O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
breve análise inicial do borrão no psvr e minha primeira batalha espacial em VR:




eu tenho a sensação de que baixaram o pouco desafio/combate que tinha nesse game pra quase nenhum agora. Na verdade, parecem estar "localizando" a dificuldade: agora só alguns planetas em particular tem sentinelas ativos. Fora que a dificuldade já foi sendo colocada de lado desde que dividiram o jogo em modo Normal (quase walking sim de coletar e craftar), Survival (o jogo como era originalmente) e Creative (recursos infinitos e invencibilidade)

agora com VR, é a primeira vez que vejo uma batalha contra apenas 1 inimigo. tá assim no modo flat também?

pode ser por ser save novo, talvez mais pra frente fique mais dureza. mas ou é alguma facilidade específica pra VR ou do modo Normal como um todo... antes vinha pelo menos uns 3 e vinham em ondas, além de que a esquadra sendo atacada entrava na luta também...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
breve análise inicial do borrão no psvr e minha primeira batalha espacial em VR:




eu tenho a sensação de que baixaram o pouco desafio/combate que tinha nesse game pra quase nenhum agora. Na verdade, parecem estar "localizando" a dificuldade: agora só alguns planetas em particular tem sentinelas ativos. Fora que a dificuldade já foi sendo colocada de lado desde que dividiram o jogo em modo Normal (quase walking sim de coletar e craftar), Survival (o jogo como era originalmente) e Creative (recursos infinitos e invencibilidade)

agora com VR, é a primeira vez que vejo uma batalha contra apenas 1 inimigo. tá assim no modo flat também?

pode ser por ser save novo, talvez mais pra frente fique mais dureza. mas ou é alguma facilidade específica pra VR ou do modo Normal como um todo... antes vinha pelo menos uns 3 e vinham em ondas, além de que a esquadra sendo atacada entrava na luta também...


To jogando no normal aqui...

Da ultima vez foram 5 inimigos que apareceram, mas foi de boa destruir eles.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ja tem como levar a base inteira pra outro planeta? Ou so refazendo?
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Rapaz, comprei o jogo essa semana (Tinha jogado pirata no lançamento, gostei do jogo mas achei meio sem conteúdo). Ficou legal essa atualização, principalmente a Anomalia.

-To achando que os modulos de upgrade do exotraje estão bugados.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
6zl0cne5szg31.jpg

:klol
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
vou ter que tirar a prova dos 9 com mais combate hoje :lolwtf

aliás, tirei e tá soda. Vieram uns 3 inimigos atrás de mim e não dei conta, não. É muito legal pilotar a nave com as mãos em controles virtuais, mas pra combate mesmo, acho que só com ds4. Os 2 controles podem ser usados ao mesmo tempo

por outro lado, curti muito pilotar um dos veículos terrestres com as mãos no volante. Cara, muito melhor que no Borderlands...

 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.612
Reações
33.076
Pontos
1.048
Alguém sabe como "emendar" uma base terrestre numa aquática?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
O q me mata é esse espaço colorido e o controle da nave.

No Pc ainda tem aquele mod q deixa o espaço mais realista e melhora o controle da nave?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
19.417
Pontos
503
no ps4 está muito bugado? pergunto porque tem gente reclamando de muito bugs.....
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Acabei de morrer de maneira ridicula. Sério. Ta foda esses bugs. O jogo trava e te mata, e vc perde horas de farm, fdp.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Acabei de morrer de maneira ridicula. Sério. Ta foda esses bugs. O jogo trava e te mata, e vc perde horas de farm, fdp.

olha, cada vez que entro, fico umas 4 ou 5 horas. Desde o dia que saiu o patch. Só tive 1 crash, e nem foi quando habilitei multiplayer

antes de jogar, refiz o banco de dados. E também, como é um jogo que faz o PS4 suar, deixo em cima de 4 tampas de garrafa
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estou jogando no notebook com a nvidia 1050ti e fica tudo no médio, agora em planetas com grama alta e de cor diferente de verde, a renderização da grama fica com delay.
Se fico parado a grama púrpura está lá, bonitinha, se olho ao longe não tem grama, só pedra púrpura, mas conforme ando a grama vai aparecendo. Se corro, chego no lugar sem grama e logo após a grama aparece, uns 2 segundos de atraso de renderização.
Aparentemente quando a grama é verde isso não ocorre.
Qual opção gráfica é responsável por isso?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Estou jogando no notebook com a nvidia 1050ti e fica tudo no médio, agora em planetas com grama alta e de cor diferente de verde, a renderização da grama fica com delay.
Se fico parado a grama púrpura está lá, bonitinha, se olho ao longe não tem grama, só pedra púrpura, mas conforme ando a grama vai aparecendo. Se corro, chego no lugar sem grama e logo após a grama aparece, uns 2 segundos de atraso de renderização.
Aparentemente quando a grama é verde isso não ocorre.
Qual opção gráfica é responsável por isso?

