O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MORE LIES, MOFOS] Masters of the Universe: Revolutions

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha ali a maligna mestra da universa.
pariu , ainda bem que cancelei minha netflix.
pareeeeeeuuuuuuuuuuuuu
valeu kevin smith.
e mais outra, não devo chegar perto do proximo trabalho do hamill. kra pé frio.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.654
Pontos
1.253
Já flopei saporra de série (dormi no 3/4 episódio, tentei voltar mas não rola... Achei uma bosta)

Logo, já ouvi criticas com spoilers (foram os que achei até o presente momento em pt-br), pesquisei no yotuba, não curti muito o formato apresentado, mas vão estes mesmo
v
v
Aqui, ambos gostaram
v
v


.


.

Bônus, em Espanhol (este maluco aqui considerou como DESPERDÍCIO.
v
v




Resumo pra quem não tiver saco de escutar estes manolos.
v
v
He-man da as caras duas vezes: No começo desta segunda parte pra dar uns sopapos no Super Esqueleto, quando He Man vira Hulk... E no final... Durante, nada de He-man.

Quem resolve a porra toda continua sendo a Teela e vai virar a poderosa desta inhaca.

O resto é dominado pela Malíguina (mais lacre, colocando Esqueleto como um bobão)

Esqueleto e He-Man se juntam pra enfrentar a SUPER MALÍGUINA...


Final com Esqueleto virando robozinho do Horkak para uma quem sabe temporada com a She-Ha?

Pois bem... Se é isto mesmo, então tá confirmado.

Flopando parte 2 sem remorso.:klingua2
 
Ultima Edição:


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.914
Pontos
1.003
46% e caindo...:kkk
Procurei essa bagaça no Top 10 mundial dos shows da Netflix no dia de hoje e...

Sem-t-tulo.jpg

... claramente o site está com algum defeito. Acabou de estrear e não está no Top 10? :viraolho:kbeca

thats-impossibru-47885574.png
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Bom.

Não venderam bonecos.
Não trouxeram novos fãs.
Não trouxeram velhos fãs saudosistas.
Não obtiveram audiência.
Gastaram milhões.
Mas lacraram.

Isso é o que importa.
Bonecos acabaram de lançar daquela outra série do he-man que tem na netflix. Essa série é bem diferente da história original, e bem infantil.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.914
Pontos
1.003


O Serviço de Utilidade Pública do Tio Blood informa: ontem foi constatado que Revelation não tinha entrado no Top 10 mundial dos shows da Netflix. Graças ao vídeo acima, hoje descobri que a bagaça não entrou sequer no Top 20. :lolwtf Conseguiu apenas a 28ª posição e olhe lá...

XJyemeI.jpg


Bonecos acabaram de lançar daquela outra série do he-man que tem na netflix. Essa série é bem diferente da história original, e bem infantil.
Embora não tenha visto, sou capaz de apostar que essa outra série consegue ser melhor que Revelation, mesmo sendo infantil.

Pior é ver ele querendo criticar outros filmes

Ele perdeu qualquer moral pra criticar o trabalho dos outros lol
Para um hipócrita, moral é apenas um detalhe insignificante.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Sabem qual é a maior ironia? O Bob Chaypack (sei lá como se escreve) tá comprando uma put* briga na Disney por querer passar a maior parte do poder das produções pra área de marketing tendo em vista a satisfação do consumidor final. Nisso os produtores estão putos, porque ora, o negócio é lacrar e f**a-se o que o público quer.

Bem que a Netflix poderia aprender uma coisa ou outra com ele, afinal é claro como o dia que o time de marketing sabia que o público queria o He-man, venderam produtos com a cara do He-man e venderam a série com a cara do He-man. O mais triste de tudo que é o poder de fazer as coisas está na mão de uma meia dúzia de retardados que só pensam em agradar a si mesmos e a meia dúzia de otários que estão lá pra puxar o saco deles.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pior é ver ele querendo criticar outros filmes

Ele perdeu qualquer moral pra criticar o trabalho dos outros lol
Quem acompanha a bastante tempo sabe que ele não tem moral nenhuma a muito tempo.


Só essas duas aqui.
51N+UaPeAHL.jpg

517khjptj2L.jpg



Seriam histórias que fariam qualquer pessoa atualmente ser "cancelada" pra nunca mais conseguir nada.

Uma é a Karen Page aparecendo só pra ser morta, sem nenhum contexto pra trama. E aumentando a (já longa) lista de namoradas mortas do Demolidor de forma gratuita.

E a outra é um rolo que levou anos pra sair e que entre outras coisas coloca que a Gata Negra foi estuprada. Isso quase na mesma época em que a turma da Marvel nos deram aquela situação da Gwen com o Osborn.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Quem acompanha a bastante tempo sabe que ele não tem moral nenhuma a muito tempo.


Só essas duas aqui.
51N+UaPeAHL.jpg

517khjptj2L.jpg



Seriam histórias que fariam qualquer pessoa atualmente ser "cancelada" pra nunca mais conseguir nada.

Uma é a Karen Page aparecendo só pra ser morta, sem nenhum contexto pra trama. E aumentando a (já longa) lista de namoradas mortas do Demolidor de forma gratuita.

E a outra é um rolo que levou anos pra sair e que entre outras coisas coloca que a Gata Negra foi estuprada. Isso quase na mesma época em que a turma da Marvel nos deram aquela situação da Gwen com o Osborn.
Essa do Homem Aranha eu já vi a edição capa dura sendo vendida na banca por R$9,90. Não tive coragem de comprar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
terminei de ver a segunda parte.
comparada com a primeira é bem melhor. Tem muito mais ação e menos choro besta, o protagonismo não é exclusivo da Tella, o Adam/He-man aparece como o herói que eu queria ter visto na primeira parte. Sinceramente, acho que se a primeira parte tivesse tido um balanceamento melhor entre os protagonistas o hate teria sido menor (o meu inclusive).
Não q eu tenha gostado de tudo... mas foi uma melhora.
achei muito paia qualquer um segurar a espada e falar as palavras mágicas que já vira "He-Man"
achei foda mostrar a imensidão do universo
achei uma b*sta todo o mistério da feiticeira não poder revelar que era a mãe da Tela, não tem sentido nenhum, ela simplesmente concluiu a coisa errada? foi uma explicação muito preguiçosa
gostei da cenas de luta e o fato de que os personagens morrem e morrem mesmo, isso é, até o momento que o gorpo é desmorrido e permanece vivo pq sim
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.808
Reações
7.734
Pontos
1.264
Acabei de ver os 5 episódios lançados e gostei.

Tem muita coisa sem sentido, muita invencionice, soluções tiradas do chapéu de em mágico de circo, mas a animação está bonita e mostraram uma coisa que sempre havia imaginado:
o que aconteceria se Adam convocasse o poder sem a espada?

Nota 4, pela quantidade de contradições.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Comparando com a primeira parte, essa segunda está bem melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Segunda parte melhor que a primeira, mais estável, claro que não salva ela também, deixa gancho para segunda temporada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tem um resumo aí?

A lá o CJ here go again

A versão mais longa
Talvez dê um cinco pois tem uns trechos de episódios interessantes como:
Os 10 minutos iniciais recontando na maneira Kevin Smith como a Feiticeira ganhou seu posto e como "saiu dele"
Todo esse "mambo jambo" mágico serviu pra deixarem a Teela como a Teela que conhecemos
Gostei da volta do Gorpo mas não de como deixaram sem consequências, me desculpem mas foi meio que ele que virou a onda sem ele não tinha Teela Feiticeira e nem He-man de volta com a espada do poder
O savage He-man foi uma cópia de Goku Vs Brolly do filme um do Brolly (o antigo, não o do super); mas acreditem se quiser melhor feito! O cacete inicial que o esqueleto leva e como ele "vira" as coisas usando de modo mais estratégico a magia dele foi bom e realista e bem mais aceitável que o "material original", onde Goku leva um cacete federal e acerta um kame hameha de "sorte". Foi legal ver o como funciona sem a espada e este lado mais brutal e selvagem.
O Bait épico tá no episódio 5 a luta pra fan service e lá...
A direção é ótima por conseguir expressar em muitos detalhes sutis as nuances da trama, mas sem um roteiro descente não há milagre que se faça...

O que me leva aos problemas bem graves:
Apesar de construída num capítulo inteiro (o 3) essa virada da Maligna foi muito ruim e acho que foi meio forçada pelo Netflix
Digo e repito vejam ao menos o documentário sobre a serie após assisti-la que certas coisas mesmo nas piadas do povo ficam claras: Mark Hamill odiou as mudanças ao ponto de mandar a indireta: só vejam 3 episódios descansem e quem sabe você volte mais descansado...; na temporada um Kevin Smith zoou não poder usar o esqueleto e na dois zoou a "depressão" da Maligna, só porque acho que até ele achou forçado e tem a indireta da Lena Hardy que eles não entenderam a "complicada" relação de amor e ódio de Maligna e esqueleto
Aliás essa virada vir pelos "sábios" conselhos do homem Fera foi Bizarro ainda mais por causa da piadinha com o nome dele...
Serio mesmo que o Esqueleto e só matar He-man e... não sei fazer o que vem depois disso? Foi de longe a mais forçada...(até o Mark Hamill manda uma indireta sobre isso).
Fazer a batalha final em 3 frontes foi bizarro... eu entendo o que queriam fazer: uma grande batalha campal + he-man Vs esqueleto (que foi forçado pois se isso fosse continuação de verdade da serie de 86? O esqueleto mais de uma vez pôs o egoísmo dele de lado pra salvar o dia, teve 3 ocasiões mas só vou lembrar do meme da sopinha) e a batalha de criação vs finitude da vida (que foi muito mal expressada e ultra fácil de se resolver, só bastou mostrar o básico do ciclo da vida... Maligna precisa ver mais o rei leão...e nada disso teria acontecido se tivessem tido atendimento psicológico de verdade ou visto mais filmes, ok fim da piada sem graça...; aliás mais uma vez esta serie faz o: é só fazer biquinho e resistir bem que tu consegue o quer! E como quer! Sem sacrifícios, mas sabe nem que fosse a Teela ser "BEM MAIS FRACA" FORA DE Greyskull (ou tivesse tempo contado fora de Greyskull)compensava o deus ex maquina de novamente eu imponho as coisas e olha que a cena que ela ganha os poderes ao reconciliar com a mãe e entender a missão dela e os sacrifícios feito pela mãe e em como definiria a missão dela própria é uma cena bonita, mas o que estraga é relembrar que em TODOS OS OUTROS MITOS não tem argumento a Teela levar os poderes na base que levou sem ser na base do faz biquinho...
E se já com o Universo sendo quase extinto duas vezes parece piada robotizarem o esqueleto e anunciarem a Horda e o Hordak...Serio? Só isso de ameaça!?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529



Uma das raras ocasiões nas quais concordo com a famigerada mídia de acesso. Mistresses of the Femiverse: Indocrination é exatamente como The Last Jedi: uma m****. :klol


Eu tava pensando em uma coisa outro dia, o Kevin Smith gostou do Last Jedi

Se duvidar ele quis mesmo fazer uma homenagem ao ídolo lol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.914
Pontos
1.003


Kevin Smith está delirando. O motivo dele não ter percebido tanta negatividade em relação à Parte 2 é simples: as pessoas que foram enganadas com a Parte 1, simplesmente não se deram ao trabalho de voltar para assistir a continuação. Observem:

Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo-2.jpg

Comparem a diferença na quantidade de reviews entre a Parte 1 e a Parte 2, seja em relação aos críticos, seja em relação à audiência. Se está havendo uma melhor recepção na Parte 2, ela se deve ao fato da maior parte da audiência estar cagando para a continuação. E, como bem sabemos, a apatia é muito pior que o ódio.

Parabéns, Kevin. Você conseguiu o impossível: pegou uma franquia dormente por décadas e, de algum modo, conseguiu matá-la de uma vez por todas, já que agora ninguém dá sequer um "f**a-se" para He-Man e os Mestres do Universo. É preciso ser um incompetente lendário para conseguir uma façanha desse nível. :kclassic

 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284


Kevin Smith está delirando. O motivo dele não ter percebido tanta negatividade em relação à Parte 2 é simples: as pessoas que foram enganadas com a Parte 1, simplesmente não se deram ao trabalho de voltar para assistir a continuação. Observem:

Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo-2.jpg

Comparem a diferença na quantidade de reviews entre a Parte 1 e a Parte 2, seja em relação aos críticos, seja em relação à audiência. Se está havendo uma melhor recepção na Parte 2, ela se deve ao fato da maior parte da audiência estar cagando para a continuação. E, como bem sabemos, a apatia é muito pior que o ódio.

Parabéns, Kevin. Você conseguiu o impossível: pegou uma franquia dormente por décadas e, de algum modo, conseguiu matá-la de uma vez por todas, já que agora ninguém dá sequer um "f**a-se" para He-Man e os Mestres do Universo. É preciso ser um incompetente lendário para conseguir uma façanha desse nível. :kclassic


eu assisti a segunda parte e gostei (de maneira geral)
mas o meu hate com a primeira parte foi tão grande que baixei o torresmo da segunda.
Na minha opinião é um misto das duas coisas, a segunda parte foi melhor mas menos gente assistiu, tornando-a irrelevante
Estou pouco me lixando se não tiver um segunda temporada.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
eu assisti a segunda parte e gostei (de maneira geral)
mas o meu hate com a primeira parte foi tão grande que baixei o torresmo da segunda.
Na minha opinião é um misto das duas coisas, a segunda parte foi melhor mas menos gente assistiu, tornando-a irrelevante
Estou pouco me lixando se não tiver um segunda temporada.
Interessante que no final ele deixa um gancho de que She-ra possa vir a aparecer numa próxima temporada se vier a existir. NÃO MIL VEZES NÃO! já basta aquela atrocidade que a steveson criou, odiaria ver a Adora clássica com o visual da Tee la ou da maligna transformada, melhor deixar como está e enterrar de vez esse aborto.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo