O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Tô curtindo pacas....... estou focando nas melhorias do traje e multiferramentas...... as naves estou deixando pra trocar pelas naves caídas.........





Meu primeiro planeta

og0Gaid.jpg





EDIT: é que o planeta era uma porcaria, não consegui pensar num nome melhor pra colocar nele..............
 
Ultima Edição:

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
O hype em torno do jogo fez com que eu sequer considerasse comprar, mesmo numa futura promoção do Steam. Sabe-se lá por que, o falatório fez com eu voltasse a jogar Spore depois de muitos e muitos anos, já que era a coisa mais próxima de uma simulação espacial que eu tinha à mão. E vejam que o jogo da Maxis pode até ser considerado o pai espiritual de NMS, já que também sucumbiu às enormes expectativas da época e deixou muita gente decepcionada. Por coincidência - ou nem tanta -, o objetivo da fase espacial era justamente chegar no centro da galáxia.

Apesar das propostas serem bem diferentes... faço a seguinte pergunta pra quem jogou os dois: qual é menos pior, Spore ou NMS?
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
O hype em torno do jogo fez com que eu sequer considerasse comprar, mesmo numa futura promoção do Steam. Sabe-se lá por que, o falatório fez com eu voltasse a jogar Spore depois de muitos e muitos anos, já que era a coisa mais próxima de uma simulação espacial que eu tinha à mão. E vejam que o jogo da Maxis pode até ser considerado o pai espiritual de NMS, já que também sucumbiu às enormes expectativas da época e deixou muita gente decepcionada. Por coincidência - ou nem tanta -, o objetivo da fase espacial era justamente chegar no centro da galáxia.

Apesar das propostas serem bem diferentes... faço a seguinte pergunta pra quem jogou os dois: qual é menos pior, Spore ou NMS?
NMS é pior, o inicio do Spore é bem legal, a crianção do alienígena, a parte RTS.. os "vilões" são maneiros (pra quem n sabe, existe uma raça de androides que domina quase que toda a galaxia, se vc espirrar na direção deles eles começam a atacar todos os seus planetas colonizados), e é infinitamente mais fácil navegar pelo mapa galáctico.
Eu adorei Spore na época do lançamento, infelizmente depois que vc sai do seu planeta natal a coisa desanda bastante, mas me foi proporcionado momentos bastantes divertidos, diferente do NMS..
Vou até baixar de novo :kgozo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.664
Pontos
1.353
Que rage heim?

Depois fala que eu não tenho razão [emoji14]

Acho que nem os jogos "delivery guy" proporcionam rages como esse.
Razão no que?


O rage é com o Incalus, não com o jogo.
Embora tenha dado vontade de pular da janela quando eu cheguei ao centro do universo.
Depois daquela dou total razão a qualquer um que pede refund do jogo.

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Razão no que?


O rage é com o Incalus, não com o jogo.
Embora tenha dado vontade de pular da janela quando eu cheguei ao centro do universo.
Depois daquela dou total razão a qualquer um que pede refund do jogo.

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...

É que parecia mais uma raiva reprimida com o jogo do que com o usuário citado :P
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tô curtindo pacas....... estou focando nas melhorias do traje e multiferramentas...... as naves estou deixando pra trocar pelas naves caídas.........





Meu primeiro planeta

og0Gaid.jpg





EDIT: é que o planeta era uma porcaria, não consegui pensar num nome melhor pra colocar nele..............
multiferramentas eu so invisto na mineração, pois o combate é um lixo de fraco, e quando acha ferramenta nova tem de reconstruir tudo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.664
Pontos
1.353
É que parecia mais uma raiva reprimida com o jogo do que com o usuário citado :P

Como se eu precisasse reprimir desgosto a joguinhos eletronicos.
Porque eu faria isso? :klol


A vontade de falar mal do jogo pelo jeito tá tão grande que vê coisa aonde não tem . :klol

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Não preciso falar mal de um jogo que já é automaticamente ruim. Isso é ser redundante. :P

Só achei a reação engraçada, apenas isso.
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283
O jogo travou tanto em um vídeo que eu assisti, dava até vontade de quebrar o CD do jogo. E olha que Elite Dangerous saiu antes, dá pra construir naves e ainda tem mais coisas pra fazer do que essa aberração. E eu garanto que até Minecraft tem mais conteúdo, diversão e coisas pra se fazer que No Man's Sky, ou melhor, Walking Simulator.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.381
Pontos
1.279
Se gostaram desse, joguem Starbound que vcs vão entrar em nirvana.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.381
Pontos
1.279
Esse jogo é bom assim mesmo? Olhei de relance e pensei que fosse aqueles RPG Maker

Enviado de meu Pombo Correio

Não julgue um livro pela capa.
O aspecto explorativo dele come o NMS com farinha, imensamente mais variado.
E tb tem planetas praticamente infinitos a visitar.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Esse jogo é bom assim mesmo? Olhei de relance e pensei que fosse aqueles RPG Maker

Enviado de meu Pombo Correio

Já jogou terraria? Se voce jogou e gostou, Starbound é na mesma pegada.

Jogo muito legal com gráfico b*sta pra baralho.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Esse jogo é bom assim mesmo? Olhei de relance e pensei que fosse aqueles RPG Maker

Enviado de meu Pombo Correio

Já jogou terraria? Se voce jogou e gostou, Starbound é na mesma pegada.

Jogo muito legal com gráfico b*sta pra baralho.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
cheguei no último sistema da galáxia na minha frente só o centro

já tenho os 3 tipos de motores mas mesmo assim quando tento fazer o salto ele diz que preciso atualizar

deve tá falando do próximo update pra arrumar bugs vai ver
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não julgue um livro pela capa.
O aspecto explorativo dele come o NMS com farinha, imensamente mais variado.
E tb tem planetas praticamente infinitos a visitar.
Cara vi na steam e no youtube , nostalgia a mil.
Quando puder com certeza vou pegar na Steam , adoro jogos 2d nestas pegadas haha tenho altas viagens.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.381
Pontos
1.279
Cara vi na steam e no youtube , nostalgia a mil.
Quando puder com certeza vou pegar na Steam , adoro jogos 2d nestas pegadas haha tenho altas viagens.



Vale cada tostão
Mermão, to com 10 horas de jogo e tem itens que nem sei ainda pra que porra serve.
:klol
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Cara vi na steam e no youtube , nostalgia a mil.
Quando puder com certeza vou pegar na Steam , adoro jogos 2d nestas pegadas haha tenho altas viagens.



Parece bem legal mesmo, mas não curti muito o combate. Se o combate fosse um pouco mais refinado seria muito foda!!!!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Parece bem legal mesmo, mas não curti muito o combate. Se o combate fosse um pouco mais refinado seria muito foda!!!!

Eu gostei do jogo. Se sair pra console eu pego. Jogar em pc hoje nao é mais pra mim.


Lord of the Dark Side since the Old Republic
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hoje achei um planeta grande completamente sem fauna e flora, lembro de ter lido dos críticos que isso foi prometido e não existia no game.

Tb notei que dá pra improvisar abrigos contra radiação nas pedras grandes mineiraveis, basta abrir um buraco e entrar dentro =P

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.664
Pontos
1.353
Hoje achei um planeta grande completamente sem fauna e flora, lembro de ter lido dos críticos que isso foi prometido e não existia no game.

Tb notei que dá pra improvisar abrigos contra radiação nas pedras grandes mineiraveis, basta abrir um buraco e entrar dentro =P

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.

isso de improvisar abrigo eu achava que todo mundo sabia :eek:


certa vez, um bug (pra variar) jogou minha nave pro espaço, sem eu.
Fiquei horas procurando um lugar pra chamar ela de volta,
eu vivia fazendo buracos no chão pra recarregar o campo de proteção.
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Buenas!, comprei o jogo e fechei o primeiro planeta em 100%, mas chegamos uma hora que fica repetitivo, eu fiquei em um hype com esse jogo, depois que joguei vi o que o jogo não foi prometido em muitas coisas, mas enfim estou jogando, estou esperando essa tal atualização que vai agradar os jogadores, não botando fé mas vamos aguardar, ainda bem que não paguei uma nota em mídia física rs.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Pelo visto o jogo flopou aqui também né.

O Sean Murray nem posta mais no Twitter. É vergonhoso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.664
Pontos
1.353
Pelo visto o jogo flopou aqui também né.

O Sean Murray nem posta mais no Twitter. É vergonhoso.
Dos que tavam jogando, quem chegou no centro ficou com tanta raiva que não joga mais, quem não chegou leu os rages dessa b*sta e acabou vendo no YouTube, e assim desistindo também.
Além dos que enjoaram, seja de jogar ou de hatear.

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Dos que tavam jogando, quem chegou no centro ficou com tanta raiva que não joga mais, quem não chegou leu os rages dessa b*sta e acabou vendo no YouTube, e assim desistindo também.
Além dos que enjoaram, seja de jogar ou de hatear.

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
NMS conseguiu a façanha de "morrer" antes de Pokémon Go, e olha que Pokémon Go é tão raso que faz parecer com que NMS tenha muito conteudo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.664
Pontos
1.353
vejo o video do jovem nerd direto,
primeira vez que vi ele ficar bravo...
falando do final mais b*sta desse século,


:klol


e sobre o final,
parando pra pensar o tanto que ele é FDP:
Essa m**** de te jogar pra outra galaxia só prova o tanto que o cara é mentiroso,
Das duas uma, ou a galaxia do jogo tem 1/3 ou menos planetas que anunciado,
ou o nome da galaxia é só um detalhe, e como o jogo apaga os nomes das coisas, serve pra disfarçar que não é a mesma galaxia.


Tem nego que chegou na terceira galaxia (Calypso Galaxy).

As vezes até penso em abrir o jogo e dar um passeio,
mas só de lembrar dessa sacola de m**** na minha cara, desanima.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Jogando Rebel Galaxy agora. Muito mais jogo que o NMS. E ainda tem sistemas processuais, e foi dado de graça na Plus mês passado.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
"o jogo apaga os nomes das coisas" ??????????????

sério?
pra que estou nomeando entao?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.399
Reações
91.664
Pontos
1.353
"o jogo apaga os nomes das coisas" ??????????????

sério?
pra que estou nomeando entao?

porque fois enganado.

ele apaga o nome das coisas que o jogador nomea depois de algum tempo.

Comprovado por quem conseguiu "fazer o caminho de volta", voltando pelos mesmos sistemas estelares,
parece que dos planetas duram mais,
a desculpa é que é pra não sobrecarregar o server, pelo que li.
 
Topo Fundo