O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Alguém reparou que tem um hangar fora do cargueiro? Será que vai ser possível sair da sua nave no espaço?
5e7af0e759b0cedd2afcf798e30ad379.jpg


Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mesmo em PTBR?
Em qualquer idioma isso é por causa do algoritmo de report, pode ver que se você reportar um planeta que tem um palavrão como nome eles mudam em poucos minutos.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foda que tipo, se eu fizer uma base em um Planeta, se alguem visitar não vai ver essa base lá né? Nem as alterações geograficas que eu causar acho.

Só ve os nomes que eu deixei.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Agora que tem multiplayer, provável que eu dê uma chance quando ficar em promoção no Xbox.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Gostei do trailer, bem interessante a adição de uma visão em terceira pessoa.
Quem sabe eu dê uma nova chance agora, apesar de que vou continuar jogando sozinho, nenhum amigo se interessou por esse jogo haha
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Gostei do trailer, bem interessante a adição de uma visão em terceira pessoa.
Quem sabe eu dê uma nova chance agora, apesar de que vou continuar jogando sozinho, nenhum amigo se interessou por esse jogo haha
Normal o lançamento desse jogo foi um completo desastre, na verdade ele só está vivo ainda por a comunidade abraçou o jogo.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Multiplayer
  • Team up a small team of friends and explore the universe together, or be joined by random travellers.

  • You can help friends to stay alive, or prey on others to survive.

  • Tiny shelters or complex colonies that you build as a team are shared for all players.

  • Fight as a pirate or a wingman in epic space battles with friends and enemies.

  • Race exocraft across weird alien terrains, creating race tracks and trails to share online.

  • Character customisation allows you to personalise your appearance.


Visual Overhaul

  • The game is fully playable in third or first person, both on-foot and in ship.

  • Planetary rings and improved space visuals make space more beautiful than ever.

  • Dramatically improved planetary terrain generation, ground textures, water and clouds bring the environment to life.

  • Significantly more detail added to ships, NPCs and buildings.


Unlimited Base Building

  • Bases can now be built anywhere on any planet.

  • Dramatically increased base building complexity and size limits.

  • Hundreds of new base parts.

  • Own multiple bases.


Command Freighters

  • Assemble and upgrade a fleet of frigates and command them from the bridge of your freighter.

  • Send your fleet out to into the universe, or deploy them to help you as you explore a specific system.

  • Improved freighter base building allows a truly custom capital ship.

  • Invite your friends aboard and take on challenging multiplayer missions from the Galactic Commision Station on your bridge.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Foda que tipo, se eu fizer uma base em um Planeta, se alguem visitar não vai ver essa base lá né? Nem as alterações geograficas que eu causar acho.

Só ve os nomes que eu deixei.
Dá pra ver sim inclusive tinha um pessoal que fazia base inspirado em empresas, era engraçado você descer num planeta e dar de cara com um Walmart ou um McDonald's.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém reparou que tem um hangar fora do cargueiro? Será que vai ser possível sair da sua nave no espaço?
5e7af0e759b0cedd2afcf798e30ad379.jpg


Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
Vou rever o trailer em casa, não reparei nisso quando vi estava pelo celular
Estou torcendo muito para aprofundar a relação pessoa com a nave.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.338
Reações
47.377
Pontos
1.599
Toda vez que vejo alguma coisa desse jogo sinto muita vontade de jogar, mas por forças maiores acabo não jogando. Acho que foi bom eu não ter jogado até agora.

Vou pegar pro Xone assim que sair.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Vou reinstalar e ver a versão final do jogo, finalmente:rox
Parece Diablo 3, que depois de uns 3 anos deu aquela sensação do Beta ter acabado:ksafado
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Toda vez que vejo alguma coisa desse jogo sinto muita vontade de jogar, mas por forças maiores acabo não jogando. Acho que foi bom eu não ter jogado até agora.

Vou pegar pro Xone assim que sair.
Você explicou bem meu caso, sempre que vejo algo sinto muita vontade de jogar, mas acaba não dando certo por certas coisas.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
Voltarei a jogar ele.

Depois de platinar, larguei.

Quero ver todas as novidades.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
Deixei reinstalado, my body is ready.
Só torço pra terem mudado aquele final.
Mano do céu nunca senti tanta raiva de um final. :klol


Quem joga no Pc e quiser adicionar no steam pra ver saporra ai, só não tem headset.
Mp.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
To com crédito dando sopa na steam, se rolar aquela promoção nervosa eu pego.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
To com crédito dando sopa na steam, se rolar aquela promoção nervosa eu pego.

Enviado de um Galaxy S7 Edge

Me arrependi de não ter pego na Steam por 60 reais quando começou a chuva de criticas, mesmo naquela epoca tinha vontade de jogar porem nao tinha PC.

Agora nao abaixa mais o preço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu só tou pensando no monte de bug que vai ter no 1º dia, todos os outros patches precisaram de vários outros patch complementares...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Eu só tou pensando no monte de bug que vai ter no 1º dia, todos os outros patches precisaram de vários outros patch complementares...

