O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Lendo sobre o povo arrumando naves.

Recomendo não acumular naves porque o jogo tá bugando comigo.
No cargueiro uma nave sobrepõe a outra e não decola de forma satisfatória. (Fico viajando dentro do cargueiro sem poder sair).
Tem como descartar a nave? Estou com 3 naves no cargueiro e duas são bem bostas...
Tenho uma com 30 slots lá q é a única que vou ficar

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Eu ainda não tenho cargueiro e também não peguei um quando lançaram, era muito caro e estava jogando no modo survival, então estava dificil de conseguir comprar.
Não sei se pode excluir ou simplesmente vender.
Minha ideia é ter duas naves, uma para usar como baú ambulante e a outra para brincar de combate, ou seja, vou usar os slots para colocar tecnologias de combate e defesa, just for fun.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
DjhpYwnW0AEzJxd.jpg:large

Djhpc6WWwAA0PTT.jpg:large

DjhphF6W4AczwKV.jpg:large

DjhplpeXgAYFrW5.jpg:large
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Tentei voltar a jogar e achei que continua chato como no dia que foi lançado, fora isso no PS4 Pro esse jogo está com umas quedas de framerate absurdamente irritantes, o audio também está muito bugado. Vou esperar uns patches pra ver se eu consigo continuar a jogar e mudar de idéia quanto a chatice.

Continua sendo No Man's Sky!Se você não curtiu o loop de gameplay no release inicial,vai continuar não curtindo.

Eu gostei um pouco quando lançou.To pensando em dar uma nova chance.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.922
Pontos
1.353
Tem como descartar a nave? Estou com 3 naves no cargueiro e duas são bem bostas...
Tenho uma com 30 slots lá q é a única que vou ficar

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Não que eu saiba,

Por isso dei uma parada no jogo, pois meu save tá no cargueiro e não tem como sair.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Não sei se falei aqui, eu cheguei a jogar quando lançou no PS4, mas fiquei frustrado no começo porque aqueles vigias do início estavam me f**end0 e ainda por cima caí em um planeta bem b*sta, mas isso também é porque não sabia jogar direito. Eu não sabia, por exemplo, que quando os vigias se aproximam é só você parar de minerar que ele vão embora, eu achava que eles atacavam just for fun. hahahahaha

Aí acabou que fui jogar outras coisas e nunca mais joguei e fiquei com aquela imagem da frustração na cabeça com esse jogo. Agora que saiu o Next, vi um monte de gameplay no YT e consequentemente aprendi uns truques de gameplay, fora que empolgou bastante. Voltei a jogar ontem e logo no primeiro dia aquela imagem horrível que tinha do jogo foi embora. Joguei umas 4 horas ontem e gostei demais, parece que nem joguei nada, dei até uma dropada temporária no Destiny pra jogar.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A diferença do jogo hoje comparado com o lançamento é que agora tem uma historinha na main quest e melhoraram o elemento SANDBOX.

O foco do jogo é o Sandbox, fazer o que quiser.
Pra quem gosta disso o jogo é indicado.
Pra quem quer ter uma experiencia cinematografica parecida com um filme não.

E ta sofrido jogar no Survival, me sinto jogando Metal Gear de tanto que me escondo das sentinela :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

Melhoraram MUITO, no começo eu meio que me forçava a jogar (afinal fiz a pre-order) mas agora tou jogando pq tou gostando mesmo.

Só sinto falta de um botão pra dar "organize", arrumar os elementos automaticamente na mochila e na nave, unir os que são iguais... esse tipo de coisa.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu também já encontrei esse tipo de planeta em duas vezes. Uma vez, ele tinha essa mesma cor e flora. Na outra vez, a mesma flora mas o filtro era apenas preto e branco.

Aqui estão algumas fotos que eu tirei (várias fotos pesadas em 1080p):

QaigasY.jpg


cE9z6UH.jpg


0vxjmHT.jpg


mMNW9VG.jpg


kWV8XJ5.jpg


E3FlilZ.jpg


pzq3IqB.jpg


y2qGWdI.jpg


Isso aqui embaixo é um planeta LOTADO de mensagens de pessoas do mundo todo. Como é um planeta sem vida mas que tem um Portal que é ativado com Glyphs, acredito que seja bem visitado (eu digitei apenas o primeiro Glyph várias vezes e o Portal abriu para este planeta):

