O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Esse vou esperar um tempo depois de sair pra ver a recepção da galera
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
nada de novidades ja faz um tempo ein?


Eles vão para a GDC... O diretor vai falar doa 02/03 e terá mais uma palestra dia 05/03.

No site eles falaram que estão mantendo um "low-profile" pra poder investir todo o tempo possível no jogo.

logo.gif
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Eles vão para a GDC... O diretor vai falar doa 02/03 e terá mais uma palestra dia 05/03.

No site eles falaram que estão mantendo um "low-profile" pra poder investir todo o tempo possível no jogo.

logo.gif


massa.. acho que esse jogo vai ser mais de nicho.. mas aqui é compra certa
 


Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Home / Uncategorized / No Man’s Sky: Hello Games, so hug, fits so many planets, hard to explore game completely, to be release for PlayStation, Windows later in 2015
no-man-Mobile.jpg

No Man’s Sky: Hello Games, so hug, fits so many planets, hard to explore game completely, to be release for PlayStation, Windows later in 2015

Reported by: `Customs Today Report March 5, 2015

LONDON: Hello Games has revealed some specifications of its new game No Man’s Sky. The developers of the game claimed that the game is so big and it has so many planets in it that no one can completely explore it. The releasing date of games has not yet been decided but it will be in the markets at the end or in the later part of 2015.
The art team of the game consists of four members, so it was virtually impossible for them to personally visit and survey all the areas of the game – and ensure that everything works well at the same time.
As a result, Hello Games developed probes to fly into the 18 quintillion worlds of the game and keep exploring for an indefinite time. The probe not only explores, it also documents the world and makes short videos for reference purposes.
In words of art director Grant Duncan, the game is governed by thousands of mindless idiots; which are actually computer algorithms.
The game is completely procedurally generated, which means at some point the developers had to let go off the control over the game. However, they did their best to retain it; they coded everything and put it out there, then they entered the probes to keep a check on them – just in case something caught their eye that needs tweaking
No Man’s Sky is coming to PlayStation 4 and Microsoft Windows sometime later in 2015.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uma pergunta, não acompanhei mais nada deles depois daquele teaser, como que ficou o estado do jogo depois que rolou aquela treta que eles perderam os PCs num alagamento ou incendio ou um treco assim ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Uma pergunta, não acompanhei mais nada deles depois daquele teaser, como que ficou o estado do jogo depois que rolou aquela treta que eles perderam os PCs num alagamento ou incendio ou um treco assim ?


ta loko fera!!!!
que isso!!!
 

Plissken

Habitué da casa
Mensagens
221
Reações
429
Pontos
78
De todos os indies badalados que chegarão no PS4, esse é o que mais acredito que tenha chances de dar errado. Acho que toda uma inicial sensação de deslumbramento com a aparente infinita possibilidade de exploração, pode facilmente se converter para tédio e frustração. Tenho medo que a ambição dos criadores seja um pouco excessiva para o tamanho do estúdio, apesar de torcer para que eu esteja errado.

Mas, independente do que acontecer, valorizo demais a tentativa. Tomara que consigam exatamente o que estão prometendo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.666
Pontos
1.353
Só sei que to doido pra procurar minha Terminus no canto da galaxia.


Uma pergunta, não acompanhei mais nada deles depois daquele teaser, como que ficou o estado do jogo depois que rolou aquela treta que eles perderam os PCs num alagamento ou incendio ou um treco assim ?


parece que deu pra recuperar os dados do jogo.
 

Bregas

Habitué da casa
Mensagens
598
Reações
322
Pontos
93
Desde a primeira vez que o jogo foi anunciado a expectativa é grande.
Nada de hype da minha parte, apenas querendo jogá-lo.

Gosto do tema e gosto da ideia de ser randômico.

Realmente acho que vai chegar para suprir um nicho.
Não espero que seja O jogo. Mas creio que não vai decepcionar quem está querendo.

No Man's Sky junto com Uncharted 4, Project Cars e ESO são as compras garantidas desse ano.

Só se pintar algo extremamente bom para mudar essa lista.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Brochei.

To com um hype imenso nele... Comprei o PS4 só pra jogar esse jogo este ano.

Uma pena.
 

Bregas

Habitué da casa
Mensagens
598
Reações
322
Pontos
93
Brochei.

To com um hype imenso nele... Comprei o PS4 só pra jogar esse jogo este ano.

Uma pena.


Também tava na expectativa, mas não chega a broxar.
Tem muito jogo bom pra sair antes desse.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Também tava na expectativa, mas não chega a broxar.
Tem muito jogo bom pra sair antes desse.


Com certeza.

Broxei porque ele foi adiado...

Enfim, estou de olho no Witcher 3 e no Star Wars. Esses já preenchem meu ano de jogatina.

Se for pra ter uma boa qualidade, que seja. Adiem o quanto for necessário.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Acho que deveriam ter esperado para terem mostrado algo, faz quase 2 anos que anunciaram não?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
unico jogo que me atrai do ps4 mas sai no pc entao nao to com pressaprefiro bem feito do que nas coxas pra cumprir prazos de marketing
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
calma galera, olha o tamanho da empresa e olha o que prometeram, é óbvio que vai demorar!
no mais, agora só tenho bloodborne e dark souls 2 no ps4 pra jogar durante todo o 2015!!!
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
As empresas tem que começar a apresentar os projetos um pouco antes de ficarem prontos, ta chato esse monte de adiamentos hj em dia.
 

Bregas

Habitué da casa
Mensagens
598
Reações
322
Pontos
93
As empresas tem que começar a apresentar os projetos um pouco antes de ficarem prontos, ta chato esse monte de adiamentos hj em dia.

O problema nesses jogos gigantescos feito por estúdios pequenos é que não tem como seguir à risca o cronograma. Se numa Blizzard da vida já é difícil cumprir as datas imagine nas menores.
Quando acham que o jogo tá pronto ainda falta uma porrada de coisa. Infelizmente é assim. O jeito é esperar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Acho que deveriam ter esperado para terem mostrado algo, faz quase 2 anos que anunciaram não?
As empresas tem que começar a apresentar os projetos um pouco antes de ficarem prontos, ta chato esse monte de adiamentos hj em dia.

"We lost all our PCs, laptops, equipment, furniture, dev-kits, work in the blink of an eye, and our insurer (and those of those around us) seem like we won't be covered, or at least responsibility is unclear," he stated. "I don't want to say out loud the value of what we lost, it's horrible. It would probably fund a small game."

Eles sofreram uma enchente e perderam todos os pcs, deve ter atrasado por causa disso...
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera, tem alguma coisa que gostariam que eu atualiza-se na descrição do jogo? Ultimamente não tem nada de novo saindo sobre o game, somente rumores...
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Galera, tem alguma coisa que gostariam que eu atualiza-se na descrição do jogo? Ultimamente não tem nada de novo saindo sobre o game, somente rumores...

acho que a dev. deve estar encontrando mais problemas do que esperava, sei que é um time pequeno mas a falta de noticias durante tanto tempo assim é meio preocupante
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
acho que a dev. deve estar encontrando mais problemas do que esperava, sei que é um time pequeno mas a falta de noticias durante tanto tempo assim é meio preocupante
O jogo foi na E3 com tanta pompa. Agora ta parecendo vaporware.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Quando a esmola é demais, o santo desconfia, vou esperar este jogo ser lançado e os reviews em relação a ele, ainda estou meio pé atrás com ele.
 
Topo Fundo