O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quanto tempo será que demora pra sair o primeiro patch? Cheguei agora em casa, deixar baixando antes de dormir mas gostaria que já tivesse uns fix... aturei demais a época que NMS era todo bugado :klol:klol:klol
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não travou nenhuma vez aqui mas deu umas engasgadas mas é curioso que isso só aconteceu num planeta desertico que tinha bastante visibilidade, eu fui pra um que tava nevando e tava de boa mas tambem não tava enxergando nada rs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
No One X o jogo tem nas opções pra escolher modo Performance ou Qualidade!
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Joguei agora a noite aqui, encontrei um colega que chegou no planeta que eu estava e a gente ficou fazendo poses, pode parecer nada, mas quando platinei, não tinha essas coisas não kkkkk

Achei muito legal os novos sistemas, vou voltar a jogar sim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
No One X o jogo tem nas opções pra escolher modo Performance ou Qualidade!
É aquela opção de quadro liberados e travados? ou seja liberados = performance e travado = qualidade?
Pelo menos no PS4 Pro está dessa forma, não fiquei mexendo para testar mas vou dar uma olhada depois.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
As vezes eu acho que essa galera que vive atrás de troféus são meio malucos, a graça do jogo foi o update e a sobrevida que deram ao jogo ai o cara no forum do mypst fala isso.

"Única dica…não joguem com atualização, quem quer platinar…depois da atualização. 1.11, o jogo literalmente está cagado! O nível de dificuldade está muito alto, pois fizeram diversas mudanças tanto nos materiais encontrado, como nos usados, bem como acrescentaram novos…. Cada vez o jogo está pior."
:brbr
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Fiz outro save, tá muito legal começar de novo mesmo.

Joguei durante 6 horas seguidas, virei a porra da madrugada!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
É aquela opção de quadro liberados e travados? ou seja liberados = performance e travado = qualidade?
Pelo menos no PS4 Pro está dessa forma, não fiquei mexendo para testar mas vou dar uma olhada depois.

Não cheguei a testar, só vi que tinha as opções... Mas já estava setado para qualidade.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Steam - NEXT Experimental Build

First of all thanks so much to everyone who has already spent time playing NEXT and letting us know about any issues you’ve experienced. It’s overwhelming to watch thousands of players begin or continue their journey across the universe.

Steam users are able to opt-in to the Experimental Branch, where we have pushed a rapid patch to fix a number of crashes and other problems around save upgrading. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

To play in Experimental, right-click on No Man’s Sky from the Steam library page and select “Properties”. Among the available tabs will be the “BETAS” tab. Select “Code: 3xperimental” in the dropdown menu under “Select the beta you would like to opt into”.

Issues fixed on Experimental:
  • Fixed a crash in creature routines
  • Fixed a crash when multiple players put ammunition into a refiner
  • Fix for occasional crash when receiving mission rewards
  • Fix for crash when adjusting anisotropic filtering settings in the graphics options menu
  • Fix for potential crash in geometry streaming
  • Improvements to texture caching for AMD GPUs

  • Fixed an issue where some players still had physical nanites in their inventory that could not be spent at vendors
  • Granted players nanites when they dismantle their Obsolete Technology - spend nanites on new upgrades in Space Stations
  • Added a tutorial mission to guide players through the restoration of their old base
  • Fixed an issue where players were unable to build Frigate Terminals in Creative Mode
  • Fixed an issue where S-Class ships changed appearance
  • Fixed an issue where players were unable to build the Base Cache on their freighter to retrieve compensation for the loss of their freighter base

Fixed an issue where some Exosuit technology was not converted to Obsolete Technology. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.
Improved the mapping of old substances to new substances during the save upgrade. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.

We will continue to listen and respond to bug reports on both main and experimental.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Porra caras, me senti obrigado a criar outro save...praticamente tive que aprender a jogar denovo.

Screen que tirei ontem
Tomar no cu, tá muito lindo
37745304_10214304001846988_7888102666289545216_n.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
A geração melhorou bastante, em quase 2 horas de jogo eu vi um planeta desértico com tempestade de areia, um planeta de pequenas ilhas geladas, um planeta de planicies laranjas com anéis e um planeta rochedo cavernoso.

