O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nokia lumia 530

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Galera Tenho um windows Phone, Nokia lumia 530

E queria saber se existe algum método de recuperação das fotos do aparelho que foram apagadas ..

So que não adianta vir me falar de one drive ou dropbox, pq quando as fotos foram apagadas eu não tinha conta nessa m**** :kzangado

Pra piorar ainda mais a playstore do WP tb e muito ruim .... Muito pobre de aplicativos ...

Ja tentei conectar no PC e escanear por fotos perdidas e nada feito tb ...

Eu tenho outro celular no caso, este seria mais para recuperar os dados ..

Agradeço a atenção da rapaziada que tentar ajudar :kpaixao
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Tb ja tentei velho .. o Lumia conectado no PC e como modo portátil, e não aparece pra buscar os arquivos no recuva .. :ksnif
Putz...tem um app do recuva pra celular, já tentou? Das vezes que precisei sempre me salvou. Boa sorte
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Putz...tem um app do recuva pra celular, já tentou? Das vezes que precisei sempre me salvou. Boa sorte

Como lhe disse la atrás .. Playstore do WP e complicado velho .. Não encontrei esse App tb ..

Mas valeu a atenção Bro ..
 
Topo Fundo