O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MORE LIES, MOFOS] Masters of the Universe: Revolutions

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

Nem tava sabendo dessa série derivada.
Uma coisa dá para ver de positivo.
Aparentemente não estão enganando ninguém. Dá para saber que o público alvo é a garotada que curte animes e desenhos mais atuais.
Diferente da serie do Kevin Smith onde venderam uma coisa e entregaram outra.
Vou concordar com o Olifante, é uma outra série, com outra pegada, para outro público, que já no trailer diz a que veio.

Não é "meu" He-Man, é uma versão dele e achei até Ok. Não é para mim, provavelmente não vou assistir, mas não é uma pessoa que se aproxima como amigo para o esfaquear pelas costas, é alguém que claramente não é seu amigo, mas provavelmente não quer ser seu inimigo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Como falei os caras atiçaram a antipatia e raiva do público com a cara de pau deles e arrogância, esse kevin smith então nem se falo, as publicações deles são grandes responsáveis por isso, ele ter enganado o pessoal esse tempo todo tbm... Venderam uma coisa e entregaram outra, só aí já deixaram os fãs putos, e ainda resolveram culpar os fãs por não gostarem e ainda impuseram jargões de "Misóginos preconceituosos que não evoluíram com a sociedade" e "que só queriam ver um macho bombado de tanguinha", "que não são verdadeiros fãs, que nunca entenderam He-Man", e várias outras coisas, aí descambou de vez. Isso refletiu muito na série que sofreu um hate grande. Mais do que deveria. Se eles jogassem limpo desde o inicio, aposto que o pessoal acharia pelo menos no mínimo legal ou assistível, mas foram fazer m**** e o pessoal pegou hate e ranço. Ninguém vai avaliar com imparcialidade depois de tudo isso.

Pra mim o que melou a série foi esses furos de roteiro de lacrações e de terem deturpado os personagens e tirado He man de cena, enganando a todos. Mas se n fosse isso seria uma série muito boa. No geral, avaliando imparcialmente, a série vale uma nota de no minimo 5, eu dei 6 pq achei algumas coisas interessantes, a premissa em parte foi boa, a animação tbm, a execução não foi das melhores, mas n chegou a ser ruim, as lutas apesar de serem curtas foram boas, porém os personagens foram descaracterizados, remodelados, tiveram personalidade adulterada, e falhas e furos de roteiros toscos para justificar a lacração. Por isso dou o 6/10 sendo bondoso.
Essa história de culpar os fãs....

Lembrei dos últimos filmes do Star Wars.


Destruíram a série e a Culpa é dos fans.

Pensamento de quem tá fora da realidade.

Enchem os filmes / séries de coisas que o público NÃO QUER , e se não der certo: culpa do público.

Essa narrativa não engana mais ninguém.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003

He-Man: Fortnite Edition. :kclassic

Ao menos dessa vez ficou bem claro que nem preciso perder meu tempo conferindo essa bagaça. Socializaram os poderes de Grayskull. :klol Vou apostar que o He-Man vai ser um brutamontes idiota, que precisará das personagens femininas empoderadas para guiá-lo e orientá-lo. E provavelmente uma delas será a protagonista de fato da parada, because Netflix.


BÔNUS
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
He-Man: Fortnite Edition. :kclassic

Ao menos dessa vez ficou bem claro que nem preciso perder meu tempo conferindo essa bagaça. Socializaram os poderes de Grayskull. :klol Vou apostar que o He-Man vai ser um brutamontes idiota, que precisará das personagens femininas empoderadas para guiá-lo e orientá-lo. E provavelmente uma delas será a protagonista de fato da parada, because Netflix.


BÔNUS


Isso ai realmente é um ponto positivo, ficou claro que vai ser uma porcaria e nem vou perder tempo...

Mas é isso, hoje se tornou essa m****, os caras fazem desenho de ação e sempre tem que enfiar uma mulher no meio pra fazer cota, e um fato é que mulher não curte muito ação, basta vc ir em uma academia de lutas que vc vai ver que as praticantes são muito poucas ou 0, eu ja fiz muay thai e jiu jitsu e basicamente eram homens, mulher não se interessa, se vc for em um UFC da vida a maioria vai ser homens, as mulheres que estão lá muitas vezes é só pra acompanhar o namorado/marido/parente, dificilmente vc vai ver um grupo de mulheres que foram por conta...

QUando vou ver filmes com a minha mulher, ela dificilmente quer ver filmes de ação, ela quer ver ali aquela comedinha e tal, as vezes assiste um de terror, mas ela dificilmente quer um de ação, geralmente eu assisto sozinho.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Fui assistir esse Masters of Universe pq foi marketeado como He Man como centro em todo o conteúdo promocional

Aí qnd vc vai assistir, nem é, mas sim com outro personagem, que transformaram no clichê mais raso de lesbica que podiam encontrar.

Custava mostrar isso logo de cara, no conteúdo promocional?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Fui assistir esse Masters of Universe pq foi marketeado como He Man como centro em todo o conteúdo promocional

Aí qnd vc vai assistir, nem é, mas sim com outro personagem, que transformaram no clichê mais raso de lesbica que podiam encontrar.

Custava mostrar isso logo de cara, no conteúdo promocional?
Então, chegou à mesma conclusão que todos nós.

E vai ser chamado de velho retrógrado, homofóbico e burro que não aceita que outros públicos possam curtir.

Bem vindo ao time.

Se bem que os haters sumiram, o que só confirma, estavam aqui para hatear, nem interesse em mais em xingar os outros.

Mais outro quem lacra não lucra.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Então, chegou à mesma conclusão que todos nós.

E vai ser chamado de velho retrógrado, homofóbico e burro que não aceita que outros públicos possam curtir.

Bem vindo ao time.

Se bem que os haters sumiram, o que só confirma, estavam aqui para hatear, nem interesse em mais em xingar os outros.

Mais outro quem lacra não lucra.
Essa é uma meia verdade.
Em muitos casos e setores quem lacra lucra e obtém vantagem seja social ou financeira.
Alias o próprio He-Man aqui lacrou mas teve lucro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa é uma meia verdade.

Em muitos casos e setores quem lacra lucra e obtém vantagem seja social ou financeira.

Alias o próprio He-Man aqui lacrou mas teve lucro.
He-Man trouxe lucro à Netflix? À Mattel?

Tipo, não estou dizendo que não trouxe, mas eu não li em lugar nenhum que foi lucrativo.

É opinião sua ou você leu algo à respeito?

PS: Não estou concorrendo para ter razão, fora do P&R não precisamos nos antagonizar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
He-Man trouxe lucro à Netflix? À Mattel?

Tipo, não estou dizendo que não trouxe, mas eu não li em lugar nenhum que foi lucrativo.

É opinião sua ou você leu algo à respeito?

PS: Não estou concorrendo para ter razão, fora do P&R não precisamos nos antagonizar.

Não vi dados sobre vendas de brinquedos ou outros produtos, mas acho que até o momento só quem lucrou foi o Kevin Smith.
Independente do resultado ele já recebeu pelo trabalho no He Man.
Fez m**** e saiu no lucro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
He-Man trouxe lucro à Netflix? À Mattel?

Tipo, não estou dizendo que não trouxe, mas eu não li em lugar nenhum que foi lucrativo.

É opinião sua ou você leu algo à respeito?

PS: Não estou concorrendo para ter razão, fora do P&R não precisamos nos antagonizar.
Quer dizer que dentro dela precisamos é? :coolface

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, trouxe, talvez não tanto quanto poderia. Mas trouxe, muita gente deu audiência para Netflix e essa propaganda negativa e feedback dos fãs caiu por toda mídia, inclusive youtube, tudo que era coisa tinha gente falando do He- Man. "Falem mal, mas falem de mim!
Muitas pessoas até de fora do circulo assistiram, a maioria dos fãs também assistiram, a audiência só caiu depois de um tempo mesmo quando ficou já muito conhecida por todos cantos pelos fãs que era lacração, aí pessoal não assistiu de proposito(não, na netflix ao menos). Alias muitos por "vingança" assistiram torresmando! Mas ela fez bons números sim. A propaganda negativa prejudicou e ajudou ao mesmo tempo de certa forma.

Agora quanto a expectativa do futuro eu não sei. Já que agora todos sabem.
É um misto de opinião minha e coisas que li e acompanhei.
ex: "Netflix não quer parar de fazer produções sobre o “universo de Eternia”. Depois do sucesso de ‘Mestres do Universo’ (que continua a animação original dos anos 1989), uma nova série animada 3D de He-Man, desta vez trazendo o “Homem Mais Poderoso do Universo” como protagonista, teve seu primeiro trailer divulgado."
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não vi dados sobre vendas de brinquedos ou outros produtos, mas acho que até o momento só quem lucrou foi o Kevin Smith.
Independente do resultado ele já recebeu pelo trabalho no He Man.
Fez m**** e saiu no lucro.
Bem, depende do que for avaliar né. Ele meio que foi linchado moralmente pelos fãs!
Ele perdeu respeito que tinha! Muitas gentes vão se lembrar disso mesmos após anos!
Mas ele recebeu pelo trabalho né, então lucrou sim(financeiramente), rsrs.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Bem, depende do que for avaliar né. Ele meio que foi linchado moralmente pelos fãs!
Ele perdeu respeito que tinha! Muitas gentes vão se lembrar disso mesmos após anos!
Mas ele recebeu pelo trabalho né, então lucrou sim(financeiramente), rsrs.

Sim... mas não sei se a carreira dele foi tão afetada. Saiu uma notícia que ele foi convidado para trabalhar na série do Acólito do Star Wars.
Esse pessoal se protege muito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quer dizer que dentro dela precisamos é? :coolface
Não, pois você foi expulso de lá por antagonizar as pessoas.
:coolface




Sim, trouxe, talvez não tanto quanto poderia. Mas trouxe, muita gente deu audiência para Netflix e essa propaganda negativa e feedback dos fãs caiu por toda mídia, inclusive youtube, tudo que era coisa tinha gente falando do He- Man. "Falem mal, mas falem de mim!
Muitas pessoas até de fora do circulo assistiram, a maioria dos fãs também assistiram, a audiência só caiu depois de um tempo mesmo quando ficou já muito conhecida por todos cantos pelos fãs que era lacração, aí pessoal não assistiu de proposito(não, na netflix ao menos). Alias muitos por "vingança" assistiram torresmando! Mas ela fez bons números sim. A propaganda negativa prejudicou e ajudou ao mesmo tempo de certa forma.

Agora quanto a expectativa do futuro eu não sei. Já que agora todos sabem.
É um misto de opinião minha e coisas que li e acompanhei.
ex: "Netflix não quer parar de fazer produções sobre o “universo de Eternia”. Depois do sucesso de ‘Mestres do Universo’ (que continua a animação original dos anos 1989), uma nova série animada 3D de He-Man, desta vez trazendo o “Homem Mais Poderoso do Universo” como protagonista, teve seu primeiro trailer divulgado."
Bom, então, é uma opinião pessoal.
Você acha que lucrou, baseado em fatores que parecem lógicos.

Infelizmente, sem dados, também quem acha que não lucrou só tem a opinião.

Pessoalmente, como não gostei, acho que não lucrou.

Posso voltar ao famoso Star Wars - Teu Last Jedi?

O filme, que lacrou e destruiu Like Skywalker, "lucrou"?
Lucrou. Para a alegria dos lovers, faturou 1.3 bilhão de dólares. Meses depois, lucrou de novo, vendendo mais Blu-rays e DVDs em seis meses que Star Wars - Rogue One (amado pelos haters).

Então, muita gente, usando lógica similar à sua, pôde se convencer que lacraram e lucraram. A Disney usou muito isso como propaganda.

O problema?

O filme lucrou apenas 2/3 do primeiro filme (que faturou pouco mais de 2 bilhões de dólares). Isso porque muita gente foi ver sem saber que seria aquela droga (mesma enganação de He-Man) e algumas pessoas foram ver pela polêmica (acredito que, sem eles, lucraria ainda menos).

Mais ainda. O filme afastou os fãs da franquia. O filme seguinte, Han Solo, teve o primeiro prejuízo milionário da franquia. Se novo, afastou os fãs.

O filme a seguir, da franquia principal, Star Wars - The Skywalker Ascencion foi outro que lucrou 1 bilhão, pouco mais de 2/3 do anterior (claro, quem não gostou do TLJ não voltou para assistir o fim da trilogia) e, tente lembrar, deixou de vender bonequinhos e memorabilia, que também era um fator importante da franquia.

