O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
cara jogando no Oculus Quest por streaming via wifi no pc:




invejei. afinal, é o melhor de 3 mundos: resolução, performance e liberdade dos cabos

só não invejo a duração da bateria: com wifi à toda desse jeito, não deve conseguir ficar nem 2 horas. prefiro minhas 5 horas borradas no psvr msm :coolface
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Quer vidro?? Quebra o chão, Com 40 de silica vc faz 1 vidro.
Segui sua dica ontem, obrigado!
Conseguir silica em VR é divertidíssimo, fui cavando, cavando, cavando, até que caí numa caverna bonita e eu nem sabia que tinha caverna naquele tipo de planeta (cromado).

Consegui terminar de construir as paredes do meu prédio, mas to repensando se valeu a pena...talvez ficasse mais bonito com cubículos de vidro.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
como joga multiplayer? encontrei pessoas no nexus, mas ao sair de la somem tudo... como faz pra ir no mesmo planeta que outro player esta indo?
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Boa tarde senhores. Após esse tempo e as correções feitas, o jogo está valendo apena? Está custando 89 na psn, pensei em compra-lo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
como joga multiplayer? encontrei pessoas no nexus, mas ao sair de la somem tudo... como faz pra ir no mesmo planeta que outro player esta indo?
Tem que jogar as missões do Nexus para jogar junto com os players random. Chama alguem no chat la na anomalia e aceita uma missão no nexus.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tem que jogar as missões do Nexus para jogar junto com os players random. Chama alguem no chat la na anomalia e aceita uma missão no nexus.
valeu! vou tentar.
agora na tela de inicio do jogo nunca aparece nada na opção "entrar no jogo de alguem"

Boa tarde senhores. Após esse tempo e as correções feitas, o jogo está valendo apena? Está custando 89 na psn, pensei em compra-lo.

se gosta de explorar o universo, é otimo.
mas se procura pew pew pew no espaço, esquece.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Pessoal, uma ajudinha pro tio Piga. Onde eu acho aqueles Cubos de Convergência Korvax? Estou precisando de dois pra poder montar o tradutor classe S.

E falando em classe S, onde eu consigo uma nave dessas de 48 slots? Alguma dica?

Pra finalizar notei também que pra conseguir criar alguns produtos eu tenho que ter as blueprints que agora são conseguidas se achando aquelas Construções de Manufatura espalhadas pelos planetas (que precisamos arrombar as portas) e só agora consegui obter o Atlas 3.0. Mas pelo que eu vi falta muita coisa ainda. Vou precisar fazer umas dezenas de visitas a esses lugares. Alguma dica pra facilitar o trabalho?

De resto, o jogo ficou bem mais pesado. Tive que setar no médio as opções gráficas pra manter os fps constantes com a minha GTX 970.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Alguma previsão de atualização para a resolução do pro no modo vr?

pelo o que eu entendo, o Pro já dá um boost em suavidade. o resto é esperança de que troquem parte dessa suavidade por resolução

tô nem aí. já me acostumei a estar lá como se meu capacete estivesse sujo
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Pessoal, uma ajudinha pro tio Piga. Onde eu acho aqueles Cubos de Convergência Korvax? Estou precisando de dois pra poder montar o tradutor classe S.

frequentemente encontro espalhadas em cavernas

E falando em classe S, onde eu consigo uma nave dessas de 48 slots? Alguma dica?

nunca tive uma

Pra finalizar notei também que pra conseguir criar alguns produtos eu tenho que ter as blueprints que agora são conseguidas se achando aquelas Construções de Manufatura espalhadas pelos planetas (que precisamos arrombar as portas) e só agora consegui obter o Atlas 3.0. Mas pelo que eu vi falta muita coisa ainda. Vou precisar fazer umas dezenas de visitas a esses lugares. Alguma dica pra facilitar o trabalho?

De resto, o jogo ficou bem mais pesado. Tive que setar no médio as opções gráficas pra manter os fps constantes com a minha GTX 970.

eu preferi recomeçar o jogo do zero. ele vai ensinando como fazer. mas se eu fosse um milionário cheio de fábricas e naves nível S ao invés de um viajante sem grana, eu pensaria 2 vezes :lolwtf
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
E falando em classe S, onde eu consigo uma nave dessas de 48 slots? Alguma dica?
Cara, é um porre. Tem um grupo no Facebook com um catálogo de naves/multitools que o pessoal encontra.
Eu escolhi o modelo que eu queria lá, peguei as coordenadas de portal pra chegar no planeta onde podia encontrar, encontrei.

O problema começa aí. Eu fiquei uma semana jogando uns 20min por dia dando reloads até aparecer uma S48+8 daquele modelo. Pode levar muitíssimo tempo pra aparecer, e você não tem outra escolha senão ficar recarregando o save.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
frequentemente encontro espalhadas em cavernas
Esses que você citou são os Cubo do Vórtice. O Cubo Korvax que eu preciso é esse daqui:
85143

nunca tive uma
eu preferi recomeçar o jogo do zero. ele vai ensinando como fazer. mas se eu fosse um milionário cheio de fábricas e naves nível S ao invés de um viajante sem grana, eu pensaria 2 vezes :lolwtf

Eu pelo contrário já estou bem equipado, então só estou adaptando o meu save pra nova atualização, fazendo o que está faltando.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Cara, é um porre. Tem um grupo no Facebook com um catálogo de naves/multitools que o pessoal encontra.
Eu escolhi o modelo que eu queria lá, peguei as coordenadas de portal pra chegar no planeta onde podia encontrar, encontrei.

O problema começa aí. Eu fiquei uma semana jogando uns 20min por dia dando reloads até aparecer uma S48+8 daquele modelo. Pode levar muitíssimo tempo pra aparecer, e você não tem outra escolha senão ficar recarregando o save.
Qual seria as coordenadas? E como faço pra usá-las no portal?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Qual seria as coordenadas? E como faço pra usá-las no portal?
As vezes você vai encontrar viajantes nas estações espaciais. Eles ficam brilhando. Conversa com eles e pergunta de onde eles vieram, você vai receber uma localização de onde encontrar um glifo. São 16 glifos, você usa eles nos portais para se locomover.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ta rolando um papo de planeta com varias bases de diferentes players, ja visitaram algum? planeta povoado!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
jqEhve5.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
ta rolando um papo de planeta com varias bases de diferentes players, ja visitaram algum? planeta povoado!!!
Existem vários hubs, planetas com diversas bases.

Na época que estava fechando 100% do jogo, eu tinha que procurar uma base de alguém. Pensa no trampo que foi achar, entre bilhões de planetas, um planeta com alguém. Usei muito esse site:

https://pahefu.github.io/pilgrimstarpath/
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Cara, é um porre. Tem um grupo no Facebook com um catálogo de naves/multitools que o pessoal encontra.
Eu escolhi o modelo que eu queria lá, peguei as coordenadas de portal pra chegar no planeta onde podia encontrar, encontrei.

O problema começa aí. Eu fiquei uma semana jogando uns 20min por dia dando reloads até aparecer uma S48+8 daquele modelo. Pode levar muitíssimo tempo pra aparecer, e você não tem outra escolha senão ficar recarregando o save.

ué, também dá pra ficar explorando até aparecer ao invés de reloads, não?
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168



agora que bugs mais críticos estão sendo finalizados, vão começar a ver funcionalidade e performance... :kcool
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Entrei no twitter só pra perguntar se há possibilidade de um patch de melhorias para o PS4 Pro, mas vi que já tem bastante gente pedindo. Isso é muito bom.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
ontem só dei um rolezinho de noite pelo Creative mode com ds4 mesmo:




umas deliciosas manobras aéreas, pousei numa ilha, encontrei umas manadas e um diplodocus

pode ser um survival ou uma experiência bem terapêutica mesmo...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aqui no Pc achei um sistema solar com muuuuitas bases espalhadas pelos planetas!!!! Mas é muito player em varios planetas nesse sistema!!!
E o nexus ali sempre lotado de BR, no pc acho que são 32 players!!!
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Me ajudem por favor, eu não sei descartar itens no PC, o jogo mostra como fazer mas não sei qual é a tecla que aparece, parace seu um botão do meio do mouse mas já tentei de tudo e nada funciona
 
Topo Fundo