O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu acho difícil que entre na mesma categoria de importações de livros, bem difícil mesmo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
blz, até entendo galerinha que está cética quanto a isso,

Mas ano eleitoral tá vindo aí,com uma pressão grande quem sabe poderia chamar a atenção de uma parcela dos senadores .

já sabem quais os senadores do seu estado ?Emails,telefone ,rede sociais?

Se fossemos uma Comunidade um pouquinho mais unida era só coordenar uma invasão em massa das redes sociais dos senadores

Como eu disse,ano eleitoral ...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Acir M aprova isto.

boa tentativa "M Acir".

11387070-large.jpg

Sai fora!!

Meu nome é com "i"!

Tenho nada a ver com esse cara! kkk
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
no quesito software o maximo algumas produtoras apenas prensam aqui, e alguns poucos desenvolvedores internos a nivel de mercado. Mas

18162941.jpg
Eu penso que isso vingando pode trazer produtoras e criar mercado pro Brasil. Ou não né? Pois isso depende também de expressividade nas vendas.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Já é um avanço ter sido aprovada na comissão e ter virado proposta.Mas o processo de discussão e votação de uma PEC costuma ser moroso pela natureza rigida da nossa CF,então não esperem alguma evolução a toque de caixa.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Ignorem o Danito, ele já falou essa m**** e outras semelhantes em vários tópicos ao longo do tempo, ele é ruim até pra trollar , ninguém pode pensar dessa forma (pra não falar outra coisa que poderia causar meu banimento [emoji13]).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Mas, eu só acreditooommmmm

silviosantos-3478615.png


...quando eu entrar numa Americanas e ver um jogo lançamento a 100 paus na prateleirammmm....
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O projeto foi à votação para a corja que tentou transformar as medidas contra a corrupção em leis de proteção aos corruptos.

Vai dar super certo.

Enviado cagando
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Deu tudo certo!
Diminuíram os impostos, os jogos estão mais baratos, a educação, a saúde e a segurança são de primeiro mundo e... oh, wait!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até num tópico de interesse de todos, queres fazer guerrinha.
Primeiro que olha a data do post que você quotou.

Segundo que EU CONSUMO OS PRODUTOS SONY então cada vez que inventam de defender práticas escrotas eu me ferro por tabela, como era o contexto da época desse tópico.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
25.130
Pontos
803
Primeiro que olha a data do post que você quotou.

Segundo que EU CONSUMO OS PRODUTOS SONY então cada vez que inventam de defender práticas escrotas eu me ferro por tabela, como era o contexto da época desse tópico.

Eu sei que faz tempo, mas o tópico está ativo, não?

E assim como a Sony falha em várias práticas a MS mesmo ela sendo atualmente a pior empresa para os games, também falha em diversas práticas que prejudicam o consumidor. Mesmo assim, nego defende, não estou falando que é seu caso, mas acontece muito. As duas erram, segue o baile.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453

72% é pouco, tem que ser 172% pra satisfazer a ganância dessa corja estadista.
Que console produzem aqui? Zeebo? Patético.

Tava vendo uma impressora 3D lá fora, custa 200 dólares, frete free.
Aqui no país ela é vendida a 2000 reais. Cotação de vagabundo isso aí, pois mesmo com dólar alto, isso gura em torno de 1000 reais. Não adianta, brasileiro é um ser INCORRIGÍVEL.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Agora nessa situação que nós encontramos de ter que vender a janta pra comprar o almoço, isso tende a cair no limbo do congresso ou como bem citaram os colegas, capaz de fazer uma emenda rapidinha pra aumentar em uns 200% (já que pra esses casos, nosso congresso é eficiente :kclassic)
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Sim, vão aumentar os impostos porque ta pouco.
72% é pouco, tem que ser 172% pra satisfazer a ganância dessa corja estadista.
Que console produzem aqui? Zeebo? Patético.

Tava vendo uma impressora 3D lá fora, custa 200 dólares, frete free.
Aqui no país ela é vendida a 2000 reais. Cotação de vagabundo isso aí, pois mesmo com dólar alto, isso gura em torno de 1000 reais. Não adianta, brasileiro é um ser INCORRIGÍVEL.
sim, vão instituir o imposto sobre mídia digital.

Aonde vocês viram isso?
Pelo que e entendi a proposta é isentar impostos de consoles e jogos produzidos no Brasil e a proposta ja está com o relator. Não era essa a idéia?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Aonde vocês viram isso?
Pelo que e entendi a proposta é isentar impostos de consoles e jogos produzidos no Brasil e a proposta ja está com o relator. Não era essa a idéia?

SC já aprovou projeto de lei regulamentando a cobrança de ICMS e ISS, embora o STF não tenha julgado a questão da bitributação.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não vou me estender pra não cair na T0, mas se passar a previdência, tende a dar uma folga gigante pro governo, que por consequência vai fazer a reforma tributaria.... Então, sim, é possível reduzir impostos não só em games, mas em todos os outros setores. A carga tributaria é gigante aqui. E é uma tendencia global que as economias reduzam os impostos (Trump mandou um abraço por tras).....
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Além do imposto alto tem esse dólar alto também (que aliás, oq ouvi de especulação que com a vitória de Bolsonaro nas eleições o dólar iria baixar não foi brincadeira).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Além do imposto alto tem esse dólar alto também (que aliás, oq ouvi de especulação que com a vitória de Bolsonaro nas eleições o dólar iria baixar não foi brincadeira).

Tipo, não é bem por aí na pratica. Explico:

Após a vitoria dele, teve uma subida, e ao começar o governo dele efetivamente, teve uma queda boa sim (menor valor foi R$ 3,66 em 01/02/2019).

71581

O problema é que ele tem que fazer as coisas acontecerem na pratica. Ou seja, passar as reformas / medidas.
O mercado está sim aguardando a aprovação da previdencia para entrar com os dolares no Brasil.
Quanto mais a quantidade de dolar aqui, menor o seu preço (oferta x demanda). Logo, o dolar cai.
Mas para isso acontecer, o governo tem que ter sucesso nas suas medidas...

Falando de uma forma tosca, é isso....
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Tipo, não é bem por aí na pratica. Explico:

Após a vitoria dele, teve uma subida, e ao começar o governo dele efetivamente, teve uma queda boa sim (menor valor foi R$ 3,66 em 01/02/2019).

Visualizar anexo 71581

O problema é que ele tem que fazer as coisas acontecerem na pratica. Ou seja, passar as reformas / medidas.
O mercado está sim aguardando a aprovação da previdencia para entrar com os dolares no Brasil.
Quanto mais a quantidade de dolar aqui, menor o seu preço (oferta x demanda). Logo, o dolar cai.
Mas para isso acontecer, o governo tem que ter sucesso nas suas medidas...

Falando de uma forma tosca, é isso....

Cara até mesmo em 2018 o dólar teve quedas maiores e mais duradouras antes das eleições. Acontece que não são apenas as reformas, mas sim a falta de estabilidade e previsibilidade...

É polêmica inútil d+ no Twitter...
 
Topo Fundo