NMS sempre foi assim
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Joguei um bocado nesse final de semana, tá difícil conseguir achar cristais pra fazer vidro, mesmo circulando por planetas congelados.
Acabou que fiquei um tempão comprando cristais em trading posts...problema é que nem todo comerciante tem pra vender, as vezes até preciso dar uns reloads pra aparecer um, e isso é bem chato.

Vou fazer isso e construir uma farm temporária só pra ir fazendo vidro e terminar de construir minha nova base.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Joguei um bocado nesse final de semana, tá difícil conseguir achar cristais pra fazer vidro, mesmo circulando por planetas congelados.
Acabou que fiquei um tempão comprando cristais em trading posts...problema é que nem todo comerciante tem pra vender, as vezes até preciso dar uns reloads pra aparecer um, e isso é bem chato.

Vou fazer isso e construir uma farm temporária só pra ir fazendo vidro e terminar de construir minha nova base.

sabe o que é engraçado? é que não tenho vidro e mesmo assim consegui montar tetos de vidro :lolwtf
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.612
Reações
33.076
Pontos
1.048
Estou jogando novamente. Tinha terminado (chegado no centro da galáxia) na atualização NEXT. Bom, utilizando o mesmo save com mais de 90hs de jogo, retornei a minha base. Chegando lá constatei duas coisas. A primeira era que ela precisava de energia. A segunda é que a minha pista de pouso tinha sumido. Resolvi o primeiro problema. Construí o reator de biocombustível e depois montei uma "fazenda" de painéis solares + baterias e agora a base é autossustentável. Porém constatei três problemas que não consegui resolver até o momento:

1) Minhas "encubadoras" de plantas pequenas estão com aquele simbolo do raio, ou seja sem energia. As grandes (que você consegue plantar 4 plantas ao mesmo tempo) estão energizadas normalmente.

2) Dois módulos, um que recarrega a sua saúde e outro que lhe provê proteção, também estão sem energia, mesmo já tendo ligado os fios.

3) A portas comum que se fecham (não as holográficas) quando ficam sem energia elas permanecem abertas. Energizou, elas fecham e não abrem mais, impedindo a passagem.

Alguém mais com esses problemas? Como resolveram?


Acabei de terminar a sidequest "Sonho das Profundezas".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Encontrei uns BR no nexus.... cheguei la pelo tutorial de missão inicial.... agora como faço pra ir no nexus novamente???
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Encontrei uns BR no nexus.... cheguei la pelo tutorial de missão inicial.... agora como faço pra ir no nexus novamente???
Quando vc estiver na Nave, no espaço, Aperta X para abrir o panel onde você tem o comunicador, mudar camera, chamar nave e etc. Dentro de panel tem uma opção para chamar a Anomalia, so entrar la e se diverti.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Uma coisa massa que a Hello Games colocou no Beyond, foi a questão de NPC agora poder ser encontrado em quanlquer lugar do planeta.



Pela primeira vez estava vagando randomicamente e encontrei uma nave caída....falei "bom, vamos ver se compensa o reparo"...nem tinha observado o NPC sentado todo puto por causa da nave danificada....:kkk:kkk:kkk...fui lá falar com o NPC... (que era um Vykeen)...e pela primeira vez eu vi um tipo de gesticulação que nunca tinha visto num NPC, desde o lançamento em 2016....o NPC todo puto e sentado em cima daqueles compartimentos cilindricos que a gente encontra junto de caixotes......daí fui consertar a nave do NPC e aí ele me agradeceu e recompensou com 3 Warp Fuel ...e aí ele ligou a nave e foi embora...muito foda!



--
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Uma coisa massa que a Hello Games colocou no Beyond, foi a questão de NPC agora poder ser encontrado em quanlquer lugar do planeta.



Pela primeira vez estava vagando randomicamente e encontrei uma nave caída....falei "bom, vamos ver se compensa o reparo"...nem tinha observado o NPC sentado todo puto por causa da nave danificada....:kkk:kkk:kkk...fui lá falar com o NPC... (que era um Vykeen)...e pela primeira vez eu vi um tipo de gesticulação que nunca tinha visto num NPC, desde o lançamento em 2016....o NPC todo puto e sentado em cima daqueles compartimentos cilindricos que a gente encontra junto de caixotes......daí fui consertar a nave do NPC e aí ele me agradeceu e recompensou com 3 Warp Fuel ...e aí ele ligou a nave e foi embora...muito foda!



--

às vezes ficamos tão focados em conseguir recursos e craftar tecnologias e criar bases que esquecemos que o principal do jogo é a exploração em si ilimitada e com foco a chegar ao centro e desvendar os mistério do Atlas. e agora tem muito mais NPCs interessantes pelo caminho...

ontem cheguei tarde e não entrei. se entrasse só ia sair lá pelas 2 da madruga, é certeza...

ah, update 2.07 saiu para os consoles hoje
 
Topo Fundo