O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[no toba que é bom]China usa teste anal com cotonete para detectar Covid-19 e diz que técnica é mais precisa

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Método passou a ser utilizado porque vestígios do vírus podem permanecer detectáveis por mais tempo em amostras fecais

Na cidade de Pequim, na China, o diagnóstico da COVID-19 começou a ser feito através de amostras retais, um novo tipo de exame que permite a detecção do vírus de forma mais precisa. De acordo com a televisão estatal CCTV, esses novos exames estariam reservados para casos de alto risco de infecção, mas já existem relatos de que algumas pessoas se surpreenderam por precisarem fazê-lo.

i8952.jpeg



O teste anal consiste no uso de um cotonete, o já conhecido swab que é usado para coletar muco nasal. No caso, a haste é inserida no reto, com pouco mais de 1 cm de profundidade. Entre as pessoas que precisaram fazer o teste com o cotonete de forma anal estavam passageiros que desembarcaram em Pequim, residentes de centros de quarentena, além de mais de mil alunos de escolas e professores que possam ter se exposto ao coronavírus.

Segundo Li Tongzeng, médico diretor do departamento de doenças respiratórias e infecciosas do hospital You An, em Pequim, os swabs retais trazem mais precisão na hora de diagnosticar a presença do SARS-CoV-2 no organismo do que os nasais. A justificativa, de acordo com estudos, é que o vírus permanece por mais tempo no ânus ou em excrementos do que no trato respiratório, sendo ideal para diagnosticar a doença em sua forma leve ou assintomática.


A nova forma de diagnóstico da COVID-19 surge junto a outras medidas de prevenção da doença no país, que vem presenciando surtos em diferentes localidades. A China vem ainda fazendo lockdown em determinadas cidades e províncias, e colocando pessoas que estão desembarcando em aeroportos em períodos de quarentena.



_

Eu não tenho nem palavras pra dizer sobre isso , se bem que no BR já teve um maluco querendo enfiar "ozônio" no toba da galera, então essa da China nem é tão novidade assim, agora imagina se isso vem para o Br
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
galera tá mto rubinho barrichelo com essa história, fazem swab anal na china desde fevereiro do ano passado, pode olhar no tópico trancado aqui do vt que comentam isso lá

na moral, tenho um certo desvio de septo, eu preferiria fazer esse do que o nasal (se bem que não sei se esse tb dói, né)

imagina vcs fazendo exame de próstata, ou vão morrer ou vão apaixonar no médico
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Surreal mano. Se isso não for motivo para os chineses se rebelarem contra o regime do PCC, é porque eles merecem esse governo que tem.

Os caras literalmente estão SOCANDO NO CU DELES.

SURREAL!!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.406
Reações
91.674
Pontos
1.353
Isso de enfiar de chines enfiar no toba pra descobrir ja ta pra fazer aniversario :klolz


no mais,
lembrei dessa pérola da musica brasileira
 
Topo Fundo