O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Lançado o Galactic Atlas

nqawigh8a7b11.png


Gameplay rodando no Xbox One:






 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Vai ter melhorias consideráveis no gunplay terrestre e espacial neste novo mega update??

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Bem que poderia lançar a atualização junto com uma promoção

O jogo ja esteve uns 60 reais no psn

atualmente esta 199 se não me engano

se o jogo no lançamento tivesse uma aceitação melhor esse update poderia ter sido um nms2 tranquilamente, acho difícil rolar uma promoção tão cedo, se for bem de criticas então pode esquecer
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Se eu for comprar vai ser no PC, não tenho mais consoles, na Steam esteve também a sessenta e poucos reais, mas até então não sabia que esse NEXT seria isso tudo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Estou esperando uma promoção na Steam ou na GOG.COM pra esse jogo. Tenho aqui a versão pipichu, mas já teve tanta atualização que não vale a pena mais jogá-la. Infelizmente está R$ 129,99 nas duas lojas. Quero pagar no máximo R$ 15,00 :coolface
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024


Detalhes na Nave: NEXT x Atlas Rises

rdopfoaxxob11.png
Reparei mesmo a quantidade de detalhes.

Acho que se eles tivessem focado menos nos 74621 bilhões de planetas, poderiam ter entregue essas coisas antes.

De qualquer forma, me diverti bastante no lançamento e acho que vou me divertir bastante agora, nesse relançamento.

O jogo é bom, e que massa que players do Xone poderão aproveitar dele.

O que gosto é que ele é relativamente simples. Se comparar com o Elite Dangerous, é um passeio.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
We always wanted No Man’s Sky to grow and develop after it released. I’m happy we’ve been able to do that.

I am so proud of the team at Hello Games, what they did was incredible. Over the years of development the average team size was 6, the final team was just 15 people at launch. No Man’s Sky has grown to be a very broad game, ambitious, technically unique and very pretty at times, all the more impressive for a team that is still small.

Whilst I couldn’t be prouder of the team, I personally made mistakes. I could talk all day about things I personally would change. Certainly one regret is that the intensity and drama of launch left no room for communication with the community.

We decided instead to focus on development rather than words. Following Foundation, Pathfinder and Atlas Rises, we really want to include you, the community, more.

We know that a million gamers played on the day we launched Atlas Rises. That everyone who bought Atlas Rises played for 45 hours on average and 90% rated it positively. We know that 20% of players hit over 100 hours, and 5% hit over 1000. We know that over 200 million hours of No Man’s Sky have been played to date. It makes us happy, but desperate to communicate better.

A little while after the release of No Man’s Sky NEXT, Hello Games has planned its first season of weekly content and community events. This will be free for all players, with no microtransactions.

We are also launching a new website dedicated to the community, which we’re calling the Galactic Atlas. The site features points of interest in the No Man’s Sky Euclid Galaxy, all nominated by you through the survey we created earlier this month. This will grow in functionality and expand over time, in part through your feedback.

The surveys for Atlas Rises will stay open until the launch of NEXT, so there is still an opportunity to contribute to the archive!

galactic-map-roadmap.jpg

One day I hope to reach a point where I feel No Man’s Sky is “finished”, but luckily there’s still so much more we want to do. Working on NEXT feels important to us, but I know it’s not the end of the journey. We know the journey would be more fun together.

Thank you for playing No Man’s Sky, thank you for playing Waking Titan, and we hope you enjoy everything still to come.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uia eles adicionaram aquele alien bizarro que o pessoal tinha achado nos arquivos do Patchfinder.




Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Esse Third Person é o único que tem ou ainda tem First Person e tá todo mundo usando Third só pra mostrar?
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Agora, a movimentação ta meio feia em terceira pessoa. O personagem tá deslizando.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou gostando das novidades e curtindo saber que já tem um conteúdo planejado pro futuro.

Só quero saber quando sai o 2º CD da trilha sonora, o 1º é absolutamente maravilhoso.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Bom, os caras admitiram as falhas e continuam melhorando o jogo.

Ao menos tiveram dignidade. Diferente do -melhor que nada-.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tenho ele apenas pra PC, mas sem PC no momento. Me deu uma vontade de jogar e como o jogo roda no PS4 base?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Eu tenho ele apenas pra PC, mas sem PC no momento. Me deu uma vontade de jogar e como o jogo roda no PS4 base?
Olha se você pegar como base, alguns videos colocados aqui do Sean dessa nova atualização, se não estou errado estava rodando em um xbox vanila.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Tou gostando das novidades e curtindo saber que já tem um conteúdo planejado pro futuro.

Só quero saber quando sai o 2º CD da trilha sonora, o 1º é absolutamente maravilhoso.
Também quero muito um segundo CD

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Olha se você pegar como base, alguns videos colocados aqui do Sean dessa nova atualização, se não estou errado estava rodando em um xbox vanila.

Empresa nenhuma perderá a oportunidade de mostrar o seu jogo rodando na melhor configuração possível.

Eu queria saber para quem tem ele para o PS4 base/baunilha (a minha versão do PC e eu não tenho mais o PC) se o frame rate é bom, em 60 ou perto disso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Empresa nenhuma perderá a oportunidade de mostrar o seu jogo rodando na melhor configuração possível.

Eu queria saber para quem tem ele para o PS4 base/baunilha (a minha versão do PC e eu não tenho mais o PC) se o frame rate é bom, em 60 ou perto disso.
60? Em consoles?

latest


 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Esse vídeo é meio velho, no Reddit final de 2017, parece liberaram um patch onde você pode destravar o frame rate do jogo, ele não fica constante em 60 toda hora, mas muitas vezes sim, é que eles falaram.
Acho que esse modo solto é para o Pro, não para o vanilla:

 
Topo Fundo