O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Meliodas

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
89
Pontos
33
Acabou! Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos.
Nesta sexta-feira (13), a influenciadora usou as redes sociais para revelar que o relacionamento com o humorista acabou após pouco mais de um ano e o trauma da morte do filho recém-nascido.
"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", escreveu ela.

E prossegue: "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor". Maria Lina finaliza com um pedido: "Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria".



 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vai passar 1 ano chorando com saudades desses peitões, querem apostar?

Whindersson-Nunes-e-Maria-Lina-posados-e-sorrindo.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mss você disse que não tem tanta vontade de ter filhos e outra se ela for uma múmia na hora da diversão?
Nessa hora já tem um cara enfiando a mão nesses mamões
Ela vai curtir tanto, agora ela não vai ter filho feio
Com estes peitos, ela poderia ficar parada que eu não ligaria...

Windows agora vai chorar, fazer outra tattuagem de canetinha bic na cara e postar idiotices no facecu, enquanto ela galopará sorridente em um motumbo de 37cm.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
Com estes peitos, ela poderia ficar parada que eu não ligaria...

Windows agora vai chorar, fazer outra tattuagem de canetinha bic na cara e postar idiotices no facecu, enquanto ela galopará sorridente em um motumbo de 37cm.
O windows é feio, tem tatuagens no rosto e nesse momento seu psicológico está abalado
Como alguém bonita ficaria casada por muito tempo com ele?
Não tem sentido, ele tinha que se afastar e se tratar
Se eu tivesse o dinheiro dele, iria chamar a Kelly Oliveira pra tratar a minha depressão


3.jpg


file.php
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
A carta do filho falhou para ela, o jeito foi largar.
E só quem se fode é o coitado do Windows.
Fecharam o tópico épico a toa.
EDIT PARA FICAR BEM CLARO: Fecharam a m**** do tópico oficial lá, que tava indo bem e tudo mais, com verdades e adivinhações óbvias ditas, indo muito bem bem e tudo mais. Pra que? Agora tem uns 3 tópicos da mesma m**** de assunto, pqp viu, só racho kkkkk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O windows é feio, tem tatuagens no rosto e nesse momento seu psicológico está abalado
Como alguém bonita ficaria casada por muito tempo com ele?
Não tem sentido, ele tinha que se afastar e se tratar
Se eu tivesse o dinheiro dele, iria chamar a Kelly Oliveira pra tratar a minha depressão


3.jpg


file.php
É mais fácil essa jovem moça deixa-lo mais deprimido.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
477
Reações
1.457
Pontos
218
Pior que a chance desse cara fazer m**** é grande, devia largar a internet por um tempo e se cuidar, não vai passar fome se sumir um pouco, tem dinheiro pra isso, mas o que vai acontecer é entrar no twitter falar que tá mal e ficar dando satisfação pra maluco com foto de cantor pop no avatar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo