O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
Dando um up no tópico.

Terminei anteontem a missão do OVO (Nascimento Estelar / Starbirth) e com isso consegui minha Living Ship! Posso dizer com toda a certeza que, essa missão além de ser a mais demorada (05 dias pra poder ser completada), é a mais difícil que já apareceu no jogo. E olha que eu jogo No Man's Sky desde seu lançamento em 2016 (no PC a versão 1.0) e acompanhei todas as atualizações, além de ter perdido alguns saves no caminho por conta desses updates.

Dei sorte de pegar logo de cara uma Living Ship classe S com bastante slots (não tanto com eu gostaria). Segue fotos abaixo:

Fotos da nave na minha Base, de vários ângulos:
116099

116100

116101
Parece um testículo esse troço! :lolwtf

Uma coisa que eu notei é que ela muda de cor dependendo da luz ambiente. Um exemplo dela na Nexus junto ao meu NPC:
116105

Agora, algumas fotos do cockpit:
116098

116103

Algumas fotos em terceira pessoa da nave voando:
116102

116104

Agora uns prints das suas características:
116106

116107

Na foto acima ela já praticamente toda atualizada. Achar essas atualizações é fácil, porém é demorado, trabalhoso e levou o dia inteiro ontem.

Pra quem está de saco cheio de fazer missão comunitária pra conseguir os Quicksilver (mercúrio), vou deixar um vídeo de um glitch que você vai conseguir multiplicá-los de forma rápida e fácil. Reparem nas minhas fotos que eu estou com um pouco mais de 4 milhões de Quicksilver!!! :keehk
OBS: Continua funcionando no update do Exo Mech Patch (2.42)

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
Pra finalizar, fotos da minha Base:
116114

116115

116116

116117

Essa Base eu fiz no planeta o qual nasci, ou seja, está no sistema original do início do meu jogo (+ de 200 horas de jogo). Repare que ela é toda murada pois nesse local tem uns bichos predadores do capiroto, e se o quintal ficar aberto eu sou perturbado por eles sem dó.

Também achei praticamente todos os itens do catálogo que estavam faltando, com exceção de seis itens decorativos que fica nos componentes de construção que aparentemente não foram lançados ainda (tem como ver quais são eles através do modo de jogo criativo). Provavelmente vão aparecer na lojinha do Quicksilver lá na Nexus, mas no momento a pesquisa comunitária que vai liberar customizações do Jetpack ainda está em 23%.

Não tenho muito o que fazer a não ser esperar esses updates das missões comunitárias.

Flw e vlw!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pra finalizar, fotos da minha Base:

Essa Base eu fiz no planeta o qual nasci, ou seja, está no sistema original do início do meu jogo (+ de 200 horas de jogo). Repare que ela é toda murada pois nesse local tem uns bichos predadores do capiroto, e se o quintal ficar aberto eu sou perturbado por eles sem dó.

Também achei praticamente todos os itens do catálogo que estavam faltando, com exceção de seis itens decorativos que fica nos componentes de construção que aparentemente não foram lançados ainda (tem como ver quais são eles através do modo de jogo criativo). Provavelmente vão aparecer na lojinha do Quicksilver lá na Nexus, mas no momento a pesquisa comunitária que vai liberar customizações do Jetpack ainda está em 23%.

Não tenho muito o que fazer a não ser esperar esses updates das missões comunitárias.

Flw e vlw!
Base grande essa sua e bonita

Eu demorei achar um bom planeta, no primário eu achava ele feio de mais pra ser minha base construí apenas para evoluir e conseguir sair de la, depois achei um segundo planeta muito bonito, mas com chuva de temperatura muito alta que atrapalha de mais, então achei um terceiro planeta e estou a algum tempo tentando terminar minha base, logo posto fotos de como esta o desenvolvimento.
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.592
Reações
90.753
Pontos
1.494

Hello Everyone!

A couple of weeks ago, we announced that No Man’s Sky was coming to Xbox Game Pass. We can now reveal that it will enter Game Pass TOMORROW on Thursday 11th June.

To coincide with this, we are releasing a Windows 10 version of the game which will also be part of the Game Pass for PC program.

This means that millions of Xbox One and Windows PC gamers who subscribe to the Game Pass service will be able to try No Man’s Sky for the first time.


Crossplay-Planet-Explorers.png


Whilst that’s exciting itself, we’ve been busily working on something else in secret for the last few months. Something to allow everyone in the community to benefit from the influx of new players that Game Pass brings.

Do you have a friend on another gaming system with whom you’ve always wanted to explore the great unknown? A legendary base you’ve seen videos of but never been able to visit? A mission that you think would be great to play with friends on other platforms?

We are excited to be able to announce that, starting tomorrow, PlayStation 4 players, Xbox One players and PC players will all be able to explore, journey, survive, build, and trade together. Excitingly, No Man’s Sky is joining what is at the moment a fairly small group of games which support cross-platform multiplayer.


Crossplay-Planet-Geks.png


A tremendous amount of work has gone into this update and the underlying technology and systems. We’ve moved to an entirely new networking architecture, with more flexibility for the future, allowing players to play together regardless of platform. I’m very proud of the team that has worked so hard to make this happen.

Meanwhile we are continuing to work hard on new content updates, large and small for the future.

Making No Man’s Sky available to vast new audiences, and allowing those audiences to come together, has been something we’ve been building towards for a long time. We’re lucky to have one of the nicest and most welcoming gaming communities there is, and it’s a delight to be able to allow them to play together. The big question is, who have you always wanted to play with?

Our journey continues.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Acho excelente a ideia do crossplay, mas queria saber se as descobertas enviadas para o servidor vão ficar restritas por plataforma. Por exemplo, será que viajando aleatóriamente eu consigo ver o nome que um jogador da Steam colocou para um sistema, ou será que isso só será possível usando os portais pra chegar em tal sistema?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
@O'conner
Testei aqui e infelizmente não é possível enviar pra outro jogador o quicksilver (mercúrio) nem $$$. Só é possível enviar o que está no seu inventário dos slots do seu suilt, como ouro, prata, cádimo, etc. Mas é possível enviar nanites. Basta refinar platina que ela vira nanites cluster que vai ficar armazenado no inventário, aí transferir pra outro jogador.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
@O'conner
Testei aqui e infelizmente não é possível enviar pra outro jogador o quicksilver (mercúrio) nem $$$. Só é possível enviar o que está no seu inventário dos slots do seu suilt, como ouro, prata, cádimo, etc. Mas é possível enviar nanites. Basta refinar platina que ela vira nanites cluster que vai ficar armazenado no inventário, aí transferir pra outro jogador.
Beleza valeu Piga

Dei um enjoada, mas logo devo voltar, aqueles mundos bonitos precisam da minha presença :ksorriso

Se algum dia alguém estiver precisando de Nanites só me mandar MP que posso dar uma força, sempre tem um pouco sobrando pra ajudar alguém.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Comecei a jogar hoje pelo gamepass, curtindo demais o comecinho.
Joguei no lançamento. Esse jogo no começo é fenomenal. Sair do planeta com a sua nave pela primeira vez é um negócio de louco... as primeiras 20 horas são do c***lho. O problema é depois rsrsrs

Dito isso, nunca mais joguei... talvez com as expansões o ânimo pelo jogo dure mais.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Joguei no lançamento. Esse jogo no começo é fenomenal. Sair do planeta com a sua nave pela primeira vez é um negócio de louco... as primeiras 20 horas são do c***lho. O problema é depois rsrsrs

Dito isso, nunca mais joguei... talvez com as expansões o ânimo pelo jogo dure mais.

Nunca cheguei a investir muito tempo nesse jogo, mas pelo que li melhorou muito desde o lançamento.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Eu que não sou muito fã desses jogos de sobrevivência/gerenciamento de recurso ainda estou gostando bastante, achando melhor que o subnautica, mas ainda estou bem no começo, acabei de chegar naquela estação espacial maior que ta cheio de player online.

OBS: Como funciona o modo coop nesse jogo? Existe compartilhamento de recursos?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu que não sou muito fã desses jogos de sobrevivência/gerenciamento de recurso ainda estou gostando bastante, achando melhor que o subnautica, mas ainda estou bem no começo, acabei de chegar naquela estação espacial maior que ta cheio de player online.

OBS: Como funciona o modo coop nesse jogo? Existe compartilhamento de recursos?
Falando como jogador de PS4, era meio ruim interagir com outros jogadores porque não tinha um chat de texto ou voz, mas a atualização mais recente colocou uns recursos relacionados a isso e não testei ainda. Em todo caso, é possível sim transferir recursos a outros jogadores, eu mesmo as vezes saio distribuindo itens valiosos pra quem tá parado no Nexus, já que eu não preciso mais de dinheiro no jogo.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.163
Reações
1.935
Pontos
253
Joguei no lancamento ,achei fraco e engavetei

Alguém que tá jogando pode resumir as mudanças ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.648
Pontos
903
Joguei no lancamento ,achei fraco e engavetei

Alguém que tá jogando pode resumir as mudanças ?

Tem muita coisa nova, é praticamente outro jogo

No link abaixo tem a lista de tudo que foi acrescentado e melhorado no jogo.