bmaDxkn.jpg
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Pessoal, aconteceu algo estranho comigo ontem. Estava jogando No Man's Sky e quando fechei o jogo, simplesmente perdi o vídeo. A imagem da minha TV que é ligada pelo HDMI ficou verde e meu monitor que é DVI ficou com a imagem preta e o PC travou. Desliguei e liguei normal, o computador bootou e logo após a tela de login e senha do Windows 10, a tela volta a ficar preta e o led do HDD continua, como se o computador estivesse acabando de carregar. Tirei a VGA, e o PC entrou normalmente com o Intel Graphics. Desinstalei todos os drivers da NVidia, recoloquei a GTX970 e o PC entrou normalmente no Windows com o drive genérico. Quando instalei novamente os drivers da Nvidia o problema retornou. Como minha MOBO tem dois slots para VGA, testei nos dois e o problema persistiu. Alguém sabe o que pode ser?

Situação que o computador estava quando ocorreu o problema:
- Jogando No Man's Sky pela Steam (umas 12 horas de jogo direto)
- Chrome aberto logado no Pleasuredome
- Qbittorrent 4.1.1 64Bit fazendo seed (não upou nem 1Gb em 12 horas)

Minha configuração:
Intel I7 4790K (configuração padrão, sem overclock)
Mobo Z97X-SLI
32GB RAM DDR3 1600 MHZ
GTX970 EVGA
Fonte Corsair 650w modular
TV LG 39" FullHD (HDMI)
Monitor 19" Samsung Syncmaster 940B (DVI)
Windows 10 Enterprise Build 1803

Algumas considerações:
Digamos que no momento eu resolvi o problema. Coloquei outra GTX970 EVGA que tenho aqui (sim, tenho duas de uma tentativa de fazer SLI que infelizmente nunca deu certo) e está tudo funcionando normal.

Estou esperando uma nova atualizações de Drivers da Nvidia pra recolocar a outra GTX pra ver se o problema ocorre.

Pretendo fazer o seguinte teste. Tenho aqui um HDD sata de 60Gb, na mesma config acima, vou tirar meu SSD e fazer uma instalação nova usando o Windows 7 pra ver o que acontece. Infelizmente não tenho como testar essa GTX em outro PC.

Agradeço a ajuda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
We are continuing to focus on safely addressing the highest priority issues reported by the community. As always, thank you for playing the game and taking the time to report any issues you encounter!

We have now released update 1.53 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes:
  • Fix to restore savegames for players affected by a specific issue with freighter expeditions
  • Fix for an occasional white screen crash during loading
  • Fix for frigates not reporting their damaged state correctly
  • Fix for an issue that could block players in the “fuel the warp drive” stage of the tutorial
  • Fix for repairing broken ship slots in Creative Mode
  • Improvements to exocraft laser damage
  • Improvements for animations while turning, jetpacking, and standing on objects
  • Memory optimisations to improve stability
  • Preventative fix for potential stability issue with mission handling

If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pra onde as naves vão quando se pega outra? Usei o voucher que veio com o jogo (no lançamento), e a nave que eu estava sumiu com uma porrada de itens o.O
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Pra onde as naves vão quando se pega outra? Usei o voucher que veio com o jogo (no lançamento), e a nave que eu estava sumiu com uma porrada de itens o.O
Quando você estiver em um planeta você pode chamar a nave através do menu rápido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal, aconteceu algo estranho comigo ontem. Estava jogando No Man's Sky e quando fechei o jogo, simplesmente perdi o vídeo. A imagem da minha TV que é ligada pelo HDMI ficou verde e meu monitor que é DVI ficou com a imagem preta e o PC travou. Desliguei e liguei normal, o computador bootou e logo após a tela de login e senha do Windows 10, a tela volta a ficar preta e o led do HDD continua, como se o computador estivesse acabando de carregar. Tirei a VGA, e o PC entrou normalmente com o Intel Graphics. Desinstalei todos os drivers da NVidia, recoloquei a GTX970 e o PC entrou normalmente no Windows com o drive genérico. Quando instalei novamente os drivers da Nvidia o problema retornou. Como minha MOBO tem dois slots para VGA, testei nos dois e o problema persistiu. Alguém sabe o que pode ser?

Situação que o computador estava quando ocorreu o problema:
- Jogando No Man's Sky pela Steam (umas 12 horas de jogo direto)
- Chrome aberto logado no Pleasuredome
- Qbittorrent 4.1.1 64Bit fazendo seed (não upou nem 1Gb em 12 horas)

Minha configuração:
Intel I7 4790K (configuração padrão, sem overclock)
Mobo Z97X-SLI
32GB RAM DDR3 1600 MHZ
GTX970 EVGA
Fonte Corsair 650w modular
TV LG 39" FullHD (HDMI)
Monitor 19" Samsung Syncmaster 940B (DVI)
Windows 10 Enterprise Build 1803

Algumas considerações:
Digamos que no momento eu resolvi o problema. Coloquei outra GTX970 EVGA que tenho aqui (sim, tenho duas de uma tentativa de fazer SLI que infelizmente nunca deu certo) e está tudo funcionando normal.

