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#No Man's Sky - Tópico Oficial

Giant Enemy Crab

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Qual a forma mais prática de aprender um idioma?

Não tem duolingo dos alien nem aqueles tutorial de youtube

procurar templos com amplificador de sinais e principalmente os Atlas no Atlas Patch é o melhor jeito.
Atlas Patch com tecnologia de salto melhorada é tipo 1 atlas por salto, caso siga o Atlas Patch.
 


luizremorcorrea

Bam-bam-bam
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E eu que morri no espaço porque pulei de uma fragata e perdi onde estava o túmulo? Foram muitos itens perdidos...

Sobre o Atlas é melhor completar ele bem rápido então? Aquelas receitas que ele entrega serve pra que? Acho que já tive uns 5/6 encontro com o Atlas e o item que ele ensina a fazer eu sempre estou deixando "atualizado"
 

Giant Enemy Crab

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E eu que morri no espaço porque pulei de uma fragata e perdi onde estava o túmulo? Foram muitos itens perdidos...

Sobre o Atlas é melhor completar ele bem rápido então? Aquelas receitas que ele entrega serve pra que? Acho que já tive uns 5/6 encontro com o Atlas e o item que ele ensina a fazer eu sempre estou deixando "atualizado"
Da pra pegar com a nave.
Na tela sinaliza a localização se tu chegar maomenos perto.

Já pulei também.

Atlas só compensa completar rápido se tu quiser usar Black hole, coisa que lhe joga pra mais perto do centro da galáxia.
E pra aprender novas palavras, no salão dos atlas tudo sempre tem um monte.
 


Giant Enemy Crab

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ai,
pulei em terceira pessoa no meio de uma tempestade.

Depois gravei a subida e pulei denovo em primeira pessoa.

:klolz

video de 10mins,
80% ai deve ter sido a subida.


no meio do caminho eu deixei de fazer escada pra tentar fazer locais pra saltar com o jetpack, fiz isso porque ali tinha acabado meu metal puro e ao invés de descer e subir eu tentei ver se compensava continuar só com carbono. Mas vi que ia demorar demais e pulei pra pegar mais metal.
 

Seladonia

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Agora que entendi que a ideia não é PEGAR TODAS PALAVRAS DO IDIOMA ALIEN mas apenas entender metade do que tão falando mesmo, igual na vida real quando voce ta aprendendo um idioma e chuta mais ou menos o que é o contexto do que tão falando.

Fui dar uma olhada na internet e tem mais de 2000 mil palavras pra aprender no jogo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Sem condições entender 100% do que os arromado tão falando.

E pra aprender novas palavras, no salão dos atlas tudo sempre tem um monte.
Como que é isso de aprender palavra no Atlas? Eu ganhei só umas 2.
Aquelas bola de luz no chão cada uma era pra dar uma palavra? Ativei várias mas só ganhei umas 2 quando entrei mesmo.
 

Giant Enemy Crab

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Agora que entendi que a ideia não é PEGAR TODAS PALAVRAS DO IDIOMA ALIEN mas apenas entender metade do que tão falando mesmo, igual na vida real quando voce ta aprendendo um idioma e chuta mais ou menos o que é o contexto do que tão falando.

Fui dar uma olhada na internet e tem mais de 2000 mil palavras pra aprender no jogo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Sem condições entender 100% do que os arromado tão falando.


Como que é isso de aprender palavra no Atlas? Eu ganhei só umas 2.
Aquelas bola de luz no chão cada uma era pra dar uma palavra? Ativei várias mas só ganhei umas 2 quando entrei mesmo.
as bolas direto dropam dezenas de palavras,
por ser aleatório é meio complicado especificar quantidades, mas pra mim é o melhor jeito de farmar palavras.
 

Seladonia

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as bolas direto dropam dezenas de palavras,
por ser aleatório é meio complicado especificar quantidades, mas pra mim é o melhor jeito de farmar palavras.
Nunca tive essa sorte.

Primeira vez que tou fazendo essa rota do Atlas, não tinha quando joguei.