 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Eu adorei esse jogo (que peguei no Gamepass). Gostei tanto que estou com vontade de pagar o valor dele para poder jogar sempre ele...

Abraços e paz
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Dando um up no tópico.

Terminei anteontem a missão do OVO (Nascimento Estelar / Starbirth) e com isso consegui minha Living Ship! Posso dizer com toda a certeza que, essa missão além de ser a mais demorada (05 dias pra poder ser completada), é a mais difícil que já apareceu no jogo. E olha que eu jogo No Man's Sky desde seu lançamento em 2016 (no PC a versão 1.0) e acompanhei todas as atualizações, além de ter perdido alguns saves no caminho por conta desses updates.

Dei sorte de pegar logo de cara uma Living Ship classe S com bastante slots (não tanto com eu gostaria). Segue fotos abaixo:

Fotos da nave na minha Base, de vários ângulos:
Visualizar anexo 116099

Visualizar anexo 116100

Visualizar anexo 116101
Parece um testículo esse troço! :lolwtf

Uma coisa que eu notei é que ela muda de cor dependendo da luz ambiente. Um exemplo dela na Nexus junto ao meu NPC:
Visualizar anexo 116105

Agora, algumas fotos do cockpit:
Visualizar anexo 116098

Visualizar anexo 116103

Algumas fotos em terceira pessoa da nave voando:
Visualizar anexo 116102

Visualizar anexo 116104

Agora uns prints das suas características:
Visualizar anexo 116106

Visualizar anexo 116107

Na foto acima ela já praticamente toda atualizada. Achar essas atualizações é fácil, porém é demorado, trabalhoso e levou o dia inteiro ontem.

Pra quem está de saco cheio de fazer missão comunitária pra conseguir os Quicksilver (mercúrio), vou deixar um vídeo de um glitch que você vai conseguir multiplicá-los de forma rápida e fácil. Reparem nas minhas fotos que eu estou com um pouco mais de 4 milhões de Quicksilver!!! :keehk
OBS: Continua funcionando no update do Exo Mech Patch (2.42)



Nunca joguei esse jogo na vida...

por que sua nave é "orgânica"?

Tem como optar por ter naves "orgânicas" ou "mecânicas"?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
Nunca joguei esse jogo na vida...

por que sua nave é "orgânica"?

Tem como optar por ter naves "orgânicas" ou "mecânicas"?
Sim. A princípio suas naves serão todas mecânicas. Quando estiver mais avançado no jogo você poderá fazer a missão que vai lhe permitir ter essa nave orgânica.

Essa missão veio na última grande atualização do game, é uma missão longa e difícil de 5 dias.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
esse jogo eh muito bom...to jogando no PS4 e melhorou demais! tem alguns bugs mas nada que mata
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Peguei o jogo no GamePass e estou igual o MarcosMazo, pensando em comprar o jogo no Steam, estou com pouco mais de 50 horas, para mim o jogo está bem interessante só queria um container maior nas bases para deixar os itens que pego e quero guardar.
Para mim o que melhorou bastante o jogo foi quanto achei uma nave com 40 slots e ela já veio com um recarregador de combustível de decolagem. Pior que está tão bagunçado de missões das guildas, sistemas solares , que estou pensando seriamente em reiniciar o jogo, mas fogo é perder 50 horas de save.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Peguei o jogo no GamePass e estou igual o MarcosMazo, pensando em comprar o jogo no Steam, estou com pouco mais de 50 horas, para mim o jogo está bem interessante só queria um container maior nas bases para deixar os itens que pego e quero guardar.
Para mim o que melhorou bastante o jogo foi quanto achei uma nave com 40 slots e ela já veio com um recarregador de combustível de decolagem. Pior que está tão bagunçado de missões das guildas, sistemas solares , que estou pensando seriamente em reiniciar o jogo, mas fogo é perder 50 horas de save.
É muita missão mesmo, mas não reinicie não, vai fazendo o que for mais fácil primeiro e aos poucos vc vai eliminando. Se reiniciar daqui a pouco fica tudo bagunçado denovo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.799
Pontos
803
O negócio tá bom msm.
Tô um bom tempo no segundo planeta, ainda fiz a burrice de fazer a base nele. Planeta com muito animais hostis.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Não sei se vai se implementado.
Só q eu vi um vídeo de uns kras dando coordenadas pra um sistema onde estão tentando criar uma federação.
Quem joga em vr aqui?
As vezes eu jogo, ver os planetas no espaço pelo cockpit da nave é surreal, lindo demais mesmo

Já nos planetas a qualidade de imagem cai bastante, torço pra que portem o jogo com melhorias para a próxima geração
 
Topo Fundo