O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.776
Pontos
1.824
Só Musicão!










images
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Eu pensei que esse negócio de trap era tudo atrapalhado de propósito, não é? Ja ouvi de uns outros e era igualmente ruim e atrapalhado
É tipo um rap forçado... Raramente rima, a intenção é ser mais agressivo, mas é só mais desleixado e sem ritmo!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu pensei que esse negócio de trap era tudo atrapalhado de propósito, não é? Ja ouvi de uns outros e era igualmente ruim e atrapalhado

sinceramente, acho trap uma m****, mas os caras tão só trampando

eu acabo sendo um pouco "purista" nessa questão pq ouço os rap dos anos 90 e não consigo me conectar mto nem com os raps mais recentes, tirando algumas do djonga e do coruja
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Agora duas perguntas:

Essa tal de sonza com esse tanto de modificação no rosto, a foto de identificação em documentos ainda é válida?

É muita diferença, dá pra definir essa imagem aí de cima como duas pessoas diferentes fácil.

Sobre a mesma imagem, na foto da direita ela tá com uma pereba no meio da boca?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.776
Pontos
1.824
Agora duas perguntas:

Essa tal de sonza com esse tanto de modificação no rosto, a foto de identificação em documentos ainda é válida?

É muita diferença, dá pra definir essa imagem aí de cima como duas pessoas diferentes fácil.

Sobre a mesma imagem, na foto da direita ela tá com uma pereba no meio da boca?

Verdade, ela tá com uma curuba na boca no meio do lábio superior. :keehk

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.005
Reações
47.741
Pontos
803
Anitta defendeu: deixem Jade ficar com quem quiser e Sonza fazer suruba


Tem nos tópicos as minhas imagens sugestivas
Não quer saber vai em outro tópico
Se ficou nervoso que se vire
Eu estava certo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Anitta defendeu: deixem Jade ficar com quem quiser e Sonza fazer suruba


Tem nos tópicos as minhas imagens sugestivas
Não quer saber vai em outro tópico
Se ficou nervoso que se vire
Eu estava certo

cara, esse bagulho da suruba aí tá mais parecendo é conversa fiada dela pra chamar atenção

não que eu duvide que ela seja capaz de fazer, mas é que pra ficar explanando desse jeito é pq quer confete
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A Luisa ta acabadaça.
Depois que achou que tinha talento para ser cantora a coisa só piorou. E pelo que ela fala, ela toma vários remédios, passa com psiquiatra.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.001
Pontos
2.139
Luísa Sonza revela que fez suruba após terminar namoro com Vitão


Cantora falou sobre assunto em entrevista com o youtuber Matheus Mazzafera e disse que tem aproveitado a vida de solteira após fim de relacionamento



Reprodução/Instagram/luisasonza/10.05.2021
design-sem-nome-2021-05-10t102937.305.jpg
Luísa Sonza falou sobre assunto em conversa com youtuber

Em entrevista divulgada nesta sexta-feira, 22, no canal do youtuber Matheus Mazzafera, a cantora Luísa Sonza falou sobre a vida de solteira que aproveita desde o término com o cantor Vitão no fim de agosto. Na conversa, Luiza admite que tem costume de paquerar com várias pessoas em festas e também manda mensagens picantes “o tempo todo”, evitando trocar nudes com os contatinhos. Questionada sobre se já teve relações sexuais com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, ela afirmou que sim. “Eu não fiz menage, eu já fiz suruba. Menage eu não fiz, porque ménage é só três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu fiz com várias. Mas as putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento”, afirmou. Ela também disse que tem “vários contatinhos”, evitando citar nomes e pontuando que “gosta de todos eles”.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo