O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu dei uma broxada monstra vendo os stories dele, ja tava até orgulhoso do nosso ídolo brasileiro mas o cara conversa igual um imbecil, parece um analfabeto, maior toscão, fala tudo errado. Por ter os títulos que tem eu pintei um cara culto e articulado, mas não, parece um zé ruela e ta divulgando ROBÔ DO PIX.

MEU DEUS
UM BOXEADOR BRASILEIRO ANALFABETO
QUE NÃO SABE FALAR DIREITO
QUE COMPARTILHA b*sta

EU ACHEI QUE ELE FOSSE O NOVO EINSTEIN
FUI VER OS STORIES E NÃO TINHA NENHUM REVIEW DA TEORIA DA RELATIVIDADE ENQUANTO ELE TREINAVA SPARRING

#DECEPCIONADO
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
MEU DEUS
UM BOXEADOR BRASILEIRO ANALFABETO
QUE NÃO SABE FALAR DIREITO
QUE COMPARTILHA b*sta

EU ACHEI QUE ELE FOSSE O NOVO EINSTEIN
FUI VER OS STORIES E NÃO TINHA NENHUM REVIEW DA TEORIA DA RELATIVIDADE ENQUANTO ELE TREINAVA SPARRING

#DECEPCIONADO
Eu quis dizer que imaginava que ele era uma personalidade tipo Ayrton Senna, não um imbecil qualquer.



Se realmente tiver falando sério e não só querendo ser palhacinho, assiste que vai entender o que falei.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.824
Pontos
1.444
Eu quis dizer que imaginava que ele era uma personalidade tipo Ayrton Senna, não um imbecil qualquer.



Se realmente tiver falando sério e não só querendo ser palhacinho, assiste que vai entender o que falei.

Mas cara, boxe no BR é esporte de gente literalmente fodida. Formula 1 de gente no mínimo classe média alta.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Mas cara, boxe no BR é esporte de gente literalmente fodida. Formula 1 de gente no mínimo classe média alta.
Mas eu sei ué, não to falando que esperava que Popó fosse um Einstein igual o outro ta insinuando, mas não saber montar uma frase direito? Divulgar golpistas? Ser fodido não é sinônimo de ser burro assim
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
Eu quis dizer que imaginava que ele era uma personalidade tipo Ayrton Senna, não um imbecil qualquer.



Se realmente tiver falando sério e não só querendo ser palhacinho, assiste que vai entender o que falei.

Porra mano, nem o Pelé chega no nível do Senna.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.160
Reações
28.058
Pontos
1.103
E isso é bom.
Quem sabe daqui uns 10 relacionamentos ele não aprenda a jogar no campo dele? Jogar em casa tem mais chance de gol.

Mas ele sabe que essas mulheres ai só ficam com ele por causa da grana e da fama proporcionada para elas, que acabam sendo alavancadas ao sucesso depois do relacionamento com ele. Tipo a tal da Maria Lina que ninguém nem sabia quem era antes do namoro, e hj pelo menos uma vez por dia tem feed de noticia sobre ela.

Se ele acha que é a (falta de) beleza dele que as atrai, bem ai ele tem um problema sério de ingenuidade. Ainda mais agora com essa cara toda rabiscada que ele inventou.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Mas ele sabe que essas mulheres ai só ficam com ele por causa da grana e da fama proporcionada para elas, que acabam sendo alavancadas ao sucesso depois do relacionamento com ele. Tipo a tal da Maria Lina que ninguém nem sabia quem era antes do namoro, e hj pelo menos uma vez por dia tem feed de noticia sobre ela.

Se ele acha que é a (falta de) beleza dele que as atrai, bem ai ele tem um problema sério de ingenuidade. Ainda mais agora com essa cara toda rabiscada que ele inventou.
Sabe nada.
O patife apaixona.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
E isso é bom.
Quem sabe daqui uns 10 relacionamentos ele não aprenda a jogar no campo dele? Jogar em casa tem mais chance de gol.
Vi num stand up do Emerson Ceará uma coisa que se aplica a ele.

Ele ganhou superlike duma mina no Tinder. Mina nota 9.

9. NOVE.

Ele sabe que o mundo dele gita, como ele mesmo disse, entre as nota 5, que é balconista de padaria, atendente do Bobs. No final da história e mina 9 só queria vender Hinode pra ele.



É o mesmo caso do Windows, as mina 9 colam nele apenas por uma coisa, que é uma vantagem em exposição que sabidamente vira dinheiro. Simples assim.

Mas o ego, quantidade de seguidores, fama e dinheiro, o fazem se super estima demais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vi num stand up do Emerson Ceará uma coisa que se aplica a ele.

Ele ganhou superlike duma mina no Tinder. Mina nota 9.

9. NOVE.

Ele sabe que o mundo dele gita, como ele mesmo disse, entre as nota 5, que é balconista de padaria, atendente do Bobs. No final da história e mina 9 só queria vender Hinode pra ele.



É o mesmo caso do Windows, as mina 9 colam nele apenas por uma coisa, que é uma vantagem em exposição que sabidamente vira dinheiro. Simples assim.

Mas o ego, quantidade de seguidores, fama e dinheiro, o fazem se super estima demais.

É dificil achar caras lúcidos igual o Giorgio

facebook-1643648182022-6893960144449858393.jpg
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Vi num stand up do Emerson Ceará uma coisa que se aplica a ele.

Ele ganhou superlike duma mina no Tinder. Mina nota 9.

9. NOVE.

Ele sabe que o mundo dele gita, como ele mesmo disse, entre as nota 5, que é balconista de padaria, atendente do Bobs. No final da história e mina 9 só queria vender Hinode pra ele.



É o mesmo caso do Windows, as mina 9 colam nele apenas por uma coisa, que é uma vantagem em exposição que sabidamente vira dinheiro. Simples assim.

Mas o ego, quantidade de seguidores, fama e dinheiro, o fazem se super estima demais.

É isso.
E não tem nada de errado o menino Windows, SABENDO disso, passar o babão nas meninas. Meter a rola e meter o pé.

O problema é que o patife se apaixona.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
13.000
Pontos
824
Eu dei uma broxada monstra vendo os stories dele, ja tava até orgulhoso do nosso ídolo brasileiro mas o cara conversa igual um imbecil, parece um analfabeto, maior toscão, fala tudo errado. Por ter os títulos que tem eu pintei um cara culto e articulado, mas não, parece um zé ruela e ta divulgando ROBÔ DO PIX.

Meu jovem, ele tem título de BOXE e não de Física Quântica :kkk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Negócio é virar neomulher pra arrancar uns trocados e fama do menino Windows, put4 negocião.
Ser homem no século que até famoso milionário é escravoceta bobo não tem compensado não, maior pindaíba, enquanto a mulherada fica rica na maior moleza.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.496
Pontos
453
Voltando ao tópico depois de eras...

Sério que vocês acham que o Popó tá nas pirâmide porque quer enganar geral? O sujeito é, por falta de palavra melhor, burro mesmo. No boxe ele só se deu bem porque ele era muito bom mesmo, porque se for atrás de gente que passou a perna nele, vai achar uma porrada de gente. Tentou política realmente achando que ia fazer meio mundo de coisa, quando viu como era o sistema, caiu fora desiludido. Pelo menos não torrou a grana que ganhou neste período.
Ai um sujeito desses recebe um convite para participar de uma empresa onde muita gente está ganhando dinheiro com isso e querem que ele ajude a popularizar isso. Ele nem deve ter pesquisado a empresa, simplesmente embarcou dentro. Não aprendeu com a primeira(lembrando, ele é "burro"), acabou embarcando em barca furada de novo.

Outro que também é baiano burro é Holyfield, mas este tem dois obstáculos que o Popó não tem: o alcoolismo e a cabeça quente no nível de sair no soco com aleatório no meio da Feira de São Joaquim. Se não fosse estes dois problemas, diria que este teria um destino até melhor que do pugilista de 46 anos, já que ele é mais esperto para negociar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
1,68cm. O wikipdia ainda deu uma puxada de saco nele, colocando 1,75cm

Não, Popó é mais alto mesmo

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk


Sei que tudo isso é uma baboseira e blá, blá, blá, mas onde que o Popó é mais alto que o Windows?
E se aquilo ali foi um erro, onde trocaram as alturas dos dois, é muito amadorismo ainda por aqui.



images

images




O salto do tênis é alto, mas ainda assim o windoss é no mínimo da mesma altura.

images

images



Uma modalidade que a parte física é importante os caras ainda conseguem errar um detalhe bobo como esse.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.160
Reações
28.058
Pontos
1.103
Sabe nada.
O patife apaixona.

Ele deveria aprender com o Ronaldinho Gaúcho então. To citando o Ronaldinho Gaúcho pq esse cara sempre comeu quieto a vida inteira e raríssimas vezes se teve noticias de que ele estava se relacionando com alguém. Pra se ter noção só tempos atrás que eu descobri que ele tinha filhos, de tão discreto que ele mantém a vida dele neste quesito.

Ronaldinho é o melhor exemplo de cara que não se expõe nessas coisas e nem dá holofote pras vagabundas que pega, diferente da maioria dos outros jogadores de futebol.

Whinderson vai, pega uma Maria Lina na vida, mulher que está estampada na testa que é vagaba profissional e dá toda a visibilidade do mundo para ela, a ponto de as vezes essas mulheres se tornarem mais comentadas do que ele. Se bem que para separar dela ele agiu mil vezes melhor do que da outra vez, sendo que o único problema atual dele é essa quest que ele cismou de arrumar um filho, coisa que qualquer uma das vagabundas que ele se envolve mais quer na vida para se agarrar nele msm de longe quando tudo acabar.

Se quer tanto assim ter um filho melhor adotar ou arrumar um de proveta.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Desculpe mas nada a ver isso.
Cada um segue o que quiser, quem gostar de boxe que siga o lutador de boxe.
Tenho vários canais de artistas que fazem/ensinam ilustrações, realismo e etc.
Pra mim esse conteúdo vale muito mais que 10 Popos ou bilhões de Whinderson Nunes, e também, não possuem uma fração dos inscritos do Popó e muito menos do Windows e mesmo assim, não tem problema nenhum nisso.
Popó seguiu a trilha dele, escolheu lutar boxe e ganhou dinheiro com isso, se tem ou não seguidores, isso já é uma questão de simpatizar com ele.
Assim como Pelé e Senna, heróis para alguns e apenas pessoas comuns, normais que só foram excelentes em suas carreiras, para outras pessoas.
Cada um siga o que quer, valoriza e se espelha no que quiser.
Não tem nada de errado, aliás ainda bem que é assim.
Tanto um cara se torna um jogador de futebol e fica bem de vida, quanto um Zé mané, fazendo um conteúdo tosco que atraia pessoas, todos possuem as mesmas possibilidades.

Pessoalmente não sigo e nem vou seguir nenhum dos dois, só gosto de ler os comentários aqui.:klol
É tão legal poder curtir um post seu sem bugar hehehe....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo