O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Noita"

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
99771

Ae cambada, quem está jogando essa pérola?

Pra quem não conhece, é um Roguelite no qual todo pixel é simulado. Significa que cada gota de água é fisicamente simulada e interage com outros elementos, fogo por exemplo faz com que água evapore, o vapor d'água condensa e goteja, formando poças. Neve derrete, óleo queima e o cenário é 100% destrutível.

Além disso, o gameplay é muito bom. Tem uma variedade ENORME de poderes e varinhas mágica, infinitas combinações, muitas da qual vão, sem sombra de dúvidas, te matar também. Some isso as várias perks e é garantido que cada "run" seja absolutamente diferente do outro. Jogo difícil pra c***lho, eu particularmente não passo da 5a fase, já morri mais de 200 vezes e até agora não vi o último chefe. Jogo tem VÁRIOS lances secretos também, e ainda vai ter mais, visto que o jogo ainda está em desenvolvimento.

Por enquanto é só pra PC, mas acredito que assim que lançar irá para os consoles também. Jogo tem suporte pra controle, e dizem que funciona legal. Segue alguns vídeos:







Uma das melhores partes também é a trilha sonora, parece um rock psicodélico



Muito foda. Quem não jogou, pois vá jogar pq o jogo é bom pra c***lho.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
É sensacional a simulação do jogo, algo com potencial absurdo, e a própria natureza caótica do jogo é divertido por si só.

É tão interessante que me fez quebrar meu código de conduta de nunca comprar jogo Early Access.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
A física é tão boa que tem uma gota parada na cabeça do personagem.

O legal do jogo é como ele integra a física no gameplay, tipo, se você tiver pegando fogo e chegar perto de neve, ela derrete e a água te salva, ou quando ácido evapora e vira uma nuvem de gás inflamável, aí vc .te fogo e queima todo mundo, inclusive você mesmo.

O legal é o tanto que essas coisas deixam o gameplay emergente, é um jogo extremamente imprevisível!
 


blitz

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
93
Pontos
429
Jogaço que descobri faz pouco tempo - realmente muito divertido e viciante, porém extremamente difícil.
Mas é o tipo de dificuldade que chega a ser engraçada e aceitável, vc morre e aceita - é, foi vacilo meu.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Rapaz, tem tanto jogo com nota bos** que a crítica desceu a lenha e me diverti.... Se se interessar por algo, dê uma chance, não se guie apenas pelas notinhas.
Pode achar algumas pérolas por aí.
Ah, não sei. As notas são dadas por jornalistas gamers, mídia especializada, pessoas com um conhecimento muito além de pessoas normais como nós, e provavelmente jogam muito mais também. Acho que devemos sim considerar as análises dos profissionais da indústria. Se eles dizem que o jogo não merece nota 80, resta a nós abaixar a cabeça e aceitar. Se subirem pra 80 eu até penso em testar.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Ah, não sei. As notas são dadas por jornalistas gamers, mídia especializada, pessoas com um conhecimento muito além de pessoas normais como nós, e provavelmente jogam muito mais também. Acho que devemos sim considerar as análises dos profissionais da indústria. Se eles dizem que o jogo não merece nota 80, resta a nós abaixar a cabeça e aceitar. Se subirem pra 80 eu até penso em testar.

Oloco mano, é só ver os critérios usados pra análise. Diversão por ex é extremamente subjetivo e varia de indivíduo pra indivíduo.

De inovação, o jogo tem o lance da física avançada, sistema de alquimia e o modo que as magias funcionam são praticamente um Sandbox.

É o gameplay emergente e a exploração que são a chave desse jogo aí. Se esses 2 elementos te interessam em um jogo, então vc está diante de um que vc vai sem dúvidas gostar.

Pra mim, foi um verdadeiro achado. Tô marcando 200h já no steam, e como eu sou ruim pra c***lho e só morro, não explorei nem 50% do jogo ainda. Mesmo só morrendo me divirto pra c***lho! O lance do gameplay emergente faz com que até mortes "injustas" acabem sendo divertidas pela absurdidade da coisa toda.

Ah e a música e atmosfera do jogo, 10/10. Genial.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Ah, não sei. As notas são dadas por jornalistas gamers, mídia especializada, pessoas com um conhecimento muito além de pessoas normais como nós, e provavelmente jogam muito mais também. Acho que devemos sim considerar as análises dos profissionais da indústria. Se eles dizem que o jogo não merece nota 80, resta a nós abaixar a cabeça e aceitar. Se subirem pra 80 eu até penso em testar.
Seria lindo se na mídia especializada, fossem todos íntegros e que só fazem o trabalho com empenho e amor à arte. Mas tem muito jogo de interesse, dinheiro, e ego no meio. Daí gera muitas vezes análises que não condizem com o que o jogo realmente é. Normalmente, quando um jogo é muito "fora da curva", inovador demais ou diferentão do esperado, o povo torce o nariz por estarem com seus arquétipos enraizados. Some a isso o perfil de quem analisa o jogo, pode dar uns resultados bem estranhos.
Estou careca de ver a mídia descendo o pau em jogo, e eu vou testar e gosto.
Ou então a mídia exaltando como se fosse a oitava maravilha do mundo, e eu vou jogar de dropo com força.
Então, tipo, notas não são absolutas, e não existe reviewer melhor que eu mesmo para os jogos que eu gosto ou não. Essas mídias, reviews, médias, só servem de uma ideia do que o povo está achando e tal, mas não deveria ser levado a ferro e fogo como verdade absoluta. Na verdade isso é até meio perigoso, pois com padrões engessados, perde-se a possibilidade de inovações e redefinições de paradigmas, necessários de vez em quando para dar um up em qualquer área de entretenimento.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Me convenceu
kxpihxg.png
 
Topo Fundo