O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Toda vez que eu retorno a esse jogo, eu fico perdidásso.

A última vez que o joguei em PC foi em junho do ano passado. Se eu o pegar agora, nem vou saber abrir o menu.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
Uma recomendação de trilha sonora.
Quando estou jogando esse jogo descompromissadamente, gosto de ficar ouvindo a abaixo pois acho que casa muito bem com a ambientação do game



GOD IS AN ASTRONAUT - All is Violent, All is Bright [Full Album]
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Toda vez que eu retorno a esse jogo, eu fico perdidásso.

A última vez que o joguei em PC foi em junho do ano passado. Se eu o pegar agora, nem vou saber abrir o menu.
Está mais fácil o começo, tutorial bem melhor, interface também melhorou
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Está mais fácil o começo, tutorial bem melhor, interface também melhorou

Não sei se tenho saco de começar do zero, prefiro continuar o gameplay que eu sempre joguei mesmo que eu tenha essa dificuldade inicial.

Você costuma fazer vários saves novos nesse jogo?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Não sei se tenho saco de começar do zero, prefiro continuar o gameplay que eu sempre joguei mesmo que eu tenha essa dificuldade inicial.

Você costuma fazer vários saves novos nesse jogo?
Eu tenho um de 100hs no pc, um de +200hs no PS4 e mais um de +100 que era de um save antigo que ficou com uns bagulho estranho depois de uma atualização.
Teve um save do começo que eu perdi também, não sei quantas horas tinha, pq naquela época só podia ter um e não tinha contador.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não sei se tenho saco de começar do zero, prefiro continuar o gameplay que eu sempre joguei mesmo que eu tenha essa dificuldade inicial.

Você costuma fazer vários saves novos nesse jogo?
Pior que sim kkkkk
Toda grande atualização eu começo um save novo.
Mas meu save atual comecei quando saiu versão ps5, e vou continuar nele mesmo
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Comecei um novo jogo depois de todas essas atualizações e já no segundo sistema encontrei um bom planeta para a base (Earth-Like)

Eyo03haWQAgWOKs


Incrível que depois de todo esse tempo ainda não exploraram todos os sistemas (Esse planeta eu fui o único a encontrar)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Comecei um novo jogo depois de todas essas atualizações e já no segundo sistema encontrei um bom planeta para a base (Earth-Like)

Eyo03haWQAgWOKs


Incrível que depois de todo esse tempo ainda não exploraram todos os sistemas (Esse planeta eu fui o único a encontrar)

brota planeta novo direto.
A galaxia hoje em dia é bem maior que a do lançamento.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Comecei um novo jogo depois de todas essas atualizações e já no segundo sistema encontrei um bom planeta para a base (Earth-Like)

Eyo03haWQAgWOKs


Incrível que depois de todo esse tempo ainda não exploraram todos os sistemas (Esse planeta eu fui o único a encontrar)

Suas ações de exploração num planeta influenciam no jogo de outras pessoas?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pelo menos dois troféus bugaram pra mim na versão PS5, que é o de conhecer 20 e 40 alienígenas. Conversei com mais de 100 fácil.

Sobre as missões principais, tenho uma dúvida: Cheguei em uma hora que tinha três missões, uma referente a Anomalia que sempre pede pra comprar receitas no Nexus, outra do Atlas para ir até as Estações e mais uma que pedia para chega ao Centro do Universo... pensando bem acho que tinha quatro missões, pois uma delas falava para reiniciar o sistema. Acabei reiniciando e agora não pede mais par achegar ao Centro do Universo, só fala pra explorar as novas galáxias.

Tem como zerar esse jogo? Tô terminando o Caminho do Atlas, mas essa questão do Centro do Universo me deixou preocupado.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pelo menos dois troféus bugaram pra mim na versão PS5, que é o de conhecer 20 e 40 alienígenas. Conversei com mais de 100 fácil.

Sobre as missões principais, tenho uma dúvida: Cheguei em uma hora que tinha três missões, uma referente a Anomalia que sempre pede pra comprar receitas no Nexus, outra do Atlas para ir até as Estações e mais uma que pedia para chega ao Centro do Universo... pensando bem acho que tinha quatro missões, pois uma delas falava para reiniciar o sistema. Acabei reiniciando e agora não pede mais par achegar ao Centro do Universo, só fala pra explorar as novas galáxias.

Tem como zerar esse jogo? Tô terminando o Caminho do Atlas, mas essa questão do Centro do Universo me deixou preocupado.
Acho q o fim é o Centro do Universo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Não sou de ficar vendo video de "jogo" em canal pt-br,
mas to de bobeira hoje, resolvi ver um recomendado aqui,
e achei um bom resumo da vida desse jogo pra quem não o acompanhou desde o lançamento:
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Comecei a jogar no Series S e to gostando bastante, muito interessante esse jogo.

Mas estou com uma dúvida, preciso ir atrás de DLC, atualização ou quando eu instalo o jogo já vem tudo?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Eu perguntei no tópico do xbox SXS mas ninguém teve esse problema, vamos ver aqui:

O jogo no man's sky fica crashando e fecha sozinho no meu Series S, direto eu perco algum avanço, ele simplesmente fecha e volta pro menu do video game.

Acontece isso com mais alguém aqui?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eu perguntei no tópico do xbox SXS mas ninguém teve esse problema, vamos ver aqui:

O jogo no man's sky fica crashando e fecha sozinho no meu Series S, direto eu perco algum avanço, ele simplesmente fecha e volta pro menu do video game.

Acontece isso com mais alguém aqui?
No meu jogo no PS4 eu tenho que deixar o multiplayer desligado e esse problema é conhecido desde o lançamento do jogo e até hoje não corrigiram, desliga ai e testa pra ver se resolve.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
No meu jogo no PS4 eu tenho que deixar o multiplayer desligado e esse problema é conhecido desde o lançamento do jogo e até hoje não corrigiram, desliga ai e testa pra ver se resolve.
Mas eu nunca joguei esse jogo no multiplayer, sempre fui na opção single player.

Ou é automático?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
No meu jogo no PS4 eu tenho que deixar o multiplayer desligado e esse problema é conhecido desde o lançamento do jogo e até hoje não corrigiram, desliga ai e testa pra ver se resolve.


Há duas semanas comprei o jogo no PS5 pra jogar meus amigos que pegaram no mesmo dia, um no PS4 e outros 4 no PC. Nos três primeiros dias o jogo as vezes fechava sem motivo nenhum nas três plataformas ao mesmo tempo. Bizarro, nunca tinha visto uma coisa dessa.

Depois teve uma atualização que impossibilitou o cross-plataform durante alguns dias, aí quando voltou o problema não aconteceu mais.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Mas eu nunca joguei esse jogo no multiplayer, sempre fui na opção single player.

Ou é automático?
Nas opções vem habilitado o multiplayer, no caso é pra quando estiver na anomalia e encontrar com outros jogadores, meu caso foi só desativar que parou de travar.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Pelo menos dois troféus bugaram pra mim na versão PS5, que é o de conhecer 20 e 40 alienígenas. Conversei com mais de 100 fácil.

Sobre as missões principais, tenho uma dúvida: Cheguei em uma hora que tinha três missões, uma referente a Anomalia que sempre pede pra comprar receitas no Nexus, outra do Atlas para ir até as Estações e mais uma que pedia para chega ao Centro do Universo... pensando bem acho que tinha quatro missões, pois uma delas falava para reiniciar o sistema. Acabei reiniciando e agora não pede mais par achegar ao Centro do Universo, só fala pra explorar as novas galáxias.

Tem como zerar esse jogo? Tô terminando o Caminho do Atlas, mas essa questão do Centro do Universo me deixou preocupado.

Você jogou no PS4? Se jogou dá pra upar seu save e pegar todos os trofeus que você tinha lá... talvez ajude

Me desfiz do meu, queria que saísse na plus... dá vontade de voltar a jogar às vezes, perdi horas na versão PS5
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Joguei esse jogo no lançamento a anos atrás e não durou 2 horas, muito monotono sem ter o que fazer, quedas absurdas de FPS, um coco atomico.

Instalei ele hoje no PS5 com os updates que todos vem falando e o jogo mudou pra caramba heim, até animei de jogar hahaha, tá rodando LISO no PS5.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Joguei esse jogo no lançamento a anos atrás e não durou 2 horas, muito monotono sem ter o que fazer, quedas absurdas de FPS, um coco atomico.

Instalei ele hoje no PS5 com os updates que todos vem falando e o jogo mudou pra caramba heim, até animei de jogar hahaha, tá rodando LISO no PS5.

De mais gritante o que mudou?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Você jogou no PS4? Se jogou dá pra upar seu save e pegar todos os trofeus que você tinha lá... talvez ajude

Me desfiz do meu, queria que saísse na plus... dá vontade de voltar a jogar às vezes, perdi horas na versão PS5

Comecei direto no PS5 mesmo. Pelo que eu vi eu fiz um dos "finais possíveis".

Comecei um novo save e peguei os troféus que tinham bugado, aí a platina veio. Já comecei a jogar a versão do PS4 e nem tô notando muita diferença.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Nas opções vem habilitado o multiplayer, no caso é pra quando estiver na anomalia e encontrar com outros jogadores, meu caso foi só desativar que parou de travar.
Show de bola, desabilitei o multiplayer e nunca mais o jogo crashou.

Obs: joguei uma sessão de 13h direto esse FDS sem medo de ser feliz kkk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Galera, joguei ontem algumas horas e sinceramente fiquei com algumas dúvidas.

Estava em um sistema com 4 planetas, um ao lado do outro, visitei os 4 e um deles era paradisiaco, lindo demais aquela porra, ficava a noite as plantas e a grama ficava acendendo igual neon, igual no filme do avatar hahaha.

Basicamente fiquei escaneando animais e visitei os 4 planetas que não tinha nada... ou seja, qual a porra do objetivo desse jogo, o que eu preciso fazer?

Fiquei meio perdido sem saber o que fazer, mas mesmo assim é muito divertido a imersão de sair do planeta e ir em busca de outro, eu só não entendi como eu faço para visitar outros sistemas ainda (estou bem no começo).
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Show de bola, desabilitei o multiplayer e nunca mais o jogo crashou.

Obs: joguei uma sessão de 13h direto esse FDS sem medo de ser feliz kkk
Pois é, esse problema é velho e ainda não corrigiram, tem vezes que dá pra deixar ativado e nem acontece nada.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Galera, joguei ontem algumas horas e sinceramente fiquei com algumas dúvidas.

Estava em um sistema com 4 planetas, um ao lado do outro, visitei os 4 e um deles era paradisiaco, lindo demais aquela porra, ficava a noite as plantas e a grama ficava acendendo igual neon, igual no filme do avatar hahaha.

Basicamente fiquei escaneando animais e visitei os 4 planetas que não tinha nada... ou seja, qual a porra do objetivo desse jogo, o que eu preciso fazer?

Fiquei meio perdido sem saber o que fazer, mas mesmo assim é muito divertido a imersão de sair do planeta e ir em busca de outro, eu só não entendi como eu faço para visitar outros sistemas ainda (estou bem no começo).
No começo você tem que melhorar a nave pra poder ir pra outros sistemas, não lembro direito mas acho que precisa criar sua base primeiro. É só ir seguindo as missões.
 
Topo Fundo