O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.956
Pontos
1.053
Nego que não lê as coisas e fica perseguindo bostando a meu respeito, dá até preguiça..
Ficam difamando, falando coisas que não são o que postei, folcloreando, zoando, distorcendo, eu nem perco mais meu tempo como antes, dou ali uma resposta e vazo... Até pq aqui até por ser fórum de video game tem muita galera perplexada, digo complexada, faz parte, pode postar nada que pegam no pe, já teve até user com tempo livre pra ficar fazendo tópico pra me maldizer, por sorte a moderação coibiu o jovem dinâmico de quase quarenta anos.
Sentiu mesmo o golpe né filho?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sentiu mesmo o golpe né filho?
Você pelo visto sim. Vive me quotando!
Até em tópico que tem nada a ver comigo, tópico de humorista Youtuber vc e outro coleguinha aí vem me alfinetar e cheirar meu saco cabeludo. Pior alfinetando mentindo e alterando os fatos ditos, ah pelo amor..
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu afirmo que é possível sim ganhar 6 mil reais na radiologia já no primeiro mês, claro fazendo dois plantões por semana.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Nego que não lê as coisas e fica perseguindo bostando a meu respeito, dá até preguiça..
Ficam difamando, falando coisas que não são o que postei, folcloreando, zoando, distorcendo, eu nem perco mais meu tempo como antes, dou ali uma resposta e vazo... Até pq aqui até por ser fórum de video game tem muita galera perplexada, digo complexada, faz parte, pode postar nada que pegam no pe, já teve até user com tempo livre pra ficar fazendo tópico pra me maldizer, por sorte a moderação coibiu o jovem dinâmico de quase quarenta anos.
Fico pensando se alguma hora você vai sentar e pensar:

"Sera que eu realmente não to sendo chato pra c***lho?"
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.862
Reações
13.836
Pontos
703

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.956
Pontos
1.053
Postando só pra alertar que estou denunciando os sem fazer que fica me perturbando em tópicos inapropriados contra as regras.

Chega de tolerância e conveniência com abusos e chatisse, e eu ainda tenho que ler que eu sou chato e isso e aquilo, Loucos.
Se escreve "chatice".

O bom uso da língua portuguesa na radiologia é importante.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.879
Pontos
903
Postando só pra alertar que estou denunciando os sem fazer que fica me perturbando em tópicos inapropriados contra as regras.

Chega de tolerância e conveniência com abusos e chatisse, e eu ainda tenho que ler que eu sou chato e isso e aquilo, Loucos.
É mais fácil você ser banido por flood do que alguém aqui que te meteu a real. Depois que levou uma comida de rabo no desabafos você vem ficar falando que vai ganhar 6 mil com radiologia num tópico do Windows, leva outra comida de rabo e fica chorando que tão te perseguindo. Repito, falta peroba pra essa sua cara de pau.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Agora que voltei algumas postagens e vi que ela está mais gostosa do que ja era, como pode isso?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É mais fácil você ser banido por flood do que alguém aqui que te meteu a real. Depois que levou uma comida de rabo no desabafos você vem ficar falando que vai ganhar 6 mil com radiologia num tópico do Windows, leva outra comida de rabo e fica chorando que tão te perseguindo. Repito, falta peroba pra essa sua cara de pau.
Que mané comida de rabo é esta que levei em outro tópico e por isso vim falar aqui sei lá o que? PQP! Deixa de Retardo cara! Existe uma vida lá fora hein, tá viajando na maionese d+, larga meu saco..

"Meter a real" que real fi? Tá fumando uma maconha é? PQP vocês viajam no piru de kid bengala só pode, ou então devem ter um complexo fodido na mente e ficam viajando vendo b*sta onde n tem, na moral, vc e outros noiadas ai VÃO se tratar pqp!

Enche não. put* viagem!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo