O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Mas não é DLC...
Eu entendi o que você quis dizer. Porém, o Sean Murray prometeu tanta coisa que não foi entregue, que cobrar por uma DLC (tal como o Fury, do WipeOut) ia ser pior ainda.

O jogo está muito melhor, mais diversificado, os planetas estão bem diferentes entre si, tem um objetivo a seguir com uma certa aura de mistério, enfim, melhorou em quase tudo.

Falta agora diversificar as criaturas e plantas.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu entendi o que você quis dizer. Porém, o Sean Murray prometeu tanta coisa que não foi entregue, que cobrar por uma DLC (tal como o Fury, do WipeOut) ia ser pior ainda.

O jogo está muito melhor, mais diversificado, os planetas estão bem diferentes entre si, tem um objetivo a seguir com uma certa aura de mistério, enfim, melhorou em quase tudo.

Falta agora diversificar as criaturas e plantas.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Mas iria ser free...

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Saiu um novo Update corrigindo alguns problemas inclusive aquele que eu tive.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Estou curtindo o No Man´s Sky.

Única coisa que não gosto é do combate espacial, as naves adversarias tem tiros teleguiados.. e gasto muitos recursos pra recarregar os escudos..

De resto estou curtindo.. é um jogo que me relaxa.
Cheguei em um planeta Praticamente Aquático e dois que tinham condições extremamente quentes.
Ate agora só consegui completar o bestiário de um planeta apenas.
Os outros sempre faltam um ou dois animais e não consigo acha-los de nenhuma forma...



Quatro perguntas:
-Vocês focam na expansão do inventario primeiramente?
-Como ganhar dinheiro além de catalogar os animais dos planetas?
-Sigo o caminho do atlas?
-Da pra deixar o Visor Inteligente? Tipo esta faltando um animal pra completar o bestiário e dai vc ativa o visor e Pá ele mostra uma flecha da onde esta o dito cujo..
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Continuo com o problema o Update aparentemente só evita o bug pra quem ainda não começou a montar a base, vou esperar ao invés de começar de novo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Continuo com o problema o Update aparentemente só evita o bug pra quem ainda não começou a montar a base, vou esperar ao invés de começar de novo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Mas o que o sapo diz quando você tenta ?

Já olhou no diário se não tem nenhuma missão com o ícone de base?

Eu achei que tinha bugado comigo também, quando ele só queria um circuito.
Aí cheguei de boas até o final (que ele libera as decorações)

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Estou curtindo o No Man´s Sky.

Única coisa que não gosto é do combate espacial, as naves adversarias tem tiros teleguiados.. e gasto muitos recursos pra recarregar os escudos..

De resto estou curtindo.. é um jogo que me relaxa.
Cheguei em um planeta Praticamente Aquático e dois que tinham condições extremamente quentes.
Ate agora só consegui completar o bestiário de um planeta apenas.
Os outros sempre faltam um ou dois animais e não consigo acha-los de nenhuma forma...



Quatro perguntas:
-Vocês focam na expansão do inventario primeiramente?
-Como ganhar dinheiro além de catalogar os animais dos planetas?
-Sigo o caminho do atlas?
-Da pra deixar o Visor Inteligente? Tipo esta faltando um animal pra completar o bestiário e dai vc ativa o visor e Pá ele mostra uma flecha da onde esta o dito cujo..
Tem visor inteligente não, tem que achar na raça.
Depois do update infelizmente precisa catalogar todos os animais de uma caralha de planetas pra conseguir o hyperdrive theta, contornei isso com mod, odeio catalogar, pra mim devia era mata tudo.


Atlas só se tu quiser ir pro centro da galáxia, mas recomendo fazer as questão da Artemis primeiro, fui todo Pimpão e não consigo mais voltar pra onde eu tava.

Inventário é dilei upar, mas precisa de grana porque vai ficando cada vez mais caro, agora da pra contornar com os containers e exoveiculos.

Dinheiro, a maneira mais obra de levantar é achar planeta com gravitino e ficar pegando, mas precisa ter escudo e arma upado, porque planeta com gravitino brota sentinela overpower everwhere (literalmente).

Levantei uma grana violenta plantando e craftando uma tal de bomba líquida.
Mas demorei um pouco pra fazer um Farm de respeito.

Consegui até comprar um cargueiro.



Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mas o que o sapo diz quando você tenta ?

Já olhou no diário se não tem nenhuma missão com o ícone de base?

Eu achei que tinha bugado comigo também, quando ele só queria um circuito.
Aí cheguei de boas até o final (que ele libera as decorações)

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
O problema não é mais o supervisor e sim os outros npcs, quando vou no cientista diz pra deixar ele em paz aí não consigo fazer célula galvanica.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
O problema não é mais o supervisor e sim os outros npcs, quando vou no cientista diz pra deixar ele em paz aí não consigo fazer célula galvanica.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Tá jogando no PC ou no PS4?