Última grande atualização tinha voltado uma semana antes para o jogo, me preparando para quando fosse atualizar, acabei ficando preso num lugar dentro da estação, tive que pegar um save antigo para continuar e perdi todo o progresso que tinha conseguido naquela semana. Tenho até medo de jogar depois de um atualização grande agora.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Estou bem interessado em pegar na STEAM, sempre quis um jogo de exploração espacial, e parece que o No Man's Sky finalmente teve as correções merecidas, valhe a pena pegar agora? Eles consertaram aqueles dinossauros bizarros ?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494

  • Full multiplayer is finally coming to No Man’s Sky, and the first thing you’ll notice is that the once-lonely galaxy is a lot sillier when playing with friends. Who would have thought walling someone into a cave with a terrain manipulator and laughing at their misfortune was the tweak this game needed?

  • Parties can be up to four players large, with everyone bringing their items and ships along for the ride.

  • There’s no range limit on your party. While you’ll appear in the same place as the player you join, you can then blast off into space and head halfway across the galaxy, while remaining in the same game.

  • While a party’s set up by joining a single player’s game, they aren’t a host. Everyone has equal privileges, and can get the party to take part in their missions, wherever they are in the story.

  • The one restriction is that all players have to be using a save file in the same game mode, Normal, Creative or Survival...

  • … But if you don’t have a compatible save, we’re told you can join another player as a guest, presumably with standardised equipment.

  • The focus is very much on playing together, but you can attack your fellow players. It might be more trouble than it’s worth - when I blew up someone’s ship, they respawned halfway across the planet, which was a bit of a faff for everyone.

  • Starships are strictly assigned to the player that owns them, and they’re still all one-seaters, so you can’t pick up passengers.

  • But you can share almost everything else - transferring items across inventories now gives you the option to send any item to any player in your party.

  • A player can also activate Photo Mode while the rest of the party carries on playing, meaning you can stage some lovely shots.

  • If one player owns a Capital Ship they can accept new multiplayer missions.

  • From what we’ve seen, the new missions err on the side of simple, tasking the party with everything from combat challenges to scanning set numbers of creatures.
  • Bases can now be built anywhere - and I mean anywhere. Underwater, up mountains, on floating rocks. It’s worth scouting for the most impressive location.

  • Bases can now be built out of up to 20,000 individual pieces, meaning you can build giant, sprawling complexes - we saw one with buildings at the top and bottom of a ravine, with a staircase that took minutes to climb between them.

  • Base building also comes with a mission tree now, keeping you building by rewarding you with new pieces for old ones.

  • Whoever sets the initial base piece owns the whole building but in multiplayer, any party member can add to a base owned by another party member.

  • You can also base-build within a Capital Ship owned by a party member.

  • Incidentally, landing a whole party’s starships in a freighter will seemingly be the easiest way of getting to new systems together.

  • If you’re rich in units, you can buy a whole fleet of freighters, and a new mission list lets you send them out on various missions, which play out in real time.

  • Those freighters don’t just disappear - they head to the specific system where the mission takes place. If you really wanted to annoy a party member, you could trick them into landing on a frigate, then send it on a mission in a distant system, blasting them into space with your laughter ringing in their ears. Just a thought.
  • The game’s added a third-person viewpoint, and it wants you to know that - in our game, it became the default on-foot view.

  • It’s easy to change, however - the contextual menu you use to recharge systems or recall your ship now also lets you switch from third to first person at any time.

  • With the third-person mode and multiplayer comes another addition - you actually have a customisable player model now.

  • You can change your look at any time from a new terminal. That terminal can be found in every space station, and can be built in your bases and freighters.

  • You can change your helmet, suit, even your species. Changing to a short species like the Gek will lower your first-person view appropriately.

  • Speaking of your view, the HUD’s been tweaked a little, with a sleeker contextual menu and less intrusive pop-ups when you pick up items and materials.

  • Perhaps the nicest little change is the ability to repair critically damaged systems piece by piece. Instead of having to stockpile all the materials needed, you can plug in what you have and leave to find more, freeing up inventory space.

  • A new scanning view also helps show off a new addition - worlds can now be peppered with buried treasure, which you can uncover with the terrain manipulator and crack open for various rewards.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Estou bem interessado em pegar na STEAM, sempre quis um jogo de exploração espacial, e parece que o No Man's Sky finalmente teve as correções merecidas, valhe a pena pegar agora? Eles consertaram aqueles dinossauros bizarros ?
O preço atual eu acho que não vale mesmo depois desta atualização, eu também estou com mesmo pensamento seu e tenho a mesma vontade de ter um jogo e exploração espacial, o negocio é esperar uma promoção mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.338
Reações
47.377
Pontos
1.599
Vai ser interessante começar do zero com tudo isso que já foi adicionado ao jogo. Vai sair versão física para o Xone ou só digital?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Patético o Sean Murray, se fazendo de vítima em entrevista do Vice.
Ele não mentiu, ele apenas "falou excitadamente", e ele fala como se todas as mentiras fossem ditas em entrevistas no início do desenvolvimento ao invés de ter mentido descaradamente até o lançamento.
 
Topo Fundo