Mais ainda, lembra dos DVDs que venderam mais que Rogue One?

DVDs (e BR Disks) são vendidos de uma forma bem comercial. Você vende a preço cheio quando é novidade. 60 dólares, por exemplo. Um mês depois, com os aficionados tendo comprados, baixam para 50 dólares. Aí quem é fã compra. Um mês depois baixa para 40. Fica nessa faixa dois meses e baixa para 30. Dois meses depois, baixa para 20 e fica uns meses nessa faixa. Aí, depois que todo mundo que queria comprar já tem, baixam pra 10 dólares pra vender encalhe.

Chuta o que aconteceu?

Chuta?

Em menos de seis meses, os discos estavam sendo vendidos a 10 dolares. Sério, no tópico do filme tinha até links mostrando esses dados.

Literalmente The Last Jedi causou uma queda de 700 milhões de dólares em relação ao filme anterior. Causou uns 100/200 milhões de prejuízo para o filme seguinte. Causou uma queda de outro bilhão para o filme final. Não dá para quantificar o prejuízo com a venda de DVDs novos a preço de encalhe. A venda de brinquedos, também tinha no tópico oficial, ficou menor após os dois últimos filmes do que era após o primeiro.

Então, voltando a He-Man, você está dizendo "Ah, eles lucraram por isso, isso e aquilo" mas lucraram sem você saber se deram o resultado intencionado, sem saber se melhorou adequadamente a venda de bonequinhos (entenda, se eu gasto 10 milhões fazendo uma série, imaginando vender 100 milhões em bonecos, mas vendo 50 milhões, mesmo que eu tenha lucro, não é o lucro que se pretendia).

He-Man, como toda série Lacradora da Netflix não vai ter gente da empresa falando que é prejuízo (mas procure ver, a empresa não te dado lucro e tende a cair mais ainda, com concorrência).

Você acha que lucrou, eu acho que não lacrou, mas pela experiência que tenho, creio que mais provavelmente teve prejuízo que lucro.

Até porque, lacrador adora mostrar números quando lucra, para mostrar que o lacre compensa. E não temos visto esses números.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sim... mas não sei se a carreira dele foi tão afetada. Saiu uma notícia que ele foi convidado para trabalhar na série do Acólito do Star Wars.
Esse pessoal se protege muito.
Voltando a Star Wars - que é o termômetro recente para quem lacra não lucra - prometeram uma trilogia para o diretor de Os Últimos Jedi, antes mesmo de dar m****. Deu m**** e disseram "O filme foi um sucesso e vamos manter a trilogia" (que os lovers usaram como prova do sucesso) e... Tem ouvido falar dessa trilogia? Nem eu. Outra trilogia foi dada aos roteiristas de Game of Thrones. Igualmente sem novas informações.

The Last Jedi destruiu a franquia nos cinemas.

Promessas da turma da lacração sai promessas até se tornarem realidade.

Entenda, eles se protegem enquanto estão ganhando grana. Começaram a perder, arrotam vitória, mas lentamente esvaziam as promessas. Só não querem admitir que quem lacra não lucra.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não, pois você foi expulso de lá por antagonizar as pessoas.
:coolface

Nah, não era de fazer isso, nem de chamar de gado nem nada. Mas zoava de volta a zoação. Chumbo trocado não doí, mas pelo visto doía bastante em muitos que me reportavam direto por pouca m****.
Até hoje n acredito que fui banido pelo "tico e teco" que eu ainda iria editar por me lembrar de evitar ser punido por besteira.:kpensa
Mas enfim, tudo tem seu lado positivo, aquela pasta é um câncer e já estava fazendo mal. Deixo os políticos e os adoradores de político se matarem lá atoa :klol
Só ganhei tempo livre! Estou revendo YuYu e Smallville!:kluv



Bom, então, é uma opinião pessoal.
Você acha que lucrou, baseado em fatores que parecem lógicos.

Infelizmente, sem dados, também quem acha que não lucrou só tem a opinião.

Pessoalmente, como não gostei, acho que não lucrou.

Posso voltar ao famoso Star Wars - Teu Last Jedi?

O filme, que lacrou e destruiu Like Skywalker, "lucrou"?
Lucrou. Para a alegria dos lovers, faturou 1.3 bilhão de dólares. Meses depois, lucrou de novo, vendendo mais Blu-rays e DVDs em seis meses que Star Wars - Rogue One (amado pelos haters).

Então, muita gente, usando lógica similar à sua, pôde se convencer que lacraram e lucraram. A Disney usou muito isso como propaganda.

O problema?

O filme lucrou apenas 2/3 do primeiro filme (que faturou pouco mais de 2 bilhões de dólares). Isso porque muita gente foi ver sem saber que seria aquela droga (mesma enganação de He-Man) e algumas pessoas foram ver pela polêmica (acredito que, sem eles, lucraria ainda menos).

Mais ainda. O filme afastou os fãs da franquia. O filme seguinte, Han Solo, teve o primeiro prejuízo milionário da franquia. Se novo, afastou os fãs.

O filme a seguir, da franquia principal, Star Wars - The Skywalker Ascencion foi outro que lucrou 1 bilhão, pouco mais de 2/3 do anterior (claro, quem não gostou do TLJ não voltou para assistir o fim da trilogia) e, tente lembrar, deixou de vender bonequinhos e memorabilia, que também era um fator importante da franquia.

Mais ainda, lembra dos DVDs que venderam mais que Rogue One?

DVDs (e BR Disks) são vendidos de uma forma bem comercial. Você vende a preço cheio quando é novidade. 60 dólares, por exemplo. Um mês depois, com os aficionados tendo comprados, baixam para 50 dólares. Aí quem é fã compra. Um mês depois baixa para 40. Fica nessa faixa dois meses e baixa para 30. Dois meses depois, baixa para 20 e fica uns meses nessa faixa. Aí, depois que todo mundo que queria comprar já tem, baixam pra 10 dólares pra vender encalhe.

Chuta o que aconteceu?

Chuta?

Em menos de seis meses, os discos estavam sendo vendidos a 10 dolares. Sério, no tópico do filme tinha até links mostrando esses dados.

Literalmente The Last Jedi causou uma queda de 700 milhões de dólares em relação ao filme anterior. Causou uns 100/200 milhões de prejuízo para o filme seguinte. Causou uma queda de outro bilhão para o filme final. Não dá para quantificar o prejuízo com a venda de DVDs novos a preço de encalhe. A venda de brinquedos, também tinha no tópico oficial, ficou menor após os dois últimos filmes do que era após o primeiro.

Então, voltando a He-Man, você está dizendo "Ah, eles lucraram por isso, isso e aquilo" mas lucraram sem você saber se deram o resultado intencionado, sem saber se melhorou adequadamente a venda de bonequinhos (entenda, se eu gasto 10 milhões fazendo uma série, imaginando vender 100 milhões em bonecos, mas vendo 50 milhões, mesmo que eu tenha lucro, não é o lucro que se pretendia).

He-Man, como toda série Lacradora da Netflix não vai ter gente da empresa falando que é prejuízo (mas procure ver, a empresa não te dado lucro e tende a cair mais ainda, com concorrência).

Você acha que lucrou, eu acho que não lacrou, mas pela experiência que tenho, creio que mais provavelmente teve prejuízo que lucro.

Até porque, lacrador adora mostrar números quando lucra, para mostrar que o lacre compensa. E não temos visto esses números.

Caramba olha a bíblia :keehk:eek::keehk
Bem, falei por senso e por algumas matérias que li mesmo.
Mas não quis dizer que fez sucesso estrondoso, mas fez um sucesso relativo, e os bonecos venderam muitos mesmo antes da produção sair do forno, eles foram espertos, e mesmo depois houve vendas obviamente boicotadas, mas houve, e eles aproveitaram bem também com a propaganda enganosa de antes e venderam muitos bonecos antes da série ir pro ar. Netflix teve boa audiência com a série, não sei quanto a manutenção, mas He-Man ficou no TOP 10 em ótimas colocações por mais de uma semana.

Mas sim, provavelmente pelo boicote não deve ter sido tudo como eles imaginaram exatamente per si, mas também não foi ruim... Longe disso..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
:coolface

Nah, não era de fazer isso, nem de chamar de gado nem nada. Mas zoava de volta a zoação. Chumbo trocado não doí, mas pelo visto doía bastante em muitos que me reportavam direto por pouca m****.
Até hoje n acredito que fui banido pelo "tico e teco" que eu ainda iria editar por me lembrar de evitar ser punido por besteira.:kpensa
Mas enfim, tudo tem seu lado positivo, aquela pasta é um câncer e já estava fazendo mal. Deixo os políticos e os adoradores de político se matarem lá atoa :klol
Só ganhei tempo livre! Estou revendo YuYu e Smallville!:kluv
Lá isso, de melhorar o tempo livre, é verdade.

Não considero a pasta um câncer, mas um buraco negro de tempo.



Caramba olha a bíblia :keehk:eek::keehk
Bem, falei por senso e por algumas matérias que li mesmo.
Mas não quis dizer que fez sucesso estrondoso, mas fez um sucesso relativo, e os bonecos venderam muitos mesmo antes da produção sair do forno, eles foram espertos, e mesmo depois houve vendas obviamente boicotadas, mas houve, e eles aproveitaram bem também com a propaganda enganosa de antes e venderam muitos bonecos antes da série ir pro ar. Netflix teve boa audiência com a série, não sei quanto a manutenção, mas He-Man ficou no TOP 10 em ótimas colocações por mais de uma semana.

Mas sim, provavelmente pelo boicote não deve ter sido tudo como eles imaginaram exatamente per si, mas também não foi ruim... Longe disso..
É um tema que eu gosto.

Não, não He-Man, The Last Jedi. Então, quando você curte o que está falando, acaba por escrever mais.

Desculpe pelo textão.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Lá isso, de melhorar o tempo livre, é verdade.

Não considero a pasta um câncer, mas um buraco negro de tempo.




É um tema que eu gosto.

Não, não He-Man, The Last Jedi. Então, quando você curte o que está falando, acaba por escrever mais.

Desculpe pelo textão.
Pensei que esse do Jedi foi mó sucesso, vi altas matérias destacando isso :klol
e muitas pessoas falavam isso tbm, anyway..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pensei que esse do Jedi foi mó sucesso, vi altas matérias destacando isso :klol
e muitas pessoas falavam isso tbm, anyway..
Então, o filme lacrou, da mesmíssima forma que He-Man.

O filme anterior, que lacrou um pouco (parecendo com os primeiros vinte minutos de He-Man) terminou com a personagem principal, Rey, encontrando Luke Skywalker.

Na trama original, do diretor original, Luke seria visto como um poderoso e sábio Mestre Jedi, ensinando Rey a ser a Jedi motherfucker que viria a ser) mas houve troca de diretores e Ryan Johnson decidiu que traria uma série de mudanças, para gerar quebra de expectativas.

No final do primeiro filme, que dá a entender que o soldado da Primeira Ordem que fugiu, Finn, teriam poderes Jedi. Ele foi colocado em coma após lutar (e sobreviver) contra o vilão Kylo Ren. A impressão que dava é que saber se ele sobreviveria seria algo importante no segundo filme.

Não era. Quebra de expectativas, o personagem se tornou alívio cômico, nível Os trapalhões, até mesmo saindo da trama principal para não atrapalhar o protagonismo da mulher da trama.

Luke Skywalker, que seria um poderoso mestre Jedi, não o seria. Quebra de expectativas. Ele era um "bêbado" louco, que mal tinha algo de importante a ensinar à protagonista. Homem ensinando mulher?

Enfim, todo o filme se tornou maçante justamente porque quebra de expectativas é legal quando você cria algo melhor. Ele não criou. Pior, sabe quando você quebra uma, duas, três vezes a expectativa? Qua sexta vez já se torna um saco e, na oitava, você quer sair do filme.

E, como eu disse, cometeram o mesmo erro que eu sempre falo:

Para empoderer a mulher, você pode ir pelo caminho de tornar ela melhor, o que exige trabalho, ou pelo caminho de destruir o personagem masculino.

Escolheram a segunda opção.

Os homens, e muitas mulheres, não curtiram.

Na verdade, virou a mesma coisa.

Quem não gostou das ideias de The Last Jedi foi e reclamou do filme, passou a ser atacado por quem gostou, na mesma linha desse tópico de "Se você não gostou é um babaca".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Então, o filme lacrou, da mesmíssima forma que He-Man.

O filme anterior, que lacrou um pouco (parecendo com os primeiros vinte minutos de He-Man) terminou com a personagem principal, Rey, encontrando Luke Skywalker.

Na trama original, do diretor original, Luke seria visto como um poderoso e sábio Mestre Jedi, ensinando Rey a ser a Jedi motherfucker que viria a ser) mas houve troca de diretores e Ryan Johnson decidiu que traria uma série de mudanças, para gerar quebra de expectativas.

No final do primeiro filme, que dá a entender que o soldado da Primeira Ordem que fugiu, Finn, teriam poderes Jedi. Ele foi colocado em coma após lutar (e sobreviver) contra o vilão Kylo Ren. A impressão que dava é que saber se ele sobreviveria seria algo importante no segundo filme.

Não era. Quebra de expectativas, o personagem se tornou alívio cômico, nível Os trapalhões, até mesmo saindo da trama principal para não atrapalhar o protagonismo da mulher da trama.

Luke Skywalker, que seria um poderoso mestre Jedi, não o seria. Quebra de expectativas. Ele era um "bêbado" louco, que mal tinha algo de importante a ensinar à protagonista. Homem ensinando mulher?

Enfim, todo o filme se tornou maçante justamente porque quebra de expectativas é legal quando você cria algo melhor. Ele não criou. Pior, sabe quando você quebra uma, duas, três vezes a expectativa? Qua sexta vez já se torna um saco e, na oitava, você quer sair do filme.

E, como eu disse, cometeram o mesmo erro que eu sempre falo:

Para empoderer a mulher, você pode ir pelo caminho de tornar ela melhor, o que exige trabalho, ou pelo caminho de destruir o personagem masculino.

Escolheram a segunda opção.

Os homens, e muitas mulheres, não curtiram.

Na verdade, virou a mesma coisa.

Quem não gostou das ideias de The Last Jedi foi e reclamou do filme, passou a ser atacado por quem gostou, na mesma linha desse tópico de "Se você não gostou é um babaca".
Infelizmente muitas obras estão indo nesse caminho e animações também. Ainda bem que pra animações temos os "animes machistas misóginos" :klol

É o que vc falou na conclusão " Pra empoderar a mulher, você pode ir pelo caminho de torná-la melhor, o que exige trabalho, ou pelo caminho de destruir o personagem masculino". E infelizmente sempre escolhem "derrotar o patriarcado" aka destruir o personagem masculino de diversas formas ridículas e vexatórias desconstruindo no caminho o enredo e comprometendo a história e coerência da obra para "dar umas lacradinhas pras amigxs".

Um bom exemplo disso inclusive é a própria Teela que no desenho original tinha um put* peso em diversas partes da Obra e sempre foi forte e exaltada na obra, no remake em 2000 a mesma coisa. Teela sempre foi exaltada, forte e sempre teve destaque no enredo. Só que a estrela protagonista obviamente era o He- Man, parece que ser uma grande guerreira reconhecida, respeitada e bem tratada não bastava, eles tinham que "derrubar o simbolo do machismo e queimar o patriarcado" que no caso era o He-man para dar lugar pra Teela, e claro que no processo destruíram totalmente a personagem, desconstruíram sua personalidade, seus valores e até sua aparência para transformá-la numa verdadeira militante feminista bissexual!


Pior que não entendo o porquê disso pq os fãs odeiam tais coisas e boicotam feio, não é o lucro que deveria falar mais alto? Parece até uma agenda globalista pelo que já vi pelos mandas chuvas(Alert conspiracy)
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
E aí, ninguém se aventurou a assistir o He-man Power Rangers? Eu até veria, mas estou sem Netflix no momento e não acredito que valha assinar só pra ver isso.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
E aí, ninguém se aventurou a assistir o He-man Power Rangers? Eu até veria, mas estou sem Netflix no momento e não acredito que valha assinar só pra ver isso.

Olha sabendo que é pra crianças....
Eu vi é...
Deus do céu justo quando quero lançar um "conto dos três he-man", só que...
Me lançam a temporada de animes mais cedo e tenho que antecipar uma montanha de coisas quando já estou atrasado...
Vai ser um fim de semana corrido porém...
Já vi o he-man Strench armstorng e...
Sinto dizer que é do mesmo nível da animação do Kevin Smith por outros motivos...
Ele parece honesto mas tem certas coisas que pesca e nota que esta série é desonesta também...
Vou por em spoilers mas quem ficar interessado leia e confirma se não é maluquice minha
É muita coincidência certas coisas como:
"A lenda de Gorpo o Grande"
Quando vão a trola (porque Greyskol aqui é como um taxi dimensional é só pedir e ir...)
Acham um estátua de Gorpo que fala que Gorpo os salvou os trolanos de um período sem magia e os ajudou a ascender.
Isso não é referência a um episódio da série clássica? No qual Gorpo, Adam e Mentor vão a Trola junto da "namoradinha" do Gorpo pra salvar o planeta que tinha sido escravizado, num episódio que o Mentor fica inútil, a espada do poder só funciona com o discurso ao contrário e Gorpo é poderoso e útil.
O que chamo de "evidência um" de que isso é um futuro de Eternia "não declarado".
A dois é mais fraca que fala que é dever da linhagem real por mil anos usar a espada do poder pra defender Greyskol.
O que leva a... Quantos antes do Adan (que conhecemos da serie clássica) da linhagem real usaram a espada antes? Que saiba nenhum...
Mas mesmo que isso seja só uma maluquice minha a serie tem outras desonestidades que vou deixar fora de spoilers

Mas mesmo que isso seja só uma maluquice minha a serie tem outras desonestidades que vou deixar fora de spoilers
Eles fazem piada direto com coisas da serie clássica (sem necessidade)
Podem ter o nome de personagens "clássicos" mas se isso fosse um "novos vingadores" seria bem honesto e seria muito melhor.
Só que o roteiro é covarde é fica um temos uma Tella no nome somente, um adam no nome somente e um Ducan no nome somente e um Pacato no nome somente....

E ainda serie tem outros problemas como a ação ruim, os efeitos são feitos em 2d é são muito ruins... (eles querem emular um anime nos efeitos e nos golpes só que os efeitos são incompetentes e os golpes? Bem é outro assunto)
Os golpes assim como as transformações é o que chamo efeito cavaleiros do zodiaco clássico.
Na primeira vez que se vê a "dança" é o nome do golpe feito é maneirinho é a criançada vai amar mas com o tempo fica chato e repetitivo.
Falando nisso a abertura numa primeira vista é boa mas morre com a repetição por causa que ela aposta na repetição no verso: Nós termos, e complete com algo.
É o final não sei como não falaram por aí pois é piada pronta...vou deixar em spoilers...

Depois de um "conflito inútil da Arieta/Razie e do Adam (e acredite querem vender eles como um casal romântico e eles ficam na serie inteira na típica "briguinha" de menino e menina de: a vamos fazer do meu jeito, pois se fizermos do seu posso ser esquecida por ser pobre... então vou fica na pobreza; sei que tem outros fatores mas teria que contar boa parte do relacionamento dos dois e seria um spoiler grande...).
O grupo junta os cacos da espada do poder e a reforjam sem nenhum sacrifício...e
Todos se juntam pra enfrentar o esqueleto tomando o palácio de eternia (da maneira mais idiota possível, mas assistam pra entender).
Eles conseguem uma virada juntando os poderes a lá casa de Touro e confronto com o mestre em Saint Seiya...
Só que o esqueleto os impõem uma escolha.
Ele dividiu o exercito e mandou eles explodirem Greyskoll.
Ou eles ficam e enfrentam ele ou salvam Greyskol e os poderes deles (e do esqueleto também! mas o roteirista disso é bem ruim e esqueceu que nessa versão o "berrador"/cajado do esqueleto é um artefato de Greyskoll mas os roteiristas esquecem esse fato quase direto...)
Advinham que escolha nossos "heróis" fazem???
Se dividem em dois grupos
Randor, Teela e Gorpo ficam pra organizar uma resistência e salvar o máximo de cidadãos
E o resto iria pra Greyskoll
Ao chegar o exercito já tava quase destruindo o lugar e os caras que transformados demoliram antes uma meia armada....
Resolveram não se arriscar e pedem pra que a feiticeira "holograma tutorial" os transportasse pra fora dali
E a ultima cena... esqueleto sendo coroado a lá rei leão e dizendo um vocês não esperavam isso...
Depois do Kevin Smith seu bando de idiotas!!! Sim esperava! Mas não um quase copia e cola do amiguinho!!!!
Vai ser hilário ver o começo da temporada 2 do Kevin Smith com o esqueleto fazendo o "óbvio" é as pessoas dizendo vocês copiaram o he-man de criança...

Se o He-man do Kevin Smith é um nota 4,75
Esse he-man por outros motivos é um nota 4
É uma animação fraca, sem alma que tenta invalidar o antigo pra dizer que essa coisa mal escrita é boa, mas não é
E pra dizer que não sou hater teve de bom:
O esqueleto daqui é muito bom pra um vilão de serie infantil ele me lembra no bom sentido o Megatron de Beast Wars e só aguentei por causa dele ver tudo.
AS artes de fim de episódio são muito boas e maneiras! A unica coisa original daqui e sinceramente mantenham!
Gostei da nova origem do mandibula.
Apesar de parecer o Saquash do Ben 10 eu gosto do vizu do homem fera e do Vizu "Hell da marvel" da Maliguina (aliás ela tem a melhor transformação daqui).
Se dessem outros nomes eu gostaria mais do Pacato e da Teela

E bom não era pra ser um "preview" mas tinha que desabafar...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olha sabendo que é pra crianças....
Eu vi é...
Deus do céu justo quando quero lançar um "conto dos três he-man", só que...
Me lançam a temporada de animes mais cedo e tenho que antecipar uma montanha de coisas quando já estou atrasado...
Vai ser um fim de semana corrido porém...
Já vi o he-man Strench armstorng e...
Sinto dizer que é do mesmo nível da animação do Kevin Smith por outros motivos...
Ele parece honesto mas tem certas coisas que pesca e nota que esta série é desonesta também...
Vou por em spoilers mas quem ficar interessado leia e confirma se não é maluquice minha
É muita coincidência certas coisas como:
"A lenda de Gorpo o Grande"
Quando vão a trola (porque Greyskol aqui é como um taxi dimensional é só pedir e ir...)
Acham um estátua de Gorpo que fala que Gorpo os salvou os trolanos de um período sem magia e os ajudou a ascender.
Isso não é referência a um episódio da série clássica? No qual Gorpo, Adam e Mentor vão a Trola junto da "namoradinha" do Gorpo pra salvar o planeta que tinha sido escravizado, num episódio que o Mentor fica inútil, a espada do poder só funciona com o discurso ao contrário e Gorpo é poderoso e útil.
O que chamo de "evidência um" de que isso é um futuro de Eternia "não declarado".
A dois é mais fraca que fala que é dever da linhagem real por mil anos usar a espada do poder pra defender Greyskol.
O que leva a... Quantos antes do Adan (que conhecemos da serie clássica) da linhagem real usaram a espada antes? Que saiba nenhum...
Mas mesmo que isso seja só uma maluquice minha a serie tem outras desonestidades que vou deixar fora de spoilers

Mas mesmo que isso seja só uma maluquice minha a serie tem outras desonestidades que vou deixar fora de spoilers
Eles fazem piada direto com coisas da serie clássica (sem necessidade)
Podem ter o nome de personagens "clássicos" mas se isso fosse um "novos vingadores" seria bem honesto e seria muito melhor.
Só que o roteiro é covarde é fica um temos uma Tella no nome somente, um adam no nome somente e um Ducan no nome somente e um Pacato no nome somente....

E ainda serie tem outros problemas como a ação ruim, os efeitos são feitos em 2d é são muito ruins... (eles querem emular um anime nos efeitos e nos golpes só que os efeitos são incompetentes e os golpes? Bem é outro assunto)
Os golpes assim como as transformações é o que chamo efeito cavaleiros do zodiaco clássico.
Na primeira vez que se vê a "dança" é o nome do golpe feito é maneirinho é a criançada vai amar mas com o tempo fica chato e repetitivo.
Falando nisso a abertura numa primeira vista é boa mas morre com a repetição por causa que ela aposta na repetição no verso: Nós termos, e complete com algo.
É o final não sei como não falaram por aí pois é piada pronta...vou deixar em spoilers...

Depois de um "conflito inútil da Arieta/Razie e do Adam (e acredite querem vender eles como um casal romântico e eles ficam na serie inteira na típica "briguinha" de menino e menina de: a vamos fazer do meu jeito, pois se fizermos do seu posso ser esquecida por ser pobre... então vou fica na pobreza; sei que tem outros fatores mas teria que contar boa parte do relacionamento dos dois e seria um spoiler grande...).
O grupo junta os cacos da espada do poder e a reforjam sem nenhum sacrifício...e
Todos se juntam pra enfrentar o esqueleto tomando o palácio de eternia (da maneira mais idiota possível, mas assistam pra entender).
Eles conseguem uma virada juntando os poderes a lá casa de Touro e confronto com o mestre em Saint Seiya...
Só que o esqueleto os impõem uma escolha.
Ele dividiu o exercito e mandou eles explodirem Greyskoll.
Ou eles ficam e enfrentam ele ou salvam Greyskol e os poderes deles (e do esqueleto também! mas o roteirista disso é bem ruim e esqueceu que nessa versão o "berrador"/cajado do esqueleto é um artefato de Greyskoll mas os roteiristas esquecem esse fato quase direto...)
Advinham que escolha nossos "heróis" fazem???
Se dividem em dois grupos
Randor, Teela e Gorpo ficam pra organizar uma resistência e salvar o máximo de cidadãos
E o resto iria pra Greyskoll
Ao chegar o exercito já tava quase destruindo o lugar e os caras que transformados demoliram antes uma meia armada....
Resolveram não se arriscar e pedem pra que a feiticeira "holograma tutorial" os transportasse pra fora dali
E a ultima cena... esqueleto sendo coroado a lá rei leão e dizendo um vocês não esperavam isso...
Depois do Kevin Smith seu bando de idiotas!!! Sim esperava! Mas não um quase copia e cola do amiguinho!!!!
Vai ser hilário ver o começo da temporada 2 do Kevin Smith com o esqueleto fazendo o "óbvio" é as pessoas dizendo vocês copiaram o he-man de criança...

Se o He-man do Kevin Smith é um nota 4,75
Esse he-man por outros motivos é um nota 4
É uma animação fraca, sem alma que tenta invalidar o antigo pra dizer que essa coisa mal escrita é boa, mas não é
E pra dizer que não sou hater teve de bom:
O esqueleto daqui é muito bom pra um vilão de serie infantil ele me lembra no bom sentido o Megatron de Beast Wars e só aguentei por causa dele ver tudo.
AS artes de fim de episódio são muito boas e maneiras! A unica coisa original daqui e sinceramente mantenham!
Gostei da nova origem do mandibula.
Apesar de parecer o Saquash do Ben 10 eu gosto do vizu do homem fera e do Vizu "Hell da marvel" da Maliguina (aliás ela tem a melhor transformação daqui).
Se dessem outros nomes eu gostaria mais do Pacato e da Teela

E bom não era pra ser um "preview" mas tinha que desabafar...
Valeu pelo desabafo/alerta.

Eu até tinha esperanças que, mesmo não sendo eu o público-alvo, fariam algo legal. Uma pena. Creio que os roteiristas do momento sejam fracos.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Olha sabendo que é pra crianças....
Eu vi é...
Deus do céu justo quando quero lançar um "conto dos três he-man", só que...
Me lançam a temporada de animes mais cedo e tenho que antecipar uma montanha de coisas quando já estou atrasado...
Vai ser um fim de semana corrido porém...
Já vi o he-man Strench armstorng e...
Sinto dizer que é do mesmo nível da animação do Kevin Smith por outros motivos...
Ele parece honesto mas tem certas coisas que pesca e nota que esta série é desonesta também...
Vou por em spoilers mas quem ficar interessado leia e confirma se não é maluquice minha
É muita coincidência certas coisas como:
"A lenda de Gorpo o Grande"
Quando vão a trola (porque Greyskol aqui é como um taxi dimensional é só pedir e ir...)
Acham um estátua de Gorpo que fala que Gorpo os salvou os trolanos de um período sem magia e os ajudou a ascender.
Isso não é referência a um episódio da série clássica? No qual Gorpo, Adam e Mentor vão a Trola junto da "namoradinha" do Gorpo pra salvar o planeta que tinha sido escravizado, num episódio que o Mentor fica inútil, a espada do poder só funciona com o discurso ao contrário e Gorpo é poderoso e útil.
O que chamo de "evidência um" de que isso é um futuro de Eternia "não declarado".
A dois é mais fraca que fala que é dever da linhagem real por mil anos usar a espada do poder pra defender Greyskol.
O que leva a... Quantos antes do Adan (que conhecemos da serie clássica) da linhagem real usaram a espada antes? Que saiba nenhum...
Mas mesmo que isso seja só uma maluquice minha a serie tem outras desonestidades que vou deixar fora de spoilers

Mas mesmo que isso seja só uma maluquice minha a serie tem outras desonestidades que vou deixar fora de spoilers
Eles fazem piada direto com coisas da serie clássica (sem necessidade)
Podem ter o nome de personagens "clássicos" mas se isso fosse um "novos vingadores" seria bem honesto e seria muito melhor.
Só que o roteiro é covarde é fica um temos uma Tella no nome somente, um adam no nome somente e um Ducan no nome somente e um Pacato no nome somente....

E ainda serie tem outros problemas como a ação ruim, os efeitos são feitos em 2d é são muito ruins... (eles querem emular um anime nos efeitos e nos golpes só que os efeitos são incompetentes e os golpes? Bem é outro assunto)
Os golpes assim como as transformações é o que chamo efeito cavaleiros do zodiaco clássico.
Na primeira vez que se vê a "dança" é o nome do golpe feito é maneirinho é a criançada vai amar mas com o tempo fica chato e repetitivo.
Falando nisso a abertura numa primeira vista é boa mas morre com a repetição por causa que ela aposta na repetição no verso: Nós termos, e complete com algo.
É o final não sei como não falaram por aí pois é piada pronta...vou deixar em spoilers...

Depois de um "conflito inútil da Arieta/Razie e do Adam (e acredite querem vender eles como um casal romântico e eles ficam na serie inteira na típica "briguinha" de menino e menina de: a vamos fazer do meu jeito, pois se fizermos do seu posso ser esquecida por ser pobre... então vou fica na pobreza; sei que tem outros fatores mas teria que contar boa parte do relacionamento dos dois e seria um spoiler grande...).
O grupo junta os cacos da espada do poder e a reforjam sem nenhum sacrifício...e
Todos se juntam pra enfrentar o esqueleto tomando o palácio de eternia (da maneira mais idiota possível, mas assistam pra entender).
Eles conseguem uma virada juntando os poderes a lá casa de Touro e confronto com o mestre em Saint Seiya...
Só que o esqueleto os impõem uma escolha.
Ele dividiu o exercito e mandou eles explodirem Greyskoll.
Ou eles ficam e enfrentam ele ou salvam Greyskol e os poderes deles (e do esqueleto também! mas o roteirista disso é bem ruim e esqueceu que nessa versão o "berrador"/cajado do esqueleto é um artefato de Greyskoll mas os roteiristas esquecem esse fato quase direto...)
Advinham que escolha nossos "heróis" fazem???
Se dividem em dois grupos
Randor, Teela e Gorpo ficam pra organizar uma resistência e salvar o máximo de cidadãos
E o resto iria pra Greyskoll
Ao chegar o exercito já tava quase destruindo o lugar e os caras que transformados demoliram antes uma meia armada....
Resolveram não se arriscar e pedem pra que a feiticeira "holograma tutorial" os transportasse pra fora dali
E a ultima cena... esqueleto sendo coroado a lá rei leão e dizendo um vocês não esperavam isso...
Depois do Kevin Smith seu bando de idiotas!!! Sim esperava! Mas não um quase copia e cola do amiguinho!!!!
Vai ser hilário ver o começo da temporada 2 do Kevin Smith com o esqueleto fazendo o "óbvio" é as pessoas dizendo vocês copiaram o he-man de criança...

Se o He-man do Kevin Smith é um nota 4,75
Esse he-man por outros motivos é um nota 4
É uma animação fraca, sem alma que tenta invalidar o antigo pra dizer que essa coisa mal escrita é boa, mas não é
E pra dizer que não sou hater teve de bom:
O esqueleto daqui é muito bom pra um vilão de serie infantil ele me lembra no bom sentido o Megatron de Beast Wars e só aguentei por causa dele ver tudo.
AS artes de fim de episódio são muito boas e maneiras! A unica coisa original daqui e sinceramente mantenham!
Gostei da nova origem do mandibula.
Apesar de parecer o Saquash do Ben 10 eu gosto do vizu do homem fera e do Vizu "Hell da marvel" da Maliguina (aliás ela tem a melhor transformação daqui).
Se dessem outros nomes eu gostaria mais do Pacato e da Teela

E bom não era pra ser um "preview" mas tinha que desabafar...
Só fazendo um adendo:

Na série de 2000 eles inventaram isso de haverem outro campeões antes do Adam/He-man, o primeiro sendo King Grayskull que na animação de 2000 se parecia com a Adam (afinal é antepassado dele) e na série do Kevin Smith é um negão

Vc acha que compensa ver esse He-man com uma criança? Tem lacração? Quem dubla o He-man?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só fazendo um adendo:

Na série de 2000 eles inventaram isso de haverem outro campeões antes do Adam/He-man, o primeiro sendo King Grayskull que na animação de 2000 se parecia com a Adam (afinal é antepassado dele) e na série do Kevin Smith é um negão

Vc acha que compensa ver esse He-man com uma criança? Tem lacração? Quem dubla o He-man?

Não tem lacração.
E como disse o esqueleto que o faz tanto no português e principalmente inglês faz bem o papel.
O único de volta do elenco "antigo" é o Gorpo (mas tem esse filtro eletrônico idiota...), sou péssimo pra reconhecer vozes mas o He-man é alguém novo.
Só o porém de se ver com uma criança e que se ela gostou do antigo vai se questionar de algumas piadas.
Ele foi feito pra crianças e visa elas, mas o roteiro subestima algumas coisas.
Meu chute é (pois não tenho filhos e meu nível é mais cuidei dos meus priminhos)
Se a criança for bem pequena do tipo até 6/8 anos evita.
Se for maior vê junto e deixa a criança fazer as perguntas naturais se viu outro He-man.
Que aí vocês tem o que dialogar e opinar cada um.
Pois afinal gosto se afina vendo coisas boas e coisas ruins...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não tem lacração.
E como disse o esqueleto que o faz tanto no português e principalmente inglês faz bem o papel.
O único de volta do elenco "antigo" é o Gorpo (mas tem esse filtro eletrônico idiota...), sou péssimo pra reconhecer vozes mas o He-man é alguém novo.
Só o porém de se ver com uma criança e que se ela gostou do antigo vai se questionar de algumas piadas.
Ele foi feito pra crianças e visa elas, mas o roteiro subestima algumas coisas.
Meu chute é (pois não tenho filhos e meu nível é mais cuidei dos meus priminhos)
Se a criança for bem pequena do tipo até 6/8 anos evita.
Se for maior vê junto e deixa a criança fazer as perguntas naturais se viu outro He-man.
Que aí vocês tem o que dialogar e opinar cada um.
Pois afinal gosto se afina vendo coisas boas e coisas ruins...
Me parece que quem dubla o He-man é o José Leonardo (dubla o Perninha no Tiny Toon, Bob na Família Dinassáuro e o Coragem no Cão Coragem), ainda prefiro o Gárcia Jr, mas não é uma escolha ruim.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Assisti 4 episódios do He-man Rangers e na moral, não é tão ruim assim. O Adam é um bom protagonista, eu gostei da mina cabeçuda do capacete e do Gato Guerreiro. Te-la que se foda e o Duncan é um bunda mole. No mais, é bem infantil mesmo e não lembra muito o He-man, mas ainda acho que uma criança conseguiria curtir de boa.

Aliás, o melhor da porra toda é o Esqueleto, os primeiros episódios não são só um arco do surgimento do He-man, mas do Esqueleto também e vou te contar, ele está bem FDP. A Maligna ficou bacana, apesar das pernas de saracura. O cabeça de ervilha lá é meh.

A animação tá OK, nada de saltar os olhos, pessoalmente acho que ficaria melhor em 2D. A música de abertura sim ficou um negócio pavoroso de ruim.

Se fosse pra dar uma nota, daria um 7,00. Melhor que o He-man de rabo de cavalo dos anos 90 e melhor do que aquele lixo do Kevin Smith.
 
Topo Fundo