Agora ta bem melhor o jogo, o sandbox ta completo ai tem umas 3 opções de quest principal e várias coisas secundarias tipo fazer amizade com os alien, juntar palavra, caçar templo, melhorar as nave, montar casa, ter meu próprio cargueiro, os veículo... da pra melhorar mas sinto que HOJE o jogo não é mais beta, finalmente terminaram o NMS.
 

Landstalker

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Rapaz... voltei a jogar NMS nessa segunda feira após chegar a minha versão para PS4 e cacete, como a jogabilidade do jogo é bem travada, hein?
 

Escape!

Bam-bam-bam
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To jogando com um amigo e me tirem uma duvida, a performace é cagada assim mesmo?
Tirando isso o que esta me incomodando muito é a falta de sincronia, eu achei uma ruina e chamei ele para dar uma olhada chagando la nao tinha nada no jogo dele, o clima tmb nao esta em sincronia e outra parada que poderia ter é compartilhamento de descobertas.
 

Piga

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Pessoal. Achei uma nave classe A com 31 slots e que vale 17.000.000. Eu já tenho um cargueiro. Como faço pra pegar essa nave acidentada e ficar com a minha atual também? Tem como?

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OUTKAST

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Pessoal. Achei uma nave classe A com 31 slots e que vale 17.000.000. Eu já tenho um cargueiro. Como faço pra pegar essa nave acidentada e ficar com a minha atual também? Tem como?

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Aperta o botão de ação perto dela... vai ter duas opções, uma delas é pra adicionar ela a sua coleção sem trocar a sua atual!
 

Piga

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Aperta o botão de ação perto dela... vai ter duas opções, uma delas é pra adicionar ela a sua coleção sem trocar a sua atual!
Não aparece essa opção aqui

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Piga

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Será que tenho que fazer algo antes? Completar alguma missão pra poder habilitar essa opção?
Putz ;/

A que eu achei aqui consegui mandar pro cargueiro assim...
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OUTKAST

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Será que tenho que fazer algo antes? Completar alguma missão pra poder habilitar essa opção?

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Essa que eu achei aqui fazia parte de uma missão...

Mas pode ser que era um bug e corrigiram nos updates também... ;/
 

Piga

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Pessoal, outra ajudinha aqui.
Na missão "Sozinho no Espaço" que é a terceira missão principal (a primeira é a do atlas e a segunda da anomalia) eu consegui achar os glifos e abrir o portal. Acontece que fiquei receoso de continuar e não poder completar outras missões secundárias que estavam em curso. Por conta disso não entrei no portal e fui fazer outras coisas na esperança de voltar depois. O problema é que eu não consigo achar o portal de jeito nenhum mais. Toda vez que eu seleciono a missão ela não me dá nenhuma direção e já gastei horrores em dados de navegação pra usar com meu incremento de sinal e nada de conseguir achar também.

Existe alguma forma de recomeçar essa missão, de achar o portal ou ainda, de recuperar meu save da data de ontem?
 

NUD3

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Ontem parei num sistema muito legal. Tem 4 planetas BEM perto uns dos outros, nenhum deles tem luas. E tem um quinto planeta LONGE PRA KCT dos outros. Esse último é praticamente só água, com poucas ilhas bem pequenas. Tem uns animais pequenos no mar (não da pra explorar muito pois a água é radioativa) e uns animais que parecem umas baleias enormes... voando.
 

Piga

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Pessoal, outra ajudinha aqui.
Na missão "Sozinho no Espaço" que é a terceira missão principal (a primeira é a do atlas e a segunda da anomalia) eu consegui achar os glifos e abrir o portal. Acontece que fiquei receoso de continuar e não poder completar outras missões secundárias que estavam em curso. Por conta disso não entrei no portal e fui fazer outras coisas na esperança de voltar depois. O problema é que eu não consigo achar o portal de jeito nenhum mais. Toda vez que eu seleciono a missão ela não me dá nenhuma direção e já gastei horrores em dados de navegação pra usar com meu incremento de sinal e nada de conseguir achar também.