No PC da pra editar o save e colocar o blueprint da celula,
Eu fiz isso com o hyperdrive sigma por causa do bug do Polo.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Consegui voltar pro sistema de origem, graças ao update que coloca a missão no respectivo sistema na lista, dei uma olhada e tinha um lá com missão pra fazer, fui ver e era perto de onde eu comecei, só 1 salto com o cargueiro.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Consegui voltar pro sistema de origem, graças ao update que coloca a missão no respectivo sistema na lista, dei uma olhada e tinha um lá com missão pra fazer, fui ver e era perto de onde eu comecei, só 1 salto com o cargueiro.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Consegui voltar pro sistema de origem, graças ao update que coloca a missão no respectivo sistema na lista, dei uma olhada e tinha um lá com missão pra fazer, fui ver e era perto de onde eu comecei, só 1 salto com o cargueiro.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tá jogando no PC ou no PS4?

No PC da pra editar o save e colocar o blueprint da celula,
Eu fiz isso com o hyperdrive sigma por causa do bug do Polo.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
PS4.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tá jogando no PC ou no PS4?

No PC da pra editar o save e colocar o blueprint da celula,
Eu fiz isso com o hyperdrive sigma por causa do bug do Polo.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
PS4.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
fKZ6FDU.jpg


EUArPSR.jpg





Poderia ser simples falar sobre tantas mudanças que ocorreram no jogo...no entanto, é difícil explicar. Aparentemente pode parecer o "mesmo jogo" para quem dropou na epoca do lançamento. Mas na verdade o jogo incorporou uma porrada de coisas relevantes. Agora a gente raramente tem aquela sensação de que "tá faltando algo" (por favor, galerinha fã de PVP, çome daqui!!). Embora faltem outras tantas (talvez) e certamente haverá novos updates por vir....
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Acho que no próximo update eles podiam dar uma variada nos sistemas.
.
Tipo, coloca la um sistema com uma Pulsar no meio, planetas gasosos (sem possibilidade de aterrizar óbvio) e planetas com aneis.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Acho que no próximo update eles podiam dar uma variada nos sistemas.
.
Tipo, coloca la um sistema com uma Pulsar no meio, planetas gasosos (sem possibilidade de aterrizar óbvio) e planetas com aneis.
Mas em teoria, planetas não ficam inteiros perto de pulsares.

Planeta gasoso eu tava pensando sobre como seria interessante rolar uns.

Planeta sem luz também, ou pelo menos metade dele no brew total.


Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que o proximo update deve ser focado nos planetas mesmo ja tem um bom tempo que pedem melhorias na fauna e na flora, sem contar mais biomas como planeta de lava por exemplo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
meu cargueiro.
ANhz5Jo.jpg



F9sDodc.jpg



tenho a meta de conseguir um gigantesco de 900 milhões.
Mas to mudando todos as coisas importantes da base pra nave ainda e indo atras da Artemis.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
meu cargueiro.
ANhz5Jo.jpg



F9sDodc.jpg



tenho a meta de conseguir um gigantesco de 900 milhões.
Mas to mudando todos as coisas importantes da base pra nave ainda e indo atras da Artemis.

Pagou quanto nesse cargueiro? 900 milhões é muito dinheiro, tem que gostar muito do jogo pra conseguir guardar.

Comprei uma multi tool alienígena classe B, tem menos espaço que a anterior, mas é muito boa, coloquei uma atualização de dano omega no feixe de mineração, mato sentinelas em 2 segundos com ele nem preciso trocar de modo mais.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Mas em teoria, planetas não ficam inteiros perto de pulsares.

Planeta gasoso eu tava pensando sobre como seria interessante rolar uns.

Planeta sem luz também, ou pelo menos metade dele no brew total.


Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal

Planeta não, mas outra estrela sim. Acho.
.
Mas onfesso que escrevi Pulsar pensando em uma W. Dwarf que encontrei no Elite dangerous. :klol
.
Não é minha foto mas ja encontrei uma W.Dwarf com um planeta que ficava na rota do "jato". Foi legal explodir minha Pithon tentando pousar nele :klolz
.
Ldier64.png
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Qual a tecnica suas pra juntar grana???? O cargueiro mais barato que vi custa 190kk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Pagou quanto nesse cargueiro? 900 milhões é muito dinheiro, tem que gostar muito do jogo pra conseguir guardar.

Comprei uma multi tool alienígena classe B, tem menos espaço que a anterior, mas é muito boa, coloquei uma atualização de dano omega no feixe de mineração, mato sentinelas em 2 segundos com ele nem preciso trocar de modo mais.
200 milhos e uns trocados.

Nem é tão difícil assim juntar essa grana, principalmente agora com um cargueiro, não preciso mais ficar voltando pra base pra cuidar da fazenda (atualmente inexistente).

Tô com quase 90 milhões já, e to com estoque de trecos que vale 1 milhão cada.

Mas vai demorar um pouco pra refazer a fazenda toda dentro do cargueiro, a minha base antiga tinha um clima bom pra mofo, aí era bem fácil.


Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
minha nave bugou,
a Wololo V6.0 era uma parruda,
fui jogar e ela era aquela primeira tosquinha, embora todas as specs sejam da Wololo :klol
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu platinei esse game com muito gosto, mas confesso que lendo os updates (não cheguei nem a jogar com os carrinhos) vejo que é outro game.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Saiu o update 1.33 hoje e corrigiu aquele problema que tive.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Apesar das falhas, curti o jogo no lançamento, platinei no primeiro mês, mas depois encostei. Voltei nele só agora, e fiquei bem perdido, até os menus mudaram.

Algumas duvidas, se alguem puder ajudar:

1 - ainda vale a pena farmar em planetas com aquelas esferas ou sacos venenosos que valem bastante $ mas alertam os sentinelas? Lembro tambem que achei um planeta uma vez com aqueles cubos nas cavernas, valiam um monte tambem. Vale a pena montar base em um planeta assim (que geralmente tem condições adversas)?
2 - o cargueiro, é só comprando mesmo? Não tem um jeito alternativo como se tem com as naves caídas encontradas ?
3 - Lembro que quando parei eu tinha desconto em vários itens (valor em amarelo), agora sumiram, mesmo com as raças que tenho afinidade. Mudou algo nesse sentido? Não achei nada nos updates.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Do sofrendo pra fazer uma chave galvanica... sabe lá onde acha a porcaria da abóbora que o cientista pede.

Isso é uma coisa que me desanimou.

Alguém tem uma dica de onde encontrar?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Pessoal, estou jogando o game há uma semana e tenho várias dúvidas, se puderem ajudar eu agradeço.
1. O que é a fase Artemis? Já vi vocês falarem aqui mas não sei o que é. Estou jogando e aparece somente uma fase pra eu seguir o Atlas;
2. Depois que viajo pra outra galáxia não consigo mais voltar pra anterior?
3. Depois que compra o cargueiro, dá pra ficar pilotando ele de boa, visitando os planetas etc, ou ele só serve pra guardar materiais como um inventário gigante? E minha nave, eu perco ela ou ela fica guardada dentro do cargueiro?
4. Como faço pra conseguir um veículo terrestre pra se locomover pelos planetas?
5. Dá pra construir fazendas e plantar coisas na base? Como? Dá pra construir fazendas dentro do cargueiro também?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Pessoal, estou jogando o game há uma semana e tenho várias dúvidas, se puderem ajudar eu agradeço.
1. O que é a fase Artemis? Já vi vocês falarem aqui mas não sei o que é. Estou jogando e aparece somente uma fase pra eu seguir o Atlas;
2. Depois que viajo pra outra galáxia não consigo mais voltar pra anterior?
3. Depois que compra o cargueiro, dá pra ficar pilotando ele de boa, visitando os planetas etc, ou ele só serve pra guardar materiais como um inventário gigante? E minha nave, eu perco ela ou ela fica guardada dentro do cargueiro?
4. Como faço pra conseguir um veículo terrestre pra se locomover pelos planetas?
5. Dá pra construir fazendas e plantar coisas na base? Como? Dá pra construir fazendas dentro do cargueiro também?

1 - Artemis é o nome do npc que inicia a linha de quests do Atlas Rises.

2 - voltar tem, só voltar, no mapa galáctico a linha branca é onde você passou, ou pode entrar no menu de descobertas e estar o sistema, aí quando for no mapa coloca pra ver destino personalizado.

Mas dá pra fazer uma base também, essa tem portal. Aí tu teletransporta das estações. Base é de graça.

3 - cargueiro não pilota, só dá pra saltar, ele salta mais longe que a nave.
Caso queira mover ele dentro do sistema, tem que ir de nave e chamar ele pro lugar igual chama veículo no planeta.

4 - faça uma base é construa os terminais tecnologicos.

5 - base.
Dentro do cargueiro da mas dá mais trabalho, planeta sempre vai ver propício a algum tipo de planta, aí da pra planta no quintal, tirando isso tem que usar estufa.
Recomendo criar a base num planeta que você goste.
Da pra transferir ela de planeta, mas os recursos que você gastou na anterior é transferido com alguma perda.




Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Do sofrendo pra fazer uma chave galvanica... sabe lá onde acha a porcaria da abóbora que o cientista pede.

Isso é uma coisa que me desanimou.

Alguém tem uma dica de onde encontrar?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

As aboboras são encontradas em cavernas. São uns cogumelos de luz amarela bem pequenos.. quando vc chega perto com o laser de mineração ele vai aparecer a descrição em roxa mas vc consegue minerar com o feixe de mineração normal.

Procure em cavernas por eles, geralmente as cavernas aparecem em planetas rochosos ou parecidos com a terra.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
quem esta jogando ai, como estão as "civilizações"?
Por exemplo, tem como encontrar alguma cidade ou vila ou algo assim, ou são apenas postos espalhados por ai?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
serio? meu cunhado veio todo feliz contar que agora tem multiplayer ate 8 jogadores.
Outro player é só uma bola de luz.

E pra achar dá um trabalho,
Tem que fazer as quests da Atlas Rises até certo ponto,
Aprender os glifos, achar um portal, ativa-lo, copiar os glifos ou mandar uma foto, tem até site que transforma o glifos em número pra poder passar por mensagem pro amigo.



Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo
 
Topo Fundo