Estou esperando uma nova atualizações de Drivers da Nvidia pra recolocar a outra GTX pra ver se o problema ocorre.

Pretendo fazer o seguinte teste. Tenho aqui um HDD sata de 60Gb, na mesma config acima, vou tirar meu SSD e fazer uma instalação nova usando o Windows 7 pra ver o que acontece. Infelizmente não tenho como testar essa GTX em outro PC.

Agradeço a ajuda.
Uso uma GTX970 tambem e nem passei por algo parecido, se isso ta acontecendo só com uma e não a outra provavelmente o problema ta nessa VGA.
Mas é estranho ela só dar problema depois que atualiza o driver.


We are continuing to focus on safely addressing the highest priority issues reported by the community. As always, thank you for playing the game and taking the time to report any issues you encounter!

We have now released update 1.53 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes:
  • Fix to restore savegames for players affected by a specific issue with freighter expeditions
  • Fix for an occasional white screen crash during loading
  • Fix for frigates not reporting their damaged state correctly
  • Fix for an issue that could block players in the “fuel the warp drive” stage of the tutorial
  • Fix for repairing broken ship slots in Creative Mode
  • Improvements to exocraft laser damage
  • Improvements for animations while turning, jetpacking, and standing on objects
  • Memory optimisations to improve stability
  • Preventative fix for potential stability issue with mission handling

If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.
Tou com um bug chato que meu freight não percebe que alguma luta acabou e por isso não me deixa entrar, aquela luz azul fica sempre amarela... consigo resolver salvando em algum lugar, voltando pro menu e dando load no jogo denovo mas né, meio chato e pelo visto esse update não resolve isso.

Relato nessa thread maravilhosa:


Isso tem bastante, da um dinheirinho.
Eu que tou jogando no Survival não achei que foi muito, não sei se no normal vale mais... e no Survival é tenso, achei uma PLANTAÇÃO desse negócio ai e quando abri uma já ganhei umas 3 estrelas naquela POLICIA DAS SENTINELAS, já chegou os cachorro metendo laser. Se fosse no normal pegaria tudo, mas lutar 1 contra 3+ com cachorro no meio no Survival é arriscado demais.

Negócio que me deu dinheiro bom foi achar templo (que precisa de 3 chaves pra abrir o baú) e especialmente um freight destruido na superfície de um planeta, começa a cavar e acha uns tesouros bons.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Seus putos, parem todos de jogar e espera o meu jogo aqui chegar pra jogar com o Landinho.

:klingua2
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Tou com um bug chato que meu freight não percebe que alguma luta acabou e por isso não me deixa entrar, aquela luz azul fica sempre amarela... consigo resolver salvando em algum lugar, voltando pro menu e dando load no jogo denovo mas né, meio chato e pelo visto esse update não resolve isso.

Aqui deu uma vez isso, dai entrei em um planeta e quando voltei tava liberado...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Uso uma GTX970 tambem e nem passei por algo parecido, se isso ta acontecendo só com uma e não a outra provavelmente o problema ta nessa VGA.
Mas é estranho ela só dar problema depois que atualiza o driver.



Tou com um bug chato que meu freight não percebe que alguma luta acabou e por isso não me deixa entrar, aquela luz azul fica sempre amarela... consigo resolver salvando em algum lugar, voltando pro menu e dando load no jogo denovo mas né, meio chato e pelo visto esse update não resolve isso.


Isso tem bastante, da um dinheirinho.
Eu que tou jogando no Survival não achei que foi muito, não sei se no normal vale mais... e no Survival é tenso, achei uma PLANTAÇÃO desse negócio ai e quando abri uma já ganhei umas 3 estrelas naquela POLICIA DAS SENTINELAS, já chegou os cachorro metendo laser. Se fosse no normal pegaria tudo, mas lutar 1 contra 3+ com cachorro no meio no Survival é arriscado demais.

Negócio que me deu dinheiro bom foi achar templo (que precisa de 3 chaves pra abrir o baú) e especialmente um freight destruido na superfície de um planeta, começa a cavar e acha uns tesouros bons.
Cava um buraco perto, pega uma ou duas e se enfia lá até eles irem embora.

Rinse and repeat.
Profit..

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Coloquei um upgrade no meu scanner que dá quase +8000% de recompensa por animais verificados. Um bichinho me deu 120k. Po, até motiva a scanear as coisas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior coisa que fiz até hoje foi perseguir uma nave inimiga e sem querer dar uns tiro naquela estação espacial que fica no meio dos planetas, nunca façam isso... especialmente na dificuldade SURVIVAL.

Aqui deu uma vez isso, dai entrei em um planeta e quando voltei tava liberado...
Eu tou contornando indo na estação do centro (que é o mais próximo), pq se não saio do jogo e dou load parece que não resolve.

Coloquei um upgrade no meu scanner que dá quase +8000% de recompensa por animais verificados. Um bichinho me deu 120k. Po, até motiva a scanear as coisas.
Eu escaneio as coisas naturalmente, até tinha esquecido que dava recompensa.
Depois dos updates agora o jogo revela que minerais da pra extrair de cada planta/pedra... e scan nos bichos é bom pra saber se é algo agressivo ou não.

Mas né, tou no "começo do jogo", imagino que depois fique tudo abundante.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494

While 1.53 is active, you should NOT attempt to quit the game while not on the main menu. To avoid this issue when quitting:

  1. Save your game
  2. Wait 10-15 seconds
  3. Be sure save icon in lower-right screen is gone.
  4. DO NOT CLOSE THE APPLICATION FROM HERE. Instead, quit to the main menu through the pause menu, then close the application.
When loading the game, if your save file reads as the playtime being in the thousands to millions of hours, do not open the file.

If you get a cloud error when opening the game, and it asks you to choose from local or cloud, choose local.

Hello Games is working on a fix to remedy broken saves.


;///
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Peguei um desses aprimoramentos de scanner, mas para flora. Tô fazendo uma nota grande sem missões. Só faço missões agora que dê item, de dinheiro nem vale mais a pena.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês estão encontrando planeta que alguem já passou antes?

Acho que todos que fui até agora eram inéditos, imagino que perto do centro deve ter mais planetas já explorados.
Sempre deixo uns nome idiota nas coisas que escaneio.


While 1.53 is active, you should NOT attempt to quit the game while not on the main menu. To avoid this issue when quitting:

  1. Save your game
  2. Wait 10-15 seconds
  3. Be sure save icon in lower-right screen is gone.
  4. DO NOT CLOSE THE APPLICATION FROM HERE. Instead, quit to the main menu through the pause menu, then close the application.
When loading the game, if your save file reads as the playtime being in the thousands to millions of hours, do not open the file.

If you get a cloud error when opening the game, and it asks you to choose from local or cloud, choose local.

Hello Games is working on a fix to remedy broken saves.


;///
Vai ser assim pelos próximos 2 meses pelo menos, sempre tem bastante bug novo a cada update.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Uso uma GTX970 tambem e nem passei por algo parecido, se isso ta acontecendo só com uma e não a outra provavelmente o problema ta nessa VGA.
Mas é estranho ela só dar problema depois que atualiza o driver.

Fiz um monte de testes aqui hoje, nem joguei. Cheguei a conclusão que o problema é da VGA mesmo. Ela só está funcionando com aquele driver de vídeo genérico do Windows. Independentemente da versão do driver da Nvidia que instale, seja oficial ou não, o problema permaneceu. A placa serve pra coisas simples, mas não mais pra jogar.

Acho que minha VGA já terminou a garantia, mas no site da EVGA ela ainda está com a opção de iniciar um RMA habilitada. Então já dei minha chorada lá. Vamos ver se eles vão autorizar.

Ainda bem que eu tinha outra de reserva aqui. Vou continuar amanhã na jogatina.
[emoji6][emoji6][emoji6]



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fiz um monte de testes aqui hoje, nem joguei. Cheguei a conclusão que o problema é da VGA mesmo. Ela só está funcionando com aquele driver de vídeo genérico do Windows. Independentemente da versão do driver da Nvidia que instale, seja oficial ou não, o problema permaneceu. A placa serve pra coisas simples, mas não mais pra jogar.

Acho que minha VGA já terminou a garantia, mas no site da EVGA ela ainda está com a opção de iniciar um RMA habilitada. Então já dei minha chorada lá. Vamos ver se eles vão autorizar.