Existe alguma forma de recomeçar essa missão, de achar o portal ou ainda, de recuperar meu save da data de ontem?
Me quotando aqui, consegui resolver meu problema depois de muito bater cabeça. Se você for vitro de abrir um portal e não entrar, sair do planeta e se perder, segue a solução:

1) Tenha certeza que você possua no seu inventário um relíquia da espécie predominante do sistema em questão que você se encontre, como por exemplo uma relíquia Gek.

2) Tenha também alguns Dados de Navegação.

3) Use o Incremento de Sinal e com ele um Dados de Navegação.

4) Escolha a opção Procurar por Sinais de Artefatos (ou algo parecido, estou no cel e não lembro o nome exato).

5) Talvez seja necessário algumas tentativas em locais distantes entre si até ele te mostrar a localização de um Monólito.

6) No Monólito depois de ativado, se você tiver a relíquia correspondente, poderá solicitar a localização de um Portal.

Pronto. Ao chegar no portal, o mesmo já estará aberto pra você prosseguir de onde parou. Pode parecer simples mas bati muita cabeça até perceber isso, uma vez que o jogo não lhe fornece essa informação.

Falow

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Piga

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Viram a atualização de hoje?
Vá no planeta designado por Polo e deixem sua marca. Vai estar só por 6 dias.
 

OUTKAST

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Hello Everyone!

We are so excited to finally share the focus of our development efforts over the past few weeks: a large update focused on improving and extending planetary exocraft!

A brand new exocraft is now available to drive across the galaxies: the rugged, fast-moving Pilgrim.



The Geobay for the Pilgrim is available for purchase from the Blueprint Analyser.



The existing exocraft have also been tweaked. Multiplayer racing has been fixed, inventory sizes have been increased, and summoning has been made easier. Geobays now only need to be built once – after that, all owned exocraft can be summoned with unlimited range on any planet where you’ve constructed a new Exocraft Summoning Station.





New upgrades for the Pilgrim and all other exocraft can be purchased from the Exocraft Technician once their missions are complete. Exocraft handling can also be adjusted with a series of new technologies, allowing players to customise the grip or drift levels of their different vehicles.





Your exocraft fleet can also be customised, with a full range of colours, decals and boost flame effects available to choose from.




Development Update
Patch 1.63 is live on all platforms today, with the patch notes available below. The next update will see the continuation of Polo’s research missions, as well as high priority quality of life improvements throughout the game.

In the meantime, we are keeping up the pace here as we work towards another large update. Hopefully we’ll be able to share some previews of that ahead of time!

Thank you so much,
Sean


Patch 1.63

  • Added a new Exocraft, the Pilgrim. Purchase the blueprints for the Pilgrim Geobay from a Blueprint Analyser.
  • Added an Exocraft Summoning Station that once built on a planet, allowing all owned exocraft to be summoned from anywhere on that planet. Purchase the blueprints for the Exocraft Summoning Station from a Blueprint Analyser.
  • Increased the inventory size of all Exocraft.
  • Increased the base speed of the Colossus.
  • Added upgrade modules for the Exocraft, similar to the modules available for ships, Multi-Tools and the Exosuit. Upgrade Modules are purchasable for Nanites from the Exocraft Technician once their quest chain is complete. Modifiable stats include top speed, boost power, fuel efficiency, gun damage and more.
  • Expanded the Exocraft Quick Menu options to allow all owned and in-range Exocraft to be summoned, not just the current primary Exocraft.
  • Added the ability to customise your Exocraft with unique paint, decals and boost particle options.
  • Added specific technology to customise Exocraft handling, allowing drivers to spec their vehicles for grip or drift.
  • Added a speedometer display to the HUD while driving an Exocraft.
  • Fixed a number of issues with vehicle races, particularly in multiplayer.
  • Fixed an issue where Exocraft with laser upgrades could still not mine substances that required an Advanced Mining Laser.
  • Fixed an issue where Exocraft could not mine terrain resources.
  • Fixed an issue where the Race Initiator was not available at the Blueprint Analyser.
  • Improved the performance of terrain tessellation on PC (EXPERIMENTAL).
  • Improved the visuals when highlighting objects with the Analysis Visor.



  • Fixed an issue where players could not lose a 5-Star wanted level.
  • Fixed an issue that prevented the Blaze Javelin from firing while zoomed in with the Combat Scope.
  • Fixed an issue where players who were on the other side of a portal at the launch of NEXT would see their portal return marker in an invalid position.
  • Fixed an issue where NPCs could use the wrong audio.
  • Fixed an issue where frigate cargo would be lost if inventory space wasn’t available upon landing on the frigate.
  • Fixed an issue where expedition upgrades were not refunded when the expedition was cancelled.
  • Fixed an issue where players were unable to land on frigates owned by other people in multiplayer.
  • Added the ability to cycle between frigates when viewing the fleet.
  • Fixed an issue where freighters could not be purchased with other players on board.
  • Fleets can now be seen from the planet surface.


  • Fixed an issue where frigates would revert their colours to blue and white.
  • Added display of planetary coordinates to starship dashboard.
  • Fixed a number of issues with player position being saved incorrectly while on the other side of a portal in multiplayer.
  • Fixed an issue that caused players returning to a Base Computer via a teleporter to spawn inside the Base Computer mesh and be violently ejected.
  • Fixed an issue where players were being asked to build a beacon for the Base Scientist but didn’t know the blueprint.
  • Fixed an issue that could cause Delivery missions to require the wrong substance at the hand-in step.
  • Fixed an issue that could cause missions that involved bribery to request an invalid item as the bribe.
  • Fixed an issue that could cause the Atmosphere Harvester to collect an invalid substance on specific rare biomes.
  • Fixed an issue that could cause Atmosphere Harvesters (and other similar remote gathering technology) to run out of fuel and empty its collection hopper when the player left the system.
  • Fixed an issue that could cause Automated Mining Units to mine an incorrect substance from terrain resource deposits.
  • Fixed an issue that caused base building warning messages to be displayed immediately after correctly constructing a building.
  • Fixed an issue that caused the ‘Find nearest building’ signal booster option to find only buildings of the same type as the nearest building.
  • Starships will now be placed upon available landing pads when teleporting back to the player’s base.
  • Fixed a number of other issues affecting starship landing and collision.
  • Fixed an issue that could allow multiple starships to be docked on the same landing pad in multiplayer.
  • Non-primary player ships are returned to the freighter when the freighter is called in, preventing them becoming permanently lost or broken.
  • Further improved the system to remove irrelevant bases from the teleport list.
  • Fixed an issue that could cause starship engines to sound too loud.
  • Fixed an issue that could cause the camera to swing wildly when launching the starship.
  • Prevented Quick Menu hotkeys from taking effect while other UI panels are open (eg during text chat).
  • Fixed a crash related to the Quick Menu.
  • Fixed an Xbox One-specific crash in networking.
  • Fixed a crash in AI ship behaviour.
  • Fixed a crash in the terrain system when reloading an autosave.
  • Fixed an issue that could cause poor performance on the Discoveries menu.
  • Fixed an issue that could cause excess memory usage on some AMD systems.
 

Seladonia

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Fiquei umas 2 semanas sem jogar pq tava dando um bug na quest principal, eu entrava no portal e meu personagem começava a cair no meio do espaço.
Conhecendo a TONELADA de bugs do jogo, jurava que isso era um bug e como eu jogo no survival não da pra ficar morrendo a toa então eu fechava o jogo na hora pra não perder meus itens.

Descobri depois que não era um bug mas sim parte da história :kkk

Aliás na história do jogo falam de 2 personagens que "estão no mesmo lugar mas não se enxergam", os caras meteram o louco pra falar que aquilo que acontecia antigamente antes do update do multiplayer era PARTE DA HISTÓRIA :kkk:kkk:kkk



Agora tou indo pro centro, cansei do jogo e cuidar das plantações ta chato demais.
Combate espacial ta tudo fácil, mesmo jogando no survivor tem mais nenhum desafio no game... até queria montar uma base legal mas nessa dificuldade aumentam demais o grind de materiais, algo que achei desnecessário pq só limita a diversão com o jogo.