Pra quem ta mais ligado:
To jogando no modo criação sem preocupação com nada... Como faz pra conseguir o carrinho? Construindo uma base? E como faz pra construir a base?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eia parece que agora vai hein!!!
preciso dum novo ps4 pq meu pc nao vai rodar kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.760
Reações
92.912
Pontos
1.353
A geração melhorou bastante, em quase 2 horas de jogo eu vi um planeta desértico com tempestade de areia, um planeta de pequenas ilhas geladas, um planeta de planicies laranjas com anéis e um planeta rochedo cavernoso.

Pra quem ta mais ligado:
To jogando no modo criação sem preocupação com nada... Como faz pra conseguir o carrinho? Construindo uma base? E como faz pra construir a base?

do jeito antigo era construir uma base e seguir as missões de base até chegar no carro,

do novo eu só sei que precisa de um terminal pra poder construir uma base, precisa de outro pra comprar tecnologia,
até agora só fiz uma casinha de madeira. hue.
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Que sacanagem, precisa assinar a Plus para experimentar o modo cooperativo... antes o multiplayer funcionava mesmo sem plus, será que foi exigência da Sony?
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Que sacanagem, precisa assinar a Plus para experimentar o modo cooperativo... antes o multiplayer funcionava mesmo sem plus, será que foi exigência da Sony?
Para jogar multiplayer na PSN precisa de Plus.
Antes NMS não tinha multiplayer, rsrs...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.567
Pontos
1.084
Joguei agora a noite aqui, encontrei um colega que chegou no planeta que eu estava e a gente ficou fazendo poses, pode parecer nada, mas quando platinei, não tinha essas coisas não kkkkk

Achei muito legal os novos sistemas, vou voltar a jogar sim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tá ligado q essa sua declaração é do mesmo nível da declaração do rapaz q se divertiu tocando sanfona no jogo dos piratas né!?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.917
Pontos
2.274
Ta em promoção no STEAM, 60,00 e estou realmente tentado em pegar mesmo ja tendo no PS4 ...:kpensa
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Tá ligado q essa sua declaração é do mesmo nível da declaração do rapaz q se divertiu tocando sanfona no jogo dos piratas né!?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu não tô nem aí, platinei ele quando saiu Day One, quando não tinha nada, quando tudo era mato.

Ainda bem que o glitch de correr com o Jet pack ainda funciona, pq começar do zero, o Jet pack lvl 1 é um lixo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Comprei na Steam, tava 66 vampiros possuídos, 50% de desconto.
Já faz tempo que estava querendo um game de exploração espacial.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.567
Pontos
1.084
Eu não tô nem aí, platinei ele quando saiu Day One, quando não tinha nada, quando tudo era mato.

Ainda bem que o glitch de correr com o Jet pack ainda funciona, pq começar do zero, o Jet pack lvl 1 é um lixo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Me referia ao nível de v**dαgeм! Hahahahah

Os 2 em um planeta, sozinhos, fazendo pose!!!!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Carai tem planetas literalmente mortos mesmo, quando desce neles o jogo adiciona um filtro que deixa o game quase sem cores.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Carai tem planetas literalmente mortos mesmo, quando desce neles o jogo adiciona um filtro que deixa o game quase sem cores.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Isso é um elogio ou uma critica?

Ainda pensando se pego o game, meu medo é comprar ele jogar um pouco e enjoar com tempo, não quero apenas sobreviver, quero saber que tem algo a mais para se conseguir no game, por isso meu interesse em naves desde de quando falaram desse NEXT.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Isso é um elogio ou uma critica?

Ainda pensando se pego o game, meu medo é comprar ele jogar um pouco e enjoar com tempo, não quero apenas sobreviver, quero saber que tem algo a mais para se conseguir no game, por isso meu interesse em naves desde de quando falaram desse NEXT.
Elogio já que isso faz parte do aumento da variedade de planetas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo