O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Parecia um casal tão apaixonado e verdadeiro. Inacreditável.
0ebqnaej36171.gif
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
EU SABIAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAH

NÃO VALIA O ESFORÇO TER QUE AGUENTAR O CARA PRA TER PENSÃO VITALÍCIA

Agora eu me pergunto, se a pessoa terminou, como seria se tivessem filhos mano?? Iam largar 1 mês depois da criança nascer??? pqp
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Não é por nada, mas essa era pedra muito cantada.
Já falei, ele precisa se afastar da mídia e redes sociais e procurar ajuda, tratamento... Vai se afundando em uma depressão monstra.
Que nuvem negra na vida do cara, tá doido.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
EU SABIAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAH

NÃO VALIA O ESFORÇO TER QUE AGUENTAR O CARA PRA TER PENSÃO VITALÍCIA

Agora eu me pergunto, se a pessoa terminou, como seria se tivessem filhos mano?? Iam largar 1 mês depois da criança nascer??? pqp
Eles devem ter fator RH diferentes... aí ela viu que não valeria apena.
 


SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Não é por nada, mas essa era pedra muito cantada.
Já falei, ele precisa se afastar da mídia e redes sociais e procurar ajuda, tratamento... Vai se afundando em uma depressão monstra.
Que nuvem negra na vida do cara, tá doido.

Nuvem negra? Tu viu a foto da mulher?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Quem vai ser a proxima? é tipo ganhar na loteria só que tem o lado ruim que é ter que encarar o whindersson.

Pior que, imagina a quantidade de gostosa interesseira que já não deve pensar justamente isso, e tá lá agora tentando consolar o cara no direct do Instagram.

Trocentas delícias querendo o cara (por intere$$e). Chovendo nudes... Não julgo.
Cabe a ele saber aproveitar e não se apaixonar perdidamente por cada mina gostosa que dá um Oi pra ele.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Eles devem ter fator RH diferentes... aí ela viu que não valeria apena.
Cara, o timming foi péssimo hahahah

Se fosse esse amor todo, agora sim que deveriam estar unidos e tal. Mas não, primeira coisa que fazem é meter o pé.

"coisas que so acontecem em 4 paredes" sabemos.....

A batalha de aguentar o cabra não valia mais na balança né kkkkkk E o cara é muito tapado. Cair na lábia da primeira que manda "oi sumido rs" no instagram e ainda fazer filho, ele ta surpreso ainda? kkkkkkk

3 meses pra arrumar um cara bonitão agora, pode apostar
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
O windows precisa urgentemente tomar a gppill ou quem sabe até a bonecapill. Senão vão tirar tudo do cara.
Precisa é de amigo pra falar pra parar de cair nessas ciladas que ele arruma e um psicólogo...

daqui a pouco ele aparece postando foto com outro amor da vida, que conheceu no bate papo do instagram tbm. Mesmo perfil, bonitona, e sedenta na graninha do juvenil heheh
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Precisa é de amigo pra falar pra parar de cair nessas ciladas que ele arruma e um psicólogo...

daqui a pouco ele aparece postando foto com outro amor da vida, que conheceu no bate papo do instagram tbm. Mesmo perfil, bonitona, e sedenta na graninha do juvenil heheh

Sim, total. Mas se o cara não tinha amigos antes de ficar famoso, agora é que não vai arrumar.

O cara é beta demais, acredita em amor romântico só que com o agravante de que é cheio da grana. Alvo fácil.
Pora, arruma um cachorro pra ser parça, fazer companhia.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
O Whinderson está ficando menos medonho.

Então talvez o problema não seja mesmo restrito a isso, è ojeriza que os olhos das companheiras dele devem sentir ao serem abertos todas as manhãs e olharem pro lado.

Deve ser algo relacionado à depressão do cara. Não é fácil conviver com alguém com essa chaga, só quem vive ou já viveu sabe.

Ou então até, e o que seria um enorme plot twist, ele é um cara infiel. Quem pode dizer com certeza que não?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Você sabe que o cara desistiu da vida quando ele tatua a cara.

Esse maluco só não degringolou de vez porque certamente ainda deve ter gente boa, família principalmente, ali perto tentando segurar a barra dele.

Pessoa humilde e sem cabeça jogada no meio do show business é boi de piranha.

Vão sugar ele até o fim, e depois largar a carcaça em um canto aonde lembrem dele naqueles flashbacks ocasionais de internet.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.571
Reações
15.827
Pontos
403
Pouco leio sobre o individuo além de às vezes passar os olhos casualmente em alguma noticia.
Na suposição que ele busca mulher - e filhos - para servir de muleta psicológica, sua busca está fadada ao fracasso. É uma lógica simples nas relações humanas. Até alguém alienado como eu que fapa diariamente para hentai sabe disso.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Pouco leio sobre o individuo além de às vezes passar os olhos casualmente em alguma noticia.
Na suposição que ele busca mulher - e filhos - para servir de muleta psicológica, sua busca está fadada ao fracasso. É uma lógica simples nas relações humanas. Até alguém alienado como eu que fapa diariamente para hentai sabe disso.

Você não conta né

É agora que o menino windows vai surtar de vez.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.283
Pontos
703
EU SABIAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAH

NÃO VALIA O ESFORÇO TER QUE AGUENTAR O CARA PRA TER PENSÃO VITALÍCIA

Agora eu me pergunto, se a pessoa terminou, como seria se tivessem filhos mano?? Iam largar 1 mês depois da criança nascer??? pqp

Ou largar logo após a crinaça começar a andar e ir parando com as fraldas.

Isso acontece todo dia com casal normal, imagina com o 'windows rabisco no olho'
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.762
Pontos
803

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele deveria ser o ligeirinho na hora da diversão
Quando ele deu aquelas próteses para ex
Ihhhhh agora o Ricardão vai aproveitar muito
Só imagino agora o perna-de-cobra fazendo aquela espanhola deliciosa nela e falando "Valeu Whinderson!"

O tópico antigo tinha enquete de quanto tempo iria durar o casamento; Acho que esse tinha que ter um:

"QUANTO TEMPO ATÉ WHIND ARRUMAR OUTRA ESPOSA APÓS 2 MESES DE NAMORO?"
Como foi o Décio que abriu o tópico polêmico e foi trancado eu voto para que o rival dele @Dr. Zero ou @Jolteon abram um novo para "equilibrar" o fórum.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo