O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MORE LIES, MOFOS] Masters of the Universe: Revolutions

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Mal posso esperar pra ver como a parte 2 vai se sair em matéria de audiência sem os "nerdólas" que curtiam o original.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Mal posso esperar pra ver como a parte 2 vai se sair em matéria de audiência sem os "nerdólas" que curtiam o original.
Tenho a impressão que a bagaça fracassou com tanta força que a própria Netflix já descartou qualquer esperança em termos de audiência... Tanto que já anunciaram a segunda parte da temporada como "a conclusão épica" de Masters of the Universe: Revelation. Qualquer plano que pudesse existir para uma eventual segunda temporada certamente foi jogado no lixo após a exibição da primeira parte, para a surpresa de absolutamente ninguém que assistiu essa b*sta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tenho a impressão que a bagaça fracassou com tanta força que a própria Netflix já descartou qualquer esperança em termos de audiência... Tanto que já anunciaram a segunda parte da temporada como "a conclusão épica" de Masters of the Universe: Revelation. Qualquer plano que pudesse existir para uma eventual segunda temporada certamente foi jogado no lixo após a exibição da primeira parte, para a surpresa de absolutamente ninguém que assistiu essa b*sta.
Acho que, neste exato momento, estão reescrevendo e até corrigindo o que ainda dá (ou dava) tempo de corrigir.

Vai sair um Frankenstein igual o último Star Wars, ninguém vai gostar e ainda vão falar que foram as mudanças para agradar o publico chato que causaram isso...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho a impressão que a bagaça fracassou com tanta força que a própria Netflix já descartou qualquer esperança em termos de audiência... Tanto que já anunciaram a segunda parte da temporada como "a conclusão épica" de Masters of the Universe: Revelation. Qualquer plano que pudesse existir para uma eventual segunda temporada certamente foi jogado no lixo após a exibição da primeira parte, para a surpresa de absolutamente ninguém que assistiu essa b*sta.

Ué, mas os "não tem nada demais" não disseram que foi um sucesso? Que foi marketing reverso esse da Netflix e que os sem visão como nós estávamos errados? Engraçado como no final a gente sempre acerta. :klol
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.049
Reações
4.198
Pontos
994
acertaram no estúdio, mas erraram no roteirista. Deveriam ter mantido o de castlevania, pois apesar da horrenda terceira temporada, na quarta foi algo totalmente show, com uma batalha final épica, e o melhor de tudo: Trevor em nenhum momento foi reduzido a um farrapo, pelo contrário, ele sempre foi o protagonista, dividindo espaço de forma magistral com a Sypha, onde o roteiro soube muito bem trabalhar com a união dos dois, sem redução de algum deles. Ao contrário dessa joça, onde a teela foi elevada a algo surreal e he-man reduzido a um zero a esquerda, mas nem tudo está perdido, a solução é simples: COLOCA ADORA DENTRO DESTA PORCARIA E FAZ ELA DAR UMA SURRA ÉPICA NO ESQUELETO, se é para elevar as mulheres, no universo de MOTU, ninguém está acima de SHE-RA, não dá para acreditar que a Tee-la tem capacidade de vencer esse upgrade do esqueleto, sem forçar o roteiro para ela ganhar, apesar dela ser a filha da feiticeira e com certeza o Kevin vai fazer esses poderes ocultos que ela tem despertarem.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
acertaram no estúdio, mas erraram no roteirista. Deveriam ter mantido o de castlevania, pois apesar da horrenda terceira temporada, na quarta foi algo totalmente show, com uma batalha final épica, e o melhor de tudo: Trevor em nenhum momento foi reduzido a um farrapo, pelo contrário, ele sempre foi o protagonista, dividindo espaço de forma magistral com a Sypha, onde o roteiro soube muito bem trabalhar com a união dos dois, sem redução de algum deles. Ao contrário dessa joça, onde a teela foi elevada a algo surreal e he-man reduzido a um zero a esquerda, mas nem tudo está perdido, a solução é simples: COLOCA ADORA DENTRO DESTA PORCARIA E FAZ ELA DAR UMA SURRA ÉPICA NO ESQUELETO, se é para elevar as mulheres, no universo de MOTU, ninguém está acima de SHE-RA, não dá para acreditar que a Tee-la tem capacidade de vencer esse upgrade do esqueleto, sem forçar o roteiro para ela ganhar, apesar dela ser a filha da feiticeira e com certeza o Kevin vai fazer esses poderes ocultos que ela tem despertarem.
Já vou deixar minhas apostas para "a conclusão épica":

  • Adam vai ficar sem os poderes de Grayskull e será coroado rei, em reconhecimento oficial ao seu papel de figurante nessa bagaça;
  • Teela vai despertar seus poderes mágicos de Mary Sue e se tornar a nova Feiticeira, por puro empoderamento feminino;
  • Possível redenção da Maligna, porque vilania é algo reservado exclusivamente para homens na indústria de propaganda entretenimento norte-americana;
  • Esqueleto vai perder o status de Mestre do Universo e voltar a ser o que sempre foi, sendo o único a escapar praticamente ileso desse spin-off porco;
  • Andra vai ficar com os poderes de Grayskull, se tornando "Sheman", porque é progressista trocar um homem branco hétero por uma mulher negra homo.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já vou deixar minhas apostas para "a conclusão épica":

  • Adam vai ficar sem os poderes de Grayskull e será coroado rei, em reconhecimento oficial ao seu papel de figurante nessa bagaça;
  • Teela vai despertar seus poderes mágicos de Mary Sue e se tornar a nova Feiticeira, por puro empoderamento feminino;
  • Possível redenção da Maligna, porque vilania é algo reservado exclusivamente para homens na indústria de propaganda entretenimento norte-americana;
  • Esqueleto vai perder o status de Mestre do Universo e voltar a ser o que sempre foi, sendo o único a escapar praticamente ileso desse spin-off porco;
  • Andra vai ficar com os poderes de Grayskull, se tornando "Sheman", porque é progressista trocar um homem branco hétero por uma mulher negra homo.

O tal discurso Woke que o Goris bem descreveu vai encaixar perfeitamente caso seja este o desfecho. :facepalm:kclassic:klol
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.382
Pontos
1.369
Já vou deixar minhas apostas para "a conclusão épica":

  • Adam vai ficar sem os poderes de Grayskull e será coroado rei, em reconhecimento oficial ao seu papel de figurante nessa bagaça;
  • Teela vai despertar seus poderes mágicos de Mary Sue e se tornar a nova Feiticeira, por puro empoderamento feminino;
  • Possível redenção da Maligna, porque vilania é algo reservado exclusivamente para homens na indústria de propaganda entretenimento norte-americana;
  • Esqueleto vai perder o status de Mestre do Universo e voltar a ser o que sempre foi, sendo o único a escapar praticamente ileso desse spin-off porco;
  • Andra vai ficar com os poderes de Grayskull, se tornando "Sheman", porque é progressista trocar um homem branco hétero por uma mulher negra homo.

Destaquei essa parte porque acho que se acontecesse isso, não teria nada a ver com "puro empoderamento feminino", afinal a Teela é filha da Feiticeira.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Já vou deixar minhas apostas para "a conclusão épica":

  • Adam vai ficar sem os poderes de Grayskull e será coroado rei, em reconhecimento oficial ao seu papel de figurante nessa bagaça;
  • Teela vai despertar seus poderes mágicos de Mary Sue e se tornar a nova Feiticeira, por puro empoderamento feminino;
  • Possível redenção da Maligna, porque vilania é algo reservado exclusivamente para homens na indústria de propaganda entretenimento norte-americana;
  • Esqueleto vai perder o status de Mestre do Universo e voltar a ser o que sempre foi, sendo o único a escapar praticamente ileso desse spin-off porco;
  • Andra vai ficar com os poderes de Grayskull, se tornando "Sheman", porque é progressista trocar um homem branco hétero por uma mulher negra homo.

Teve um video do Kevin Smith onde ele entregou diversos spoilers do encerramento.
Foda que algumas coisas até que são legais pois resgatam as origens do He Man, só que o estrago da primeira temporada foi grande.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Não vi essa nova série e nem me interessa, mas se for seguir de fato a história original a Teela realmente é a sucessora da Feiticeira, se não me falha a memória tem até um episodio que ele fica no lugar da feiticeira.
Mas é aquilo os poderes da Feiticeira só são fortes dentro do castelo, fora dele o poder vai enfraquecendo, tanto que sempre que ele precisa sair e voltar rápido ele assume a forma de falcão.

Mas como a netflix já cagalhou tudo não acredito muito que vão honrar a série clássica.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064

Não assisti.
Legal?

Muito fan service.
Trailer parece ter sido feito para contrapor as críticas pois entregam muitas coisas que podem ser consideradas spoilers desse encerramento para mostrar que desta vez o He Man terá uma participação maior.
Pode até ser bom esse encerramento, mas o estrago da primeira parte foi grande.
No fim foi uma boa idéia e uma trama até interessante que foi estragada por não saber usar os personagens de uma maneira coerente e inteligente.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Me engane uma vez e a culpa é sua, me engane duas vezes e a culpa é minha. É muita inocência do Kevin Smith/Netflix acharem que o público vai cair nessa de novo.


A única chance de eu parar pra assistir isso aí é se o Savage He-man sair num rampage comendo o c* da Te-la e daquela namorada sapatona dela, nisso tirando a amargura do coração delas. :klolwtfE quem sabe pegando a Maligna no meio do caminho.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Aliás, acabei vendo essa parte agora e nossa, que dublagem sem sal. Até a voz do He-man ficou meia bomba.

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Se a segunda parte for igual ao trailer, vai ser bastante interessante. E se fizer sucesso então, é capaz de eles falarem que já estava tudo planejado para ser desse jeito.

Deixa eu te contar o segredinho....todas a cenas que He-Man aparece nestte trailer sao do ultimo episodio, todo o resto e pura encheção de linguiça com a lacradora e a namorada
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Deixa eu te contar o segredinho....todas a cenas que He-Man aparece nestte trailer sao do ultimo episodio, todo o resto e pura encheção de linguiça com a lacradora e a namorada
Gosto do otimismo das pessoas com relação à qualidade das obras da Netflix.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Pelo visto, as mentiras continuam:



Mais uma vez, trailer falso, He-man male male aparece, show da Teela botinona/Evil Lyn.

A propósito, o m**** do Kevin Smith está pra lançar um jogo baseado naqueles personagens merdas dele, espero que flope com força.

226781
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Alguma cobaia aí tá vendo a segunda temporada, pra dizer se mais uma vez HeMan só vai aparecer nos trailers?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Alguma cobaia aí tá vendo a segunda temporada, pra dizer se mais uma vez HeMan só vai aparecer nos trailers?
'Masters of the Universe: Revelations' Part 2 Review: Reboot puts He-Man in the backseat

Me recuso a torturar meu cérebro assistindo essa bagaça. Não sou masoquista. No mais, para tudo que Kevin Smith lançar de agora em diante, vou aplicar isso aqui:

thumb_fool-me-once-shame-on-you-fool-me-twice-shame-23980377.png
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Topo Fundo