Eu jogava mais quando o jogo era ruim. Agora que é bom eu fico com preguiça. :klol
Por isso que evitei bastante jogar naquela época, pra não dar 'burnout'.

Tou jogando pouco agora e já sei que quando decidir que "terminei" nunca mais vou jogar denovo, mesmo com os updates que vierem mais pra frente.
 

OUTKAST

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Hello Everyone!

No Man’s Sky NEXT launched just a couple of months ago. We have been absolutely overwhelmed by the positive response. We are excited to be on this journey with you.

Over the months since release we have been adding new free content, community missions and improvements to No Man’s Sky every week. From small features like allowing players to customise body shape, to large gameplay additions like the Pilgrim motorbike, and companion features such as addition of discovery leaderboards to the Galactic Atlas, allowing the community to track progress between factions.

We have enjoyed posting weekly development updates and highlighting some of what players are up to in our game. It’s so gratifying, and often quite touching, to see how No Man’s Sky and the community have grown and evolved.

We’ve been listening intently, and are hard at work on fixes and improvements. We wanted to share a little news from behind the scenes.

Whilst most of the team have been busy on weekly updates, a handful have been working on something else, our first titled update since NEXT.

A new free update is releasing next week for all players. We’ve called it The Abyss, because it focuses on some of the eerier elements of No Man’s Sky, in keeping with the theme of this season.

This is another small step on a longer journey for us. Thank you for joining us.
 

Seladonia

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O oceano era uma area muito tosca mesmo.
Agora vai ter PROFUNDIDADE no oceano?
Até então o oceano era só uma praia gigante, um piscinão.

Depois quero ver update arrumando a viagem até o centro.

Esses caras trampam de graça ou ta com lucro?
Teve lucro até na versão de lançamento que foi xingada até umas horas.

Com o NEXT rolou um novo lucro em todas plataformas.
Mas uma hora vai acabar o dinheiro mesmo, em algum momento todos updates devem deixar de existir pq esse jogo não vai ter DLC.
 

Seladonia

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Vazou próximo update: Visions

Mas de que adianta ficar fazendo base de ela desaparece quando reseta o universo?


Não joguei o último update, esperar sair pelo menos uns 3 novos pra voltar a jogar.
Tava viajando pro centro mas tava um tédio enorme e muito chato, achei melhor parar de jogar mesmo depois de ter feito todo o resto... menos o nivel 10 de reconhecimento de animais pq minha nossa, é impossivel achar uns corno nesse jogo, demoro horrores pra achar todos animais mesmo explorando cavernas ou entrando no oceano.

Se fizerem um item pra detectar animais e te levar até eles eu volto a jogar na hora.
 

Edhuardo0026

Supra-sumo
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Mas de que adianta ficar fazendo base de ela desaparece quando reseta o universo?


Não joguei o último update, esperar sair pelo menos uns 3 novos pra voltar a jogar.
Tava viajando pro centro mas tava um tédio enorme e muito chato, achei melhor parar de jogar mesmo depois de ter feito todo o resto... menos o nivel 10 de reconhecimento de animais pq minha nossa, é impossivel achar uns corno nesse jogo, demoro horrores pra achar todos animais mesmo explorando cavernas ou entrando no oceano.

Se fizerem um item pra detectar animais e te levar até eles eu volto a jogar na hora.
Concordo,.
Deveria ter a possibilidade de montar um aparelho que pudesse localizar os animais faltantes no planeta..
 

J_Z

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Mas de que adianta ficar fazendo base de ela desaparece quando reseta o universo?

.
Então ela desaparece depois do update mesmo??? Fui jogar depois que saiu o next e não consegui voltar mais pelo Portal, pior que minha base já tava boa, cheio de farm, e se localizava em um planeta Paraíso com poucos sentinelas mas em um sistema com meia duzia de planetas e luas de diversos tipos, vou ralar para achar um sistema novo tão bom quando aquele, pois duvido que vou conseguir voltar a esse sistema, já tinha saltado muito e só voltava pelo Portal.
 

konde10

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O que mais precisava era justamente um numero maior de variedade de flora.

Muito bom.
 
Topo