O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noctua Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.869
Pontos
1.839
É impossível pra mim frequentar essa pasta de política, mas verdade seja dita, a pasta onde devia existir o contraditório é a mais homogenia do fórum, só tem usuário conservador, até a pasta da Nintendo é mais animada de ser ler as discussões.

Não é assim. Se você for ver, tanto lá como no Vale Tudo, há users a favor do aborto, da liberação das drogas, das cotas, de estatais, programas sociais, etc. O que não se encontra mais ou muito raramente se vê são users a favor do PT, dos governos Lula/Dilma e do bolivarianismo venezuelano, consequência dos fatos recentes.

Então para mim sua visão é equivocada mas compreensível, já que por mais de uma década fomos martelados que o único grupo integro, honesto e realmente progressista era o PT.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
aleluia senhor!

GVFz.gif


user provocativo q so causava intrigas na pasta politica (e so vivia nessa pasta).
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Só uma pergunta, visto que não tenho muito tempo de fórum.

O @LucianoBraga foi o criador do fórum ou mantém uma posição maior que os outros moderadores?

Não é provocamento nem nada do tipo, apenas observo esse comportamento de ''papai manda em você''.

ja deu a entender q ele é amigo pessoal do admin do forum (o cebola), entao acho q sim, ele detem um poder maior aqui. nada contra ser amigo do admin, isso é ate bom pro forum alias.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só uma pergunta, visto que não tenho muito tempo de fórum.

O @LucianoBraga foi o criador do fórum ou mantém uma posição maior que os outros moderadores?
Me questiono isso sempre que vejo ele dando coice em 99 por cento dos usuários. Também porque na maioria desses coices tem neguinho batendo palma como o rapaz @Huenyan fez ali na 1 página.

Não é provocamento nem nada do tipo, apenas observo esse comportamento de ''papai manda em você''.
Na verdade é por que ele "participa" ativamente do fórum, logo a galera cria uma maior empatia, os outros você provavelmente só vê quando rola seu BAN. :coolface

No mais tópico de banimento e travamento é como uma execução publica, nada melhor que achincalhamento.
giphy.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
ja deu a entender q ele é amigo pessoal do admin do forum (o cebola), entao acho q sim, ele detem um poder maior aqui. nada contra ser amigo do admin, isso é ate bom pro forum alias.

Eu nunca dei a entender que sou amigo do Cebola - mesmo porque eu não sou.
Eu tenho mais contato por ser o "mensageiro da desgraça", aquele que entra em contato quando tá tudo uma m****, mas é isso.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
De qualquer forma:

Decisão comunicada, objetivo alcançado, trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo