo é outro, a vida está lá, mas o jogo não te recompensa se você quiser exterminar a vida de um planeta. Se quiser, vai fundo, mas não é algo a ser estimulado.

Meu hype continua alto.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Já tinha postado isso em outro tópico, ajuda a ter um noção do que esperar:

O universo do jogo é infinito.

Vc só pode ter uma nave.

Vc não pode customizar a sua nave. Mas pode encontrar uma que goste.

A Terra não estará presente, mas é possível achar algo parecido.

Vc pode jogar com amigos, embora não deva ser visto como multiplayer.

Vc pode tirar fotos.

Pode nadar.

Pode derrubar árvores.

Pode escolher ser um pacifista (o que não significa que algo - ou alguém - não vá te atacar).

Alguns planetas são do tamanho da Terra.

Vc pode visitar um planeta 'inútil'.

Tem uma barra de energia.

É possível aterrizar em asteroides.

O jogo tem buracos negros.

Vc as vezes vai ficar entediado jogando.

Tem conteúdo por download.

Não é possível selecionar o sexo do seu personagem.

Nem todos os planetas tem vida.

Não é possível coletar plantas.

Não é possível construir um abrigo.

Não é possível se teleportar para a nave.

Não é possível construir uma estação espacial.

Vc não pode destruir um planeta.

Não pode transformar um planeta.

Tem uma loja.

Não existem personagens não-jogáveis.

Existem vários objetivos.

Vc não vai notar diferenças na gravidade entre os planetas, por causa do traje.

Vc não pode alcançar o limiar do universo: "Você pode vagar pela escuridão pelo tempo que desejar."

Vc não pode montar em um dinossauro. (???)


Mas é mesmo um jogo isso? Porque assim parece uma daquelas aplicações de Realidade Virtual.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas essas informações de 90% de planetas sem vida não são novas.

É coisa antiga.

E já foi falado que o objetivo do jogo é outro, a vida está lá, mas o jogo não te recompensa se você quiser exterminar a vida de um planeta. Se quiser, vai fundo, mas não é algo a ser estimulado.

Meu hype continua alto.


poderia citar os motivos do hype? estou interessado no jogo, mas ao mesmo tempo que animo, desanimo, entende?
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
esse é o 2o jogo do meu futuro ps4... o 1o jogo é o Bloodborne!
sim, terei só esses 2 jogos!
anotem!!!


Mas, mas no tópico do Bloodborn voce disse que só comprou seu ps4 que custou 1.550,00 reais por causa dele e ainda falou que só não esperou sair o jogo por causa do dollar.

Não se acanhe, venha de uma vez para o lado negro e seja feliz...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas, mas no tópico do Bloodborn voce disse que só comprou seu ps4 que custou 1.550,00 reais por causa dele e ainda falou que só não esperou sair o jogo por causa do dollar.

Não se acanhe, venha de uma vez para o lado negro e seja feliz...


sim, disse e assino embaixo... foi só por causa do Bloodborne, sempre foi essa a intenção... DEPOIS de saber do Bloodborne e já ter decidido isso, que fiquei sabendo do No Mans Sky, então uniu o útil ao agradável... mas se fosse só o No Mans Sky, não compraria o ps4... sacou?
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
sim, disse e assino embaixo... foi só por causa do Bloodborne, sempre foi essa a intenção... DEPOIS de saber do Bloodborne e já ter decidido isso, que fiquei sabendo do No Mans Sky, então uniu o útil ao agradável... mas se fosse só o No Mans Sky, não compraria o ps4... sacou?

Entendi desde o principio, tava sacaneando, só quis dizer que acho que voce vai aproveitar mais coisas nele, a não ser que voce resolva vender depois de jogar esses
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Entendi desde o principio, tava sacaneando, só quis dizer que acho que voce vai aproveitar mais coisas nele, a não ser que voce resolva vender depois de jogar esses


sim, vou aproveitar Dark Souls 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
poderia citar os motivos do hype? estou interessado no jogo, mas ao mesmo tempo que animo, desanimo, entende?


Adoro jogos de exploração, coleta de recursos e sandbox, tipo Minecraft e Terraria (que é 2d, mas ainda assim é um sandbox com objetivos abertos).

Sou fascinado por sci-fi, espaço, visitar outros mundos.

Por isso meu hype tá alto =]

Por exemplo, gostava muito de jogar na era espacial do Spore. Visitar planetas e tal.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Adoro jogos de exploração, coleta de recursos e sandbox, tipo Minecraft e Terraria (que é 2d, mas ainda assim é um sandbox com objetivos abertos).

Sou fascinado por sci-fi, espaço, visitar outros mundos.

Por isso meu hype tá alto =]

Por exemplo, gostava muito de jogar na era espacial do Spore. Visitar planetas e tal.


pois é, tb gosto, mas aí vc fala em coletar recursos... e depois alguem diz que nao vai poder construir nada, nem mesmo melhorar a nave... daí fico na duvida kkkkkkkkkkkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
pois é, tb gosto, mas aí vc fala em coletar recursos... e depois alguem diz que nao vai poder construir nada, nem mesmo melhorar a nave... daí fico na duvida kkkkkkkkkkkk


cara, pelo que sei vai ter como fazer upgrade na armadura.
Por exemplo, foi dito que haverão mundos com clima muito árido, mundos com muita água e mundos com atmosfera ácida.
E a sua armadura inicial acho que será padrão e não aguenta alguns tipos de atmosferas.

E é preciso comprar outras naves, vamos ver. Talvez estejam escondendo alguma coisa ainda.

Espero que eu não me decepcione.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599


Sean Murray cedeu uma nova entrevista para o GamerHub, um dos destaques da entrevista foi sobre como as pessoas irão jogar NMS: "Se elas jogarem umas contra as outras, se formarão grupos entre galáxias, se irão ficar totalmente espalhadas e distantes uma das outras e se vão dividir suas descobertas, será interessante e até assustador".


E aqui paulomartiins do site nomansskybrasil.com falando sobre o jogo




bom 10% terá vida, mas ainda assim são 10% de 18 quintilhões de planetas!

só calcular 10% de 18.446.744.073.709.551.616 !

¬¬
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Texto loooongo e explicativo sobre o que você pode fazer em No Man's Sky

http://www.eurogamer.net/articles/2015-01-22-so-what-do-you-actually-do-in-no-mans-sky

O texto é enoooorme, aqui alguns pontos do início da explicação:

"There's the player's journey which, if they play it linearly and go from the outer edge of the galaxy to the centre of the galaxy, that's their start and end of the game kind of thing.

And as they go, they're upgrading their ship, they're upgrading their weapons, they're upgrading their suit. And they need to do that because they're very vulnerable, they will be attacked by AI, potentially - very rarely - other players, things like that, if they cross paths with them. There's space combat, there's combat on the ground, there's trading if you want to do that, mining resources and stuff, there's exploring if you want to do that.

There's all those things in a core loop. Most of them give you money - which we call Units - and you can use that money to upgrade your ship. And you need to do that to be able to travel further. As you get closer to the centre of the galaxy you will find it is more dangerous - just like in any game - and you will find that the best ships are only available towards the centre of the galaxy. Or are much more common at least. And the best weapons, best suit upgrades, and resources that are worth far more. And freighters that you can attack are worth far more closer to the centre because they're trading those resources.

That's the answer that you need to put [No Man's Sky] in a box. And the next thing will be, 'and it's a first person survival action game' or something like that.

http://www.eurogamer.net/articles/2015-01-22-so-what-do-you-actually-do-in-no-mans-sky
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Quero é uma data de lançamento dessa bagaça!

Quando liberar preorder, farei no mesmo instante!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
compartilha comigo?
:kcaro


Porque não?

=]

Li completamente o texto...

Reunindo as informações do que é interessante:

O jogo é open-ended, ou seja, ele tem um início e um final, mas cabe aos jogadores imaginarem.
O "objetivo" central do jogo é ir até o centro da galáxia, mas se o jogador quiser focar em trocas, ele pode ser um mercador.
A intenção da Hello Games é não colocar marcadores de objetivo, nem assinalar quem é jogador real ou se é IA.
Há maneiras de descobrir, mas apenas observando as atitudes.

Pode ser um pirata. Se sua nave for destruída, os recursos que você está transportando podem ser roubados.

Para ir pro centro da galáxia, é necessário melhorar a nave, a roupa, as armas... e conforme o jogador se aproxima do centro da galáxia, melhores upgrades e naves estão disponíveis. Também ficam disponíveis melhores recursos, e o jogador pode combinar recursos pra fazer eles valerem mais, podendo assim, comprar os upgrades.

Algo que ele não mostrou muito, mas o terreno é destrutível. Ele demonstrou pro cara da Eurogamer, e ele gostou, mas o que mais impressionou foi o tamanho da galáxia. O jogador pode viajar de uma pra outra conforme o hyperdrive da nave, ou seja, quanto melhor mais longe pode ir.

Vão ter batalhas no céu, no espaço e em solo.

Basicamente é isso. Curti mesmo, meu hype aumentou.

E o mais legal é que ele fala em um lançamento "later this year", ou seja, é ainda pra esse ano!!!!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.318
Pontos
1.339
Ta ai um jogo que eu não fico no hype nem se um dia eles falarem a data de lançamento.

Enviado do meu iPhone 6 plus imaginário via Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
bacana! eh um jogo de nicho...mas eh o nicho que adoro..espaço a fronteira final!
 
Topo Fundo