Ainda bem que eu tinha outra de reserva aqui. Vou continuar amanhã na jogatina.
[emoji6][emoji6][emoji6]



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
As vezes o reparo é simples, só dela ainda funcionar (mesmo que errado) já da uma esperança pelo menos, nem que seja pra arrumar e depois vender como usada.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Pessoal, aconteceu algo estranho comigo ontem. Estava jogando No Man's Sky e quando fechei o jogo, simplesmente perdi o vídeo. A imagem da minha TV que é ligada pelo HDMI ficou verde e meu monitor que é DVI ficou com a imagem preta e o PC travou. Desliguei e liguei normal, o computador bootou e logo após a tela de login e senha do Windows 10, a tela volta a ficar preta e o led do HDD continua, como se o computador estivesse acabando de carregar. Tirei a VGA, e o PC entrou normalmente com o Intel Graphics. Desinstalei todos os drivers da NVidia, recoloquei a GTX970 e o PC entrou normalmente no Windows com o drive genérico. Quando instalei novamente os drivers da Nvidia o problema retornou. Como minha MOBO tem dois slots para VGA, testei nos dois e o problema persistiu. Alguém sabe o que pode ser?

Situação que o computador estava quando ocorreu o problema:
- Jogando No Man's Sky pela Steam (umas 12 horas de jogo direto)
- Chrome aberto logado no Pleasuredome
- Qbittorrent 4.1.1 64Bit fazendo seed (não upou nem 1Gb em 12 horas)

Minha configuração:
Intel I7 4790K (configuração padrão, sem overclock)
Mobo Z97X-SLI
32GB RAM DDR3 1600 MHZ
GTX970 EVGA
Fonte Corsair 650w modular
TV LG 39" FullHD (HDMI)
Monitor 19" Samsung Syncmaster 940B (DVI)
Windows 10 Enterprise Build 1803

Algumas considerações:
Digamos que no momento eu resolvi o problema. Coloquei outra GTX970 EVGA que tenho aqui (sim, tenho duas de uma tentativa de fazer SLI que infelizmente nunca deu certo) e está tudo funcionando normal.

Estou esperando uma nova atualizações de Drivers da Nvidia pra recolocar a outra GTX pra ver se o problema ocorre.

Pretendo fazer o seguinte teste. Tenho aqui um HDD sata de 60Gb, na mesma config acima, vou tirar meu SSD e fazer uma instalação nova usando o Windows 7 pra ver o que acontece. Infelizmente não tenho como testar essa GTX em outro PC.

Agradeço a ajuda.

Já que a sua outra placa de vídeo está funcionando, imagino que a anterior foi danificada.

Relato nessa thread maravilhosa:



Isso aí com certeza acontece quando você pega as Pérolas na frente de um Sentinel (em um planeta com agressividade passiva) ou quando o planeta está dominado por Sentinels, pois eu sempre pego isso e nunca vem alerta de Sentinel. Já com as Gravitino Balls, os Sentinels não perdoam e vêm em peso.

Coloquei um upgrade no meu scanner que dá quase +8000% de recompensa por animais verificados. Um bichinho me deu 120k. Po, até motiva a scanear as coisas.

Isso é uma coisa que eu só fiquei sabendo ontem. Todo esse tempo e todos os scans que eu fiz.... perdi tantas Units. Assim que eu soube como adquirir, fui correndo e agora tô conseguindo cerca de 32K Units por scan de Flora. Já de Fauna, já vi chegar perto dos 200K Units.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.922
Pontos
1.353
tentei chegar no cargueiro por uma escada.
20180803083925_1_zpsubebjkzo.jpg

20180803080446_1_zpszougjcgq.jpg

20180803083814_1_zpsm2xhbqsc.jpg

20180803083814_1_zpsm2xhbqsc.jpg

20180803083951_1_zpslmhtg66t.jpg



chega num ponto que para poder fazer escadas.
Ai fiz um terraço e pulei pra ver se morria.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Estou fazendo uma grana fudida nesse negócio de scaner...

Coloquei três upgrades de scaner na multiferramenta...

Teve animais que já me deram 360k e as plantas dao 47k...

Vc compra os upgrades nas estações espaciais, lá onde se compra plantas e componentes com nanitos...

Você compra os componentes de scaner e coloca na arma e pronto...

Já juntei 12kk enquanto jogava normalmente sem ir atrás de dinheirinhos...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Para pegar um troféu tive que jogar no Survival com Perma-death. Além dessa dica do scanner que te deixa milionário, eu completaria o Atlas path o mais rápido possível, para abrir os buracos negros, e ao invés de procurar naves com mais espaços, eu procuraria uma boa nave com um bom bônus para saltos entre os sistemas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual a forma mais prática de aprender um idioma?

Não tem duolingo dos alien nem aqueles tutorial de youtube
 
Topo Fundo