O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu acabei vendo o tópico (agora fixado) por acidente :klol
Sempre pulo os tópicos fixos automaticamente.


To com medo de ver essa live e ver os políticos dizendo que games são coisa do demônio, que o sobrinho da sua empregada pegou o cartão de crédito da mãe escondido pra gastar uma fortuna no fortnite, e demais barbaridades.

Mas... Vamos ver que m**** que vai dar. Será um bom termômetro pra saber como eles irão agir. Espero que o lobby da Microsoft esteja forte.
Muito provavelmente vai ter isso.Esses 9 % contra devem ser votos de alguns políticos + fanáticos religiosos e os anti-games no geral.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Já estimaram qual seria o preço dos novos consoles? Não olhei esses vídeos, se não ficar tributo algum estimo algo na faixa dos R$2800.
Vocês ainda não explicaram!Porque a redução de impostos é SÓ para a nova geração?
dani, seria pra qualquer console produzido no Brasil, nada impede da Tectoy lançar um revival do Master System 3 e se beneficiar da PEC 51/2017.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
É sério mesmo isso...

A coisa está acontecendo?

Desculpe, sou brasileiro, é difícil acreditar que algo bom por parte do governo esteja acontecendo...

T+
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
É sério mesmo isso...

A coisa está acontecendo?

Desculpe, sou brasileiro, é difícil acreditar que algo bom por parte do governo esteja acontecendo...

T+
Parte do governo, não. Foi pressão mesmo! E depois que o Kardia (Bulldogames) encabeçou a luta como nenhum outro, a coisa começou a progredir absurdamente! E o pessoal comprou a briga dele, disparando para tudo que é lado, tudo que é senador, deputado. Como os gamers são 67mi no Brasil, os caras levantaram as sobrancelhas (com certeza a maioria deles desconhecia este dado). Não dá para fazer tanta vista grossa com tanta gente assim! É muito potencial de voto. É uma das raras coisas (senão a única!) que político leva a sério.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Mas aí como fica a questão do preços dos jogos? Eles ficam atrelado ao dólar. Ou os impostos são os mesmos que o dos consoles?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
T0 Danito, T0... não precisava mencionar o nome do inominável
Porque games e não remédios, comida e até mesmo instrumentos científicos?Games, por serem supérfluos, TEM QUE TER IMPOSTO. E o PS5 NÃO é mais fabricado no Brasil! Vocês não entendem que isso é tão somente uma ação populista do Bolsonaro, para agradar o 04.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Como sempre concordo com o danito, patrimônio histórico da outerspace.
Se cortar totalmente os impostos, ficaria em 1872 no caso do PS5 (sim, dos 4.699, 2.826,92 são apenas impostos)
Como daria R$1872 se o valor base do console nos EUA é maior do que isso?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.811
Pontos
1.304
Como sempre concordo com o danito, patrimônio histórico da outerspace.
Como daria R$1872 se o valor base do console nos EUA é maior do que isso?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Porque revendedores oficiais como Amazon não pagam o retail price 499,pagam menos.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Como sempre concordo com o danito, patrimônio histórico da outerspace.
Como daria R$1872 se o valor base do console nos EUA é maior do que isso?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Também quero entender essa matemática.
Acredito que sem impostos ficaria por volta dos 3k~3.2k
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
Como daria R$1872 se o valor base do console nos EUA é maior do que isso?

Tirei a info do vídeo que postaram aí (do que aparenta ser uma NF)

0kg03J0.png
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Vez ou outra eu estava coveirando este tópico e quando postei um vídeo deste canal os sabichões daqui da turma "não vai dar em nada" me ridicularizam ,dizendo que este canal é só clik bait ,de fato é ele que está na linha de frente pela causa , enquanto os canais gigantes nem um piu sobre a votação

Boa parte dos gigantes nem moram no Brasil e os que moram aqui tão pouco se fodendo com preço pq são ricos.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Segundo o canal do Bulldog o Davi Alcolumbre se comprometeu a colocar em votação ainda este ano,neste caso o Bulldog está sendo muito otimista


sejamos realistas ,acho muito improvável , primeiro pq é a palavra de um político, segundo estamos no fim do ano ,depois do fim do ano vem recesso de janeiro e em fevereiro terá as manobras pra eleição do cargo de presidente do senado

Mas pelo menos está aí ,e o assunto chamou a atenção deles
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
16.879
Pontos
503
Acompanhando!

Muita gente não botava fé no IPI, mas deu certo e já ajudou bastante. Espero que tenhamos boas novidades pro ano que vem.

Bora compartilhar galera! Se interessem pelo assunto. Agora é a hora!

Sobre a PEC de redução dos impostos nos games:



Vamos compartilhar...
Amanhã às 09hrs tem live na TV Senado sobre o tema!



Ano que vem vou jogar a minha IMBEL no lixo e comprar uma Walter!!!:kluv

Abraços!
 

darkness_

Bam-bam-bam
Mensagens
47
Reações
161
Pontos
203
Os videogames e as placas de video TEM QUE SER CAROS.Eles são O SUPÉRFLUO doSUPÉRFLUO

Meu amigo com todo o respeito, mas você está apenas enxergando a árvore e não a floresta, nós brasileiros somos estuprados diariamente por um caminhão de impostos, toda e qualquer redução de impostos no brasil deve ser comemorada como final de pandemia (ou copa do mundo), temos de parabenizar os gamers que se juntaram e colocaram pressão naqueles que são os nossos funcionários e deveriam estar lá para defender os ideais de quem votou neles (sim depois que se elegem pensam somente no próprio nariz), tomara que tão logo o brasil se torne um pais em que grupos se formem e briguem pelos seus interesses e contra esses parasitas do congresso, desculpem o desabafo....
 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Meu amigo com todo o respeito, mas você está apenas enxergando a árvore e não a floresta, nós brasileiros somos estuprados diariamente por um caminhão de impostos, toda e qualquer redução de impostos no brasil deve ser comemorada como final de pandemia (ou copa do mundo), temos de parabenizar os gamers que se juntaram e colocaram pressão naqueles que são os nossos funcionários e deveriam estar lá para defender os ideais de quem votou neles (sim depois que se elegem pensam somente no próprio nariz), tomara que tão logo o brasil se torne um pais em que grupos se formem e briguem pelos seus interesses e contra esses parasitas do congresso, desculpem o desabafo....

E o pior de tudo é que eu duvido que videogame seja o carro chefe tributário do Brasil hoje, uma redução ZERO de impostos ou próximo disso seria um bom laboratório para o congresso verificar se procede derrubar impostos ou manter a política tributária atual.

Vai que pegam gosto pela coisa? :klolz
 
Topo Fundo